O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Foi exatamente o que eu disse: dinheiro.
Mas no caso do Bottas eu acho que nem foi tanto a questão da grana. O fato da parceria existir facilitou muito a negociação.

Por isso que eu disse que hoje não acreditaria que o Bottas conseguisse se livrar do acordo com a Alfa pra continuar na Mercedes.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Mas no caso do Bottas eu acho que nem foi tanto a questão da grana. O fato da parceria existir facilitou muito a negociação.

Por isso que eu disse que hoje não acreditaria que o Bottas conseguisse se livrar do acordo com a Alfa pra continuar na Mercedes.

Concordo, seria improvável. Mas não impossível.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Se não estou enganado, a Williams liberou o Bottas por algo em torno de 30 milhões, seja em motores ou em grana mesmo de fato.
Se não me engano a Mercedes deu uns descontos ou até motores de graça naquela temporada para a Williams pela liberação do Bottas e a Williams só aceitou porque o Massa aceitou renovar e correr por mais um ano.

A Williams não queria dois pilotos novatos para 2017 (Stroll e ?), como conseguiu o Massa eles cederam o Bottas para a Mercedes e ainda ganharam uns descontos (ou motores de graça, não lembro se um ou outro) para 2017.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Se não me engano a Mercedes deu uns descontos ou até motores de graça naquela temporada para a Williams pela liberação do Bottas e a Williams só aceitou porque o Massa aceitou renovar e correr por mais um ano.

A Williams não queria dois pilotos novatos para 2017 (Stroll e ?), como conseguiu o Massa eles cederam o Bottas para a Mercedes e ainda ganharam uns descontos (ou motores de graça, não lembro se um ou outro) para 2017.
Foi bem isso mesmo, o valor que citei era praticamente em motores, e a Williams não queria pq a patrocinadora do ramo de bebida entendia que tinha que ter piloto acima dos 25 anos, pra fazer a roda do Marketing girar. Com Stroll e outro novato ferraria tudo. Aí tiveram que desaposentar o Massa.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 


f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Hamilton não iria dar esse vacilo de pegar a equipe de calças curtas se aposentando do nada e se tivesse avisado que ia se aposentar a MB ja teria ido atras de outro medalhão pois Russel ainda é promessa. Ja vi reportarem que Lewis quer fazer parte da nova F1 querendo experimentar estando ainda motivado e apesar das polemicas atuais é nitido em suas entrevistas que ele ta feliz em ter uma competiçao de verdade pois é claro que o cara quer levar todas mas se for ganhando no roda a roda o cara se diverte mais. E como a gente no videogame que quer ganhar mas larga em ultimo de propósito porque se diverte mais. Da pra ver que ele ainda tem mesmo gosto pela coisa e não há nenhum sinal de que vai aposentar logo ao menos enquanto tiver um bom carro pois eu duvido que se nos proximos dois anos se a MB abrir o bico ele vá querer ficar lutando pra ir pra qualify 3 e numa dessa quem sabe apanhando do Russel e aí sim ele vai optar em vazar pra viver de outros projetos. Mas se ele vazasse ja a MB teria dificuldades em tirar um medalhão de suas equipes talvez por multas de quebra de contrato sendo o nome mais facil Alonso e ia ser da hora.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Mazepin testou MB acho que no fim do ano passado se nao me engano, Mercedes podia estar preparando o sucessor pra 2022 kkkk
So da pra adiantar que a F1 segue forte no projeto de enfeiar cada vez mais os carros

229676
 
Ultima Edição:

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Xiiiiiiiii

“Sabe, você não pode se defender disso”, disse Horner ao podcast F1 Nation. “É a coisa mais frustrante para um piloto estar sentado com esse tipo de défice.”
“Isso é o que eu acho que tem sido realmente frustrante, nas últimas três ou quatro corridas, estivemos assistindo aquele desempenho dominante em linha reta, o qual você nada pode fazer”.
“Max é um lutador e se há um piloto que merece vencer este campeonato mundial é Max Verstappen, porque a Mercedes está com o carro melhor”, acrescentou Horner.
“Ele dirigiu de forma excepcional. Veja como Valtteri (Bottas) esteve perto de Lewis este ano. Max tem sido cabeça a cabeça e para mim ele é o piloto do ano.”
“Ele mereceria muito, sabe, ganhar este campeonato. A maneira como ele guiou este ano, a maneira como ele se conduziu, acho que foi excelente.”
Frase final com clima de ja perdeu, ja era!!! Até 2022!!!
 

Albert-Camus

Veterano
Mensagens
157
Reações
478
Pontos
148
Xiiiiiiiii

“Sabe, você não pode se defender disso”, disse Horner ao podcast F1 Nation. “É a coisa mais frustrante para um piloto estar sentado com esse tipo de défice.”
“Isso é o que eu acho que tem sido realmente frustrante, nas últimas três ou quatro corridas, estivemos assistindo aquele desempenho dominante em linha reta, o qual você nada pode fazer”.
“Max é um lutador e se há um piloto que merece vencer este campeonato mundial é Max Verstappen, porque a Mercedes está com o carro melhor”, acrescentou Horner.
“Ele dirigiu de forma excepcional. Veja como Valtteri (Bottas) esteve perto de Lewis este ano. Max tem sido cabeça a cabeça e para mim ele é o piloto do ano.”
“Ele mereceria muito, sabe, ganhar este campeonato. A maneira como ele guiou este ano, a maneira como ele se conduziu, acho que foi excelente.”
Frase final com clima de ja perdeu, ja era!!! Até 2022!!!
R.I.P!!!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.180
Pontos
1.053
Xiiiiiiiii

“Sabe, você não pode se defender disso”, disse Horner ao podcast F1 Nation. “É a coisa mais frustrante para um piloto estar sentado com esse tipo de défice.”
“Isso é o que eu acho que tem sido realmente frustrante, nas últimas três ou quatro corridas, estivemos assistindo aquele desempenho dominante em linha reta, o qual você nada pode fazer”.
“Max é um lutador e se há um piloto que merece vencer este campeonato mundial é Max Verstappen, porque a Mercedes está com o carro melhor”, acrescentou Horner.
“Ele dirigiu de forma excepcional. Veja como Valtteri (Bottas) esteve perto de Lewis este ano. Max tem sido cabeça a cabeça e para mim ele é o piloto do ano.”
“Ele mereceria muito, sabe, ganhar este campeonato. A maneira como ele guiou este ano, a maneira como ele se conduziu, acho que foi excelente.”
Frase final com clima de ja perdeu, ja era!!! Até 2022!!!
Fico imaginando se quando o Max sair da RBR essa galera vai continuar lambendo o cool dele.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Fico imaginando se quando o Max sair da RBR essa galera vai continuar lambendo o cool dele.
Eu já tenho dúvida se algum dia ele vai sair.

Ele mesmo já disse que se vê correndo a carreira toda na Red Bull.

Claro que se oferecerem um carro melhor talvez ele saia em algum momento mas duvido.

Ele tem uma equipe top só pra ele já e não tem nada que mostre que a Red Bull vai voltar a ser equipe de meio de pelotão.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.047
Reações
4.479
Pontos
753
RBR moscou nesse FDS, arriscou total no Max na primeira parada onde deixou ele na pista, onde já que ia arriscar pra c***lho poderia ter feito o mesmo com o Perez, que poderia servir de escudo pro Max.

Eu acho que o Hamilton leva, o carro do cara ganhou 1s no setor 2 e mais 1s no setor 3, que são setores de reta, no setor 1 onde tem muitas curvas o Max era superior. O próprio Horner falou isso no podcast, qual o trabalho que o piloto tem em uma reta? O carro é um demônio, não tem como segurar posição.

O que o Max faz com essa RBR é algo pra ficar na história, se engana muito quem pensa que a RBR tem ou teve motor pra se equiparar a Mercedes.

Max só leva se tiverem uma carta na manga pra esse FDS ou se ele for brilhante d+, a carta na manga eu já acho que não tem.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Eu já tenho dúvida se algum dia ele vai sair.

Ele mesmo já disse que se vê correndo a carreira toda na Red Bull.

Claro que se oferecerem um carro melhor talvez ele saia em algum momento mas duvido.

Ele tem uma equipe top só pra ele já e não tem nada que mostre que a Red Bull vai voltar a ser equipe de meio de pelotão.

Vai depender da capacidade deles manterem a unidade de potência com a saída da Honda. Eles contrataram um monte, mas precisamos ver na prática.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Max só leva se tiverem uma carta na manga pra esse FDS ou se ele for brilhante d+, a carta na manga eu já acho que não tem.
A carta dele:

d1fefq9-2f74c9db-0433-4327-a27b-0c73f9855638.jpg
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Vai depender da capacidade deles manterem a unidade de potência com a saída da Honda. Eles contrataram um monte, mas precisamos ver na prática.
Acho que eles conseguem manter um motor bom sim. Boa parte do pessoal de motores da Honda parece que vai continuar na Red Bull trabalhando neles.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Com todos os boates crescendo da entrada da Porsche e Volkswagem talvez fosse uma boa a RB bolar uma parceria. SE voltar nos ultimos 10, 15 anos motores alemães sempre dominaram fácil quase 100% do tempo. Começo dos anos 2000 BMW tinha um canhão e depois por anos e mais anos cansei de ouvir que a Mercedes era o foguete mas quebrava muito. RB mandou com Vettel mas sem ter o melhor motor mais na base da aerodinamica. Capaz da VW e Porshe entrarem e deixar a RB comendo poeira e pode ser ai que o Max acabe mudando de equipe. Dado o histórico pra mim no momento tecnologia alemã se vence com tecnologia alemã. Pelo menos se nao me engano a RB andou contratando uns par de cara da Mercedes o que já é algo.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Se não me engano a Mercedes deu uns descontos ou até motores de graça naquela temporada para a Williams pela liberação do Bottas e a Williams só aceitou porque o Massa aceitou renovar e correr por mais um ano.

A Williams não queria dois pilotos novatos para 2017 (Stroll e ?), como conseguiu o Massa eles cederam o Bottas para a Mercedes e ainda ganharam uns descontos (ou motores de graça, não lembro se um ou outro) para 2017.
Na verdade o contrato que a Williams tinha com a Martini previa isso, de não poder ter dois pilotos novatos na equipe.
Tanto que eles só liberaram o Bottas para a Mercedes, por terem conseguido trazer de volta o Massa.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Hamilton será juvenil demais caso fique atrás do MAXMAXMAX SUPERMAX em algum momento da corrida e tente ultrapassá-lo em curva. Tem que abaixar a asa e ir na reta mesmo, pois o Pelé do automobilismo não vai pensar nem meio segundo em espalhar o carro até chegar na arquibancada pra não deixar o Hamilton passar :klolz.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Na verdade o contrato que a Williams tinha com a Martini previa isso, de não poder ter dois pilotos novatos na equipe.
Tanto que eles só liberaram o Bottas para a Mercedes, por terem conseguido trazer de volta o Massa.
Curioso pensar agora que esta mais que claro que Bottas não é cara pra liderar equipe e nem o Massa o que teria sido da Williams com um piloto bom de verdade em 2014 com aquele motorzao milhares de vezes melhor do que os demais que até Massa e Bottas arrancaram bons resultados. Se ainda tivesse o Maldonado mais a grana do patrocinio dele tudo podia ter sido melhor rss
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Tb não acho que o Max vai chegar a meter o carro em cima do Hamilton com intuito de bater, vai dar essas espalhadas forçando que ele sempre dá e o Hamilton que se vire pra passar depois, isso se isso acontecer, vai lá saber como estará a corrida, as vezes ele dá uma largada boa e passa na frente logo no começo, lembrando que a MB tb pode muito bem dar um up no motor, é só pra essa corrida mesmo.
Como assim? Quem acha que pilota sozinho é o Hamilton. O Max acha que a pista é 2x maior do que é rs. São problemas diferentes, mas acho que vc trocou as bolas ai.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Hamilton será juvenil demais caso fique atrás do MAXMAXMAX SUPERMAX em algum momento da corrida e tente ultrapassá-lo em curva. Tem que abaixar a asa e ir na reta mesmo, pois o Pelé do automobilismo não vai pensar nem meio segundo em espalhar o carro até chegar na arquibancada pra não deixar o Hamilton passar :klolz.
Seria lindo se chovesse a corrida toda e chuva pra valer mas a chance deve ser zero. Ja pensou ultima prova decidindo tudo debaixo de um chuvão com dois pilotos dando tudo sendo um que adora espalhar pra cima dos outros e o outro que é um porra louca kkkk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753

Marko se desculpa por negar brake test de Verstappen em Jedá: “Informação que tinha”

Helmut Marko fez um raro pedido de desculpas e disse que ao acusar Lewis Hamilton de ter calculado mal na disputa na Arábia Saudita apenas usou as informações que tinha disponíveis naquele momento

Consultor da Red Bull, Helmut Marko pediu desculpa por negar que Max Verstappen tenha feito um brake test com Lewis Hamilton no GP da Arábia Saudita. O austríaco alegou que, ao acusar do piloto da Mercedes de ter calculado mal durante entrevistas com as emissoras de TV, apenas usou as informações que dispunha no momento.
Perto do fim da corrida, Hamilton tentou passar, mas Verstappen espalhou e forçou o #44 a recolher o carro. Como o holandês tinha saído da pista, a Red Bull orientou o piloto a entregar a posição “estrategicamente”. Max, então, ficou no centro da pista e diminuiu o ritmo. Com a falta de espaço, Lewis tocou a traseira da Red Bull e quebrou um pedaço da asa dianteira.

HELMUT MARKO; RED BULL; FÓRMULA 1; CONSULTOR DA RED BULL;
Helmut Marko fez um raro pedido de desculpas (Foto: Lars Baron/Red Bull Content Pool/Getty Images)

Verstappen cedeu a posição pouco depois, mas deu o troco no britânico e manteve a liderança. Lewis, contudo, conseguiu a ultrapassagem e garantiu a vitória, o que resultou em um empate no Mundial de Pilotos.
Em meio à polêmica, o dirigente de 78 anos acusou a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) de ser parcial e alegou que Verstappen é “punido assim que mostra os dentes”. Além disso, falando à emissora alemã Sky, Marko foi firme ao negar o brake test.
“Primeiro, podemos rebater esse suposto brake test com o qual Hamilton estava tão irritado. Quase nunca vi algo tão estranho. Não há nenhuma mudança na pressão dos freios nos nossos dados. Hamilton apenas calculou mal. Aí recebemos uma punição e os pneus de Max ficaram danificados com dois grandes cortes. Tivemos de ficar felizes apenas por cruzar a linha de chegada”, declarou.

Agora, contudo, Helmut aliviou as criticas, já que a entidade máxima do esporte considerou que o Verstappen freou de uma maneira súbita e significativa.
“No momento da entrevista na televisão, eu passei adiante exatamente a informação que tinha recebido anteriormente dos engenheiros”, disse Marko ao canal alemão Sport1. “Aquilo, obviamente, não estava correto, então lamento”, seguiu.
Com os dois pilotos empatados na decisão de Abu Dhabi deste fim de semana, Marko assegurou que a Red Bull fará de tudo para ficar com o título da Fórmula 1, mas fez uma ressalta: de maneira limpa.
“De qualquer forma, estamos apenas olhando para frente. Queremos vencer em Abu Dhabi e, assim, conquistar o título”, frisou. “Faremos tudo para isso, mas não cometeremos nenhuma ação injusta. Na Arábia Saudita, nós já tivemos ritmo para acompanhar Hamilton e a pista de Abu Dhabi deve se adequar mais a nós”, concluiu.


Se a FIA viu o Break Test, como a Red Bull não tinha a informação?

Marko mentiu pra fazer pressão e agora pede desculpa?

A equipe escondeu a informação do Marko?

Todos deram um migué pra fazer pressão?

Bem esquisita essa história de "foi a informação da equipe.... desculpa...."
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Com todos os boates crescendo da entrada da Porsche e Volkswagem talvez fosse uma boa a RB bolar uma parceria. SE voltar nos ultimos 10, 15 anos motores alemães sempre dominaram fácil quase 100% do tempo. Começo dos anos 2000 BMW tinha um canhão e depois por anos e mais anos cansei de ouvir que a Mercedes era o foguete mas quebrava muito. RB mandou com Vettel mas sem ter o melhor motor mais na base da aerodinamica. Capaz da VW e Porshe entrarem e deixar a RB comendo poeira e pode ser ai que o Max acabe mudando de equipe. Dado o histórico pra mim no momento tecnologia alemã se vence com tecnologia alemã. Pelo menos se nao me engano a RB andou contratando uns par de cara da Mercedes o que já é algo.

Mano, não é só motor não, o carro foi bem nascido. Olha aí a Aston Martin, Williams, até a McLaren em muitas corridas. O motor Honda, quando zerado, anda tão bem quanto. No caso, já foi citado até pelo Horner anteriormente, a questão central está na asa traseira, que a RBR não conseguiu atualizar pra ficar como a da Mercedes.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33

Marko se desculpa por negar brake test de Verstappen em Jedá: “Informação que tinha”

Helmut Marko fez um raro pedido de desculpas e disse que ao acusar Lewis Hamilton de ter calculado mal na disputa na Arábia Saudita apenas usou as informações que tinha disponíveis naquele momento

Consultor da Red Bull, Helmut Marko pediu desculpa por negar que Max Verstappen tenha feito um brake test com Lewis Hamilton no GP da Arábia Saudita. O austríaco alegou que, ao acusar do piloto da Mercedes de ter calculado mal durante entrevistas com as emissoras de TV, apenas usou as informações que dispunha no momento.
Perto do fim da corrida, Hamilton tentou passar, mas Verstappen espalhou e forçou o #44 a recolher o carro. Como o holandês tinha saído da pista, a Red Bull orientou o piloto a entregar a posição “estrategicamente”. Max, então, ficou no centro da pista e diminuiu o ritmo. Com a falta de espaço, Lewis tocou a traseira da Red Bull e quebrou um pedaço da asa dianteira.

HELMUT MARKO; RED BULL; FÓRMULA 1; CONSULTOR DA RED BULL;
Helmut Marko fez um raro pedido de desculpas (Foto: Lars Baron/Red Bull Content Pool/Getty Images)

Verstappen cedeu a posição pouco depois, mas deu o troco no britânico e manteve a liderança. Lewis, contudo, conseguiu a ultrapassagem e garantiu a vitória, o que resultou em um empate no Mundial de Pilotos.
Em meio à polêmica, o dirigente de 78 anos acusou a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) de ser parcial e alegou que Verstappen é “punido assim que mostra os dentes”. Além disso, falando à emissora alemã Sky, Marko foi firme ao negar o brake test.
“Primeiro, podemos rebater esse suposto brake test com o qual Hamilton estava tão irritado. Quase nunca vi algo tão estranho. Não há nenhuma mudança na pressão dos freios nos nossos dados. Hamilton apenas calculou mal. Aí recebemos uma punição e os pneus de Max ficaram danificados com dois grandes cortes. Tivemos de ficar felizes apenas por cruzar a linha de chegada”, declarou.

Agora, contudo, Helmut aliviou as criticas, já que a entidade máxima do esporte considerou que o Verstappen freou de uma maneira súbita e significativa.
“No momento da entrevista na televisão, eu passei adiante exatamente a informação que tinha recebido anteriormente dos engenheiros”, disse Marko ao canal alemão Sport1. “Aquilo, obviamente, não estava correto, então lamento”, seguiu.
Com os dois pilotos empatados na decisão de Abu Dhabi deste fim de semana, Marko assegurou que a Red Bull fará de tudo para ficar com o título da Fórmula 1, mas fez uma ressalta: de maneira limpa.
“De qualquer forma, estamos apenas olhando para frente. Queremos vencer em Abu Dhabi e, assim, conquistar o título”, frisou. “Faremos tudo para isso, mas não cometeremos nenhuma ação injusta. Na Arábia Saudita, nós já tivemos ritmo para acompanhar Hamilton e a pista de Abu Dhabi deve se adequar mais a nós”, concluiu.


Se a FIA viu o Break Test, como a Red Bull não tinha a informação?

Marko mentiu pra fazer pressão e agora pede desculpa?

A equipe escondeu a informação do Marko?

Todos deram um migué pra fazer pressão?

Bem esquisita essa história de "foi a informação da equipe.... desculpa...."
Ate hoje nao sei o que Marko faz lá assim como Prost na Alpine. Me lembra o Massa quando a Mariana perguntou pra ele o que ele faz como embaixador e nem ele soube responder quando na verdade não faz porra nenhuma kkkkk. So fica viajando assistindo corrida igual muita gente mas sendo pago para pra isso.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Xiiiiiiiii

“Sabe, você não pode se defender disso”, disse Horner ao podcast F1 Nation. “É a coisa mais frustrante para um piloto estar sentado com esse tipo de défice.”
“Isso é o que eu acho que tem sido realmente frustrante, nas últimas três ou quatro corridas, estivemos assistindo aquele desempenho dominante em linha reta, o qual você nada pode fazer”.
“Max é um lutador e se há um piloto que merece vencer este campeonato mundial é Max Verstappen, porque a Mercedes está com o carro melhor”, acrescentou Horner.
“Ele dirigiu de forma excepcional. Veja como Valtteri (Bottas) esteve perto de Lewis este ano. Max tem sido cabeça a cabeça e para mim ele é o piloto do ano.”
“Ele mereceria muito, sabe, ganhar este campeonato. A maneira como ele guiou este ano, a maneira como ele se conduziu, acho que foi excelente.”
Frase final com clima de ja perdeu, ja era!!! Até 2022!!!
Acho mto engraçdo o Sr. Horner. Ele esquece que outra quase metade do campeonato, A RBR era mais rápida no geral. Inclusive essa dominância atual da Mercedes foi até menor que a da RBR, embora a velocidade de reta assuste.

Foi um campeonato sem essa de melhor carro.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Mano, não é só motor não, o carro foi bem nascido. Olha aí a Aston Martin, Williams, até a McLaren em muitas corridas. O motor Honda, quando zerado, anda tão bem quanto. No caso, já foi citado até pelo Horner anteriormente, a questão central está na asa traseira, que a RBR não conseguiu atualizar pra ficar como a da Mercedes.
Fosse só motor era até menos ruim pra RB mas nem com uma mãozinha na aerodinamica que quebrou as pernas da Mercedes conseguiram. As que usam motor Mercedes alem de nao serem alemãs muito menos são uma Mercedes.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Fosse só motor era até menos ruim pra RB mas nem com uma mãozinha na aerodinamica que quebrou as pernas da Mercedes conseguiram. As que usam motor Mercedes alem de nao serem alemãs muito menos são uma Mercedes.

Esse negócio de equipes arianas não vai dar certo. rs
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Acho mto engraçdo o Sr. Horner. Ele esquece que outra quase metade do campeonato, A RBR era mais rápida no geral. Inclusive essa dominância atual da Mercedes foi até menor que a da RBR, embora a velocidade de reta assuste.

Foi um campeonato sem essa de melhor carro.
Acho que na maior parte do tempo o Max teve que estrangular mais o carro que o Lewis pra sair algo hein. A RB deitou e rolou mesmo uma prova aqui e ali, na maior parte do tempo foi parelho mas a RB nunca sobrou tanto quando a Mercedes sobra a umas 4 corridas.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Acho que na maior parte do tempo o Max teve que estrangular mais o carro que o Lewis pra sair algo hein. A RB deitou e rolou mesmo uma prova aqui e ali, na maior parte do tempo foi parelho mas a RB nunca sobrou tanto quando a Mercedes sobra a umas 4 corridas.
Acho que foi o GP da Holanda que Max terminou uns 30 segundos na frente do Hamilton. Pra mim foi ali quase no meio a meio. A diferença da Mercedes agora assusta mesmo é nas retas. Eu acho que tanto Max quanto Hamilton tiraram leite de pedra em vários momentos na temporada. Em grande alternância. É a melhor temporada que já vi. Embora não goste de ambos, sou grato pelo que estão proporcionando. É muito impressionante. Desde que comecei acompanhar, só vi dois pilotos exatamente do mesmo nível correndo juntos com carros diferentes, e foi Schumacher e Alonso. Sendo que Alonso tinha um pacote superior.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Acho que foi o GP da Holanda que Max terminou uns 30 segundos na frente do Hamilton. Pra mim foi ali quase no meio a meio. A diferença da Mercedes agora assusta mesmo é nas retas. Eu acho que tanto Max quanto Hamilton tiraram leite de pedra em vários momentos na temporada. Em grande alternância. É a melhor temporada que já vi. Embora não goste de ambos, sou grato pelo que estão proporcionando. É muito impressionante. Desde que comecei acompanhar, só vi dois pilotos exatamente do mesmo nível correndo juntos com carros diferentes, e foi Schumacher e Alonso. Sendo que Alonso tinha um pacote superior.
Essa deve ser a temporada mais disputada dos ultimos 10 anos se bobear e não lembro de ter dois carros de equipes diferentes tão parelhos na maior parte do tempo junto com essa alternancia de quando voce acha que um vai mandar o outro que vai melhor. Só vai deixar o povo novo que esta acompanhando mau acostumado e tomara que ninguem domine geral ano que vem se não vai espantar muita gente principalmente esse publico novo.
 
Topo Fundo