O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior jogo que jogaram esse ano???

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Visualizar anexo 227822

Jogo chato do kct, terminei arrastando....
Origin e Odyssey eh muito melhor

Curti o Origins, gostei muito do Bayek e da Aya. Já o Odyssey achei bem meh, aquela Cassandra e Alexios, mel dels. O final então, puts.
Acabarei jogando o Valhalla cedo ou tarde, quando sair o pacotão completo por 60 mangos eu decido se compro.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Dos últimos meses, foi Halo Infinite Multiplayer. É divertidinho, mas é o pior jogo que joguei nos últimos tempos, se tem que escolher algum. Jogo bem mal feito e parece jogo de PS2 com Gráfico de XONE(Series Sex passou bem longe).

Também tem o GTA Trilogy, que eu não joguei, mas exatamente por ele ser uma b*sta total, que eu não joguei. :coolface
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.294
Pontos
1.469
Star Wars The Force Unleashed No PS3.

Esse jogo é muito mal-feito Em vários aspectos:

Eu nem sou fresco com questões de FPS, mas esse jogo é ridículo. Acho que não sustenta nem em 30. E o pior é que os controles não respondem direito justamente por isso.

A camera do jogo é uma droga. Vc basicamente só a personagem e um ou outro inimigo. E normalmente vc é atacado por vários. Quando não morre pq não está vendo quem ataca, é por que o boneco travou em alguma animação ou no cenário.

E o pior é que não é nem pelo jogo ser velho. Heavenly Sword já tinha saído naquele tempo e era muito mais avançado em todos os quesitos.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
battlefield 2042 ,jogo incompleto cheio bugs prometia experiência serve com 128 players mas só tem Bots ,realmente e pior dos battlefield joguei
Felizmente não comprei :ksorriso joguei 10 horas teste game pass ultimate e não recomendo apesar ter mapas bf 3 e bad company 2
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Visualizar anexo 227851
Jogo horroroso, só serve pra dar água na boca.

Nossa, verdade, joguei várias bombas de SNES pelo Nintendo Online. Vou dar destaque para dois:

Doomsday Warrior (SNES)

203775



203782

Joguinho de luta nojento. Os personagens são os mais sem-graça possível, a animação é travada, o hitbox é cagado, as músicas era melhor que nem tivesse música. Tem um sistema de distribuição de pontos que poderia ser interessante, mas num jogo tão tosco quanto esse é apenas uma cereja sobre um bolo de b*sta.


Tuff and Nuff (SNES)

203776



203781

Capa super edgy para um jogo super b*sta. Outro jogo de luta nojento. É um pouquinho melhor do que o Doomsday Warrior mas nada que me motive a escrever mais do que isto.


Spanky's Quest (SNES)

200689


O personagem principal é um macaquinho que solta bolhas que viram bolas de esporte enquanto enfrenta frutas controladas por uma bruxa nariguda. A idéia é podre e a execução é pior ainda. Nem precisava olhar na wikipédia pra dizer que é uma adaptação de um jogo de Game Boy, com a lentidão e ambientes claustrofóbicos típicos da biblioteca do console.


Também joguei The Peace Keepers, Brawl Brothers e Earth Defense Force (SNES), mas beat em up e jogo de navinha até quando é ruim é bom.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Nossa, verdade, joguei várias bombas de SNES pelo Nintendo Online. Vou dar destaque para dois:

Doomsday Warrior (SNES)

203775



203782

Joguinho de luta nojento. Os personagens são os mais sem-graça possível, a animação é travada, o hitbox é cagado, as músicas era melhor que nem tivesse música. Tem um sistema de distribuição de pontos que poderia ser interessante, mas num jogo tão tosco quanto esse é apenas uma cereja sobre um bolo de b*sta.


Tuff and Nuff (SNES)

203776



203781

Capa super edgy para um jogo super b*sta. Outro jogo de luta nojento. É um pouquinho melhor do que o Doomsday Warrior mas nada que me motive a escrever mais do que isto.


Spanky's Quest (SNES)

200689


O personagem principal é um macaquinho que solta bolhas que viram bolas de esporte enquanto enfrenta frutas controladas por uma bruxa nariguda. A idéia é podre e a execução é pior ainda. Nem precisava olhar na wikipédia pra dizer que é uma adaptação de um jogo de Game Boy, com a lentidão e ambientes claustrofóbicos típicos da biblioteca do console.


Também joguei The Peace Keepers, Brawl Brothers e Earth Defense Force (SNES), mas beat em up e jogo de navinha até quando é ruim é bom.
Já joguei esse Tuff e Nuff e achei até que marromenos acredita?
Mas não zerei não, deixei meu save lá no último estágio e um dia eu volto pra essa carniça hehehe.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
O pior que joguei esse ano foi aquele do predador, dado na plus. Nem de graça aquilo lá presta, é a mesma coisa que mostra a cruz pro vampiro!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
O pior que joguei esse ano foi aquele do predador, dado na plus. Nem de graça aquilo lá presta, é a mesma coisa que mostra a cruz pro vampiro!
Puts agora eu lembrei de outra atrocidade que saiu na Plus esse ano:
images

Esse Hunters Arena aí, eita negócio bizarro....
Aliás esse mês aí foi medonho, nenhum salva.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Dying Light

227933


O jogo tem que ser muito ruim pra me fazer dropar, e esse eu dropei mesmo. Insisti, joguei um bom tempinho nele, mas simplesmente encheu o saco demais

talvez seja legal em Co-Op, mas jogando single player é inviável demais
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Dirt 5

A Sony não só matou a Evolution Studios mas parece que também lobotomizou os caras.

Depois do Driveclub que é a obra-prima suprema de corrida arcade, só fizeram tranqueira.

Esse jogo é INSUPORTÁVEL de ruim. E feio pra c***lho.

header.jpg
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Esse aqui foi uma enorme decepção. Sou fã da série e esperei mais de 20 anos pela sequência direta de Abe's Odyssey e Abe's Exodus.

Depois do excelente New & Tasty perderam totalmente a mão. Tiraram coisas dos antigos como o peido (que além de engraçado era útil), mudaram os controles, o sistema de checkpoint é totalmente quebrado, falta precisão no controle, enfiaram algumas mecânicas novas ruins, o jogo todo é cheio de péssimas decisões de design, os gráficos são b*sta em 50% do jogo e até o clima de humor negro foi perdido, dramatizaram demais.


05928040-de37-4b92-92d0-732f1c6644cb-2560x1440-2560x1440-c50100957af86083f5578705c61cb903.jpeg



Agora pega essa: pra fechar com chave de b*sta, aos trancos e barrancos fui levando o jogo até chegar numa fase onde o jogo simplesmente quebra. Na fase onde vc tem que baixar um conteiner, é impossivel avançar. Percebendo que alguma coisa claramente estava errada, pesquisei no Youtube e descobri que essa fase já era notoriamente dificil, mas as pessoas conseguiam passar, só que os putos dos developers AUMENTARAM A QUANTIDADE DE INIMIGOS e até onde percebi ninguém nunca mais conseguiu passar dessa fase desde então.

leonardo-dicaprio-clap.gif
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Por fim, lembrei de mais esses dois, mas são tão merdas que nem tenho nada pra comentar:

triste fim para uma excelente série.
220px-Darksiders_Genesis_Box_Art_RP.png



Passei mais tempo secando a bunda da waifu gostosinha no menu do que jogando essa geringonça abaixo.

E porra essa é capa mais feia de todos os tempos, de todos os personagens (horríveis) eles tinham que ejetar logo o Pablo Vittar na porra da capa. JENIOS.
a1f934c4b93bd7355a6445c3b470a4bd.jpg
 
Topo Fundo