O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
calma jc na questão financeira nao tem como eu me foder, e eu tenho pós sou formado em engenharia pela unip
aos poucos estou saindo do cirulo
academia voltei faz 3 meses e nao faltei um dia
pretendo voltar no inglês ano que vem
final do ano compro meu segundo apartamento o que vai dar uma renda passiva ao todo de 3k

o ponto que nao consigo sair do circulo é na vida amorosa que ta sendo um desastre, parece que só gosto das mulheres que de algum modo vai desgraçar minha vida

Então acho que agora você deveria se desprender um pouco que seja disso e focar em um hobby, quiça aprender algo de nivel técnico pra ter algo pra te ajudar.
Tenta escutar um podcast no seu tempo livre. Pode ajudar.
 


D

Deleted member 219486

Os clones do sparcx conversam entre si, do Décio então nem duvidaria

Isso se o Décio não for o sparcx

Acho que a maioria dos tópicos criados por ele não fazem sentido, não se aproximam de uma realidade coerente com o histórico do personagem no forum. Tem um dizendo sobre término de relacionamento que vive no tópico tinder tentando engatar um mas na narrativa sem sucesso, dai abre um tópico como se tivesse algo importante que acabou... ou seja não faz sentido. Só acho estranho não fazerem a limpa como um tempo atrás.
 
Foi editado por um moderador:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações