O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
eu gosto de comprar hardware e ficar sossegado pelos próximos 4 anos haha
no momento tenho o 3600, mas só penso em trocar quando tiver uma gpu muito forte.
até pq ainda acho esse processador muito bom (pnc do warzone)
Sim, faz bem. O Ryzen 3600 empurra qualquer coisa até uma RTX2060 com muita tranquilidade. Acima disso só mesmo com UP de VGA. E ainda brinca com 3070 dependendo do jogo. Se for daqueles que pegam GPU bound fácil, por exemplo.
 

blackbird94

Habitué da casa
Mensagens
29
Reações
19
Pontos
73
não sei se aqui é o lugar certo de perguntar
mas sera que existe site para informação sobre dimensão e compatibilidade de air cooler com memória ram?
tenho um m610p da cooler master com memórias da corsair vengeance e pra fazer "funcionar" preciso deixar o fan mais proximo da memória ram meio solto ou tirar o pente de ram...
queria aproveitar que vou trocar de placa mãe e processador e pegar esse atc 800 da aorus

 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
@rodrigoxm49 alguma novidade do seu contato vendedor lá cara? Vou acabar pegando por 200 o Redragon Kumara mesmo, os outros modelos não mudaram nada de preço. Mas preferia pegar o Corsair que vc postou, garantia de 2 anos é um put* diferencial.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
@rodrigoxm49 alguma novidade do seu contato vendedor lá cara? Vou acabar pegando por 200 o Redragon Kumara mesmo, os outros modelos não mudaram nada de preço. Mas preferia pegar o Corsair que vc postou, garantia de 2 anos é um put* diferencial.
Ele não se mostrou muito animado em vender pra fora. Primeiro ele veio falando de que seria no ML e demoraria muito pra ele receber a grana. Dai eu comentei que talvez as pessoas façam transferência e tal e ele não respondeu. Acabou falando de outro assunto que tínhamos discutido antes.

Só não faço esse meio de campo pra vocês, porque depois pra garantia ou coisa do tipo ficaria bem complicado. Senão não me custaria nada ir aos Correios e tal. E realmente o teclado é maravilhoso, cada vez fico mais impressionado. E já decidi que vou pegar outro e vender o Redragon. Não dá pra usar outros switches depois desse aqui rs.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Na Kabum ou na Pichau?

Na Kabum, apareceu pra mim quando cliquei em comprar e fui até a etapa de pagamento. Aí lá apareceu Pix, Boleto e Cartão de Crédito.

Kabum.

Mas agora apareceu e eu comprei. Mas só comprei porque no mercado livre estava mais caro. Eu realmente teria deixado de comprar.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Ele não se mostrou muito animado em vender pra fora. Primeiro ele veio falando de que seria no ML e demoraria muito pra ele receber a grana. Dai eu comentei que talvez as pessoas façam transferência e tal e ele não respondeu. Acabou falando de outro assunto que tínhamos discutido antes.

Só não faço esse meio de campo pra vocês, porque depois pra garantia ou coisa do tipo ficaria bem complicado. Senão não me custaria nada ir aos Correios e tal. E realmente o teclado é maravilhoso, cada vez fico mais impressionado. E já decidi que vou pegar outro e vender o Redragon. Não dá pra usar outros switches depois desse aqui rs.

Ah entendi, ia até perguntar isso da garantia, se é só com ele (ele que faz a intermediação entre o cliente e a fabricante) ou dá pro cliente fazer tudo direto com a fabricante. O teu Redragon é o Kumara ou Mithra?
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Ah entendi, ia até perguntar isso da garantia, se é só com ele (ele que faz a intermediação entre o cliente e a fabricante) ou dá pro cliente fazer tudo direto com a fabricante. O teu Redragon é o Kumara ou Mithra?
Kumara. Um RGB e o outro só vermelho.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
galera, a vga do pc da minha esposa morreu hoje, era uma radeon hd 7700 bem velhinha mas tava dando conta do recado, eu quero comprar outra placa para ela, mas só tenho para gastar no maximo 500 reais, alguem pode me recomendar uma placa boa a este preço? de preferencia da nvidia. obrigado
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Galera, compensa o upgrade?

Kit Atual.

  • B360 Aorus Gaming 3
  • 32GB XPG RGB D45 3600Mhz (4x8GB)
  • i9 9900K
  • Cooler Master ML240RGB - ARGB

Estaria comprando;

  • Z690M-PLUS-D4
  • i9 12900KF
Meu amigo usa uma RTX 3090 PNY e um Odyssey 34" 3440x1440p

@billpower @Ero_Seenin

Ele reclama muito que nenhum jogo a 3090 fica em 99% mesmo com absolutamente tudo no máximo, inclusive alguns games ficam dando gargalo indo pra 99% do processador, e 70`60 da placa, ele usa um NVME de 1TB tbm.

Grana n seria um problema (pra ele) então caso tenham outra sugestão. (ele usa uma Corsair 850W tbm)
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
Galera, compensa o upgrade?

Kit Atual.

  • B360 Aorus Gaming 3
  • 32GB XPG RGB D45 3600Mhz (4x8GB)
  • i9 9900K
  • Cooler Master ML240RGB - ARGB
Estaria comprando;

  • Z690M-PLUS-D4
  • i9 12900KF
Meu amigo usa uma RTX 3090 PNY e um Odyssey 34" 3440x1440p

@billpower @Ero_Seenin

Ele reclama muito que nenhum jogo a 3090 fica em 99% mesmo com absolutamente tudo no máximo, inclusive alguns games ficam dando gargalo indo pra 99% do processador, e 70`60 da placa, ele usa um NVME de 1TB tbm.

Grana n seria um problema (pra ele) então caso tenham outra sugestão. (ele usa uma Corsair 850W tbm)

eu baixaria para o 12700k, em jogo vai ser zero diferença para o i9. O i9 só tem mais daqueles nucleos pequenos, que em jogo não vai fazer diferença mesmo.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal mais experiente, as promos de Cyber Monday rolan de domingo pra segunda ou apenas durante a ssegunda? perdi uma promo da Pichau e estou de tocaia aqui haha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, compensa o upgrade?

Kit Atual.

  • B360 Aorus Gaming 3
  • 32GB XPG RGB D45 3600Mhz (4x8GB)
  • i9 9900K
  • Cooler Master ML240RGB - ARGB
Estaria comprando;

  • Z690M-PLUS-D4
  • i9 12900KF
Meu amigo usa uma RTX 3090 PNY e um Odyssey 34" 3440x1440p

@billpower @Ero_Seenin

Ele reclama muito que nenhum jogo a 3090 fica em 99% mesmo com absolutamente tudo no máximo, inclusive alguns games ficam dando gargalo indo pra 99% do processador, e 70`60 da placa, ele usa um NVME de 1TB tbm.

Grana n seria um problema (pra ele) então caso tenham outra sugestão. (ele usa uma Corsair 850W tbm)

Fala Punisher!

Não acho que precise de um 12900 também. O 12700 dá e sobra para o ganho a mais que ele busca.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bom, consegui contornar o problema, na Kabum o boleto ainda existe, só não está divulgado. Quando vc chega lá na parte de pagamento, tem opção de boleto.

Quem perdeu foi a Pichau, quase levei o 5800X.

Aliás, preço muito bom:

R$2.091,10


@wtsds chora

Pena que todo o resto da plataforma está inviável, então nem rola.

R$2.023,99

Eles voltaram atrás na historia do boleto, por que quando comprei a rtx3070, não tinha a opção, tentei até em aba anonima e só tinha pix. (testei agora e apareceu a opção boleto)
Fiquei com muito ódio no dia.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Lendo as informações do Notebook, ele possui 4 GB de RAM soldados na placa mãe e um pente de 4 GB no slot 1. Não possui outro slot, vc terá que vender esse pente de 4 GB.

Vc pode colocar 8 GB e totalizar 12 GB:


A frequência desse é maior, mas como a RAM soldada é 2166 MHz, essa memória de 2666 vai rodar a 2166 tbm.

Ou vc pode ir para 20 GB:


No fim das contas, tanto faz, vai no mais barato que vc encontrar.

Ele aceita mesmo esse pente de 16?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Show! e sobre a
  • Z690M-PLUS-D4
e suficiente pra esse monstro?

Se for o K e ele quiser fazer overclock eu usaria um pouco mais e pegaria algo ainda mais robusto em termos de fases. Como estes processadores ainda usam muita energia, especialmente quando usando overclock uma placa-mãe mais robusta seria útil para aumentar as chances de extrair o máximo com tranquilidade, mas não é requisito. Se optar por essa também atenderá muito bem. :kjoinha
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
A maior bobeira foi depender só do Pix, sendo que ele tem dois limites: de transação diária e de transação noturna.

Uso o BB e ele tem limite noturno de R$ 1000. O que me deixou ainda mais surpreso foi o limite de pagamento mesmo de dia, é só uns R$ 3600. Pagamento normal via boleto tem limite de uns 50 mil sem frescura. E qualquer pedido de aumento do limite do Pix, barra no prazo de 24hs que o Banco Central pede.

No Nubank é mais flexível, permite colocar qualquer valor como limite tanto diário quanto noturno, mas tem que esperar de 24 a 48hs para efetivar o limite.
Os limites pix são personalizáveis.
Tenho bb e aumentei bastante. Inclusive o noturno(só que esse precisa fazer com atendente)

Você pode colocar valores extratosféricos.
Acabar com boleto foi a coisa mais estúpida que o Kabum poderia ter feito. Eu ainda não consigo entender como não deu tempo de não perceberem isso haha. A quantidade de gente que deixa de comprar é enorme e, segundo já pude ouvir de gente que se diz do meio, as devoluções aumentaram. Cheguei a comentar isso quando meteram essa de só PIX, que as devoluções aumentariam. Galera compra no impulso e se arrepende. Boleto o cara se arrepende antes de pagar.
Para black friday os boletos são bem mais danosos que devoluções.
Uma quantidade imensa boletava as parada de flash(incluindo bots) e não pagava, boletava absolutmente tudo de mais popular e barato.
E nisso um monte não paga, produto volta e fazem boleto flash novamente e não pagam denovo.

Lembro que a steel legend voltou 6x a venda e no fim nem vendeu estoque todo promocional por isso.


Para black friday o boleto atrapalha muito a quem quer realmente comprar e poe na mão dos caras que só querem "pensar" ou pior, vender boleto.

Agora quando aparece as promo flash só pega quem vai realmente comprar e não catar boleto.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Dale galera, recentemente troquei de proc(para um i7 9700k) e meu T2 Blizzard não tá mais dando conta da temperatura durante rendering de cenas(batendo nos 90C em 100% load). Como faz anos que não acompanho por perto a scene estou na duvida sobre cooling, se vou pro NH-D15 ou se uma solução AIO na mesma faixa de preço seria mais vantagem; meu gabinete é um Corsair 275R, tem compatibilidade pra radiador de 360mm.

(até cheguei a dar uma pesquisada no que tem no mercado, mas nem sei quais números comparar....)
 

blackbird94

Habitué da casa
Mensagens
29
Reações
19
Pontos
73
Aqui comprei na terabyte na quinta a noite pela tnt e ta em trânsito ainda
na sexta comprei na pichau a noite pela daytona e ja ta em rota de entrega
ansiedade a mil kkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pois é, já comprei uma vez no Domingo e entregaram na terça.
Acabei de recursar a entrega da kabum, chegou faltando duas peças no valor total de 896 reais e agora notei que os produtos não constam na nota fiscal tb, mas foram descontados do meu cartão.
Já estou em contato com eles.

Edit: o atendente simplesmente encerrou a conversa sem me dar retorno, já estou vendo que terei problemas.....
 
Ultima Edição:

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
E como a magazine Luiza comprou a kabum, indo pelo site da Magalu tem alguns marketplace da kabum lá, bom que dá pra retirar na loja, frete grátis!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo