O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Tava trabalhando aqui de boas quando minha mãe chega com uma caixinha que veio pelo correio. Eu não comprei nada.
Olho o remetente e era uma ex minha. Abri a caixa, tinham dois bombons e uma cartinha dizendo que eu era especial pra ela e que queria "voltar de onde paramos".

Como eu vejo:

A mina me traiu, fez duas filhas com o cara e agora quer "voltar de onde paramos".
Voltando nessa história aqui.

Eu vinha ignorando algumas mensagens dela com esse teor de interesse, mas tive que mandar a real porque tá ficando realmente chato.
Adiantou nada....ela mandou umas doideiras de que me tirou nas cartas e que não vai desistir de mim, fica mandando coraçãozinho, dizendo que sente falta e mais um monte de coisas. Tá curtindo um monte de foto antiga das minhas redes sociais, do nada.

Eu acho que tenho o dom de transformar mulheres em doidas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529
Qual será a próxima história mirabolante do Décio?

Já que virou rotina mesmo, já dava pra fazer um bolão.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Voltando nessa história aqui.

Eu vinha ignorando algumas mensagens dela com esse teor de interesse, mas tive que mandar a real porque tá ficando realmente chato.
Adiantou nada....ela mandou umas doideiras de que me tirou nas cartas e que não vai desistir de mim, fica mandando coraçãozinho, dizendo que sente falta e mais um monte de coisas. Tá curtindo um monte de foto antiga das minhas redes sociais, do nada.

Eu acho que tenho o dom de transformar mulheres em doidas.
Ela tem seu número real? Bloqueia da onde for possível.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Se eu não precisasse trabalhar já tinha saído do meu emprego de agente saúde. Só fiz de novo a prova pq preciso muito. A enfermeira do posto que eu já trabalhei e trabalho de novo é omissa. Aí a dentista e a auxiliar dela mandam no posto. Agora a dentista do posto tá mandando as agentes mostrarem o serviço pra ela conferir. Se achando a chefe do posto. E a chefe do posto é a enfermeira. E as bobas das agentes ficam mostrando o serviço pra dentista. Vou ter que mostrar também. Se a gente se unisse e falasse não seria diferente. A enfermeira tava ameaçando a gente aí eu mandei anónimo pra prefeitura pra reclamar ela levou fumo. Ela tava ameaçando deixar a gente até 23h no posto se não conseguisse gente pra tomar vacina. Ai ela veio pedir desculpa. Agora vou reclamar se tiver razão.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caras...últimos meses eu tava meio que em uma bad desgraçada por alguns motivos..mas incrivelmente as coisas foram se encaixando...os projetos foram andandando..e agora eu estou com ansiedade baixa em níveis que fazia tempo que não acontecia..cara é uma sensação boa do caramba...percebi que a ansiedade é minha maior inimiga queria poder me livrar dela para sempre...mas sei que não é possível...por enquanto tô curtindo o momento que minha cabeça está me deixando em paz kakakkakakaka.
 


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Tá fudido então.
Sem uma boa graduação tu vai se fuder muito num futuro muito próximo.



Rapaz, se ela disser não, é melhor você começar a fazer tudo aquilo que recomendei junto com o que o @Paerish recomendou.
Você tá andando demais em circulos e até tá gerando suspeita de ser clone/troll.
calma jc na questão financeira nao tem como eu me foder, e eu tenho pós sou formado em engenharia pela unip
aos poucos estou saindo do cirulo
academia voltei faz 3 meses e nao faltei um dia
pretendo voltar no inglês ano que vem
final do ano compro meu segundo apartamento o que vai dar uma renda passiva ao todo de 3k

o ponto que nao consigo sair do circulo é na vida amorosa que ta sendo um desastre, parece que só gosto das mulheres que de algum modo vai desgraçar minha vida
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
calma jc na questão financeira nao tem como eu me foder, e eu tenho pós sou formado em engenharia pela unip
aos poucos estou saindo do cirulo
academia voltei faz 3 meses e nao faltei um dia
pretendo voltar no inglês ano que vem
final do ano compro meu segundo apartamento o que vai dar uma renda passiva ao todo de 3k

o ponto que nao consigo sair do circulo é na vida amorosa que ta sendo um desastre, parece que só gosto das mulheres que de algum modo vai desgraçar minha vida
calma jc na questão financeira nao tem como eu me foder, e eu tenho pós sou formado em engenharia pela unip
aos poucos estou saindo do cirulo
academia voltei faz 3 meses e nao faltei um dia
pretendo voltar no inglês ano que vem
final do ano compro meu segundo apartamento o que vai dar uma renda passiva ao todo de 3k

o ponto que nao consigo sair do circulo é na vida amorosa que ta sendo um desastre, parece que só gosto das mulheres que de algum modo vai desgraçar minha vida
Ué, tdah filho.
Pensei que pelo que tinha falado vc estava meio desencontrado, mas vc tá melhor que muitos. Já tem pós, formado em engenharia, faz academia, faz inglês, já tem apartamento, próximo de comprar o segundo, cara... vc tá indo relativamente muito bem... A questão amorosa é complicado mesmo, se vc gosta de mulheres perigosas e que te despertem adrenalina vai fundo, depois tu sossega o faixo com alguma "certinha".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Por mais que eu saiba que não tenha como sair muito no meu momento atual, dá no saco as vezes. Faço minhas coisas, atividade físicas, vou pra rua, dou uma andada, vou no comércio, mas porra não é suficiente... faço minha facul, queria sair mais, me divertir, ter mais dinheiro, o dinheiro eu to farmando, acho que nesse mês de dezembro já dá pra dar umas saídas sem gastar muito. Pior que me faltam amigos nas redondezas, eu deveria me acostumar a fazer amigos pela internet da região e sair juntos. Mas a verdade é que os amigos que tenho alguns nem salvador moram mais, outro, n mora interior, tenho que aumentar meu círculo de pessoas.

Saco. Vou ver se faço uns mil reais nesse dezembro, junto com que eu tenho, dá pra dar umas "queimadinhas" em janeiro... :kcool
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu tenho um pouco isso também de ter cara emburrada, na verdade não é por que eu quero, pra mim eu tô de boa, mas eu sem estar rindo parece que tô bravo, já me disseram isso, e que eu pareço arrogante.

Sei lá...Mas eu sei que não sou o tipo que agrada, saca esses caras que fazem academia, tem cabelo raspado em volta, barba, tenho nada a ver com isso
e não me esforço pra ter também. Também não tenho grana, ai dificulta mais ainda.

eu tenho um pouco de fotofobia, isso me deixa quase sempre com a testa meio franzida, acho que isso ajuda a ficar com cara de poucos amigos

da outra vez que te respondi aqui acabei esquecendo de comentar a ironia dessa imagem na sua assinatura em relação ao que vc tinha comentado sobre as mulheres olharem pra outro lado

dai que fui descobrir que o esquisito a foto é o mick jagger e o descolado ao lado é um ator chamado alain delon, que até então eu achava que era só o nome de um jogador de futebol
 
D

Deleted member 219486

Vivemos tempos sombrios, a galera que ainda tem algum senso de certo e errado que se cuide. Fiz algumas previsões anos atrás mas me surpreendi o quão rápido elas se tornaram reais pela manipulação social de um certo grupo.
Durmam com um olho aberto e o outro fechado, são os novos tempos eles dizem.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Vivemos tempos sombrios, a galera que ainda tem algum senso de certo e errado que se cuide. Fiz algumas previsões anos atrás mas me surpreendi o quão rápido elas se tornaram reais pela manipulação social de um certo grupo.
Durmam com um olho aberto e o outro fechado, são os novos tempos eles dizem.

Teria como descrever (mesmo genericamente) algumas das previsões? Vc teria outras para os próximos anos?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Qual será a próxima história mirabolante do Décio?

Já que virou rotina mesmo, já dava pra fazer um bolão.
V

Vivemos tempos sombrios, a galera que ainda tem algum senso de certo e errado que se cuide. Fiz algumas previsões anos atrás mas me surpreendi o quão rápido elas se tornaram reais pela manipulação social de um certo grupo.
Durmam com um olho aberto e o outro fechado, são os novos tempos eles dizem.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Fiz um isolamento acustico profissional no meu quarto

o que dizer?? As paredes ficaram perfeitas e nao ouço mais nada delas, e nem me ouvem!

mas a janela nao prestou. Isola nada. Tem que ver isso aí.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.802
Pontos
1.009
Minha maior preocupação com essa nova vida agitada que terei tem sido como o home office me "amaciou". Hoje em dia acordo 8:40, logo no trampo as 9 e as 17:00 saio. Posso dormir, jogar, vou passear com a namorada, etc.. nivel de atenção não muito bom, não estudando praticamente nada.

Em fevereiro tudo muda. Começo o curso, 100% presencial. Tambem começa a nova vaga, em formato híbrido. Empresa fica a 2 horas de transporte publico ou 50 min de moto. Então vou sair 6 da manhã e só cjegar as 22:30, por aí. E ainda vai ser ao mesmo tempo assumir uma baita responsabilidade, um monte de novas demandas, e ainda ter que correr igual um doido pro curso pra aprender uma parada completamente diferente e nova pra mim. Fica aquelr medo de viver morto e nao fazer nenhuma das coisas direito. Alguem que conseguiu se dar bem nessa rotina pode dar alguma dica?

Quando eu fazia faculdade e trabalhava, nao era nada tao longe nem tao complexo, sendo bem honesto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ontem e hoje tive um dia de Jack Bauer.
Ontem:
Levei meu filho na creche. Deixei o carro na amiga da minha esposa, peguei p carro dela e levei no mecânico de outra cidade pra ele arrumar "minha esposa trampa numa cidade com a amiga e nós moramos em outra". Peguei dois ônibus pra voltar pra cidade de origem. Almocei com os restaurantes quase fechando. Eu e minha esposa pegamos o filho na creche sem carro. Ele dando problemas p burro e voltamos p casa.
Hoje: levei meu filho p creche. Vendi uns pneus do carro. Abasteci, fiz o almoço. Consertei os faróis do meu carro. E ainda vou ter que sair daqui a pouco.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Minha maior preocupação com essa nova vida agitada que terei tem sido como o home office me "amaciou". Hoje em dia acordo 8:40, logo no trampo as 9 e as 17:00 saio. Posso dormir, jogar, vou passear com a namorada, etc.. nivel de atenção não muito bom, não estudando praticamente nada.

Em fevereiro tudo muda. Começo o curso, 100% presencial. Tambem começa a nova vaga, em formato híbrido. Empresa fica a 2 horas de transporte publico ou 50 min de moto. Então vou sair 6 da manhã e só cjegar as 22:30, por aí. E ainda vai ser ao mesmo tempo assumir uma baita responsabilidade, um monte de novas demandas, e ainda ter que correr igual um doido pro curso pra aprender uma parada completamente diferente e nova pra mim. Fica aquelr medo de viver morto e nao fazer nenhuma das coisas direito. Alguem que conseguiu se dar bem nessa rotina pode dar alguma dica?

Quando eu fazia faculdade e trabalhava, nao era nada tao longe nem tao complexo, sendo bem honesto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
acho que o único jeito de nao ficar destruido mentalmente com uma rotina dessa é se agarrar no futuro, pensa que é uns anos de sofrencia para o resto da vida de fartura
é o preço do progresso
 
D

Deleted member 219486

Minha maior preocupação com essa nova vida agitada que terei tem sido como o home office me "amaciou". Hoje em dia acordo 8:40, logo no trampo as 9 e as 17:00 saio. Posso dormir, jogar, vou passear com a namorada, etc.. nivel de atenção não muito bom, não estudando praticamente nada.

Em fevereiro tudo muda. Começo o curso, 100% presencial. Tambem começa a nova vaga, em formato híbrido. Empresa fica a 2 horas de transporte publico ou 50 min de moto. Então vou sair 6 da manhã e só cjegar as 22:30, por aí. E ainda vai ser ao mesmo tempo assumir uma baita responsabilidade, um monte de novas demandas, e ainda ter que correr igual um doido pro curso pra aprender uma parada completamente diferente e nova pra mim. Fica aquelr medo de viver morto e nao fazer nenhuma das coisas direito. Alguem que conseguiu se dar bem nessa rotina pode dar alguma dica?

Quando eu fazia faculdade e trabalhava, nao era nada tao longe nem tao complexo, sendo bem honesto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Seu relato é digno do Décio, o cara reclamando de coisas positivas.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Sou casado faz 6 anos. E durante os últimos 3 anos venho tentando convencer minha esposa a fazer ménage, tanto feminino quanto masculino. Já fantasiamos sexo com algumas pessoas, mas ela nunca quis passar desse ponto. Nesse ano, depois de fazer sexo ela falou que estava imaginando fazer sexo em casal. Porem ela queria me ver dando para o homem do outro casal. Ou seja, ela quer ver outro homem me comendo. Na hora eu comentei que faria, mas estou em dúvida se conseguiria. Antes disso, nunca tinha falado com ela que toparia ter contacto com outro homem.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Sou casado faz 6 anos. E durante os últimos 3 anos venho tentando convencer minha esposa a fazer ménage, tanto feminino quanto masculino. Já fantasiamos sexo com algumas pessoas, mas ela nunca quis passar desse ponto. Nesse ano, depois de fazer sexo ela falou que estava imaginando fazer sexo em casal. Porem ela queria me ver dando para o homem do outro casal. Ou seja, ela quer ver outro homem me comendo. Na hora eu comentei que faria, mas estou em dúvida se conseguiria. Antes disso, nunca tinha falado com ela que toparia ter contacto com outro homem.

Ue vc falava como mulher antes e agora virou homi ?! Porraaaaa Adam Snyder dá essas mancadas não mano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Sou casado faz 6 anos. E durante os últimos 3 anos venho tentando convencer minha esposa a fazer ménage, tanto feminino quanto masculino. Já fantasiamos sexo com algumas pessoas, mas ela nunca quis passar desse ponto. Nesse ano, depois de fazer sexo ela falou que estava imaginando fazer sexo em casal. Porem ela queria me ver dando para o homem do outro casal. Ou seja, ela quer ver outro homem me comendo. Na hora eu comentei que faria, mas estou em dúvida se conseguiria. Antes disso, nunca tinha falado com ela que toparia ter contacto com outro homem.
Escolhe um personagem pow, 2 não da!
 
Topo Fundo