O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Manos, vou dar o relato aqui sobre o led do PS5.

Muita gente fora do Brasil está com esse defeito e parece ser puramente estético.

A Amazon viu o defeito e me deram a opção da devolução do PS5 e reembolso do dinheiro.

Ou uma devolução de 700 reais pelo inconveniente, e mantendo claro os 3 meses de garantia deles + 9 meses do fornecedor.

Eu tenho um TOC danado, mas não resisti ao desconto não! HAHAHA!

Desde que não tenha influência nos funcionamento, pretendo nem olhar para o console!

Eu ia te mandar à m**** por essa frescura, mas a frescura acabou dando bom resultado.

O meu tem umas deformações na capa plástica, parecendo causadas por calor, que vi também ser algo comum; há casos aqui no fórum, inclusive. Fingiria frescura fácil, para levar 700 merréis pro bolso, pelo "inconveniente".
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu ia te mandar à m**** por essa frescura, mas a frescura acabou dando bom resultado.

O meu tem umas deformações na capa plástica, parecendo causadas por calor, que vi também ser algo comum; há casos aqui no fórum, inclusive. Fingiria frescura fácil, para levar 700 merréis pro bolso, pelo "inconveniente".
Hauauaiaja mano, eu sou designer! Meu olho vai diretamente na parada!

Mas todo mundo me mandou a m**** aqui em casa!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Agora falando de outro assunto, amenizei o que mais me irrita nos consoles da nova geração: o storage ridiculamente pequeno, com o agravante do PS5 pedir espaço adicional absurdo para update de jogos.

Enfiei um XPG S70 Blade de 1 TB, que estava em promoção na Kabum, e está funcionando lindamente. Dissipador safado, mas cumpridor e, segundo a Adata, testado com o PS5. Zero ocorrências de throttling. Deu 6.161 MB/s de leitura, o que é mais que adequado para o PS5. Fica minha recomendação.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
rapaz tava reparando só agora ,foi um crime o que a sony fez com os troféus na dash do ps5 ,tu procura e tem que ficar fuçando como se fosse motivo de vergonha de tão escondido que tá ...
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Sou meio carente de AAAs ou AAs.
Com o console há 6 meses e NADA até agora, exceto Ratchet N Clank, me chamou atenção. Excelente jogo por sinal.
Não curto Souls like......logo Demons Souls Remake e Elden Ring pra mim estão fora. Nioh Remastered também.
FarCry 6 parece divertido mas não vale o preço cheio.
Os CoD que tanto gosto não tem mídia física e estão caros mesmo digital
Indie eu sou meio chato pra curtir.
Resumindo, pra mim não tem nada até agora que justifique a compra de um PS5, apesar de já ter o meu.
Vamos ver 2022 como será a safra.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.207
Pontos
503
Sou meio carente de AAAs ou AAs.
Com o console há 6 meses e NADA até agora, exceto Ratchet N Clank, me chamou atenção. Excelente jogo por sinal.
Não curto Souls like......logo Demons Souls Remake e Elden Ring pra mim estão fora. Nioh Remastered também.
FarCry 6 parece divertido mas não vale o preço cheio.
Os CoD que tanto gosto não tem mídia física e estão caros mesmo digital
Indie eu sou meio chato pra curtir.
Resumindo, pra mim não tem nada até agora que justifique a compra de um PS5, apesar de já ter o meu.
Vamos ver 2022 como será a safra.


Eu compraria um só pela retro que colocam jogos a 60 fps, fora que 2022 vai ser um ano com jogos fodas pra plataforma, mas eu sempre espero a revisao de hardware. Versao Slim quase sempre é a melhor.

Comprei um PS4 Pro usado por 1400 reais no inicio deste ano, mas hoje em dia a galera ta vendendo por 2500 um Pro usado. :kcaro2

A vontade de vender o meu pelo mesmo preço e ainda comprar um PS5 é enorme. :klol
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
No minímo uns 4 deles foram seu.


E eu me achando foda com o 3º PS5 :kforever


Manos, vou dar o relato aqui sobre o led do PS5.

Muita gente fora do Brasil está com esse defeito e parece ser puramente estético.

A Amazon viu o defeito e me deram a opção da devolução do PS5 e reembolso do dinheiro.

Ou uma devolução de 700 reais pelo inconveniente, e mantendo claro os 3 meses de garantia deles + 9 meses do fornecedor.

Eu tenho um TOC danado, mas não resisti ao desconto não! HAHAHA!

Desde que não tenha influência nos funcionamento, pretendo nem olhar para o console!


Tem led que vende na Aliexpress, compra um e seja feliz

R$ 58,22 | Faixa de luz para ps5 rgb led
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Manos, vou dar o relato aqui sobre o led do PS5.

Muita gente fora do Brasil está com esse defeito e parece ser puramente estético.

A Amazon viu o defeito e me deram a opção da devolução do PS5 e reembolso do dinheiro.

Ou uma devolução de 700 reais pelo inconveniente, e mantendo claro os 3 meses de garantia deles + 9 meses do fornecedor.

Eu tenho um TOC danado, mas não resisti ao desconto não! HAHAHA!

Desde que não tenha influência nos funcionamento, pretendo nem olhar para o console!
manda as fotos que voce tirou que eu vou espelhar o lado, pra ficar diferente
e manda tbm a foto da NF por favor

Preciso de 700 pra comprar SpiderMan e um Dualsense

Obrigado

:coolface
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Sou meio carente de AAAs ou AAs.
Com o console há 6 meses e NADA até agora, exceto Ratchet N Clank, me chamou atenção. Excelente jogo por sinal.
Não curto Souls like......logo Demons Souls Remake e Elden Ring pra mim estão fora. Nioh Remastered também.
FarCry 6 parece divertido mas não vale o preço cheio.
Os CoD que tanto gosto não tem mídia física e estão caros mesmo digital
Indie eu sou meio chato pra curtir.
Resumindo, pra mim não tem nada até agora que justifique a compra de um PS5, apesar de já ter o meu.
Vamos ver 2022 como será a safra.
A partrtde Fevereiro de 2022, o bicho vai pegar em termos de lançamento de exclusivos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Manos, vou dar o relato aqui sobre o led do PS5.

Muita gente fora do Brasil está com esse defeito e parece ser puramente estético.

A Amazon viu o defeito e me deram a opção da devolução do PS5 e reembolso do dinheiro.

Ou uma devolução de 700 reais pelo inconveniente, e mantendo claro os 3 meses de garantia deles + 9 meses do fornecedor.

Eu tenho um TOC danado, mas não resisti ao desconto não! HAHAHA!

Desde que não tenha influência nos funcionamento, pretendo nem olhar para o console!

Eu já acho o PS5 e o Series X absurdamente feios de qualquer jeito, então o jeito é ignorar mesmo. O jogo que precisa estar bonito na tela.

Se bem que meu PS5 é o digital, então ele é mais bonito que o PS5 padrão, na minha opinião.

Qualquer coisa vende depois como edição especial, por um preço maior.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu já acho o PS5 e o Series X absurdamente feios de qualquer jeito, então o jeito é ignorar mesmo. O jogo que precisa estar bonito na tela.

Se bem que meu PS5 é o digital, então ele é mais bonito que o PS5 padrão, na minha opinião.

Qualquer coisa vende depois como edição especial, por um preço maior.
Sim, mano! Eu concordo que o game é que deve estar bonito!

Com tudo, se não fosse esse desconto da Amazon eu mandaria para troca, porque penso que pelo preço, a parada tem que chegar em perfeito estado, funcional e estético.

Mas com esse desconto, eu relevo fácil, fácil! Haha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Nossa, que bom que a Amazon tá dando esse reembolso, finalmente os donos de PS5 vão poder dar entrada no financiamento da compra de um jogo pro console
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Sério mesmo [emoji22]? Se não tem vou pedir troca! Pior que ele aparece em vários pontos!
adb47a50579cafa8396683db70a8849d.jpg
bfdf7dba96794ec273ed8864cba72770.jpg
1a0775bf2ea38c0f6baa646192e59cd1.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Estranho, verifiquei o meu e não tem.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Maioria não deve ter isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Li agora a sua solução. Bacana receber os 700,00 R$. E na real, na minha opinião não compensaria trocá-lo. Pura estética. É igual jogar um jogo com skin paga bonitinha. Você joga bem vestido, mas a roupinha em si não lhe dará dedo ou melhorará sua performance! Vai continuar perdendo para aquele nerd maltrapilho que investe 0 R$ no jogo.
:coolface
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Sou meio carente de AAAs ou AAs.
Com o console há 6 meses e NADA até agora, exceto Ratchet N Clank, me chamou atenção. Excelente jogo por sinal.
Não curto Souls like......logo Demons Souls Remake e Elden Ring pra mim estão fora. Nioh Remastered também.
FarCry 6 parece divertido mas não vale o preço cheio.
Os CoD que tanto gosto não tem mídia física e estão caros mesmo digital
Indie eu sou meio chato pra curtir.
Resumindo, pra mim não tem nada até agora que justifique a compra de um PS5, apesar de já ter o meu.
Vamos ver 2022 como será a safra.

Se você não se incomoda com os jogos serem crossgen e multiplataformas, tem jogo pra caramba. Aí tem que ver o que você realmente curte jogar, porque eu curti bastante coisa que eu joguei nesses meus primeiros meses de PS5. O que eu sinto falta é de jogos com visual de nova geração, mas aí não é culpa da Sony e só resta esperar.

Se você curte jogos de ação e/ou aventura mais "normais" e fáceis de gostar, tem vários que lançaram em 2021:

  • Ratchet & Clank: Rift Apart
  • Marvel's Guardians of the Galaxy
  • Ghost of Tsushima + Iki Island
  • Hitman 3
  • Resident Evil VIllage
  • Kena: Bridge of Spirits
  • Back 4 Blood
  • Far Cry 6
  • Psychonauts 2

Tem uns mais nichados, como Returnal, The Medium e Deathloop. Esses, no entanto, não devem te agradar.

O jeito é assistir alguns videos, ler algumas análises e ver se algo aí te interessa. E quanto a preço, não tem muito o que fazer mesmo, além de aguardar promoções. Os jogos estão caros. Talvez os jogos de 2020 estejam mais baratos, nessa época de Black Friday:

  • Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  • Assassin's Creed Valhalla
  • Sackboy
  • Immortals Fenyx Rising
  • Watch Dogs Legion
  • Call of Duty: Black Ops Cold War
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
  • Ratchet & Clank: Rift Apart ZEREI
  • Marvel's Guardians of the Galaxy GENÉRICO ? VALE PREÇO CHEIO ?
  • Ghost of Tsushima + Iki Island ZEREI
  • Hitman 3 DETESTO
  • Resident Evil VIllage ZEREI
  • Kena: Bridge of Spirits QUERIA MAS NÃO TEM MÍDIA FISICA / NÃO CURTO MUITO DIGITAL
  • Back 4 Blood NÃO CURTO!
  • Far Cry 6 ESPERAR UMA PROMOÇÃO!
  • Psychonauts 2 DETESTO!
Tem uns mais nichados, como Returnal, The Medium e Deathloop. Esses, no entanto, não devem te agradar.

RETURNAL - QUERIA EXPERIMENTAR...ESPERANDO APARECER UM USADO A MENOS DE R$ 150
THE MEDIUM - PARECE LENTO, MAS TESTARIA PARA SABER SE COMPENSA...
DEATHLOOP - NÃO ME AGRADOU MUITO, POR SE PARECER COM DISHNORED.

O jeito é assistir alguns videos, ler algumas análises e ver se algo aí te interessa. E quanto a preço, não tem muito o que fazer mesmo, além de aguardar promoções. Os jogos estão caros. Talvez os jogos de 2020 estejam mais baratos, nessa época de Black Friday:

  • Marvel's Spider-Man: Miles Morales ZEREI!
  • Assassin's Creed Valhalla EXCELENTE! ZEREI !
  • Sackboy PASSO LONGE! O CONSOLE PS5 JÁ VEM COM ALGO MELHOR.
  • Immortals Fenyx Rising SÓ O PREÇO NÃO ESTÁ AJUDANDO MUITO, MAS NÃO O CONSIDERO UM MUST HAVE.
  • Watch Dogs Legion COMPREI.....DEUZOLIVRE......QUE JOGO TOSCO DE FEIO.
  • Call of Duty: Black Ops Cold War MEU SONHO....QUERO MUITO, MAS TÁ CARO.

  • Ratchet & Clank: Rift Apart ZEREI
  • Marvel's Guardians of the Galaxy GENÉRICO ? VALE PREÇO CHEIO ?
  • Ghost of Tsushima + Iki Island ZEREI
  • Hitman 3 DETESTO
  • Resident Evil VIllage ZEREI
  • Kena: Bridge of Spirits QUERIA MAS NÃO TEM MÍDIA FISICA / NÃO CURTO MUITO DIGITAL
  • Back 4 Blood NÃO CURTO!
  • Far Cry 6 ESPERAR UMA PROMOÇÃO!
  • Psychonauts 2 DETESTO!
Tem uns mais nichados, como Returnal, The Medium e Deathloop. Esses, no entanto, não devem te agradar.

RETURNAL - QUERIA EXPERIMENTAR...ESPERANDO APARECER UM USADO A MENOS DE R$ 150
THE MEDIUM - PARECE LENTO, MAS TESTARIA PARA SABER SE COMPENSA...
DEATHLOOP - NÃO ME AGRADOU MUITO, POR SE PARECER COM DISHNORED.

O jeito é assistir alguns videos, ler algumas análises e ver se algo aí te interessa. E quanto a preço, não tem muito o que fazer mesmo, além de aguardar promoções. Os jogos estão caros. Talvez os jogos de 2020 estejam mais baratos, nessa época de Black Friday:

  • Marvel's Spider-Man: Miles Morales ZEREI!
  • Assassin's Creed Valhalla EXCELENTE! ZEREI !
  • Sackboy PASSO LONGE! O CONSOLE PS5 JÁ VEM COM ALGO MELHOR.
  • Immortals Fenyx Rising SÓ O PREÇO NÃO ESTÁ AJUDANDO MUITO, MAS NÃO O CONSIDERO UM MUST HAVE.
  • Watch Dogs Legion COMPREI.....DEUZOLIVRE......QUE JOGO TOSCO DE FEIO.
  • Call of Duty: Black Ops Cold War MEU SONHO....QUERO MUITO, MAS TÁ CARO.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Manos, vou dar o relato aqui sobre o led do PS5.

Muita gente fora do Brasil está com esse defeito e parece ser puramente estético.

A Amazon viu o defeito e me deram a opção da devolução do PS5 e reembolso do dinheiro.

Ou uma devolução de 700 reais pelo inconveniente, e mantendo claro os 3 meses de garantia deles + 9 meses do fornecedor.

Eu tenho um TOC danado, mas não resisti ao desconto não! HAHAHA!

Desde que não tenha influência nos funcionamento, pretendo nem olhar para o console!
Caramba meu embolsa esses 700 reais!
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
A minha é a CX tbm...

Vc consegue me passar a configuração que tá usando?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Pra conteúdo HDR no PS5:
Modo: Jogos
Luz OLED - 100
Contraste - 100
Brilho - 50
Nitidez - 0
Cor - 50
Tom - 0

Controles avançados
Mapeamento de tom dinâmico- HGiG
Balanço de branco - Morno 2

Opção de imagem
Nível de preto - automático (no PS5 automático tbm)
Função Motion Eye Care - desligado
TruMotion - desligado

O que sugiro fazer no seu PS5 é o ajuste do HDR
No primeiro, de deixar no branco até o ícone ficar quase invisível, no momento que vc encontrar este ponto, aumente mais 2 pra cima.
No segundo só aperta pra seguir
No terceiro, de ajustar o preto até o ícone quase ficar invisível, vá até o mais escuro possível, afinal é uma TV OLED.

Conteúdo SDR varia mais pra cada jogo, aí luz OLED depende da claridade do ambiente, o contraste varia entre +-85, Nitidez entre 0-10, brilho que mantenho 50, cor também.

Depois diz se gostou e vamos refinando
 
  • Curtir
Reações: BTr

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.245
Pontos
1.839
Pessoal, postei no tópico de TVs lá da outra seção mas pelo visto o tópico só é visto por algumas poucas pessoas... em breve vou colocar no ar o site dedicado a TVs que to criando e gostaria de saber que tipo de dúvidas vocês mais tem, sugestões, etc...
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Pessoal, postei no tópico de TVs lá da outra seção mas pelo visto o tópico só é visto por algumas poucas pessoas... em breve vou colocar no ar o site dedicado a TVs que to criando e gostaria de saber que tipo de dúvidas vocês mais tem, sugestões, etc...

Duas sugestões, se possivel é claro:

  • Melhores configurações para cada console
  • Melhores TV's para cada orçamento
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Pessoal, postei no tópico de TVs lá da outra seção mas pelo visto o tópico só é visto por algumas poucas pessoas... em breve vou colocar no ar o site dedicado a TVs que to criando e gostaria de saber que tipo de dúvidas vocês mais tem, sugestões, etc...

Gostaria de testes de queda de televisores, para ver qual equipamento é mais resistente ao cair de determinada altura.

Obrigado.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
  • Ratchet & Clank: Rift Apart ZEREI
  • Marvel's Guardians of the Galaxy GENÉRICO ? VALE PREÇO CHEIO ?
  • Ghost of Tsushima + Iki Island ZEREI
  • Hitman 3 DETESTO
  • Resident Evil VIllage ZEREI
  • Kena: Bridge of Spirits QUERIA MAS NÃO TEM MÍDIA FISICA / NÃO CURTO MUITO DIGITAL
  • Back 4 Blood NÃO CURTO!
  • Far Cry 6 ESPERAR UMA PROMOÇÃO!
  • Psychonauts 2 DETESTO!
Tem uns mais nichados, como Returnal, The Medium e Deathloop. Esses, no entanto, não devem te agradar.

RETURNAL - QUERIA EXPERIMENTAR...ESPERANDO APARECER UM USADO A MENOS DE R$ 150
THE MEDIUM - PARECE LENTO, MAS TESTARIA PARA SABER SE COMPENSA...
DEATHLOOP - NÃO ME AGRADOU MUITO, POR SE PARECER COM DISHNORED.

O jeito é assistir alguns videos, ler algumas análises e ver se algo aí te interessa. E quanto a preço, não tem muito o que fazer mesmo, além de aguardar promoções. Os jogos estão caros. Talvez os jogos de 2020 estejam mais baratos, nessa época de Black Friday:

  • Marvel's Spider-Man: Miles Morales ZEREI!
  • Assassin's Creed Valhalla EXCELENTE! ZEREI !
  • Sackboy PASSO LONGE! O CONSOLE PS5 JÁ VEM COM ALGO MELHOR.
  • Immortals Fenyx Rising SÓ O PREÇO NÃO ESTÁ AJUDANDO MUITO, MAS NÃO O CONSIDERO UM MUST HAVE.
  • Watch Dogs Legion COMPREI.....DEUZOLIVRE......QUE JOGO TOSCO DE FEIO.
  • Call of Duty: Black Ops Cold War MEU SONHO....QUERO MUITO, MAS TÁ CARO.
Cara, o problema é mais vc mesmo com seu gosto pra jogos do que a falta deles. Não tem mistério.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Sério que o Godfall que irão dar na plus não tem a campanha? Que mancada

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
kkkkkkkkkkkkkkk bom, vou nem ter trabalho de baixar Godfall então....

Mortal shell já peguei no Game Pass, porém vou pegar tbm na plus por via das dúvidas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo