O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior jogo que jogaram esse ano???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Independente do ano, plataforma ou segmento.
Eu por exemplo, joguei esse ano duas bombas, mas a que mais se destacou foi essa budega aqui:

Jogo ruim e mal feito e pra piorar, deu praticamente um chá de sumiço na franquia Final Fight e hoje a Capcom nem sonha em fazer mais algum jogo dessa franquia.
O que é uma pena.

Tá mas e vocês, jogaram muitas bombas esse ano?
Tô curioso pra saber... :ksorriso
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
384596-front.jpg
 


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
No começo e metade do ano eu estava testando muita coisa de 1996/1997 e tinha muita porcaria/tranqueira.
Alguns que eu joguei por um tempo razoável:

OverBlood

52619-OverBlood_(E)-1482926358.png


Um jogo survival horror com uma ideia interessante mas pessimamente executada.
Os controles conseguem ser piores que os do Alone in the Dark de 92, a dublagem e as cutscenes são péssimas.
A movimentação do personagem consegue a proeza de ser mais travada e pior que a da Lara Croft em Tomb Raider.
Os menus e inventários são todos horríveis e confusos.


PilotWings 64

pilotwings-64-05.png


O jogo é muito poluído visualmente e os controles são ruins e muito travados e o jogo em si é muito chato e repetitivo.
Quase caí no sono jogando esse treco.


Blood Omen: Legacy of Kain

300670944.jpg


Um jogo também com uma proposta interessante mas mal executada.
Pra começar tem a direção de arte, que em algumas partes é bem feita e em outras horrível.
Tem partes no jogo que o visual é tão poluído que é difícil entender o que está acontecendo na tela.
A movimentação e combate também são muito travados.
Incrível como um jogo de 96 consegue ser muito pior nesse quesito que jogos lançados no começo dos anos 90 como Zelda ALTTP...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Se for jogo antigo como tão postando, acho q nem consigo catalogar aqui, além de jogar muito nos meus consoles, PC e emuladores, ainda faço vídeos pro YT e escrevo num blog, ambos sobre jogos, então meio que sou obrigado a jogar coisa ruim. :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Se for jogo antigo como tão postando, acho q nem consigo catalogar aqui, além de jogar muito nos meus consoles, PC e emuladores, ainda faço vídeos pro YT e escrevo num blog, ambos sobre jogos, então meio que sou obrigado a jogar coisa ruim. :klol
Ah mas faz um apanhado, ou mesmo posta aquele que foi o pior de todos, pra mim o que tem importância é a sua participação no tópico.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Ah mas faz um apanhado, ou mesmo posta aquele que foi o pior de todos, pra mim o que tem importância é a sua participação no tópico.

Sonic Jam de Game.com, versão podre que contém uma coisa aqui e ali de Sonic 2, Sonic 3 e Sonic Knuckles, graficamente até que é decente, mas a jogabilidade não existe e os sons são podres:

SonicJamgamecom_HUDd.png


Super King Kong 99 de Mega Drive, port pirata bizonho de DKC3 para o Mega Drive, só que jogamos com o Kong Jr do primeiro jogo, até que é decente pra um jogo pirata, mas tem muitos problemas de acabamento, ou seja, bugs e problemas de colisão, ainda tem as músicas um tico ruim:

Super_Donkey_Kong_'99_-_Gameplay.png


Kart Fighter de Famicom, é basicamente uma versão porradaria do Mario Kart, até que é um jogo pirata decente em muitos aspectos, mas o campo de colisão é um tico bugado e a dificuldade é um pouco elevada, e isso acaba prejudicando a experiência com o jogo, se ao menos não tivesse o problema com o campo de colisão, sequer citaria aqui no tópico:

images


Contra Rogue Corps de Xbox One, o jogo em si não é ruim, mas é enfadonho as fuck, além de várias microtransações, se fosse um jogo online, beleza, mas é a porcaria de um Single Player, isso acaba prejudicando muito o jogo, vai tomar no olho do toba, Konami!

D_NQ_NP_754267-MLB41976905061_052020-O.jpg


Miranha e as Seis-Tetas Sinistras de Nintendinho, fui rejogar essa pérola saída diretamente da Boca do Lixo™(aka LJN) pois achei uma antiga análise em vídeo que fiz na década de 2000 quando eu era apenas um aborrecente que acabou de descobrir a puñeta.

17775_6b416631eb9dedaa1b05e3e55ced3c8fe4419554.png


Digimon Adventure de Super Nintendo e GBA, achei a minha fita de SNES e resolvi jogar essa pérola dos jogos piratas, basicamente foi feito por cima do Pocket Monster(Picachu), outro jogo pirata clássico do SNES/Mega, a jogabilidade é quebrada com pulos desengonçados, colisão esdrúxula e dificuldade acentuada, ao menos a música do Bonkers(tbm disponível no Picachu) e os sprites do Agumon/Greymon são bons. A versão de GBA é uma versão do SNES com fases embaralhadas e a música do jogo pirata do Crash também do GBA.

Digimon_Adventure.png


Rockman X3 de Mega Drive, jogo pirata decente baseado na versão de 32 Bits do Mega Man X3, especificamente a versão do Saturn, eu tive essa fita quando criança e resolvi rejogar, mas foi difícil achar a versão certa pois existem duas versões do jogos, uma chamada de Rockman X3 e outra chamada de X3X3X3X3, infelizmente o jogo foi lançado inacabado, o que acaba estragando a experiência com o jogo, assim como 99% desses jogos piratas, existem diversos bugs e problemas de colisão no jogo, infelizmente, se tivessem terminado o jogo, seria excelente, talvez nem tanto nas músicas, mas de resto seria legal.

images


Dragon Ball Final Bout de Mega Drive e Super Nintendo, jogo pirata clássico, graficamente e sonoramente(na versão de Mega) até que engana e da pra achar que é um jogo bom, mas o jogo é podre, a jogabilidade é podre e a dificuldade é enorme a ponto de eu não conseguir vencer um Round mesmo no fácil, o controle só tem 3 botões(o que não difere muito da versão original de PSX), a versão de SNES ainda consegue ser pior que a de Mega Drive, o jogo roda mais lento e ainda temos que ouvir as músicas do Street Fighter 2 do próprio SNES só que sem sincronia, as vezes a música acelera, as vezes muda o tom e por ai vai, é bisonho, mas clássico.

009540.png


Pocket Monster de Super Nintendo e Famicom, a versão de SNES é um port ruim de Mega Drive(que já era ruim) e com a trilha sonora do Bonkers, odiei quando criança e continuo odiando depois de adulto, nem sei pq joguei esse lixo, aliás, ele tem os mesmos problemas que o Digimon Adventure, só que aqui acrescenta um level design porco cheio de 'Death Pit', ou seja, tu vai num local achando que é a continuação do cenário, mas na verdade é um penhasco que te mata, stonks, o jogo também possui muitos gráficos roubados de outros jogos do Mega Drive, como Tiny Toon por exemplo. Já a versão de Famicom nem é ruim, eu gosto dela desde criança, as músicas são bonitinhas(agradeçam ao driver de som roubado da Konami) e os graficos roubados do jogo Athena até que caiu bem, o problema é o level design, as fases são tão longas que o programador do jogo botou um modo Debug ao apertar o pause, assim a gente consegue fazer o Pikachu flutuar pela fase.

015780.png


E pra terminar essa potranca, joguei toda saga Luna Game, jogo distribuído num simples '.exe' que mexe em algumas funções de sua máquina enchendo de arquivos de fotos e texto, além dos jumpscares baratos, até que os 2 últimos são "legalzinhos", mas o resto é podre.

screenshot.png


BÔNUS: Rejoguei Sonic.exe depois de 9 anos, putz, o jogo continua com a jogabilidade podre, parece que os bonecos tem sabão no pé. Curiosamente, a primeira vez que joguei foi no PC do trabalho, lembro que mesmo depois do jogo terminar, ele abriu sozinho e teve um jumpscare, achei que era vírus. :klol

24058-ll-fzxqbayd-v4.webp
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Psyconauts 2


227722

Absolutamente nada nesse jogo justifica o hype e a babação de ovo.


Os caixistas pagam pau pq não tem nada que preste no Xbox além de Forza 5, então tem que se apegar a qualquer.coisa por mais mediocre que ela seja.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Sonic Jam de Game.com, versão podre que contém uma coisa aqui e ali de Sonic 2, Sonic 3 e Sonic Knuckles, graficamente até que é decente, mas a jogabilidade não existe e os sons são podres:

SonicJamgamecom_HUDd.png


Super King Kong 99 de Mega Drive, port pirata bizonho de DKC3 para o Mega Drive, só que jogamos com o Kong Jr do primeiro jogo, até que é decente pra um jogo pirata, mas tem muitos problemas de acabamento, ou seja, bugs e problemas de colisão, ainda tem as músicas um tico ruim:

Super_Donkey_Kong_'99_-_Gameplay.png


Kart Fighter de Famicom, é basicamente uma versão porradaria do Mario Kart, até que é um jogo pirata decente em muitos aspectos, mas o campo de colisão é um tico bugado e a dificuldade é um pouco elevada, e isso acaba prejudicando a experiência com o jogo, se ao menos não tivesse o problema com o campo de colisão, sequer citaria aqui no tópico:

images


Contra Rogue Corps de Xbox One, o jogo em si não é ruim, mas é enfadonho as fuck, além de várias microtransações, se fosse um jogo online, beleza, mas é a porcaria de um Single Player, isso acaba prejudicando muito o jogo, vai tomar no olho do toba, Konami!

D_NQ_NP_754267-MLB41976905061_052020-O.jpg


Miranha e as Seis-Tetas Sinistras de Nintendinho, fui rejogar essa pérola saída diretamente da Boca do Lixo™(aka LJN) pois achei uma antiga análise em vídeo que fiz na década de 2000 quando eu era apenas um aborrecente que acabou de descobrir a puñeta.

17775_6b416631eb9dedaa1b05e3e55ced3c8fe4419554.png


Digimon Adventure de Super Nintendo e GBA, achei a minha fita de SNES e resolvi jogar essa pérola dos jogos piratas, basicamente foi feito por cima do Pocket Monster(Picachu), outro jogo pirata clássico do SNES/Mega, a jogabilidade é quebrada com pulos desengonçados, colisão esdrúxula e dificuldade acentuada, ao menos a música do Bonkers(tbm disponível no Picachu) e os sprites do Agumon/Greymon são bons. A versão de GBA é uma versão do SNES com fases embaralhadas e a música do jogo pirata do Crash também do GBA.

Digimon_Adventure.png


Rockman X3 de Mega Drive, jogo pirata decente baseado na versão de 32 Bits do Mega Man X3, especificamente a versão do Saturn, eu tive essa fita quando criança e resolvi rejogar, mas foi difícil achar a versão certa pois existem duas versões do jogos, uma chamada de Rockman X3 e outra chamada de X3X3X3X3, infelizmente o jogo foi lançado inacabado, o que acaba estragando a experiência com o jogo, assim como 99% desses jogos piratas, existem diversos bugs e problemas de colisão no jogo, infelizmente, se tivessem terminado o jogo, seria excelente, talvez nem tanto nas músicas, mas de resto seria legal.

images


Dragon Ball Final Bout de Mega Drive e Super Nintendo, jogo pirata clássico, graficamente e sonoramente(na versão de Mega) até que engana e da pra achar que é um jogo bom, mas o jogo é podre, a jogabilidade é podre e a dificuldade é enorme a ponto de eu não conseguir vencer um Round mesmo no fácil, o controle só tem 3 botões(o que não difere muito da versão original de PSX), a versão de SNES ainda consegue ser pior que a de Mega Drive, o jogo roda mais lento e ainda temos que ouvir as músicas do Street Fighter 2 do próprio SNES só que sem sincronia, as vezes a música acelera, as vezes muda o tom e por ai vai, é bisonho, mas clássico.

009540.png


Pocket Monster de Super Nintendo e Famicom, a versão de SNES é um port ruim de Mega Drive(que já era ruim) e com a trilha sonora do Bonkers, odiei quando criança e continuo odiando depois de adulto, nem sei pq joguei esse lixo, aliás, ele tem os mesmos problemas que o Digimon Adventure, só que aqui acrescenta um level design porco cheio de 'Death Pit', ou seja, tu vai num local achando que é a continuação do cenário, mas na verdade é um penhasco que te mata, stonks, o jogo também possui muitos gráficos roubados de outros jogos do Mega Drive, como Tiny Toon por exemplo. Já a versão de Famicom nem é ruim, eu gosto dela desde criança, as músicas são bonitinhas(agradeçam ao driver de som roubado da Konami) e os graficos roubados do jogo Athena até que caiu bem, o problema é o level design, as fases são tão longas que o programador do jogo botou um modo Debug ao apertar o pause, assim a gente consegue fazer o Pikachu flutuar pela fase.

015780.png


E pra terminar essa potranca, joguei toda saga Luna Game, jogo distribuído num simples '.exe' que mexe em algumas funções de sua máquina enchendo de arquivos de fotos e texto, além dos jumpscares baratos, até que os 2 últimos são "legalzinhos", mas o resto é podre.

screenshot.png


BÔNUS: Rejoguei Sonic.exe depois de 9 anos, putz, o jogo continua com a jogabilidade podre, parece que os bonecos tem sabão no pé. Curiosamente, a primeira vez que joguei foi no PC do trabalho, lembro que mesmo depois do jogo terminar, ele abriu sozinho e teve um jumpscare, achei que era vírus. :klol

24058-ll-fzxqbayd-v4.webp
Aí sim hein, pegou o espírito do tópico, só lixo hauahauahaua.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Vixe, vou postar os lixos que tive o desprazer de jogar esse ano:

rwjhsXEFypLPMbsla45qXzUB.png


Esse jogo é uma piada. Parece jogo de começo de geração do ps3 com mecânicas de PS1. Eu já não gostava essa série nem no PS1, então jogar isso me deixou com enjoo e vontade de matar alguém.

EGS_TheMedium_BlooberTeam_S1-2560x1440-f8a3d12a0df00278617130bd72540050.jpg


Premio de otimização mais derp pra um jogo. Colocar 2 jogos rodando em paralelo, quem foi o "jênio" que teve essa ideia retardada que não tem muito propósito? Fora que o jogo é chato pra kct tb.


cfbTDvs2m1P9mArX74ClI9HR.png


Hypei tanto esse jogo...pra jogar e ser feio, jogabilidade ruim, personagens horriveis... um show de desgraças. Mais um exemplo de que não da pra confiar em trailers.

EGS_Chernobylite_Farm51_S1_2560x1440-17834fb6a45fba9d926ae2e28170984f


Outro que esperava tanto. O começo até me prendeu, mas o esquema de escolher missões, jogabilidade ruim, gráficos estranhos e sistema de contruir base péssimos. Um show de mediocridade

6afc5ef8-c625-471e-ad04-07a4bfb06823.jpg


Exemplo de gráficos lindos e jogabilidade/conceito de m****. Nem coop salva isso.

018368ec-fd35-4699-9b3c-3a782edf926c.jpg


Tb sou outro que até hj não entendo a babação de ovo pra esse jogo. Joguei o original no lançamento na época do 360 e achei fraco, larguei na metade. Ai vi que virou cult classic por sei la que motivo. Ai vi que iam fazer uma sequencia, achei que iria melhorar, mas é pior ainda que o primeiro. Adoro coisas abstratas, conceitos que mexem com mentes perturbadas (um dos meus filmes favoritos é A Cela por exemplo)...mas esse jogo é esquisito por ser esquisito, mas com jogabilidade fraca e personagens que não me agradaram...ahhh e MUITA, mas MUITA cutscenes, é metal gear isso c***lho? Vc anda 10 m e o jogo tira o controle da sua mao pra ter dialogos idiotas. Tempo inteiro isso
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Scarlet Nexus.

O game ultrapassa a insanidade da quantidade de cutscenes com uma história b*sta entulhada de personagens genéricos típico dos 18258585 animes "força da amizade" que existe por aí. Possui uma arte cansativa, inimigos genéricos e repetitivos, gameplay que só começa a ficar "meia boca" quando se completa pelo menos a metade da árvore de habilidade.

A Namco Bandai poderia ter investido em um Code Vein 2, seria bem mais proveitoso que esse lixo.
 

dn3rx

Supra-sumo
Mensagens
12
Reações
19
Pontos
173
Battlefield 2042

227790

Horrível em todos os sentidos, não vale 50 reais. A única coisa boa dele foi que me fez reviver o MP do BF4 e continuo jogando desde então.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition

227792


Piada, né!

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

227796


Jogo feito nas coxas, e definitivamente é o pior de todos os Pokémons da série.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
header.jpg


Dos que joguei, Control. Criei uma expectativa enorme em cima desse jogo, mas achei bem meia boca. Dropei e nem sei quando vou ter saco pra zerar.

Pena que comprei na Nuuvem, se fosse no Steam pediria reembolso e nunca mais compraria. haha

Não sei explicar, mas não me agradou.
Esse também não me agradou não, acho que joguei no lançamento e achei um grande cocô, mas como foi "dado" na Plus nem esquentei muito.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Dificilmente eu escolho algo ruim pra jogar. Esse ano só joguei jogos muito bons!
Mas comprei um de Tênis na Steam pra jogar com alguém q é ruim demais! Ta doido!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
header.jpg


Dos que joguei, Control. Criei uma expectativa enorme em cima desse jogo, mas achei bem meia boca. Dropei e nem sei quando vou ter saco pra zerar.

Pena que comprei na Nuuvem, se fosse no Steam pediria reembolso e nunca mais compraria. haha

Não sei explicar, mas não me agradou.
O jogo tem uma fórmula meio enjoativa mesmo, mas vale a pena dar uma chance, principalmente quando você começa a ler sobre os itens possuidos e tals, ate o final fica interessante...

Mas o próprio sistema de upgrades é bem falho...

Eu realmente espero que tenha uma continuação e o jogo tenha ideias melhores implementadas...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
header.jpg


Dos que joguei, Control. Criei uma expectativa enorme em cima desse jogo, mas achei bem meia boca. Dropei e nem sei quando vou ter saco pra zerar.

Pena que comprei na Nuuvem, se fosse no Steam pediria reembolso e nunca mais compraria. haha

Não sei explicar, mas não me agradou.
comecei a jogar depois de dropar o gta lixo edition
o que tem me irritado é o excesso de coleta de coisas
e pior q nem da pra entender muito do que leio pois tem algumas partes riscadas :kgrr
to achando o ambiente bem confuso
parece tudo igual
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
O Beta do BF 2042 sem duvidas

Tinha ate achado legal no inicio na empolgacao de jogar no mapa com 128 players e talz, mas depois que joguei mais algumas horas eu achei tao ruim que nem usei as 10 horas de trial da versao final :lolwtf
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Mais um voto pro Control, postei no tópico dos drops. Não achei o jogo bomba/lixo, no início achei legal modificar arma, usar telecinese e ler os relatórios, mas fui enjoando e larguei. Pelo menos não gastei grana nele, peguei na Epic.
 
Topo Fundo