O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Cara, quando eu fiz, ele ficou rodando infinitamente a cartinha, mas quando confirmou na metamask, eu fui em "my babies" e tava lá
Fui fazer outras coisas, quando voltei tinha mintado. Tirei um baby shit com péssimos atributos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Prova que Oracle só serve pra matar o jogo, se o BNX fosse Oracle essas horas tb estaria morto, mas como não é segue vivo... a rentabilidade ta baixa, mas o jogo ta vivo.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Prova que Oracle só serve pra matar o jogo, se o BNX fosse Oracle essas horas tb estaria morto, mas como não é segue vivo... a rentabilidade ta baixa, mas o jogo ta vivo.
A ideia é muito boa no que diz respeito à previsibilidade das recompensas; se acertarem a mão no CMINES 2, com o oracle atuando na hora do saque, acho que pode dar bom.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Sairam os requisitos pra tentar uma whitelist no crytoguards:
Stake em uma pool especial que será aberta amanha tanto no Cars quanto no Planes, cada ticket vai custar:

600 CCAR ou 200 CPAN.

Vou colocar um ticket em cada e tentar a sorte só com 2 mesmo :ksnif
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Tava realocando uns recursos aqui e acabei comprando um baby pelo seu referal.
Boa, caiu aqui. manda MP com sua metamask na BSC que te mando 2.5 baby! =)
Baby deu uma corrigida boa, mas o milk caiu bom também. Tô pensando se compensa fazer uma reentrada

No mais, o Eternal ta aumentando a liquidez e o preço ta parecendo estabilizar, será se ainda há esperanças?
cmines já era, n tem recompensa, n tem pq jogar.

Sairam os requisitos pra tentar uma whitelist no crytoguards:
Stake em uma pool especial que será aberta amanha tanto no Cars quanto no Planes, cada ticket vai custar:

600 CCAR ou 200 CPAN.

Vou colocar um ticket em cada e tentar a sorte só com 2 mesmo :ksnif


Cogitando tentar a de CCAR. se der errado, ao menos saio com um carrinho... se der bom, é lua hahaha
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Boa, caiu aqui. manda MP com sua metamask na BSC que te mando 2.5 baby! =)

cmines já era, n tem recompensa, n tem pq jogar.




Cogitando tentar a de CCAR. se der errado, ao menos saio com um carrinho... se der bom, é lua hahaha
Sim essa estratégia é melhor no CCAR mesmo, na pior das hipóteses o carrinho ta na mão.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
isso ai n deve ter nada a ver com o projeto, pq msm se o negócio for scam, os caras foram mto longe pra parecer confiáveis pra fazer uma cagada dessas ai. o contrato deles no site é:
0x6218079f1a5d50d3a8358093699b9943a662ef7c

E o desse link que mandou é:
0x31271c1cdefe8ee8dae517095665dfa0ae06cbe8

Ou seja, alguém tá querendo pegar trouxa fazendo a galera comprar achando que é o token do jogo, afinal qlqr um pode fazer um token e prover liquidez na pancake. liquidez de 300 dólares kkkk, se o cship for scam, é scam milionário pelo que ele vai levantar só na venda de caixinhas hj. n ia se queimar desse jeito logo antes.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
isso ai n deve ter nada a ver com o projeto, pq msm se o negócio for scam, os caras foram mto longe pra parecer confiáveis pra fazer uma cagada dessas ai. o contrato deles no site é:
0x6218079f1a5d50d3a8358093699b9943a662ef7c

E o desse link que mandou é:
0x31271c1cdefe8ee8dae517095665dfa0ae06cbe8

Ou seja, alguém tá querendo pegar trouxa fazendo a galera comprar achando que é o token do jogo, afinal qlqr um pode fazer um token e prover liquidez na pancake. liquidez de 300 dólares kkkk, se o cship for scam, é scam milionário pelo que ele vai levantar só na venda de caixinhas hj. n ia se queimar desse jeito logo antes.
vai entrar tambem no cships?? comprando box?
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
pretendo tentar uma boxzinha hj vamos ver se consigo.
ate ia tentar pegar uma, mas as probabilidades da rara sao muito ruins!

Common Blind Box: 40% Common 40% Uncommon 20% Rare

Rare Blind Box: 60% Uncommon 30% Rare 8% Epic 2% Legendary

Legendary Blind Box: 70% Rare 25% Epic 5% Legendary
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
comprei a box lá. tá devagar a sale, quem quiser arriscar o scamzinho, ainda tem.

EDIT: Tá parecendo scam galera. já vendeu bem mais que as boxes. falei no discord e fui banido haha

Bom, paciência. o risco era alto.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Se vc tirar 8 bonecos comuns, que normalmente acontece, vc ta ferrado pra recuperar o ROI... vai demorar
Eu devia ter ouvido seu conselho, estou com 8 comuns farmando numa lerdeza que chega dar agonia! :klol

Pior que hoje um amigo meu entrou no jogo com a metade dos bonecos (4) e um deles veio Super Raro com bateria, skill de ter uma porcentagem de chance da bomba não gastar stamina e skill de dar mais dano nas caixas. Gastou metade do meu investimento e tá farmando muito mais, bateu até um desânimo de continuar jogando hahaha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Eu devia ter ouvido seu conselho, estou com 8 comuns farmando numa lerdeza que chega dar agonia! :klol

Pior que hoje um amigo meu entrou no jogo com a metade dos bonecos (4) e um deles veio Super Raro com bateria, skill de ter uma porcentagem de chance da bomba não gastar stamina e skill de dar mais dano nas caixas. Gastou metade do meu investimento e tá farmando muito mais, bateu até um desânimo de continuar jogando hahaha
Rapaz o jogo é completamente amador, sistema de segurança zero. O maluco entrou na conta do soneca e criou 30 barcos com tudo 9999 de skil kkkkkkkkkkkk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Rapaz o jogo é completamente amador, sistema de segurança zero. O maluco entrou na conta do soneca e criou 30 barcos com tudo 9999 de skil kkkkkkkkkkkk
Eu to falando do BombCrypto hahaha

Mas doideira essa parada do CryptoShips mesmo, eu não arriscaria nele. A não ser que tivesse muita grana pra perder mesmo sem doer muito o bolso.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Eu to falando do BombCrypto hahaha

Mas doideira essa parada do CryptoShips mesmo, eu não arriscaria nele. A não ser que tivesse muita grana pra perder mesmo sem doer muito o bolso.
Eu to falando do BombCrypto hahaha

Mas doideira essa parada do CryptoShips mesmo, eu não arriscaria nele. A não ser que tivesse muita grana pra perder mesmo sem doer muito o bolso.
Ah ta kkkkkk putz bomb é muito RNG, eu até que dei "sorte" em 20 tiros tirei 2 super raros muito bons e um raro meia boca, o resto é lesma kkkk to farmando entre 8 e 10 bcoin por dia
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
é, tomei um nabinho nessa. mas blz. uma hora acho um que n é scam e ai é lua hahaha
Pior que não é scam, os caras são financeiramente honestos, mas o jogo ta completamente quebrado no quesito segurança... o maluco na live do soneca mudou até o nome dos barcos pra "gordo misera" kkkkkkkkkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pior que não é scam, os caras são financeiramente honestos, mas o jogo ta completamente quebrado no quesito segurança... o maluco na live do soneca mudou até o nome dos barcos pra "gordo misera" kkkkkkkkkkkk
se for isso msm, tá ótimo. tão em beta ainda, essa é a hora de descobrir e consertar essas coisas. lançamento salvo engano era lá pro fim do ano... com esse exemplo claro na live, se n for scam msm, é esse o foco dos devs daqui pra frente.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
se for isso msm, tá ótimo. tão em beta ainda, essa é a hora de descobrir e consertar essas coisas. lançamento salvo engano era lá pro fim do ano... com esse exemplo claro na live, se n for scam msm, é esse o foco dos devs daqui pra frente.
Sim, mas cara... nem em teste interno poderia ter um erro tão primário assim... coloca em cheque a "qualidade" profissional dos caras... tipo, são bem intencionados mas completamente incompetentes rs

Vamos torcer pra arrumarem logo
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Sim, mas cara... nem em teste interno poderia ter um erro tão primário assim... coloca em cheque a "qualidade" profissional dos caras... tipo, são bem intencionados mas completamente incompetentes rs

Vamos torcer pra arrumarem logo
pelo que me falaram, o hack é no beta v1, e os devs já tinham reconhecido um tempo atrás e disseram que corrigiram pro beta v2 que vai rolar em breve, se n for scam msm.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Coitado mano... put* m**** deve ter perdido tudo...
olha, no geral eu concordaria com vc, mas vendo a pose de "como eu sou esperto fodão" do cara no video, eu confesso pra vc que terminei o video achando que ele meio que mereceu. tem que ser mto burro pra entrar com essa grana toda no jogo dia 7, qnd já tava td indo pro buraco ele claramente n fez a DYOR.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Coitado mano... put* m**** deve ter perdido tudo...

Esse cara é golpista deu golpe da piramide

Perdeu 100k a pool de liquidez acabou

olha, no geral eu concordaria com vc, mas vendo a pose de "como eu sou esperto fodão" do cara no video, eu confesso pra vc que terminei o video achando que ele meio que mereceu. tem que ser mto burro pra entrar com essa grana toda no jogo dia 7, qnd já tava td indo pro buraco ele claramente n fez a DYOR.

Outro que foi de base =/

 
Ultima Edição:

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
olha, no geral eu concordaria com vc, mas vendo a pose de "como eu sou esperto fodão" do cara no video, eu confesso pra vc que terminei o video achando que ele meio que mereceu. tem que ser mto burro pra entrar com essa grana toda no jogo dia 7, qnd já tava td indo pro buraco ele claramente n fez a DYOR.
darth entrou no metagods tambem? toh com 0.5 bnb para comprar mas toh pesquisando ainda. Saiu hoje..
gastando 0.5 bnb ate as 8 da manha ganha um heroi extra 4 estrelas garantido.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Prova que Oracle só serve pra matar o jogo, se o BNX fosse Oracle essas horas tb estaria morto, mas como não é segue vivo... a rentabilidade ta baixa, mas o jogo ta vivo.
Tá "vivo" ainda, mas pra quem investiu mais pesado com uns mil dólares...

Pra quem investiu nos bonecos lvl 1 pra farm (meu caso), o jogo morreu. Até zerou o farm aqui. Agora é obrigatório fazer upgrade pra lvl 2 se quiser continuar.
Fizeram algo que não tinha no whitepaper. Pra mim o jogo perdeu totalmente a confiança, não invisto mais nenhum centavo nele. Prejuízo de R$700 já. Tô fora.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Esse cara é golpista deu golpe da piramide

Perdeu 100k a pool de liquidez acabou



Outro que foi de base


eita, conta mais sobre ele ser golpista ai. n sabia disso n.
darth entrou no metagods tambem? toh com 0.5 bnb para comprar mas toh pesquisando ainda. Saiu hoje..
gastando 0.5 bnb ate as 8 da manha ganha um heroi extra 4 estrelas garantido.
n conheço esse ai n, tem link?
 
Topo Fundo