O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demon´s Souls - Alguém já passou raiva ou só eu mesmo ?

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Pessoal, já morri umas 247 vezes para chegar na Falange que é o primeiro Boss.

Tenho uma expectativa de morrer mais de 2000 vezes para terminar, eu sou ruim ou o jogo é dificil mesmo ?

Não uso dicas e jogo single.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
O jogo é difícil mesmo

Daqui a pouco aparecem os pseudo AIN MAMAE ÇOU HARDKORE falando como não tiveram dificuldade no jogo e morreram poucas vezes e jogaram sem dicas e sem ajuda

Mande-os à m****

E o Phalanx é importante passar logo porque somente depois dele é que se tem acesso a subir de Level no jogo. Ou seja, nem adianta tentar grindar Level para passar dele.

Nele a manha é guardar as bombas de fogo, tanto as normais quanto as black. Ele é fraco contra fogo.

E sim, comece o jogo com a classe Royalty. Já começa com um anel que regenera o MP, além de também já começar com o excelente Spell Soul Arrow. Novamente, os pseudo hardcore vão falar que é jogar no easy. E novamente, mande-os à m****.
 

Italowins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
55
Reações
43
Pontos
689
O jogo não é difícil, é desafiador e é um jogo punitivo. Tive muita dificuldade do primeiro jogo que joguei da franquia (Dark Souls 3), e não deixei de ter dificuldade em nenhum dos jogos (o mais complicado pra mim de se adaptar foi Sekiro).
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
O jogo é difícil mesmo

Daqui a pouco aparecem os pseudo AIN MAMAE ÇOU HARDKORE falando como não tiveram dificuldade no jogo e morreram poucas vezes e jogaram sem dicas e sem ajuda

Mande-os à m****

E o Phalanx é importante passar logo porque somente depois dele é que se tem acesso a subir de Level no jogo. Ou seja, nem adianta tentar grindar Level para passar dele.

Nele a manha é guardar as bombas de fogo, tanto as normais quanto as black. Ele é fraco contra fogo.

E sim, comece o jogo com a classe Royalty. Já começa com um anel que regenera o MP, além de também já começar com o excelente Spell Soul Arrow. Novamente, os pseudo hardcore vão falar que é jogar no easy. E novamente, mande-os à m****.
vá chupar um canavial de rola mano kkk
o cara morreu 247 vezes até chegar na falange kkkk
se nunca teve uma experiência com jogos da séries souls... nem sei se sequer assim da pra perdoar. Vc é ruim mesmo mano, 50~100, mas 247 kkkk a menos que seja uma hipérbole e não um número aproximado, daí estará perdoado. Zerei Demon's Souls diversas vezes e nunca consegui a melhor espada o que também me faz ruim kkkkk
Tive muita, mas muita vontade de desistir em sekiro, teve boss que passei 3~4 horas para matar. Um Absurdo de difícil até pegar a manhã de como matar cada um. A segunda vez foi mais tranquila, mas nem por isso fácil. A velha dos Shurikens me traumatizou legal. Ela o o espírito de fogo do vei carpinteiro. Pqp!
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
A recompensa não vale o custo.
Pra mim é puro modismo...
Não é tão difícil assim, tem que entender que em todo o inimigo vc é obrigado a matar, sobretudo no começo e com o tempo vai pegando as manhas. DS "PRA MIM" foi mais de boa que bloodborne e sekiro.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
vá chupar um canavial de rola mano kkk
o cara morreu 247 vezes até chegar na falange kkkk
se nunca teve uma experiência com jogos da séries souls... nem sei se sequer assim da pra perdoar. Vc é ruim mesmo mano, 50~100, mas 247 kkkk a menos que seja uma hipérbole e não um número aproximado, daí estará perdoado. Zerei Demon's Souls diversas vezes e nunca consegui a melhor espada o que também me faz ruim kkkkk
Tive muita, mas muita vontade de desistir em sekiro, teve boss que passei 3~4 horas para matar. Um Absurdo de difícil até pegar a manhã de como matar cada um. A segunda vez foi mais tranquila, mas nem por isso fácil. A velha dos Shurikens me traumatizou legal. Ela o o espírito de fogo do vei carpinteiro. Pqp!
Kkkk 247 um modo de dizer, não contei mas umas 100 foi.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Tentei jogar cada Souls Like existente e dropei todos em certo ponto. Toda a série Dark Souls, Bloodborne, Ni Oh, Sekiro ( Joguei só alguns minutos e larguei ). Tentei jogar Demon Souls, e a dica que te dou é liberar logo o Level Up na torre após esse primeiro chefe, e não tentar passar um mundo inteiro chefe após chefe. Após matar um chefe, escolha outro mundo, se tiver difícil, procure um que esteja mais tranquilo, e assim por diante.

Facilitou pra mim ? Sim. Foi o suficiente ? Não ! Porque no fim não consegui matar mais nenhum chefe ou não consegui nem chegar em alguns. Basicamente foi pra prateleira dos drops. Mas se liga nessas dicas que pelo menos vc vai ver todas as fases, mas se começar a dar dor de cabeça, não fica com vergonha de dropar não ! Ninguém merece passar raiva jogando.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
O jogo não é difícil, é desafiador e é um jogo punitivo. Tive muita dificuldade do primeiro jogo que joguei da franquia (Dark Souls 3), e não deixei de ter dificuldade em nenhum dos jogos (o mais complicado pra mim de se adaptar foi Sekiro).

Sekiro eu so fui pegar a manha do repelir no ultimo quarto do jogo. E mesmo assim, a dificuldade caiu 5%, no máximo! :kfeliz
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Ninguém merece passar raiva jogando.


Tche, isso é uma grande verdade... mas eu nao consigo desistir mesmo passando raiva! hahahah

Ni Oh eu larguei por uns 2 meses quando estava no metade do game... ai voltei a jogar e fui até conseguir platinar, mas confesso que passei MUITA RAVIA na missão "O Retorno da Cabaça"... MUITA MESMO!!!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
Por coincidência estou jogando Mortal Shell, jogo bem no estilo Souls-Like. Até agora tou gostando apesar de ser mais lerdo que Dark Souls na movimentação e combate.

O que achei bem mongol foi a tentativa de ser um jogo "diferentão". Aqui não tem defesa nem escudo. Esse recurso fica por conta da habilidade de virar estátua de pedra para reduzir os danos. Mas é muito mongol e lerdo, pois demora para virar estátua e demora para voltar a forma normal.

Sem contar que o jogo é bem mal otimizado. Jogando aqui no PC e o game força muito o cooler, sendo que o gráfico é bem Dark Souls, nada de outro mundo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Ah e busca dicas sim ué. O jogo é difícil se não souber jogar direito, mas sabendo é até fácil. Inclusive tem uma magia lá que praticamente dá hit kill nos bosses... pelo menos no PS3.

Eu não considero jamais um jogo difícil, Nioh 2 é muito mais. Você pode estar level alto se for na primeira missão ainda periga de levar hit kill dos inimigos comuns.
 

Italowins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
55
Reações
43
Pontos
689
Sekiro eu so fui pegar a manha do repelir no ultimo quarto do jogo. E mesmo assim, a dificuldade caiu 5%, no máximo! :kfeliz

Eu também demorei um pouco para me acostumar Sekiro, eu desisti de jogar 2x (uma vez no lançamento e outra vez alguns meses depois) só consegui terminar o jogo algum tempo depois. Consegui platinar ele e por incrível que pareça é uma das platinas mais fáceis dos souls like.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Taí um baita jogo que tentei jogar mas é muito punitivo, foi nesse game que descobri não ter mais paciência para jogos difíceis, infelizmente não tive e não tenho mais saco para isso.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Apesar da dificuldade e ser um jogo punitivo, não consigo para de jogar. Fui buscar dicas e vou colocar em prática, depois vou desenterrar o NIOH
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu também demorei um pouco para me acostumar Sekiro, eu desisti de jogar 2x (uma vez no lançamento e outra vez alguns meses depois) só consegui terminar o jogo algum tempo depois. Consegui platinar ele e por incrível que pareça é uma das platinas mais fáceis dos souls like.

Cara, ela é fácil até ali... o problema dessa platina é o volume de coisas a se fazer... zerar 2 vezes (mínimo) e grindar forever para completar a árvore de habilidades é cruel... Ni Oh tem esses mesmo problema com a questão de farmar ouro para poder conseguir o troféu do ferreiro... :/
 

Italowins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
55
Reações
43
Pontos
689
Cara, ela é fácil até ali... o problema dessa platina é o volume de coisas a se fazer... zerar 2 vezes (mínimo) e grindar forever para completar a árvore de habilidades é cruel... Ni Oh tem esses mesmo problema com a questão de farmar ouro para poder conseguir o troféu do ferreiro... :/

Chato pra cacete upar todas as habilidades em Sekiro!
Cada um tem seu nível de chatice, Dark Souls 3 tem aquele farm de Prova de Tratado Cumprido, Dark Souls 2 e 1 também.
O único que não teve farm chato foi Bloodborne (pelo menos não tô lembrando de nenhum nesses níveis)
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Chato pra cacete upar todas as habilidades em Sekiro!
Cada um tem seu nível de chatice, Dark Souls 3 tem aquele farm de Prova de Tratado Cumprido, Dark Souls 2 e 1 também.
O único que não teve farm chato foi Bloodborne (pelo menos não tô lembrando de nenhum nesses níveis)

Bloodborne é tranquilo... o grande farm dele acontece de maneira fluida somando a primeira jogada mais a segunda... nao é cansativo!
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.659
Reações
507
Pontos
594
Eu também demorei um pouco para me acostumar Sekiro, eu desisti de jogar 2x (uma vez no lançamento e outra vez alguns meses depois) só consegui terminar o jogo algum tempo depois. Consegui platinar ele e por incrível que pareça é uma das platinas mais fáceis dos souls like.

Eu não consegui pegar o jeito do Sekiro ainda também, ja desisti e voltei nele umas 2x, agora to na fase da desistência. Mas sempre tenho vontade de voltar, mas é osso...e olha que eu ja terminei todos os "Souls" e platinei o DS1 e o Bloodborne.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Eu platinei o Demons Americano e o Coreano no PS3, platinei o Dark 1, 2 e 3, platinei Bloodborne, platinei Sekiro e platinei os Nioh 1 e 2.

Depois de tudo isso continuo achando os jogos difíceis e acho que a minha experiência neste tipo de jogo faz com que eu aceite de maneira mais tranquila algumas partes frustrantes.

Sei que cada um tem uma habilidade mas juro que acho forçado uns caras que chegam aqui dizendo que o jogo é fácil. Ah pelo amor!

Igual Returnal… eu quase dropei de tão difícil. Mas no final das contas acabei platinando o jogo e peguei a manha. Agora, depois de toda essa curva de aprendizado eu poderia dar uma de teta de dizer: eh nada, facinho… platinei de boas… como muitos fazem… mas não foi fácil, foi muito difícil… a questão é q nem todos tem ou dispõe da paciência e tempo necessário para q vc passe por esse “filtro” e curva de aprendizagem onde vc sente q o jogo é difícil, mas da pra zerar…

No Returnal eu tive um ponto de quase desistência que foi no Bioma 3, onde eu já quase não enxergava mais como continuar… já tava beirando a insanidade pra mim…

No Nioh 2 tive muita dificuldade no Shibata na forma grande dele…

Nioh 1 sofri no Ishida Mitsunari

Dark 1 sofri em várias partes do jogo, Demons de PS3 eu matei o false king apelando com a death mist de tanto medo q eu tinha de morrer no Boss e voltar lá da pqp, de ele drenar um level meu…

Ou seja, quando digo q platinei todos os souls like da Nata nego acha q eu tô me achando, mas não é isso… é q os tombo q a gente toma ninguém vê, agora as pinga né! Todo mundo de olho kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Esqueci de mencionar o quanto q sofri também na Yuki onna e na batalha q é ela com aquele outro boss… pqp… quase dropei…

Naquele outro samurai q na primeira luta com ele depois do Nue é fácil mas depois vc pega ele em um matagal… esqueci o nome dele… pqp sofri também hein… quase drop tb… no final das contas, platina… portanto, persistam… uma hora o domínio do game vem…

Entendam que algumas nuances, manhas do jogo, movimento, hora certa de atacar, vc só pega jogando e morrendo MUITOOOOOOOO…. Por isso q digo, se tiver paciência e tempo, vai dominar o jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Tashibana Muneshige é o nome do fdp no Nioh 1 (aqui cabe aquele meme do Antônio bandeiras no momento q lembrei o nome desse boss fdp)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Tashibana Muneshige é o nome do fdp no Nioh 1 (aqui cabe aquele meme do Antônio bandeiras no momento q lembrei o nome desse boss fdp)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

d627ea15f39077fa52f0727c5ee98de7.gif


Eu lembrando do quanto sofri no tashibana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não faz isso com sua vida jovem, não chegue perto de jogos Souls. A princípio, pode parecer bobeira, você começa a morrer muito, mas você vai ter a gratificação ainda maior quando conseguir matar o chefe ne? Claro. Aí você morre mais, e morre mais, e mais, mas tudo bem, quando você zerar o jogo, vai ter uma satisfação tremenda de conquista. Então, finalmente chega o dia. Você será o Souls. Você está feliz, quer contar pra todos. Você conta na sua casa e sua avó fala que você está metido com coisa dark do capeta. Você comenta com seus amigos na escola e eles não sabem o que é Souls. Tudo bem, eles não são gamers. Você vai no seu amigo gamer e conta sua conquista, e ele te pergunta porque você está perdendo tempo com isso. Você se abate por alguns instantes, mas percebe que você não precisa compartilhar sua conquista com os outros, é uma conquista pessoal sua! Certo? Ou não, você vai se perguntar quando perceber que seus amigos estavam estudando pra faculdade enquanto você jogava Souls. Todos eles estão sendo bem sucedidos enquanto você está aí, mas tudo bem, você sabe matar aquele boss dificil, você é um mestre dos Souls. Você é o melhor! Ninguém te entende. Então lançam outro Souls, e você está preparado pra enfrentar aquele jogo, um veterano, você sacrificou tudo pelo Souls. E... Você morre para o primeiro Boss, uma vez, duas vezes, cem vezes... Então você percebe que aquela Vitória era vazia. Você vê o tempo perdido e desiste de tudo.

Souls não vale a pena.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Apesar da dificuldade e ser um jogo punitivo, não consigo para de jogar. Fui buscar dicas e vou colocar em prática, depois vou desenterrar o NIOH
Mano, se prepare bem pro Nioh. O jogo é mais truncado e muito mais injusto que Demons Souls, por exemplo. Comum inimigos escondidos fora do seu campo de visão que vão te matar com um hit só. Ou inimigos comuns que aleatoriamente começam a spamar um golpe até você morrer. Fora que eles botaram uma chefe logo em uma das primeiras fases que é um salto absurdamente absurdo de dificuldade. Quando chegar nela voce provavelmente vai lembrar disso aqui, hehehe

Se isso nao te assusta, vai curtir. Eu passei raiva mas me diverti muito.

Curioso que depois dele fui pra Bloodborne, e esse pareceu um passeio no parque. Fora o Orphan of Kos, provavelmente um dos chefes mais dificeis desse tipo de jogo, é muito mais equilibrado e fluído.

Lembre de quando for jogar, liberar o pergaminho que deixa os inimigos lentos. Isso vai ajudar você a passar um tanto a menos de raiva.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Esqueci de mencionar o quanto q sofri também na Yuki onna e na batalha q é ela com aquele outro boss… pqp… quase dropei…

Naquele outro samurai q na primeira luta com ele depois do Nue é fácil mas depois vc pega ele em um matagal… esqueci o nome dele… pqp sofri também hein… quase drop tb… no final das contas, platina… portanto, persistam… uma hora o domínio do game vem…

Entendam que algumas nuances, manhas do jogo, movimento, hora certa de atacar, vc só pega jogando e morrendo MUITOOOOOOOO…. Por isso q digo, se tiver paciência e tempo, vai dominar o jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Curiosamente, na Yuki Onma nao foi tao difícil pra mim sei la por que, talvez a build que usei, mesmo na cagada, tenha funcionado bem com ela.
Minhas maiores frustrações foram a Hino Enma pela variedade de ataque e janela de esquiva muito curta, e o Umi Bozu. Umi Bozu por algum motivo eu toda hora caía na água.
Aliás, essa fase a água foi de longe a mais frustrante pra mim. Caía ná água toda hora.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Italowins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
55
Reações
43
Pontos
689
Mano, se prepare bem pro Nioh. O jogo é mais truncado e muito mais injusto que Demons Souls, por exemplo. Comum inimigos escondidos fora do seu campo de visão que vão te matar com um hit só. Ou inimigos comuns que aleatoriamente começam a spamar um golpe até você morrer. Fora que eles botaram uma chefe logo em uma das primeiras fases que é um salto absurdamente absurdo de dificuldade. Quando chegar nela voce provavelmente vai lembrar disso aqui, hehehe

Se isso nao te assusta, vai curtir. Eu passei raiva mas me diverti muito.

Curioso que depois dele fui pra Bloodborne, e esse pareceu um passeio no parque. Fora o Orphan of Kos, provavelmente um dos chefes mais dificeis desse tipo de jogo, é muito mais equilibrado e fluído.

Lembre de quando for jogar, liberar o pergaminho que deixa os inimigos lentos. Isso vai ajudar você a passar um tanto a menos de raiva.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Realmente, Nioh é mais difícil que soulsborne. Pra mim foi, não consegui platinar nenhum deles, não que platina seja régua pra nível de dificuldade, mas é porque o jogo é tão desgostoso (por ser injusto) que não animei.
 
Topo Fundo