O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf Vc sabe sabe se esse cupom oba10 é só até hoje?

Não deram prazo mas limitaram a 10 mil usos...


CUPOM OBA10

1. Cupom de 10% de desconto válido apenas para compras realizadas em americanas.com;

2. Válido para uma utilização por CPF;

3. Válido para todos os departamentos com exceção de Eletrodomésticos, TVs, Celulares e Smartphones, Gift Card e Vale Presentes;

4. Não é válido para PS5, XBOX Series S e X e produtos que tiveram o selo “a garantia red Friday”. Confira aqui;

5. Não é válido para essa seleção de produtos. Confira aqui;

6. Válido para os primeiros 10.000 clientes, sujeito a alteração sem aviso prévio.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Pessoal, to querendo comprar um celular pro meu pai, ele nao gosta muito entao nao quero comprar nada caro

Pensei num galaxy M62, tem algo melhor na mesma faixa de preço? E qual seria o melhor valor pra pegar, eu vi ele por 1592

Eu comprei o M62 pro meu pai e pra minha mãe no começo de outubro, foi uma promo na magalu pelo magalupay (vc mandava a grana pra esse pay e fazia a compra a vista por ele que tinha um bom desconto).

Cada um saiu por 1439

É um trambolho, a câmera tá longe de ser daquelas picas mas em termos de desempenho e bateria, pra eles tem sido muito show.

Tudo bem que de outubro pra agora é um tempo considerável mas ainda bem que não pensei em esperar a BF
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Testei, foi de boa, ruim que nao tenho cartao americanas

Vou ver se algum parente tem, se fosse no preço do cartao americanas eu ja tinha comprado

Visualizar anexo 227670

Pior que pra fazer o cartao agora acho que nem da, deve demorar pra sair

Pena que não tenho esse limite no meu cartão americanas. Se tivesse eu comprava pra você e depois te mandava o cashback do AME.

Ja fiz isso aqui pra vários users e deu certo pra eles.

Esse preço ficou bom demais.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pena que não tenho esse limite no meu cartão americanas. Se tivesse eu comprava pra você e depois te mandava o cashback do AME.

Ja fiz isso aqui pra vários users e deu certo pra eles.

Esse preço ficou bom demais.
Agradeço a intenção, ficou bom mesmo
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Testei, foi de boa, ruim que nao tenho cartao americanas

Vou ver se algum parente tem, se fosse no preço do cartao americanas eu ja tinha comprado

Visualizar anexo 227670

Pior que pra fazer o cartao agora acho que nem da, deve demorar pra sair

Faz o teste nesse notebook aí no Dell Alienware M15 R6 RTX3070 tem como ?
Pra ver se esse cupom aplica a ele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pena que não tenho esse limite no meu cartão americanas. Se tivesse eu comprava pra você e depois te mandava o cashback do AME.

Ja fiz isso aqui pra vários users e deu certo pra eles.

Esse preço ficou bom demais.
Valeu, ja comprei

Ficou o G15 com Ryzen 7 5800H + RTX 3060 por 7451,19 com 372,56 de cashback

Se tivesse cartao americanas ficava 7120,00 com 350 de cashback, mas paciencia, mesmo sem isso o preço tava bom, nos EUA esse note ta uns 1650 dolares
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Amazon enviando um item de seu depósito em Pernambuco:

Seu pedido está passando por um processo de vistoria pelas autoridades fiscais. Por favor contate Total Express - Tex Courier Ltda. para mais informações.


Incrível, não sabia que isso rolava.


domingo 28 novembro
4:46 AM
Atraso no desembaraço aduaneiro.
Jaboato dos Guararapes, PE BR

4:46 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Jaboato dos Guararapes, PE BR
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Amazon enviando um item de seu depósito em Pernambuco:

Seu pedido está passando por um processo de vistoria pelas autoridades fiscais. Por favor contate Total Express - Tex Courier Ltda. para mais informações.


Incrível, não sabia que isso rolava.


domingo 28 novembro
4:46 AM
Atraso no desembaraço aduaneiro.
Jaboato dos Guararapes, PE BR

4:46 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Jaboato dos Guararapes, PE BR

Vai ser taxado ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Amazon enviando um item de seu depósito em Pernambuco:

Seu pedido está passando por um processo de vistoria pelas autoridades fiscais. Por favor contate Total Express - Tex Courier Ltda. para mais informações.


Incrível, não sabia que isso rolava.


domingo 28 novembro
4:46 AM
Atraso no desembaraço aduaneiro.
Jaboato dos Guararapes, PE BR

4:46 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Jaboato dos Guararapes, PE BR

Normal já passei por isso varias vezes, se o vendedor fez tudo certo não vai dar bronca.

Vai ser taxado ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Normalmente não, só se não pagaram os impostos ou não mandaram a nota.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Normal já passei por isso varias vezes, se o vendedor fez tudo certo não vai dar bronca.



Normalmente não, só se não pagaram os impostos ou não mandaram a nota.
Pagar imposto em pacotes dentro do país, que sonho, pqp.

Se for pra ser essa m****, separa. Cada estado vira um país e fim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Cara, se eu for taxado eu vou rir muito, mas eu acho que não né?

:kkk:klolwtf

Belo lugar pra se colocar um depósito Amazon.

Falo pq já aconteceu comigo algo parecido, comprei no mercado livre e teve um problema parecido ao seu onde, recebi uma carta dos correios para pagar aquela taxa deles.

Recusei na hora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Pagar imposto em pacotes dentro do país, que sonho, pqp.

Se for pra ser essa m****, separa. Cada estado vira um país e fim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Tem que pagar o ICMS do local que está chegando em alguns estados como o meu.
Paga duas vezes, do estado que está saindo é do que está chegando, clássico Brasil.
Tem muita loja do sul que esconde isso no frete.

Falo pq já aconteceu comigo algo parecido, comprei no mercado livre e teve um problema parecido ao seu onde, recebi uma carta dos correios para pagar aquela taxa deles.

Recusei na hora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma vez troquei uma fonte na garantia é o vendedor não mandou a nota de troca, fiz eles pagarem.
Outra o vendedor do ML mandou sem nota, o vendedor não quis pagar, eu peguei meu dinheiro de volta é a mercadoria ficou preza. O vendedor perdeu a mercadoria é o dinheiro.
Tem gente que cancela a compra é depois paga o imposto é fica com a mercadoria de "graça".
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Pagar imposto em pacotes dentro do país, que sonho, pqp.

Se for pra ser essa m****, separa. Cada estado vira um país e fim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Falo pq já aconteceu comigo algo parecido, comprei no mercado livre e teve um problema parecido ao seu onde, recebi uma carta dos correios para pagar aquela taxa deles.

Recusei na hora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim pqp, surreal isso.

Se vier taxa pra pagar pffff, mando de volta sem dó.

Mas é foda isso pela parte da Amazon viu? Não dá pra saber de qual galpão que vem quando você compra, se eu soubesse quais itens viriam deste local eu jamais compraria.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Sim pqp, surreal isso.

Se vier taxa pra pagar pffff, mando de volta sem dó.

Mas é foda isso pela parte da Amazon viu? Não dá pra saber de qual galpão que vem quando você compra, se eu soubesse quais itens viriam deste local eu jamais compraria.

Eu já tive varias encomendas paradas da Amazon, nenhuma foi taxada.
Submarino, Magazine Luiza, nunca deu dor de cabeça nisso.
Só aconteceu problema comigo nessas lojas menores.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sim pqp, surreal isso.

Se vier taxa pra pagar pffff, mando de volta sem dó.

Mas é foda isso pela parte da Amazon viu? Não dá pra saber de qual galpão que vem quando você compra, se eu soubesse quais itens viriam deste local eu jamais compraria.

Não se preocupa. Também tive uma encomenda da Amazon que veio do Nordeste e ficou nessa parada ai...

Ficou um tempo parada e depois liberaram.. a Atendente da Amazon tinha me dito que era assim mesmo e que tudo é resolvido pela propria Amazon e n precisa de interferência do cliente.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Não se preocupa. Também tive uma encomenda da Amazon que veio do Nordeste e ficou nessa parada ai...

Ficou um tempo parada e depois liberaram.. a Atendente da Amazon tinha me dito que era assim mesmo e que tudo é resolvido pela propria Amazon e n precisa de interferência do cliente.
Top!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Amazon enviando um item de seu depósito em Pernambuco:

Seu pedido está passando por um processo de vistoria pelas autoridades fiscais. Por favor contate Total Express - Tex Courier Ltda. para mais informações.


Incrível, não sabia que isso rolava.
Fica tranquilo, uma vez comprei um chinelo e apareceu a mesma coisa :kkk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Fica tranquilo, uma vez comprei um chinelo e apareceu a mesma coisa :kkk
Significa que bateu a polícia/receita federal e o que não tem nota fiscal, bau, bau, é apreendido.

Essas vistorias surpresas acontecem de tempo em tempos nas transportadoras afim de mitigar evasão fiscal por parte do comércio eletrônico.
 
Ultima Edição:

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Sim pqp, surreal isso.

Se vier taxa pra pagar pffff, mando de volta sem dó.

Mas é foda isso pela parte da Amazon viu? Não dá pra saber de qual galpão que vem quando você compra, se eu soubesse quais itens viriam deste local eu jamais compraria.

Mano, você não vai pagar nada. Você não é contribuinte do ICMS. A fiscalização verifica se foi emitida NF, com destaque correto do ICMS. Você acha que a Amazon vai enviar sem nota ou emitir uma nota errada?
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal que é mais experiente, estou na expectativa de uma promo da pichau voltar na cyber monday! Os descontos aparence de domingo pra segunda ou segunda durante o dia? To querendo rganizar minha estratégia de sono pra ver se consigo pegar o item que mosquei e deixei passar duas vezes :/
 
D

Deleted member 219486

Não se preocupa. Também tive uma encomenda da Amazon que veio do Nordeste e ficou nessa parada ai...

Ficou um tempo parada e depois liberaram.. a Atendente da Amazon tinha me dito que era assim mesmo e que tudo é resolvido pela propria Amazon e n precisa de interferência do cliente.

Uma vez comprei um pneu e anexado a ele tinha um imposto pago de alto valor provavelmente na saida do estado origem. Negócio é cabuloso pra quem é empresário.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Deixei de comprar o Galaxy S20 FE, por estar contente com meu Poco X3 NFC. Pois hoje o diabo me trava na tela de boot, e estou com o cool na mão, pois uso para trabalhar.

@leaf , ainda tem alguma promo deste S20 FE? Não achei em lugar algum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo