O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tão querendo um troca troca com as sardinhas.
Crack Lu1+Crack Richard por um cara lá.
Nem sei quem é mas aceito.:kkk

SALVA NÓIS CARILLE!!!:kvergonha
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.082
Reações
46.342
Pontos
803
Richard joga fino indo pro Asilo, acompanhe e vai junto Girotto nunk critik

Obrigado pepe Carille
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.082
Reações
46.342
Pontos
803
Compromisso em ver os discípulos do estagiário

261063517_424356352509990_659794534330388393_n.jpg
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Os bambinos não podem acabar com a nossa festa. Deixa nóis rebaixar u grêmio pô

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tô achando tão exagerada essa parada com o Grêmio, e olha que eu gosto dessas confusões. Mas não foi o Grêmio que nos rebaixou nem seremos nós a rebaixar o Grêmio.
Sobre video da torcida gremista comemorando, queriam o que? Que tivessem empatia e chorassem conosco?
Só pra deixar claro, se cair contra nós vai ser mais divertido óbvio, eu vou adorar rsrs. Só tô achando exagerado que estão tratando esse jogo como "vingança" e coisa do tipo
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tô achando tão exagerada essa parada com o Grêmio, e olha que eu gosto dessas confusões. Mas não foi o Grêmio que nos rebaixou nem seremos nós a rebaixar o Grêmio.
Sobre video da torcida gremista comemorando, queriam o que? Que tivessem empatia e chorassem conosco?
Só pra deixar claro, se cair contra nós vai ser mais divertido óbvio, eu vou adorar rsrs. Só tô achando exagerado que estão tratando esse jogo como "vingança" e coisa do tipo

Já nos vingamos do Vasco, do Internacional, falta o Grêmio.
E nós iremos fazer isso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
QUando Sylvinho irá cair?

a) depois do paulista
b) depois de perder os 4 jogos da Libertadores
c) depois que formos para sulamericana
d) começo do brasileiro
e) eliminação na Libertadores
f) eliminação na Copa do Brasil
g) depois de ser humilhados em algum clássico
h) depois de 8 jogos sem vencer
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tô achando tão exagerada essa parada com o Grêmio, e olha que eu gosto dessas confusões. Mas não foi o Grêmio que nos rebaixou nem seremos nós a rebaixar o Grêmio.
Sobre video da torcida gremista comemorando, queriam o que? Que tivessem empatia e chorassem conosco?
Só pra deixar claro, se cair contra nós vai ser mais divertido óbvio, eu vou adorar rsrs. Só tô achando exagerado que estão tratando esse jogo como "vingança" e coisa do tipo

Tbm acho. Quem se lembra do jogo sabe que a equipe do Grêmio fez de tudo para entregar. O Jonas perdeu uns qüatro gols de propósito mas o Corinthians era muito ruim. Não dava para fazer gol contra descaradamente.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
QUando Sylvinho irá cair?

a) depois do paulista
b) depois de perder os 4 jogos da Libertadores
c) depois que formos para sulamericana
d) começo do brasileiro
e) eliminação na Libertadores
f) eliminação na Copa do Brasil
g) depois de ser humilhados em algum clássico
h) depois de 8 jogos sem vencer
Gostei do seu otimismo onde em 8 opções não tem uma com "durante o paulista" hahaha
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.082
Reações
46.342
Pontos
803
QUando Sylvinho irá cair?

a) depois que sair do paulista ( fodendo todo o pojeto )
b) depois de perder os 4 jogos da Libertadores
c) depois que formos para sulamericana
d) começo do brasileiro
e) eliminação na Libertadores
f) eliminação na Copa do Brasil
g) depois de ser humilhados em algum clássico
h) depois de 8 jogos sem vencer
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.082
Reações
46.342
Pontos
803
Tem jogador melhor pra venda falso 5, LUU1 vulgo depressão, FS nem faria falta e se precisar de um cara cheio de concursos uefa tem o Sylvinho


Corinthians recusa proposta de clube dos Emirados Árabes por Róger Guedes

O Corinthians recusou uma proposta milionária pelo atacante Róger Guedes.

O Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, clube que já havia tentado a contratação do jogador no meio do ano, sinalizou com valores que poderiam chegar a 8 milhões de euros (R$ 51 milhões). O Timão disse que o jogador não está à venda.


Em contato com o ge, a diretoria demonstrou ter ciência da proposta e garantiu que não tem interesse na saída do atleta. A oferta foi levada por Paulo Pitombeira, agente do jogador. Contratado em agosto, o atacante fez apenas 18 partidas pelo Timão, com sete gols marcados. Ele tem contrato até 31 de agosto de 2025.

Vale lembrar que, na assinatura do contrato, o Corinthians ficou com apenas 40% dos direitos econômicos do jogador. O Timão entende, portanto, que só teria uma negociação lucrativa com valores bem acima destes.

Ao mesmo tempo, aposta na permanência do jogador como uma das armas do time para a disputa da Libertadores do ano que vem. O plano de Duílio Monteiro Alves é trazer reforços pontuais e deixar o time mais encorpado para a próxima temporada.

Após passagem pela China (entre 2018 e 2020), Róger Guedes também não demonstrou interesse em sair do Brasil neste momento. O objetivo dele é tentar uma vaga na seleção brasileira no ano que vem e, futuramente, tentar uma transferência para o futebol europeu.

Completamente adaptado, tem dito que está feliz no Timão e que quer ganhar títulos em 2022. Recentemente, vários jogadores do elenco estiveram na festa de aniversário do seu filho, o que mostra o bom ambiente que o reforço encontrou no clube de Parque São Jorge desde a sua chegada.

O jogador, aliás, participará de uma entrevista coletiva na sexta-feira, no CT.

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Times das bibas apanhou do gaymio e tomou gol do meio da rua huahauhahuau.
Como que seu Sylvio perde desse time nojento?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.860
Pontos
2.059
Times das bibas apanhou do gaymio e tomou gol do meio da rua huahauhahuau.
Como que seu Sylvio perde desse time nojento?

anota ai.
Acho que o Corinthians e o São Paulo ja se acertaram pra não descerem o Gremio


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Não tenho a menor dúvida de que vamos perder no domingo e o goleiro gremista Alfássio vai entregar a rapadura.

Tá tão na cara que é isso que vai acontecer, mas tão na cara... que é exatamente isso que vai acontecer.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se o time perder no Domingo é muita falta de respeito à torcida. Inclusive para o Sylvinho é uma chance de ouro para ganhar uns pontos conosco.
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Se fosse sem torcida era vitória certa do Grêmio, mas com a torcida em casa acho que vai dar bom, ainda mais que acho que os caras não vão ficar esperando pra contra atacar, virão pra cima, e isso favorece a ruindade do Sylvinho
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.082
Reações
46.342
Pontos
803
Róger Guedes confirma recusa à Arábia, "entrega" família gremista e defende torcida do Corinthians

Camisa 123 afirma que "euforia" por queda do Grêmio ficará fora do campo de jogo, mas rebate frase de Vagner Mancini sobre torcida "não entrar em campo" no domingo


Prestes a completar um turno de Campeonato Brasileiro com o Corinthians, Róger Guedes está focado em terminar bem a temporada e já projeta o próximo ano. Para isso, terá pela frente ainda dois jogos do torneio, um deles contra o Grêmio, que pode rebaixar a equipe gaúcha à Série B.

Para o atacante, a euforia da torcida e ansiedade pela vitória para rebaixar o rival ficarão do lado de fora do confronto marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O importante é conquistar a vitória para selar a ida à fase de grupos da Libertadores do ano que vem.


– Para a gente é três pontos, é nosso objetivo maior na temporada que é classificar direto na Libertadores. A euforia a gente deixa para fora de campo, só estamos pensando nestes três pontos contra o Grêmio – disse, resumidamente, durante entrevista coletiva, sem citar detalhes da preparação para o jogo, como uma carta aberta da torcida aos jogadores pedindo vingança pela queda de 2007.

O "problema" é que uma eventual queda do Grêmio deixará a família do atacante bastante chateada. Honesto durante a entrevista, o jogador ressaltou seu carinho pelo Corinthians, mas deixou escapar o fato de muitos familiares torcerem pelo Tricolor gaúcho.

Proposta árabe

Especificamente para Róger Guedes, a semana também foi movimentada no âmbito particular. O jogador teve uma proposta do Sharjah, dos Emirados Árabes, recusada. Os árabes ofereceram 8 milhões de euros (R$ 51 milhões, aproximadamente), mas ouviram um "não" do clube.

– Chegou realmente a mim uma proposta oficial do Sharjah, dos Emirados, sentei com meu empresário, Paulo Pitombeira, conversamos bastante, mas meu foco está no Corinthians, domingo completo um turno inteiro jogando, foco aqui, quero títulos no ano que vem, sabemos que teremos uma Libertadores pela frente. Focado só nisso, é tentar conquistar títulos e tentar chegar na seleção brasileira – ponderou.

 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.082
Reações
46.342
Pontos
803
Oh, Mancini, você não viu o Corinthians, não, parceiro? O Corinthians fica miúdo igual a torcida do Flamengo ficou com o Palmeiras? A torcida do Flamengo ficou quietinha…

A torcida do Corinthians já comprou 42 mil ingressos, vai pra dentro - Neto, sobre declaração de Mancini

FFsztuvXEAQwQ6m
 
Topo Fundo