O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333
229137
Capa por coolerdgb

Boas práticas na hora de aproveitar o cashback

Grave a tela ou faça prints

Todo mundo fica meio desconfiado se vai funcionar ou não, o melhor é gravar a tela do PC ou celular para garantir que você fez tudo certinho e se der algum problema, poder provar. Para gravar a tela do seu navegador, pode usar a extensão https://nimbusweb.me/screenshot.php funciona para chrome e firefox. No windows 10 você pode gravar apenas apertando Windows + G. No iPhone, você pode seguir esses passos e usar o próprio ios para gravar https://support.apple.com/pt-br/HT207935 No android, só ir na loja e buscar por screen recorder, tem vários apps grátis.

Sempre leia as regras
Cada sistema tem uma regra, apesar daqui ter um resumo, melhor é você ir no site deles ler direitinho, principalmente se for uma compra grande. Fique atento ao prazo para confirmar o CB e de utilização do dinheiro, como sacar o dinheiro, se precisa de cadastro ou extensão. Geralmente, você pode acumular o cashback do lojista com o do buscador de preço, mas as vezes não pode usar cupom.

Um navegador para compras
Eu uso o Chrome apenas para fazer compras, lá deixo instalado as extensões de cada buscador e não tenho nenhum adblock ativo. Faço isso para preservar minha privacidade e evitar qualquer problema de ativação do CB. Sempre que vou fazer uma compra, desativo todas as extensões dos buscadores e deixo apenas a que vai me dar o cashback, para evitar algum conflito. Você pode ativar e desativar as extensões o tempo todo, sem problema algum, basta clicar com o botão esquerdo nas extensões e selecionar Gerenciar.

Limpe o carrinho
A maioria dos sites pede para o carrinho estar vazio antes de ativar o CB, mesmo se o buscador não solicitar, custa nada fazer isso.

Seguro Proteção de Preço (contribuição do Hum Rum)
Algumas bandeiras de cartões oferecem seguro proteção de preço para caso você achar um produto mais barato depois que já comprou, você pode ativar o seguro e pedir a diferença do valor.

ELO e AMEX: Não tem
MasterCard: apenas na variante gold (isso mesmo, Platinum e Black não possuem) - Compra mínima de 50 USD, restituição máxima de 100 USD por evento, sendo o máximo de 200 USD num período de 12 meses
VISA: Encerrou o programa de Proteção de Preços 1 de junho de 2023 :(

IMPORTANTE: Não use PP para comprar com cashback e revender, a visa ta de olho nisso já, porque tem gente abusando. Relatos de pedidos de prova de uso pessoal para conceder o reembolso. Fora que tem gente comprando muita coisa pra revender e lucrando no cashback/pontos e o estado tá de olho ja, DF andou chamando um pessoal aí e cobrando +100k de ICMS + multa por comercio ilegal

Como ganhar dinheiro indicando promoções
É possível participar do programa afiliados da amazon e assim ganhar ao ajudar os outros. O processo é bem simples, basta se inscrever no site (https://associados.amazon.com.br) e depois usar a plataforma para gerar os links das suas indicações. Não é muito dinheiro, mas de grão em grão... Outros sites também possuem isso, mas não sei se é tão simples quanto o da amazon.
A única observação é que esses links não são compatíveis com cashbacks tipo zoom, buscape, meliuz e tals..
Mas se o autor postou uma promoção muito boa, custa nada ajudar e comprar pelo link dele.

Qual melhor cashback para cada loja?
O percentual de cashback muda de site para site e de campanha em campanha, para saber qual melhor cashback válido para o site que você deseja comprar, acesse o COMPAREMANIA. Neste site você vai encontrar uma tabela com o nome das lojas e qual maior cashback disponível. Lembre que todo site tem um valor mínimo para saques, se você ficar com 10 reais em cada site, não vai conseguir sacar.

Principais Cashbacks

Nome
Site
Regras
Zoom
Ative o cashback entrando em sua conta no site Zoom. Depois compare preços, entre no link pelo buscador deles, faça sua compra e resgate uma parte do valor de volta na sua conta corrente. Caso o lojista também ofereça cashback, você pode aproveitar os dois ao mesmo tempo. Depois que você faz a compra, o lojista informa em até 7 dias úteis o Zoom e o saldo aparece como pendente, você poderá resgatar o valor 30 dias após receber o produto. Mais informações: https://www.zoom.com.br/cashback-como-funciona
Meliuz

o link tá com minha indicação, se se cadastrar por ele você ganha 5 reais e eu 30. todo dinheiro arrecadado será usado para comprar jogos que não irei jogar.
No navegador, instala a extensão deles e verifica na hora de comprar se aparece cupom. No celular, no app do Méliuz e vá em pesquisar. Procure pela loja parceira. Ative o cashback. Finalize a compra no app do parceiro, que será aberto automaticamente. Se quiser fazer uma nova compra ou reserva pelo app, tem que voltar no aplicativo do Méliuz e seguir o passo a passo novamente. As lojas parceiras têm de 2 a 7 dias para nos informar sobre a compra. Mais informações: https://www.meliuz.com.br/como-funciona
Buscape
Depois de cadastrado, faça login em sua conta. Então, é só encontrar uma oferta no site com o selo "Buscapé Cashback" e clicar nela. A partir daqui, basta clicar no botão "Ir à loja" e você será redirecionado para a loja parceira com o cashback já ativo, bastando finalizar a sua compra. Também é possível usar o app no celular, basta baixar o app do buscape e logar. Mais informações: https://www.buscape.com.br/todas-as-categorias/conteudo/cashback-buscape-como-funciona
Cuponomia

o link tá com minha indicação, se se cadastrar por ele você a você e eu ganhamos 5 reais. todo dinheiro arrecadado será usado para comprar jogos que não irei jogar.
Esse é um pouco menos conhecido, mas já usei várias vezes e funciona. Cadastre-se no Cuponomia, busque uma loja participante e ative seu cashback clicando em nossos cupons ou ofertas. Parte do valor das suas compras é adicionado ao seu saldo no Cuponomia. Ao completar R$ 20, você pode resgatar para sua conta bancária, sem custo algum. Eles possuem uma extensão muito boa que mostra todas as promoções quando você entra em algum site, além de cashback, aparecem cupons. Mais informações: https://www.cuponomia.com.br/perguntas-frequentes
Banco Inter
Correntista tem um cashback maior. Entra no app, lá tem o Inter Shop, várias lojas com cashback. Comprando pelo app, o dinheiro cai na conta no momento da aprovação do pedido. No site deles não tem muitas informações sobre as regras.


Quanto tempo depois da compra aparece o cashback?

O tempo varia de site para site e de loja para loja, mas o Zoom liberou uma tabela com o tempo médio de cada loja. Lembrem, é tempo médio, pode demorar mais ou menos. Eu tive compras na amazon que apareceram com um dia e outras com 5 dias.

Nome da LojaTempo em dias
Amazon1
Angeloni40
Brastemp35
Carrefour32
Casas Bahia7
Colombo15
Compra Certa23
Consul26
Eletrum15
Extra8
Fast Shop14
Kabum8
Leveros28
Magazine Luiza16
Mercado Livre4
MOBCOMSTORE1
Motorola44
Pontofrio6

Grupos do Telegram e Apps para promoções
Não fiquem restritos apenas a este tópico para saber das promoções, existe uma série de grupos no telegram e apps focados em promoções.

Apps de promoção (só procurar na app store ou Google Play, se alguém organizar os links, eu atualizo aqui)
Pelando, Promobit, Gafanhoto
Nesses apps você pode cadastrar um produto e receber uma notificação quando ele estiver na promoção, depois só compra e compartilhar no aqui com a gente.

Por que criaram esse tópico?

Bem, como algumas pessoa que acompanham o outro tópico sobre promoções sabem, essa black friday rolou muito cashback(CB) interessante de sites que não podem ser mencionados lá. Toda a Amazon estava com cashback de 25% usando o zoom, eu mesmo comprei várias coisas, casas bahia tava com 20%, fast shop 20% e por ai vai.
Muita gente ficou de fora e não aproveitou simplesmente pq o outro tópico proíbe qualquer menção a esse tipo de promoção, a única que vale é a Ame. Algum usuários ficaram bastante insatisfeitos com isso e reclamaram bastante, mas fomos apenas chamados de troll e nada foi feito. Assim, a gente conversou e resolvemos criar um tópico livre, sem censura, para postar qualquer promoção, seja com link de afiliado ou não.
Nossa intenção não é desmerecer o trabalho do autor do outro tópico, pelo contrário, ele faz um ótimo trabalho e ajuda bastante a comunidade postando há 8 anos promoções, apenas queremos um local onde seja possível postar qualquer tipo de promoção. Acreditamos que seja possível a convivência dos dois tópicos sem qualquer problema.
Boas compras.

Seguindo a sugestão de um monte de gente, vamos melhorar esse primeiro post com informações importantes. Quem quiser contrubuir com alguma alteração só marcar aqui ou mandar MP.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sera válido até quando o cashback ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Aquele cashback do zoom foi foda mesmo. Alguém que tenha comprado na sexta já teve o cashback aparecendo no sistema deles?



Pô, está bem claro no OP a diferença rs
Eu comprei na quinta e nada ainda, ajudei um amigo a comprar e o dele esta aparecendo desde sexta...

Já vi que terei que devolver a compra
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
8a3e7afb6f11dcf8c0299b9ab3b90d21.jpg

6eea361d2f881c0d834e35fff8e42ce0.jpg



Falar que MÉLIUZ não dá cashback e foda né.
Última compra aí de 15% de cashback


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.629
Pontos
1.039
Qual a diferença desse seu tópico para o do @leaf ?

No final não é tudo a mesma coisa?
Naquele tópico abandonado você não pode nem mencionar cashback que o propio já vem de mimimi estão trolando, sendo que era uma put* oportunidade de ganhar uma grana de volta, sendo assim esse topico se faz necessário pra acabar com o mimimi do outro.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Seria interessante também o povo citar os cashback de bancos também que volta e meia aparece, na black mesmo BB tava dando 18 por cento de volta pela amazon, santander está com esquema parecido nessa e em outras lojas, pq nem todo mundo fica olhando aplicativo toda hora, picpay também volta e e-mail solta cashback de 20 por cento em algumas lojas, enfim todo mundo de olho.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse cashback do zoom da pra sacar ou serve pra gastar tipo o ame ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Esse cashback do zoom da pra sacar ou serve pra gastar tipo o ame ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Provavelmente vai dar para sacar, é uma iniciativa do banco que comprou o zoom, lançaram o produto em cima da hora para conseguirem bater a meta.

Literalmente estão pagando para nós usarmos o app deles.l, estratégia extremamente agressiva.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333
Eu comprei na quinta e nada ainda, ajudei um amigo a comprar e o dele esta aparecendo desde sexta...

Já vi que terei que devolver a compra
Espera, pode demorar até 7 dias úteis para aparecer, eu fiz várias compras, umas apareceram no dia seguinte, outras depois, outras ainda nem apareceram... Qualquer coisa, tenta reclamar antes de devolver o produto.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Negócio é todo mundo unir consegue tornar esse tópico ativo igual ou até melhor que o outro, não desmerecendo o trabalho do fundador do outro.

Mais já fui criticado diversas vezes por citar Cash de bancos e outras plataformas.

Não sei ou como o Ame entra nessa jogada que só ela pode, algo rola sim é grande, mais deixamos de lado.


[/b]Vamos Unir para tornar as coisas positivas e melhores para todas aqui disposto[/b]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Boa, espaço pra gente poder falar abertamente de cashback e afins é sempre bem vindo.

Tô aqui na expectativa do zoom, comprei um ssd Samsung 970 EVO Plus de 1tb por R$1199 e uma echo dot 4 que foi uns R$290

Ambos eu peguei na sexta feira com CB de 25% lá, o maior problema foi o ssd pq quando eu fui fazer todo o fluxo de compra já não tava mais aparecendo o banner de 25% porém quando eu procurava por ele aparecia que ainda era os 25. Acabei filmando as duas compras e vamos ver no que vai dar
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Rolou 25% na Amazon pelo banco Pan na BF..

Boletei muita coisa, mas ainda não aparece no extrato..

To com medo de pagar os boletos e não honrarem o cashback

Alguem sabe dizer se tem alguma maneira de saber se deu tudo certo no ato da compra? Pelo que pesquisei, no momento de finalizar a compra é gerado o pedido com o codigo do banco e o cashback oferecido, mas pra nós não aparece nenhuma confirmação disso.

Meu medo é nao aparecer depois.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
peguei um cel lg k41s por 535 com o cashback de 15 por cento da meliuz nas casas bahia , ótima oportunidade

aqui só uso o cashback da meliuz, alguém conhece algum site além deste que dá cashback ?

já vi que o picpay e amazon tem porém nunca usei, será que são confiáveis e dão o cashback de volta ?

dei um tempo com o cashback de pontos de aviação , vi que esta bem ruim pra mim me completar e inclusive teve alguns que expiraram e teve outra vez que tome golpe ao vender 5 mil pontos no mercado livre

alguém sabe algum jeito de pegar o cashback de Ame digital ? o cashback agora não deixa nem mais pagar conta, só esta deixando recarga de cel e fazer outras compras dentro da americanas
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Rolou 25% na Amazon pelo banco Pan na BF..

Boletei muita coisa, mas ainda não aparece no extrato..

To com medo de pagar os boletos e não honrarem o cashback

Alguem sabe dizer se tem alguma maneira de saber se deu tudo certo no ato da compra? Pelo que pesquisei, no momento de finalizar a compra é gerado o pedido com o codigo do banco e o cashback oferecido, mas pra nós não aparece nenhuma confirmação disso.

Meu medo é nao aparecer depois.

depois de chegar vc pode devolver o produtgo em até 7 dias caso o cashabck não seja computado

EDIT; parece que a amazon permiti devolução do produto por arrependimento em até 30 dias
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Apoio totalmente esse tópico, no outro apenas pode postar promoção se o OP ganhar seus afiliados
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
depois de chegar vc pode devolver o produtgo em até 7 dias caso o cashabck não seja computado

EDIT; parece que a amazon permiti devolução do produto por arrependimento em até 30 dias

Mas ai que ta, nesse caso voce fica com o dinheiro retido até a mercadoria chegar e voltar..

Agora se tiver como saber no ato da compra se o cashback foi registrado, fica muito melhor, pois pode cancelar o pedido antes do envio.

Enfim, talvez seja só paranoia minha, pois fiz o procedimento todo correto, ativei o cashback e fiz toda compra na aba que abriu, sem usar cupom.

Mas é estranho essa demora, pois no Inter e no Meliuz o cashback as vezes aparece no mesmo dia, e no Pan ja ta indo pro terceiro dia e nada
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Rolou 25% na Amazon pelo banco Pan na BF..

Boletei muita coisa, mas ainda não aparece no extrato..

To com medo de pagar os boletos e não honrarem o cashback

Alguem sabe dizer se tem alguma maneira de saber se deu tudo certo no ato da compra? Pelo que pesquisei, no momento de finalizar a compra é gerado o pedido com o codigo do banco e o cashback oferecido, mas pra nós não aparece nenhuma confirmação disso.

Meu medo é nao aparecer depois.
Eu estou com o mesmo medo, comprei o séries s, só dão respostas automáticas, vc não consegue falar com um atendente, é mais de 600 reais de cashback é bastante dinheiro.

Meliuz nunca tive problemas
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Já me chamaram atenção no outro tópico por mencionar cashback também, achei que era regra do fórum.

Hoje em dia dificilmente eu compro algo sem cashback (só uso Méliuz e o Banco Inter), mesmo que seja 1%. É muito simples.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
peguei um cel lg k41s por 535 com o cashback de 15 por cento da meliuz nas casas bahia , ótima oportunidade

aqui só uso o cashback da meliuz, alguém conhece algum site além deste que dá cashback ?

já vi que o picpay e amazon tem porém nunca usei, será que são confiáveis e dão o cashback de volta ?

dei um tempo com o cashback de pontos de aviação , vi que esta bem ruim pra mim me completar e inclusive teve alguns que expiraram e teve outra vez que tome golpe ao vender 5 mil pontos no mercado livre

alguém sabe algum jeito de pegar o cashback de Ame digital ? o cashback agora não deixa nem mais pagar conta, só esta deixando recarga de cel e fazer outras compras dentro da americanas

AME NÃO da infelizmente é estratégico para da e devolver entende kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Mas ai que ta, nesse caso voce fica com o dinheiro retido até a mercadoria chegar e voltar..

Agora se tiver como saber no ato da compra se o cashback foi registrado, fica muito melhor, pois pode cancelar o pedido antes do envio.

Enfim, talvez seja só paranoia minha, pois fiz o procedimento todo correto, ativei o cashback e fiz toda compra na aba que abriu, sem usar cupom.

Mas é estranho essa demora, pois no Inter e no Meliuz o cashback as vezes aparece no mesmo dia, e no Pan ja ta indo pro terceiro dia e nada

normalmente o cashback só é dado depois de 60 dias para justamente evitar de pessoas comprarem o produto , devolver o produto e ficar com o cashback porém vc esta certo que na meliuz fica registrada o cashabck que vc irá receber no futuro , deste modo vc consegue saber se a compra foi feita corretamente e isso é ótimo se o zoom tem isso e não apareceu aí no seu provavelmente eles vão dificultar para te dar o cashabck

caso não saiba esses sites de cashback pedem para NÃO ter nenhum produto no carrinho antes de ativar o link deles, talves estivesse um produto no seu carrinho antes de clicar no link deles

o que eu quis dizer é que vc tem até 30 dias para saber se o cashback foi computado na hora da compra com a amazon pelo zoom (só não me diz como vc vai conseguir isso)

a dica que dou pra todo mundo é filmar a compra , filme a compra com programa para captar a tela do pc e usem isso como prova caso dê problema com o cashback
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
normalmente o cashback só é dado depois de 60 dias para justamente evitar de pessoas comprarem o produto , devolver o produto e ficar com o cashback

o que eu quis dizer é que vc tem até 30 dias para saber se o cashback foi computado na hora da compra com a amazon pelo zoom (só não me diz como vc vai conseguir isso)

a dica que dou pra todo mundo é filmar a compra , filme a compra com programa para captar a tela do pc e usem isso como prova caso dê problema com o cashback

Sim, o cashback em si leva tempo pra cair na conta, mas a entrada no extrato não demora tanto.. Bom isso depende da plataforma tambem, meliuz e inter são bem rapidos.

E ótima dica, eu gravei todas as minhas compras no PAN, até por saber que eles tem pessima credibilidade.
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
Eventualmente com a estruturação do tópico o OP pode conter informações importantes, tipo lista do que existe de retorno atualmente e breve explicação de como faz para aderir/ativar, independente de época (esse do Zoom 25% acho q só surgiu nessa BF, por exemplo).

Meliuz - o que é, como instala e aplica nas promoções
PicPay - " " " " " " " "
Inter - " " " " " " "
Pelando (não é retorno mas é um app bem útil)
Etc's


Importante constar quais são fraudulentos, afinal existe mesmo pishing, mas obviamente não como já fora pintado

Por fim, apenas um receio meu e torço por estar enganado, mas é saber se a moderação permite ou olha a iniciativa deste tópico com bons olhos, caso seja comprovado não se tratar meramente de birra e sim, estar dando maior abertura ao propósito de encontrar os melhores achados que nosso bolso sai ganhando.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Sim, o cashback em si leva tempo pra cair na conta, mas a entrada no extrato não demora tanto.. Bom isso depende da plataforma tambem, meliuz e inter são bem rapidos.

E ótima dica, eu gravei todas as minhas compras no PAN, até porque saber que eles tem pessima credibilidade.

consertei o meu post acima, talves o problema do seu tenha sido por ter deixado um produto no carrinho antes de clicar no link, caso não saiba esses sites de cashback pedem para NÃO ter nenhum produto no carrinho antes de ativar o link deles, talves estivesse um produto no seu carrinho antes de clicar no link deles
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.504
Pontos
1.424
Banco Inter tava dando Cashback em várias lojas ao acessar direto pelo aplicativo do Banco, eu comprei algumas coisas na Netshoes, Shopee, Amazon e Americanas, no caso do Banco o dinheiro volta direto pra sua conta no banco, assim vc pode fazer o que quiser com a grana.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333
Eventualmente com a estruturação do tópico o OP pode conter informações importantes, tipo lista do que existe de retorno atualmente e breve explicação de como faz para aderir/ativar, independente de época (esse do Zoom 25% acho q só surgiu nessa BF, por exemplo).

Meliuz - o que é, como instala e aplica nas promoções
PicPay - " " " " " " " "
Inter - " " " " " " "
Pelando (não é retorno mas é um app bem útil)
Etc's


Importante constar quais são fraudulentos, afinal existe mesmo pishing, mas obviamente não como já fora pintado

Por fim, apenas um receio meu e torço por estar enganado, mas é saber se a moderação permite ou olha a iniciativa deste tópico com bons olhos, caso seja comprovado não se tratar meramente de birra e sim, estar dando maior abertura ao propósito de encontrar os melhores achados que nosso bolso sai ganhando.
Ótima ideia, posso alterar o primeiro post para colocar as boas práticas para os Cashbacks e tal, fazer um resumão. Quando tiver tempo, vou organizar isso, se mais alguém quiser ajudar, só postar ai que eu colo lá.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
20% Amazon.

Será que a B2W fazer algo?

Kkkkk o que tá apertando e os 10X [emoji28]

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Naquele tópico abandonado você não pode nem mencionar cashback que o propio já vem de mimimi estão trolando, sendo que era uma put* oportunidade de ganhar uma grana de volta, sendo assim esse topico se faz necessário pra acabar com o mimimi do outro.

Eu nem estava a par da situação no tópico do @leaf

Bom, sendo assim boa sorte com esse outro tópico.
 
Topo Fundo