O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Bater de propósito igual Schumacher fez 2x acho que não. Mas pode acontecer algum toque q façam os dois sair


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não duvidaria não.

Verstappen já deixou bem claro que por ele se bater bateu, já que ele está na liderança.

Na última corrida mesmo, ele poderia ter evitado diversas situações de risco ali, mas como ele é o líder, se o Hamilton não terminar ele é campeão.

Mesmo quando ultrapassou por fora da pista ele forçou na volta ao traçado. Se tivesse batido ali provavelmente ele seria campeão pois o Hamilton daria uma volta completa sem asa e ainda teria que parar pra por outra, seria muito tempo perdido.

O que pode dar uma segurada nele nessa questão de batidas foi o que aconteceu com o Schumacher em 1997.

Acho que o Hamilton vai levar o campeonato de um jeito ou de outro, a Mercedes tem um carro um pouco superior no momento.

A única chance do Verstappen é não trocar de motor e tentar sair na pole.

Indo nas teorias de conspiração, a Red Bull poderia armar um novo Singapura 2008 usando alguém da AlphaTauri.

Verstappen troca de motor, larga de pneu duro, alguém estrategicamente bate numa determinada volta (um Tsunoda da vida) e ele vem pra ponta por não parar nos boxes.

Ganha as posições e de certa forma fica na mesma janela de estratégia dos outros.

:klolwtf
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Eu não duvidaria não.

Verstappen já deixou bem claro que por ele se bater bateu, já que ele está na liderança.

Na última corrida mesmo, ele poderia ter evitado diversas situações de risco ali, mas como ele é o líder, se o Hamilton não terminar ele é campeão.

Mesmo quando ultrapassou por fora da pista ele forçou na volta ao traçado. Se tivesse batido ali provavelmente ele seria campeão pois o Hamilton daria uma volta completa sem asa e ainda teria que parar pra por outra, seria muito tempo perdido.

O que pode dar uma segurada nele nessa questão de batidas foi o que aconteceu com o Schumacher em 1997.

Acho que o Hamilton vai levar o campeonato de um jeito ou de outro, a Mercedes tem um carro um pouco superior no momento.

A única chance do Verstappen é não trocar de motor e tentar sair na pole.

Indo nas teorias de conspiração, a Red Bull poderia armar um novo Singapura 2008 usando alguém da AlphaTauri.

Verstappen troca de motor, larga de pneu duro, alguém estrategicamente bate numa determinada volta (um Tsunoda da vida) e ele vem pra ponta por não parar nos boxes.

Ganha as posições e de certa forma fica na mesma janela de estratégia dos outros.

:klolwtf
Sobre pole a RB e principalmente a Honda se tiver como deviam fazer de tudo pro Perez voar no qualy e incomodar o Lewis nem que seja pra apimentar o motor e explodir em 15 voltas que segurando o Lewis todo esse tempo ja dá pro Max se distanciar mas acho ainda mais fácil a Mercedes fazer algo assim pois o Bottas classifica melhor que o Perez. Ou Max troca motor e Perez explode o envenenado la na frente lavando a pista de óleo pra juntar todo mundo parando o carro no meio da pista e favorece o Max rss. RB podia ter evoluido mais os Alpha Tauri transformando numa Red Bull B de verdade pra ter 4 RB contra Lewis rs
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.804
Pontos
1.053
Isso para mim é mais um sinal positivo da extrema qualidade do Sainz do que outra coisa. Sem falar que ele ainda é relativamente jovem, ou seja, tem muita lenha para queimar, com certeza a hora dele vai chegar e isso vai ficar só como um momento passageiro de sua carreira.
Sainz não chama tanto a atenção por não ser "pirotécnico" na pilotagem, mas é extremamente regular. Bom piloto.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Sobre pole a RB e principalmente a Honda se tiver como deviam fazer de tudo pro Perez voar no qualy e incomodar o Lewis nem que seja pra apimentar o motor e explodir em 15 voltas que segurando o Lewis todo esse tempo ja dá pro Max se distanciar mas acho ainda mais fácil a Mercedes fazer algo assim pois o Bottas classifica melhor que o Perez. Ou Max troca motor e Perez explode o envenenado la na frente lavando a pista de óleo pra juntar todo mundo parando o carro no meio da pista e favorece o Max rss.
Pode acontecer de tudo nesse fim de semana, e até mesmo nada.....

Só na sexta vai dar pra ter uma idéia de como será a decisão.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Sainz não chama tanto a atenção por não ser "pirotécnico" na pilotagem, mas é extremamente regular. Bom piloto.
Sainz é o novo Button que ninguem fala que é top driver mas não fica muito longe dos melhores e se o top não der tudo de si vai passar aperto. Button engrossou pro Lewis na Mclaren e pelo que me lembro não fez feio com o Alonso tambem na Mclaren. E o tipo de cara que pode não ser o melhor mas não pode dar brecha ou fica pra tráz. Mas eu chuto que o Sainz talvez seja aquele cara que enquanto o carro não esta no grau ele cresce na dificuldade mas o dia que a Ferrari fizer um foguete aposto que o Leclerc distancia. Nao lembro bem mas nas raras vezes que a Ferrari rendeu forte pra valer o Leclerc mandou como por exemplo sendo pole em Monaco com Sainz em quinto, Leclerc pole em Baku e Sainz em quarto e quanto mais o potencial do carro aumenta chuto que mais o Leclerc vai além com o Sainz parando de evoluir antes. O Rubinho mesmo ouvia falar que era um cara muito bom pra guiar carro meia boca mas quando teve foguete sempre foi mero coadjuvante. Foda no Leclerc que parece ser um cara muito propenso a errar e ir parar no muro como em Monaco, agora na Arábia e correndo contra o Vettel no mesmo time em Baku teve uma pole que era dele e foi pro muro de novo rs. Ele tem uma serie de erros em momentos cruciais e não duvido que essas tretas dele recente com o chefe da Ferrari possa ter a ver com isso tambem e em epoca de teto orçamentário que vem aí bater carro é uma péssima idéia.
 
Ultima Edição:


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Não acho que o Max vai bater de propósito. Mas em uma disputa não vai dar espaço nem a pau. Como já falaram aqui no tópico nem Max, nem Lewis, nem ngm que já foi campeão é santo, todos querem explorar todos os limites. A batida na hora de devolver posição o Max simplesmente foi pra pescar o Lewis e quase pescou, no máximo ia perder 10 segundos e ainda tirar o Lewis da corrida/jogar lá atrás. Lewis tmb nunca amoleceu na disputa e tirou o Max em algumas provas. E que vamos pra mais uma corrida caótica e emocionante no fim de semana, viva ao entretenimento.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Não acho que o Max vai bater de propósito. Mas em uma disputa não vai dar espaço nem a pau. Como já falaram aqui no tópico nem Max, nem Lewis, nem ngm que já foi campeão é santo, todos querem explorar todos os limites. A batida na hora de devolver posição o Max simplesmente foi pra pescar o Lewis e quase pescou, no máximo ia perder 10 segundos e ainda tirar o Lewis da corrida/jogar lá atrás. Lewis tmb nunca amoleceu na disputa e tirou o Max em algumas provas. E que vamos pra mais uma corrida caótica e emocionante no fim de semana, viva ao entretenimento.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Já estou sentindo falta da F1.......

Independente do campeão vai dar uma tristeza ter que esperar até fevereiro/março........

Ah, ano que vem já tem corrida na Arábia Saudita em março, segunda corrida do ano.

Será que vai ter alguma alteração na pista até lá?
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Não acho que o Max vai bater de propósito. Mas em uma disputa não vai dar espaço nem a pau. Como já falaram aqui no tópico nem Max, nem Lewis, nem ngm que já foi campeão é santo, todos querem explorar todos os limites. A batida na hora de devolver posição o Max simplesmente foi pra pescar o Lewis e quase pescou, no máximo ia perder 10 segundos e ainda tirar o Lewis da corrida/jogar lá atrás. Lewis tmb nunca amoleceu na disputa e tirou o Max em algumas provas. E que vamos pra mais uma corrida caótica e emocionante no fim de semana, viva ao entretenimento.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
to achando que nao vai acontecer é nada nessa pistinha que nunca acontece nada.
Já estou sentindo falta da F1.......

Independente do campeão vai dar uma tristeza ter que esperar até fevereiro/março........

Ah, ano que vem já tem corrida na Arábia Saudita em março, segunda corrida do ano.

Será que vai ter alguma alteração na pista até lá?
To na secura pra ver Lewis vs Russel no mesmo carro mas vamos ver se a equipe vai ter carro top porque se ficarem lutando por posiçao la atraz o pega vai ficar mais light. Se Lewis ganhar dele pode ser mais um título de certa forma por bater um cara que todo mundo gosta e dizem ser foda mas se perder pdoe pegar bem mal pro lado dele enquanto pro Russel perder perdeu e ganhar é lucro só não vale ser surrado.
Sobre Arábia pode ser que com carros novos seja menos perigoso caso os carros percam muita velocidade ou algo assim mas to por fora dessas partes técnicas. Talvez por gps no volante pros caras derem uma olhada onde todo mundo está ajude kkk
 
Ultima Edição:

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Villeneuve

“Quando alguém reduz a velocidade à sua frente, você ultrapassa. O problema são aquelas estúpidas linhas do DRS. E Lewis não queria cruzar a linha à frente de Max”.
“Ele sabia que Max estava abrindo passagem, só não queria que Max tivesse o DRS na próxima reta porque tomaria o troco, então ambos se fizeram de bobos lá”.
Matou o assunto com dois pilotos nao querendo ser o primeiro a cruzar a linha de DRS e nessa o que foi chamado de Brake Test as vezes nem foi a intenção do Max, pode ser que so freiou mesmo pra evitar chegar na linha antes e a atitude do Max é questionável mas o Lewis tambem não tinha nada que estar quase debaixo do carro do Max mas estava pra abrir asa. Lewis vendo que Max parou e tivesse continuado rasgando o Max nem ia conseguir nada demais contra ele dada a diferença de velocidade mas Lewis entrou no jogo e como sempre saiu como bom moço que nunca faz nada mesmo que milimetricamente errado. E um genio tambem na arte de dar espalhadinhas pra cima do outros e dar migué saindo ileso. Por mim não punia ninguem e só repreenderia os dois pra não se repetir.
 
Ultima Edição:

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Villeneuve

“Nós queremos um esporte e uma F1 boa? Ou apenas um espetáculo de Hollywood? Se você quer a segunda opção, o domingo foi incrível. Mas é disso que se trata a F1?”
“Eu não sei. Acho que Frank (Williams) teria se revirado em seu túmulo assistindo aquela corrida. E quando você vê os chefes de equipe, todos estão gritando, até pressionando os comissários e assim por diante, isso se torna ridículo. Realmente se tornou ridículo”.
Esse fim diz tudo. Virou e vai virar futebol cada vez mais, assim logo nao vai mais ter campeão absoluto pois tudo vai ser polemica que fulano ganhou roubado, que ciclano ganhou injustamente e com isso só vai crescer os ismos e guerrinhas entre fanboys de pilotos. Tudo porque os caras não conseguem fazer uma categoria com regras claras como existe em todas outras zilhões de categorias.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Villeneuve

“Nós queremos um esporte e uma F1 boa? Ou apenas um espetáculo de Hollywood? Se você quer a segunda opção, o domingo foi incrível. Mas é disso que se trata a F1?”

5wz1dz.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
To na secura pra ver Lewis vs Russel no mesmo carro mas vamos ver se a equipe vai ter carro top porque se ficarem lutando por posiçao la atraz o pega vai ficar mais light. Se Lewis ganhar dele pode ser mais um título de certa forma por bater um cara que todo mundo gosta e dizem ser foda mas se perder pdoe pegar bem mal pro lado dele enquanto pro Russel perder perdeu e ganhar é lucro só não vale ser surrado.
Sobre Arábia pode ser que com carros novos seja menos perigoso caso os carros percam muita velocidade ou algo assim mas to por fora dessas partes técnicas. Talvez por gps no volante pros caras derem uma olhada onde todo mundo está ajude kkk

Eu estou considerando seriamente a possibilidade do Hamilton nem voltar pro próximo ano caso ganhe seu 8º título no próximo FDS.

Por tudo isso que você disse, como também porque o campeonato neste ano exigiu dele como há muito não acontecia. Ele está extenuado. Não sei se ele vai querer começar tudo de novo ano que vem. Precisar ele não precisa mais. Então tudo dependeria apenas do desejo dele. E ele quer viver uma vida lá fora, com sua badalação, seus projetos sociais, etc.

Enfim, aumentam muito os riscos desta ser a última temporada do Hamilton na F1 caso ele vença neste domingo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Eu estou considerando seriamente a possibilidade do Hamilton nem voltar pro próximo ano caso ganhe seu 8º título no próximo FDS.

Por tudo isso que você disse, como também porque o campeonato neste ano exigiu dele como há muito não acontecia. Ele está extenuado. Não sei se ele vai querer começar tudo de novo ano que vem. Precisar ele não precisa mais. Então tudo dependeria apenas do desejo dele. E ele quer viver uma vida lá fora, com sua badalação, seus projetos sociais, etc.

Enfim, aumentam muito os riscos desta ser a última temporada do Hamilton na F1 caso ele vença neste domingo.
Eu já acho improvável, porém não é impossível.

Todos estão curiosos sobre os novos carros.

Acho que ele encerra o contrato e passa a posição de 1° piloto pro Russell.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Eu estou considerando seriamente a possibilidade do Hamilton nem voltar pro próximo ano caso ganhe seu 8º título no próximo FDS.

Por tudo isso que você disse, como também porque o campeonato neste ano exigiu dele como há muito não acontecia. Ele está extenuado. Não sei se ele vai querer começar tudo de novo ano que vem. Precisar ele não precisa mais. Então tudo dependeria apenas do desejo dele. E ele quer viver uma vida lá fora, com sua badalação, seus projetos sociais, etc.

Enfim, aumentam muito os riscos desta ser a última temporada do Hamilton na F1 caso ele vença neste domingo.
Eu já acho improvável, porém não é impossível.

Todos estão curiosos sobre os novos carros.

Acho que ele encerra o contrato e passa a posição de 1° piloto pro Russell.

Concordo que é improvável mas não impossível. Parece que a COVID deu uma derrubada nele. Pode ver que ele está correndo com mais inteligência do que velocidade pura este ano.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Max n batera de propósito, mas na disputa de alguma curva não vai dar espaço, e ta certo, vale campeonato, Hamilton q vai ser trouxa se entrar, e se sou Hamilton e vejo q tenho ritmo melhor, deixo Max largar na frente e dps busco ele numa reta com drs.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Eu estou considerando seriamente a possibilidade do Hamilton nem voltar pro próximo ano caso ganhe seu 8º título no próximo FDS.

Por tudo isso que você disse, como também porque o campeonato neste ano exigiu dele como há muito não acontecia. Ele está extenuado. Não sei se ele vai querer começar tudo de novo ano que vem. Precisar ele não precisa mais. Então tudo dependeria apenas do desejo dele. E ele quer viver uma vida lá fora, com sua badalação, seus projetos sociais, etc.

Enfim, aumentam muito os riscos desta ser a última temporada do Hamilton na F1 caso ele vença neste domingo.
Acho muito difícil ele largar, mas caso largue quem assumiria o segundo assento ? Hulkenberg ou de vries?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Não precisa fazer sensacionalismo pra ter um bom produto, mas foi o caminho que decidiram seguir.

Só ver que a série da Porsche acompanhando o Fassbender é muito melhor sem precisar apelar pra falsidade.
Que série é essa meu consagrado?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tb não acho que o Max vai chegar a meter o carro em cima do Hamilton com intuito de bater, vai dar essas espalhadas forçando que ele sempre dá e o Hamilton que se vire pra passar depois, isso se isso acontecer, vai lá saber como estará a corrida, as vezes ele dá uma largada boa e passa na frente logo no começo, lembrando que a MB tb pode muito bem dar um up no motor, é só pra essa corrida mesmo.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Seria bacana se ano que vem o Hamilton servisse como uma espécie de mentor pro Russel, pro Russel tentar ser campeão. Tipo um segundo piloto de luxo.

Não sei se ele faria isso pela gana de títulos, recordes etc., mas pra imagem dele, seria algo fantástico.

Iria embora passando o bastão pra outro britânico, que também tem um baita potencial.

Agora deixa eu parar de sonhar aqui...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Acho muito difícil ele largar, mas caso largue quem assumiria o segundo assento ? Hulkenberg ou de vries?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Creio que nenhum dos dois. A Mercedes iria atrás de um piloto forte ou mesmo seguraria o Bottas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Creio que nenhum dos dois. A Mercedes iria atrás de um piloto forte ou mesmo seguraria o Bottas.
Bottas já foi, e agora o resto dos pilotos do grid já tão acertados pra ano que vem

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Bottas já foi, e agora o resto dos pilotos do grid já tão acertados pra ano que vem

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Sim, teria que ser alguém da F2 ou outra categoria com condições (e superlicença) pra ser um bom segundo piloto. Hulkenberg acho que não volta mais para o grid.

DeVries também acho que já perdeu o bonde.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Bottas já foi, e agora o resto dos pilotos do grid já tão acertados pra ano que vem

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Sim, teria que ser alguém da F2 ou outra categoria com condições (e superlicença) pra ser um bom segundo piloto. Hulkenberg acho que não volta mais para o grid.

DeVries também acho que já perdeu o bonde.

Bottas já estava acertado com a Williams e o Massa já estava aposentado quando o Rosberg resolveu sair do nada e o Bottas acabou na Mercedes e o Massa voltou. Na F1 é tudo questão de grana.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Bottas já estava acertado com a Williams e o Massa já estava aposentado quando o Rosberg resolveu sair do nada e o Bottas acabou na Mercedes e o Massa voltou. Na F1 é tudo questão de grana.
A diferença é que a Williams tinha/tem parceria com a Mercedes e tiveram que fazer um acordo bem legal para convencer o Frank a liberar ele para a Mercedes. Bottas não saiu de graça.

Não sei se hoje isso aconteceria.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Eu estou considerando seriamente a possibilidade do Hamilton nem voltar pro próximo ano caso ganhe seu 8º título no próximo FDS.

Por tudo isso que você disse, como também porque o campeonato neste ano exigiu dele como há muito não acontecia. Ele está extenuado. Não sei se ele vai querer começar tudo de novo ano que vem. Precisar ele não precisa mais. Então tudo dependeria apenas do desejo dele. E ele quer viver uma vida lá fora, com sua badalação, seus projetos sociais, etc.

Enfim, aumentam muito os riscos desta ser a última temporada do Hamilton na F1 caso ele vença neste domingo.
Pensei a msm coisa, mas não acho que ele daria uma Rosbergada e abandonaria td.
A curiosidade e os desafios no ano que vem devem fazer ele correr por mais um ano (c for competitivo, claro)


E seria ótimo c ele passasse o bastão pro Russell, como o @The Trooper citou
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
A diferença é que a Williams tinha/tem parceria com a Mercedes e tiveram que fazer um acordo bem legal para convencer o Frank a liberar ele para a Mercedes. Bottas não saiu de graça.

Não sei se hoje isso aconteceria.

Foi exatamente o que eu disse: dinheiro.
 
Topo Fundo