O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Era zica do pix, eu fiz via TED e foi......
Eu sempre ouvi falar mal deste pix da binance, nunca tinha dado problema até hoje.
Você tentou de madrugada?

Uma vez eu tentei de madrugada várias vezes e deu esse problema, não sei se tem alguma relação com as regras novas do PIX.

Depois eu tentei umas 8h da manhã e deu sem problemas.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Você tentou de madrugada?

Uma vez eu tentei de madrugada várias vezes e deu esse problema, não sei se tem alguma relação com as regras novas do PIX.

Depois eu tentei umas 8h da manhã e deu sem problemas.
Foi de madrugada, mas eu já consegui fazer antes de madrugada e varias vezes e foi de boas, por isso estranhei.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foi de madrugada, mas eu já consegui fazer antes de madrugada e varias vezes e foi de boas, por isso estranhei.

O PIX na Binance está com aqueles limites na madrugada.

Mercado teve outro dia de forte alta. Devemos ter mais uma reação nas criptos nas próximas horas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Screenshot_126.jpg


Rapaiz
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Achei dentro do esperado essa rtx2060, a minha rx570 8gb tem eficiencia de 349kh/j fazendo 27mh/s e 77w.
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
Pessoal, estou pensando em vender minhas duas GPU's, de mineração, poderiam me ajudar com uma idéia de valores atualmente:

  • RTX 3070 Aorus Master (7 meses de uso) não LHR
  • RTX 3070 Zotac twin edge (5 meses de uso) não LHR
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Pessoal, estou pensando em vender minhas duas GPU's, de mineração, poderiam me ajudar com uma idéia de valores atualmente:

  • RTX 3070 Aorus Master (7 meses de uso) não LHR
  • RTX 3070 Zotac twin edge (5 meses de uso) não LHR

Estou pensando em fazer o mesmo aqui.

Algumas páginas atrás teve um user que vendeu, se não me engano, por 9k uma rtx 3070 (não lembro o modelo).

Eu tenho uma 3070 galax dual fan e duas 1660s asus tuf triple fan. Acho que vou ficar com uma 1660s pra jogar e passar adiante as outras duas gpus.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Esses valores são em stock, né? Por experiência própria as 20XX Supers fazem 42~44MH/s fácil com 125W.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Esses valores são em stock, né? Por experiência própria as 20XX Supers fazem 42~44MH/s fácil com 125W.
quais overclocks tu conseguiu esses valores aí? O melhor que consegui com a minha foi 38MH/s com 100w; outras configurações que testei ela bate os 125w, mas continua travada nos 38MH/s, isso quando não diminui. Penso que deva ser por conta da marca da memória dela (é uma GALAX pequenininha, com memórias Micron)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Prezado(a) cliente,


A rede Ethereum passará por novo hard fork no dia 09 de dezembro de 2021, que ocorrerá na rede principal do Ethereum no bloco 13.773.000.

Transações como saque e depósitos de ETH e criptos da rede ERC-20 serão suspensas a partir das 11:00 do dia 09/12 (horário de Brasília) e sem prazo estimado para retorno.

Certifique-se de realizar seus depósitos e saques com tempo suficiente para que suas transferências dos tokens ETH e ERC-20 sejam totalmente processadas antes do prazo informado acima.


Veja aqui os tokens impactados:

• Os tokens ERC-20 na NovaDAX: ETH, UNI, LINK, AAVE, CHZ, SNX, USDC, DAI, MKR, COMP, CRV, BAL, WBX, USDT, OMG, WBTC, MATIC, FTT, SUSHI, PUNDIX, BRZ, HT, UMA, KNC, REN, YFI, ZRX, AXS, MANA, ENJ, GRT, BAT, CRO, BNT, HOT, FTM, QNT, SHIB, GALA, ANKR, SAND, SLP, ILV, ALICE, YGG e AUDIO.


Informações extras:

- As negociações do ETH e de outros tokens ERC-20 não serão afetadas durante o upgrade.

- Nenhum novo token será criado nesse upgrade.

- Será feito um anúncio adicional sobre o momento de retomada dos depósitos e saques, assim que o upgrade terminar.


Alguém tá sabendo disso aí? É só com a novadax?

Então no dia 9 não poderia vender ethereum nem mandar pra lá até completar o upgrade?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Prezado(a) cliente,


A rede Ethereum passará por novo hard fork no dia 09 de dezembro de 2021, que ocorrerá na rede principal do Ethereum no bloco 13.773.000.

Transações como saque e depósitos de ETH e criptos da rede ERC-20 serão suspensas a partir das 11:00 do dia 09/12 (horário de Brasília) e sem prazo estimado para retorno.

Certifique-se de realizar seus depósitos e saques com tempo suficiente para que suas transferências dos tokens ETH e ERC-20 sejam totalmente processadas antes do prazo informado acima.


Veja aqui os tokens impactados:

• Os tokens ERC-20 na NovaDAX: ETH, UNI, LINK, AAVE, CHZ, SNX, USDC, DAI, MKR, COMP, CRV, BAL, WBX, USDT, OMG, WBTC, MATIC, FTT, SUSHI, PUNDIX, BRZ, HT, UMA, KNC, REN, YFI, ZRX, AXS, MANA, ENJ, GRT, BAT, CRO, BNT, HOT, FTM, QNT, SHIB, GALA, ANKR, SAND, SLP, ILV, ALICE, YGG e AUDIO.


Informações extras:

- As negociações do ETH e de outros tokens ERC-20 não serão afetadas durante o upgrade.

- Nenhum novo token será criado nesse upgrade.

- Será feito um anúncio adicional sobre o momento de retomada dos depósitos e saques, assim que o upgrade terminar.


Alguém tá sabendo disso aí? É só com a novadax?

Então no dia 9 não poderia vender ethereum nem mandar pra lá até completar o upgrade?
É geral, binance tb:

Atualizações Relacionadas ao Suporte do Hard Fork e Atualização da Rede Ethereum (ETH) | Binance Support

Na nicehash só tem esse aviso aqui, mas coisa de 10 minutos.

Atualização e manutenção programadas às 11h CET | NiceHash
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
quais overclocks tu conseguiu esses valores aí? O melhor que consegui com a minha foi 38MH/s com 100w; outras configurações que testei ela bate os 125w, mas continua travada nos 38MH/s, isso quando não diminui. Penso que deva ser por conta da marca da memória dela (é uma GALAX pequenininha, com memórias Micron)

-500/+1100/125W PL

Já tive uma 2060S e uma 2070S, ambas da EVGA, e faziam isso fácil. Deve ser pelo modelo da sua mesmo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Oq isso significa na real? Que nesse intervalo não posso negociar ethereum no site nen mandar da ethermine pra novadax as moedas?
Pelo que entendi, sim, a rede ethereum ficará inativa.
Será que estão antecipando algo para o eth 2.0? Ou o inverso, já que vai demorar, então vão apenas atualizar a rede atual.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.318
Pontos
553
Pelo que entendi, sim, a rede ethereum ficará inativa.
Será que estão antecipando algo para o eth 2.0? Ou o inverso, já que vai demorar, então vão apenas atualizar a rede atual.
Pelo que lí essa atualização é pra adiar a bomba de dificuldade novamente. Os devs tinham comentado isso...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.318
Pontos
553
Poderia elaborar?
A bomba já esta acontecendo ou iria acontecer?

Pelo que entendi, me corrijam se eu estiver errado, mas a bomba de dificuldade é pra entrar quando estiverem na iminência de ir pro PoS, e como atrasou, eles vão postergar a bomba de dificuldade pra junho de 2022.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Pelo que entendi, me corrijam se eu estiver errado, mas a bomba de dificuldade é pra entrar quando estiverem na iminência de ir pro PoS, e como atrasou, eles vão postergar a bomba de dificuldade pra junho de 2022.

É exatamente isso. A bomba de dificuldade foi adiada e agora não se tem nova previsão. ETH 2.0 corre o risco de não sair nem em 2022.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
@Versao pode me dar um help aqui meu caro?

Chegou meu notebook com a RTX 3060 (porém o meu é o Dell G5); gostaria de saber como tu configurou o seu aí pra minerar.

No Afterburner está desabilitada a função de power limit, o T-rex tá mostrando aqui consumo de absurdos 125w e a temperatura a 80º.

Agradeço de antemão.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
@Versao pode me dar um help aqui meu caro?

Chegou meu notebook com a RTX 3060 (porém o meu é o Dell G5); gostaria de saber como tu configurou o seu aí pra minerar.

No Afterburner está desabilitada a função de power limit, o T-rex tá mostrando aqui consumo de absurdos 125w e a temperatura a 80º.

Agradeço de antemão.
Baixa outra versão do afterburner, não baixe beta principalmente, o PL geralmente esta desabilitado.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Baixa outra versão do afterburner, não baixe beta principalmente, o PL geralmente esta desabilitado.
Só tem uma versão pra baixar disponível no site... tô achando que é um daqueles programas que vem instalado que está dando conflito... tem uma parada da alienware que ativa tipo um modo boost, mas daí tanto a GPU quanto CPU fica overclocadas, no caso eu precisava só da GPU... vou formatar o equipamento pra tirar essas porcarias tudo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Só tem uma versão pra baixar disponível no site... tô achando que é um daqueles programas que vem instalado que está dando conflito... tem uma parada da alienware que ativa tipo um modo boost, mas daí tanto a GPU quanto CPU fica overclocadas, no caso eu precisava só da GPU... vou formatar o equipamento pra tirar essas porcarias tudo.
Baixa pelo guru3d.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Baixa outra versão do afterburner, não baixe beta principalmente, o PL geralmente esta desabilitado.

@Versao pode me dar um help aqui meu caro?

Chegou meu notebook com a RTX 3060 (porém o meu é o Dell G5); gostaria de saber como tu configurou o seu aí pra minerar.

No Afterburner está desabilitada a função de power limit, o T-rex tá mostrando aqui consumo de absurdos 125w e a temperatura a 80º.

Agradeço de antemão.

Se versão da placa for Mobile ou Max Q a maioria não é possível alterar o Power limit mesmo.

Eu tinha um Dell G7 e usando a mesma versão do afterburner que no meu minerador mesmo no Dell não havia a opção do powerlimite, pois o MaxQ já gerencia isso brutalmente.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Se versão da placa for Mobile ou Max Q a maioria não é possível alterar o Power limit mesmo.

Eu tinha um Dell G7 e usando a mesma versão do afterburner que no meu minerador mesmo no Dell não havia a opção do powerlimite, pois o MaxQ já gerencia isso brutalmente.
hmmmm, é versão mobile mesmo, mas de toda forma vou fazer uma instalação limpa do SO pra retirar tudo esses programas porcaria que vem nele.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Só tem uma versão pra baixar disponível no site... tô achando que é um daqueles programas que vem instalado que está dando conflito... tem uma parada da alienware que ativa tipo um modo boost, mas daí tanto a GPU quanto CPU fica overclocadas, no caso eu precisava só da GPU... vou formatar o equipamento pra tirar essas porcarias tudo.
Eu acho que não pode alterar o PL. E 120W é normal pra RTX3060. A minha ficava ali na faixa dos 113W, isso reduzindo para 60 o PL já.
 
Topo Fundo