O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
e ai, alguém jogando a versão vazada? impressões? tá geral metendo o pau, mas nem fui atrás de ver os motivos. baixei o jogo aqui, mas tenho que atualizar firmware pra instalar. preguiça, to achando que vou passar... ai acabo pegando qnd atualizar o FW pra algum outro jogo...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
e ai, alguém jogando a versão vazada? impressões? tá geral metendo o pau, mas nem fui atrás de ver os motivos. baixei o jogo aqui, mas tenho que atualizar firmware pra instalar. preguiça, to achando que vou passar... ai acabo pegando qnd atualizar o FW pra algum outro jogo...
Pelo contrario, muitas das reclamações antes do vazamento diminuiram consideravelmente com os leaks, o jogo parece muito bom e o exp share é compensado com lideres tendo movesets bons e IA inteligente.
A falta de conteúdo de Platinum (que ja era esperado como foi em ORAS) é compensada de diversas maneiras interessantes. Eu daria uma chance

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Estou jogando, indo pro primeiro ginásio e estou gostando.
É o pokémon de sempre que a gente curte.
Os chibi são tosquinhos, mas os gráficos no geral são bons, só joguei no modo portátil e acredito que o game fique melhor assim.
As músicas algumas estão muito boas, outras são estranhas e abaixo do original.

claro que pagar 300 conto nisso é sacanagem, mas está rodando até no emulador já :klol

mas, veremos se o patch melhora as coisas
 
Ultima Edição:


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
To indo pro terceiro ginásio no meu nuzlocke só com mons da região de Sinnoh.
Por enquanto tá tranquilo, acho meio zuado os níveis dos encontros, por exemplo o rival ter level 19 e o lider do ginásio na mesma cidade que ele está ser 34.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
To indo pro terceiro ginásio no meu nuzlocke só com mons da região de Sinnoh.
Por enquanto tá tranquilo, acho meio zuado os níveis dos encontros, por exemplo o rival ter level 19 e o lider do ginásio na mesma cidade que ele está ser 34.

A Fantina é o 5 ginasio, é tipo o Giovanni e o Norman, não é por ter chegado na cidade que já vai lutar com o lider por lá

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
A Fantina é o 5 ginasio, é tipo o Giovanni e o Norman, não é por ter chegado na cidade que já vai lutar com o lider por lá

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Mas assim, pega por exemplo o segundo ginásio, ele era 22 se não me engano, os treinadores na roda posterior ao ginásio cai para 14-16 no máximo.
Meio estranho, mas é pokemon.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Caras jogando mais um pouco, to curtindo até.
Como joguei o Platinum quando lançou, e já faz um tempo do c***lho, pra mim é um jogo novo.

É pokemon... O visual que é zuado pra c***lho, podiam ter seguido no estilo do SWSH, Sun and Moon.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
uma duvida este pokemon tem como pegar todos pokemon das geraçoes 1 2 3 e 4?
e quem ja tem o jogo tem como utilizar o pokemon Home para transferir eles?
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
Até o momento exceto Celebi, Deoxys e Arceus, sim.
HOME será disponível ano que vem (provavelmente janeiro ou fevereiro)

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Estes 3 tem como pegar na franquia normal, por exemplo o Alpha Sapphire de 3DS?
é porque to em duvida se jogo a versao de 3DS ou ja vou logo para esta versão nova
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estes 3 tem como pegar na franquia normal, por exemplo o Alpha Sapphire de 3DS?
é porque to em duvida se jogo a versao de 3DS ou ja vou logo para esta versão nova
Deoxys você pega em ORAS, Celebi teve um evento em SwSh recente, alguém pode trocar com você. Arceus com certeza deve ter um evento mais pra frente devido a Legends

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Tô jogando, mas o áudio tá muito estranho. Está mais forte do lado direito. Alguém percebeu isso?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Pessoal jogando os novos games e eu jogando o Colosseum. Qualquer coisa ainda importo os pokémon de lá pra nova geração.
 

summoner857

Supra-sumo
Mensagens
79
Reações
368
Pontos
178
Pessoal jogando os novos games e eu jogando o Colosseum. Qualquer coisa ainda importo os pokémon de lá pra nova geração.
Caraca, vai ter que transferir para um GBA com Pokemon Ruby ou FireRed, ai transferir para algum do DS, Black/White, HeartGold ou Diamond, e ai para Pokemon X/Y ou Sun/Moon do 3DS, E ai enviar para o Pokémon Bank, e depois levar para o Home no Switch.
Filma isso ai, e posta no YouTube.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Caraca, vai ter que transferir para um GBA com Pokemon Ruby ou FireRed, ai transferir para algum do DS, Black/White, HeartGold ou Diamond, e ai para Pokemon X/Y ou Sun/Moon do 3DS, E ai enviar para o Pokémon Bank, e depois levar para o Home no Switch.
Filma isso ai, e posta no YouTube.
Já tem vídeo. Eu faria de forma mais fácil. Fiz 100% no Colosseum, agora tô no XD que tem muito mais coisas
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Terminei o Brilliant Diamond anteontem e agora tô começando o post game. Ainda não comecei direito, pois preciso completar a pokédex, mas pelo que vi o pós jogo parece ser bem rico, com bastante coisa pra fazer. Achei bem bacana!!!

Gostei bem mais desse remake do que o Lets Go, que eu já tinha gostado mais do que do Sword.

Abraços!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Terminei o Brilliant Diamond anteontem e agora tô começando o post game. Ainda não comecei direito, pois preciso completar a pokédex, mas pelo que vi o pós jogo parece ser bem rico, com bastante coisa pra fazer. Achei bem bacana!!!

Gostei bem mais desse remake do que o Lets Go, que eu já tinha gostado mais do que do Sword.

Abraços!

O que está sendo mais chato pra mim é farmar mysterous shard pra pegar os lendários no ramanas park
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
O que está sendo mais chato pra mim é farmar mysterous shard pra pegar os lendários no ramanas park


Passei por lá, mas não pude entrar. Ainda preciso upar a pokédex... Preciso de um Drifloom e ele só aparece às sextas.

Abraços!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Agora tô fazendo as DLC do Sword. Por enquanto não tive vontade de jogar o Lets Go Nutella e o Shining Pearl
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Galera, tô jogando Brilliant Diamond e tô curtindo. Liberei tem pouco tempo o Grand Underground mas não entendi muito bem o propósito da área. Tem algo importante pra fazer lá embaixo?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Galera, tô jogando Brilliant Diamond e tô curtindo. Liberei tem pouco tempo o Grand Underground mas não entendi muito bem o propósito da área. Tem algo importante pra fazer lá embaixo?
É a "wild area" do jogo. Basicamente onde você vê os pokemon no mapa e tals, tenta algum com egg move, etc e basicamente onde encontra pokemon da Platinum Dex. Quando liberar a national dex dá pra achar até starters

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Galera, tô jogando Brilliant Diamond e tô curtindo. Liberei tem pouco tempo o Grand Underground mas não entendi muito bem o propósito da área. Tem algo importante pra fazer lá embaixo?

Esse negócio vicia, você vai ver quando chegar no Ramanas Park.

Abraços
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Ninguém aqui jogando Legends Arceus?

PQP QUE JOGO VICIANTE

To parecendo o Nal do Canal aqui no trabalho, só pensando em ir pra casa e jogar
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
FMnTJ_8XoAI9wma


Os novos iniciais ficaram legais.
 
Topo Fundo