O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
calma jc na questão financeira nao tem como eu me foder, e eu tenho pós sou formado em engenharia pela unip
aos poucos estou saindo do cirulo
academia voltei faz 3 meses e nao faltei um dia
pretendo voltar no inglês ano que vem
final do ano compro meu segundo apartamento o que vai dar uma renda passiva ao todo de 3k

o ponto que nao consigo sair do circulo é na vida amorosa que ta sendo um desastre, parece que só gosto das mulheres que de algum modo vai desgraçar minha vida

Então acho que agora você deveria se desprender um pouco que seja disso e focar em um hobby, quiça aprender algo de nivel técnico pra ter algo pra te ajudar.
Tenta escutar um podcast no seu tempo livre. Pode ajudar.
 


D

Deleted member 219486

Os clones do sparcx conversam entre si, do Décio então nem duvidaria

Isso se o Décio não for o sparcx

Acho que a maioria dos tópicos criados por ele não fazem sentido, não se aproximam de uma realidade coerente com o histórico do personagem no forum. Tem um dizendo sobre término de relacionamento que vive no tópico tinder tentando engatar um mas na narrativa sem sucesso, dai abre um tópico como se tivesse algo importante que acabou... ou seja não faz sentido. Só acho estranho não fazerem a limpa como um tempo atrás.
 
Foi editado por um moderador:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Minha participação no fórum tem ficado bastante reduzida. Acho que isso durará um bom tempo. Estou na correria. Trabalhando bastante, estudando, me reaproximando da Igreja (e com isso mudando muitas coisas na minha vida), enfim...
Foi uma fase boa, agora é mudança de ciclo. :kjoinha
Como assim Igreja?
E os vevequinhos?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Acho que a maioria dos tópicos criados por ele não fazem sentido, não se aproximam de uma realidade coerente com o histórico do personagem no forum. Tem um dizendo sobre término de relacionamento que vive no tópico tinder tentando engatar um mas na narrativa sem sucesso, dai abre um tópico como se tivesse algo importante que acabou... ou seja não faz sentido. Só acho estranho não fazerem a limpa como um tempo atrás.
O nome do clone, digo, user novo que curtiu esses dois posts me fez rir alto aqui:

@picamurcha

:klolwtf:klol
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Fui na massagista hoje e fiz uma massagem geral por uma hora e meia conpleta.
Não existe dinheiro mais bem pago do que isso.
Falhei só no final em que fui na intenção só da massagem, massagista me ofereceu algo a mais, já tava com o boneco galudão e não consegui dizer não.
Comecei a falhar quando a outra massagista me pediu pra sentar na maca pra massagear minhas e alinhar minha postura, ai a outra ficou na frente e pediu pra eu apoiar minha cabeça peito da que estava na minha frente, ai botei a cara no tetão e já era, viram que eu cai na rede.
Acho que tinha 1 mês que a ferramenta não cuspia pra fora, sujei o bagulho todo, maior melequeira da bexiga.
Deu um pequeno peso na consciência de ter gasto um pouco a mais e não ter evitado a finalização oral/manual, já tinha dito pra mim que evitaria gastar com programas, quase 6 mese sem gastar com isso e fugindo também de masturbação. To bem leve agora, tava muito tenso.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Fui na massagista hoje e fiz uma massagem geral por uma hora e meia conpleta.
Não existe dinheiro mais bem pago do que isso.
Falhei só no final em que fui na intenção só da massagem, massagista me ofereceu algo a mais, já tava com o boneco galudão e não consegui dizer não.
Comecei a falhar quando a outra massagista me pediu pra sentar na maca pra massagear minhas e alinhar minha postura, ai a outra ficou na frente e pediu pra eu apoiar minha cabeça peito da que estava na minha frente, ai botei a cara no tetão e já era, viram que eu cai na rede.
Acho que tinha 1 mês que a ferramenta não cuspia pra fora, sujei o bagulho todo, maior melequeira da bexiga.
Deu um pequeno peso na consciência de ter gasto um pouco a mais e não ter evitado a finalização oral/manual, já tinha dito pra mim que evitaria gastar com programas, quase 6 mese sem gastar com isso e fugindo também de masturbação. To bem leve agora, tava muito tenso.
Quanto foi?

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Instalei SSD no notebook faz alguns meses, a velocidade deu uma melhorada, mas ainda continua travando bastante, até o cursor do mouse está numa lerdeza absurda. Alguém sabe o porquê disso? Sempre ouvi maravilhas aqui sobre o funcionamento do SSD.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Instalei SSD no notebook faz alguns meses, a velocidade deu uma melhorada, mas ainda continua travando bastante, até o cursor do mouse está numa lerdeza absurda. Alguém sabe o porquê disso? Sempre ouvi maravilhas aqui sobre o funcionamento do SSD.

Dependendo do que você usa no Notebook, melhor migrar para o Debian/Ubuntu.
Além de ter versões que são mais leves/minimalistas/conservadoras, geralmente consome muito menos bateria do que o Windows.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Dependendo do que você usa no Notebook, melhor migrar para o Debian/Ubuntu.
Além de ter versões que são mais leves/minimalistas/conservadoras, geralmente consome muito menos bateria do que o Windows.

real. mas vai variar do uso dele tbm. tem coisa que é um saco de fazer funcionar no linux.

mas geralmente o desempenho é melhor msm. linux mint xfce é uma boa distro pra quem tá vindo do windows. debian é excelente, mas meio chatinho de configurar, tem aquele negócio dos repositórios non free, o que pode ser uma dor de cabeça para um iniciante.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
real. mas vai variar do uso dele tbm. tem coisa que é um saco de fazer funcionar no linux.

mas geralmente o desempenho é melhor msm. linux mint xfce é uma boa distro pra quem tá vindo do windows. debian é excelente, mas meio chatinho de configurar, tem aquele negócio dos repositórios non free, o que pode ser uma dor de cabeça para um iniciante.

Se o cara for navegar e usar mais nuvem do que software talvez valha a pena.

O Ruim do WIndows é que cada build ele vai ficando mais e mais beberrão.

Uma coisa que pode ser feita também é ele ir pro Windows 10 AME.
Claro, requer um pouco mais de configuração, mas consegue ser muito menos pesado que as builds stock.
E se o cara usar os scripts do AME na LTSC 2021, melhor ainda.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Se eu não precisasse trabalhar já tinha saído do meu emprego de agente saúde. Só fiz de novo a prova pq preciso muito. A enfermeira do posto que eu já trabalhei e trabalho de novo é omissa. Aí a dentista e a auxiliar dela mandam no posto. Agora a dentista do posto tá mandando as agentes mostrarem o serviço pra ela conferir. Se achando a chefe do posto. E a chefe do posto é a enfermeira. E as bobas das agentes ficam mostrando o serviço pra dentista. Vou ter que mostrar também. Se a gente se unisse e falasse não seria diferente. A enfermeira tava ameaçando a gente aí eu mandei anónimo pra prefeitura pra reclamar ela levou fumo. Ela tava ameaçando deixar a gente até 23h no posto se não conseguisse gente pra tomar vacina. Ai ela veio pedir desculpa. Agora vou reclamar se tiver razão.
chato pra c***lho teus desabafo
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Se eu não precisasse trabalhar já tinha saído do meu emprego de agente saúde. Só fiz de novo a prova pq preciso muito. A enfermeira do posto que eu já trabalhei e trabalho de novo é omissa. Aí a dentista e a auxiliar dela mandam no posto. Agora a dentista do posto tá mandando as agentes mostrarem o serviço pra ela conferir. Se achando a chefe do posto. E a chefe do posto é a enfermeira. E as bobas das agentes ficam mostrando o serviço pra dentista. Vou ter que mostrar também. Se a gente se unisse e falasse não seria diferente. A enfermeira tava ameaçando a gente aí eu mandei anónimo pra prefeitura pra reclamar ela levou fumo. Ela tava ameaçando deixar a gente até 23h no posto se não conseguisse gente pra tomar vacina. Ai ela veio pedir desculpa. Agora vou reclamar se tiver razão.
Como assim se não conseguisse gente para tomar vacina?
 
Topo Fundo