O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo GameCube (Edição Metroid Prime) + Dreamcast (Completo) + Jogos

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Estou de mudança e resolvi me desfazer de alguns dos meus jogos e consoles antigos.

Os preços foram baseados principalmente em anúncios do e-bay (pelo site Price Charting) e são negociáveis (principalmente se você levar mais de um item).

Todos os itens estão anunciados no Mercado Livre. Coloquei os links dos anúncios aqui no tópico, pois muitos preferem negociar pelo site por questão de segurança, mas no Mercado Livre os preços são mais altos, pois o site cobra altas taxas.


Nintendo GameCube edição especial Metroid Prime:

Console bloqueado, nunca rodou nada pirata.

O console está bem conservado, acompanha a luva da edição Metroid Prime, a caixa do console (que está em muito bom estado e ainda tem o papelão com as divisórias internas como pode ser visto nas fotos), controle (em muito bom estado, pois foi pouco usado, os analógicos não estão com folga), cabos, manuais e encartes. Existem marcas de uso, mas está tudo muito bem conservado.

Eu não tenho o jogo que vinha no bundle originalmente (já adquiri o console sem o jogo há muitos anos atrás), mas não é difícil encontrar o jogo a venda no Mercado Livre.

Enviarei dois jogos originais e completos: Resident Evil 4 e SEGA Soccer Slam.

O leitor foi testado e funcionou, porém ele já apresenta sinais de "cansaço". Demorou um pouco para rodar o primeiro jogo, depois funcionou perfeitamente (testei vários jogos). Recomendo que você compre o console apenas se souber mexer com essas coisas, pois o leitor pode precisar de manutenção (ou até substituição) em algum momento, apesar de ainda estar funcionando.

Abaixo seguem as fotos da luva dessa edição especial (frente, trás e um detalhe lateral com arte da Samus). A luva apresenta marcas de uso, mas está bem bonita:

X0ecfET.jpg

qYUZCpd.jpg

f6CHVSA.jpg

Fotos da caixa:

yHcz56J.jpg

z3WWBCO.jpg

O55xxJf.jpg

Fotos do console:

yuqrkl1.jpg

otFXVd9.jpg

BIhPcQO.jpg

Fotos do controle e cabos:

LvICBti.jpg

Fotos dos manuais/encartes. O manual apresenta um detalhe na parte de cima (pequeno amassado):

EUsy1Sy.jpg

Fotos dos jogos que acompanham o console (tenho fotos do verso e do estojo aberto mostrando o manual/encartes e o disco, mas não deu pra incluir por causa do limite de 40 imagens na postagem, qualquer coisa é só pedir por mensagem privada ou aqui no tópico mesmo):

WKRX0Nv.jpg

Y7pmZZQ.jpg

No Price Charting, esse console (nessa edição Metroid Prime) está avaliado em quase 900 dólares (pelo o que entendi, também são vendidos poucos por ano), o que dá cerca de R$ 5000,00 na cotação atual.

Como o meu está sem o jogo que vinha no bundle e apresenta marcas de uso, estou pedindo 2400,00 R$ + Frete.


Acredito que o preço esteja muito justo, mas se acharem um console dessa edição sendo vendido mais barato em algum lugar, me avisem que posso ver se consigo cobrir a oferta.

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...ndo-gamecube-edico-especial-metroid-prime-_JM

Jogos de GameCube (todos americanos, completos e black label):

Obs.: Tenho fotos do verso e do estojo aberto mostrando o manual/encartes e o disco de todos os jogos anunciados aqui, mas não deu pra incluir todas por causa do limite de 40 imagens na postagem, qualquer coisa é só pedir por mensagem privada ou confira as fotos no anúncio do Mercado Livre.

Super Smash Bros. Melee - R$ 280,00

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...smash-bros-melee-completo-para-o-gamecube-_JM

yonsBel.jpg

Sonic Heroes - R$ 150,00

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2141763367-sonic-heroes-completo-para-o-gamecube-_JM

RjVuk4d.jpg

Fire Emblem: Path of Radiance - R$ 1000,00

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...path-of-radiance-completo-para-o-gamecube-_JM

xaQkt9f.jpg

9rHc5kP.jpg

The Legend of Zelda: Twilight Princess (lacrado de fábrica e sem danos no plástico, lindo e novíssimo) - R$ 2500,00

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...-zelda-twilight-princess-lacrada-gamecube-_JM

qmmo6gh.jpg

m2dSSOw.jpg

Qfg5Kp7.jpg

Harry Potter and the Chamber of Secrets + Harry Potter and the Prisoner of Azkaban + Harry Potter Quidditch World Cup (vendo apenas os três juntos) - R$ 250,00 pelos 3 jogos.

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...os-harry-potter-completos-para-o-gamecube-_JM

HgCnoBM.jpg


SEGA Dreamcast completo na caixa:

O console acompanha controle, cabos, manuais, encartes e VMU (funciona como o "Memory Card"). Tudo original e em bom estado.

Enviarei também um controle extra, mas ele precisa de manutenção, pois estava desconectando às vezes durante os meus testes (por isso não considerei esse controle no preço do produto, ele está indo de brinde).

Também enviarei o jogo Jet Grind Radio americano e completo, jogo bastante conhecido e icônico do console. O jogo possui riscos na mídia, isso é relevante pois ele travou uma vez enquanto eu jogava (aconteceu apenas uma vez e continuei conseguindo jogar normalmente depois, mas é importante avisar).

Além do jogo, também será enviada uma bolsa de viagem oficial da SEGA, lançada especialmente para o Dreamcast naquela época (tem até o logo do console bordado, confira nas fotos).

O console foi testado e o leitor funcionou perfeitamente.

Fotos da caixa:

vMv69UK.jpg

jp2STu2.jpg

Fotos do console:

4X5pvId.jpg

lQyb2vV.jpg

Fotos dos controles, cabos e VMU (o VMU apresenta uma manchinha na tela. Isso é apenas estético, não afeta o funcionamento):

1hL3nw0.jpg

Fotos dos manuais, encartes e da bolsa de viagem oficial da SEGA:

feqcLnX.jpg

KL3T0iW.jpg

Fotos do Web Browser + Jet Grind Radio:

ubslGNm.jpg

upClONn.jpg

Pelo pacote com o Dreamcast na caixa + bolsa de viagem oficial da SEGA para o console + VMU + controle extra (precisa de manutenção) + Jet Grind Radio (apresenta riscos na mídia), estou pedindo R$ 1400,00 + Frete.

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2139824451-console-sega-dreamcast-jogo-jet-grind-radio-_JM

Jogo do Dreamcast:

Estou vendendo separadamente o jogo Fatal Fury: Mark of the Wolves. É o famoso "Garou", mas na versão americana. É bem difícil achar esse jogo completo e em bom estado na versão americana.

Estou pedindo R$ 600,00 + Frete pelo jogo.

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...k-of-the-wolves-completo-para-o-dreamcast-_JM

Seguem as fotos dele:

S2oKFqT.jpg

ydhqyiz.jpg

3amgcIY.jpg


Jogos de PS2:

Art of Fighting Anthology + Street Fighter Alpha Anthology (vendo apenas os dois juntos) - R$ 250,00

Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...ng-street-fighter-anthology-playstation-2-_JM

Seguem as fotos dos jogos de PS2:

6y5Kjir.jpg

gFx9Sbz.jpg

QG7eupZ.jpg

NYviyTK.jpg

Aceito pagamento por depósito / transferência / PIX. Tenho conta na Nubank e na Caixa.

Os itens também estão anunciados no Mercado Livre (no site é mais caro por causa das taxas), os links dos anúncios já estão no tópico. Também posso anunciar em outros sites, como o Shopee, caso o comprador prefira.

A lista de negociações que fiz aqui no fórum está na minha assinatura.

Posso enviar mais fotos e tirar possíveis dúvidas, é só postar aqui no tópico ou enviar mensagem privada.
 
Ultima Edição:

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Tenho interesse nesse GC aí. tem como mandar fotos + valor? Talvez o Wii me seja interessante tb.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Tenho interesse nesse GC aí. tem como mandar fotos + valor? Talvez o Wii me seja interessante tb.
Posso mandar fotos sim, sem problemas. Pode me passar seu contato por mensagem privada? Isso vai me facilitar pra te mandar as fotos.

Tenho fotos do GameCube aqui no PC, mas são um pouco antigas:

YdfpoJG.jpg

du2Q0GD.jpg


Me passa seu contato que te mando fotos atuais dele (tá a mesma coisa, lindão como sempre :klol) e do Wii também.

Para precificar, eu costumo usar esse site aqui pra definir um valor base (inclusive, acho que foi com você mesmo que eu aprendi isso... quando a gente negociou o Zelda pelo Pokémon SoulSilver há um tempo atrás): https://www.pricecharting.com/

https://www.pricecharting.com/game/gamecube/platinum-gamecube-system-metroid-bundle (o meu é o bundle com o black e não com o platinum, mas não achei no site. Na época esse modelo foi lançado nessas duas versões)


Estou disposto a negociar os preços, qualquer coisa pode ficar a vontade pra fazer alguma oferta que ache justa também que eu analiso se vale a pena pra mim.

Abraços!
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Um anúncio, com itens interessantes, com descrição boa, mas sem os valores, isso me faz perder o interesse imediatamente.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Um anúncio, com itens interessantes, com descrição boa, mas sem os valores, isso me faz perder o interesse imediatamente.
Para precificar, eu costumo usar esse site aqui pra definir um valor base: https://www.pricecharting.com/

Ele tira uma média dos preços dos itens vendidos no e-bay, a partir desse valor a gente pode negociar e chegar num meio termo que fique bom para ambos.

Estou disposto a negociar os preços, qualquer coisa pode ficar a vontade pra fazer alguma oferta que ache justa também que eu analiso se vale a pena pra mim.

E se quiser fotos, é só me mandar MP com o seu WhatsApp que enviarei assim que possível.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal, tem muita gente pedindo fotos e algumas pessoas pediram foto da coleção toda. Então acho que vai ser melhor eu tirar um tempo aqui pra fotografar tudo e já colocar no tópico ao invés de mandar pra um de cada vez.

Farei isso hoje a tarde, podem ficar tranquilos que vou respeitar a fila. Se você foi o primeiro a demonstar interesse, negociarei com você primeiro.

Lembrando que em 1 ou 2 dias eu vou anunciar tudo em grupos de Facebook e sites como o Mercado Livre.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.199
Reações
485
Pontos
533
Pessoal, tem muita gente pedindo fotos e algumas pessoas pediram foto da coleção toda. Então acho que vai ser melhor eu tirar um tempo aqui pra fotografar tudo e já colocar no tópico ao invés de mandar pra um de cada vez.

Farei isso hoje a tarde, podem ficar tranquilos que vou respeitar a fila. Se você foi o primeiro a demonstar interesse, negociarei com você primeiro.

Lembrando que em 1 ou 2 dias eu vou anunciar tudo em grupos de Facebook e sites como o Mercado Livre.
Te mandei meu whats na MP, se puder me add lá te agradeço.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Tenho interesse nos seguintes jogos de GC:

Fire emblem
Luigi's mansion
Super smash bros

Valeu!
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.885
Pontos
353
tenho interesse no Street Fighter Alpha Anthology.


se puder postar fotos ou me mandar via DM, eu agradeço.

passe o valor tb.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Mandei MP com meu contato, estou interessado no DC+GBA.
Abraços

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Galera, eu fiz um tópico todo organizado cheio de imagens de tudo (deu maior trabalho e por isso demorei), mas apareceu uma mensagem que limita apenas 40 imagens. :klol

Acabei deixando praticamente do jeito que já estava mesmo (dá pra ver as fotos do Game Cube e Zeldas) e vou ver o que faço pra organizar isso melhor depois dentro desse limite. Por enquanto, vou mandar as fotos no privado de cada um (agora não precisa mais passarem o WhatsApp se não quiserem, pois estou com as fotos upadas no imgur).

Li as mensagens e MPs de todo mundo, vou começar a falar com quem demonstrou interesse em cada coisa primeiro e depois vou chamando os próximos da fila.

Agora só falta colocar um preço certinho em tudo pra agilizar as negociações, tentarei fazer isso hoje ainda. Mas por enquanto podemos continuar usando o Price Charting como base.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal, postando só pra dar um sinal de vida aqui.

A coleção está em negociação com um user do fórum que demonstou interesse em ficar com tudo (foi um dos primeiros users que me mandou MP depois que criei o tópico) e por isso não atualizei os preços ainda. Se a gente não fechar, seguirei chamando os próximos interessados e atualizarei o tópico com preços.

Podem ficar tranquilos que estou respeitando a fila e não vou anunciar as coisas fora do fórum antes de conversar com todo mundo que demonstrou interesse.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Galera, acredito que eu já tenha mandado mensagem com as fotos pra todo mundo que me mandou MP ou postou aqui no tópico (fiz isso sempre na ordem, respeitando a fila como prometido). Se faltou alguém, peço que me avisem.

No decorrer da semana eu vou dar uma atualizada no tópico (inclusive adicionando os preços) e também começarei a anunciar fora do fórum. Peço desculpas pela demora, mas tá bem corrido aqui.

O GBA foi vendido para o user @Schizophenic Nintendo.

Se puder me mandar todos os detalhes e imagens do DC em MP, agradeço.
Acho que só faltou mandar mensagem pra você, pois ainda tem gente na fila pelo Dreamcast completo na caixa. Se a pessoa desistir, pode deixar que não vou esquecer de te avisar.
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
Tenho interesse no Harry Potter and the Prisoner of Azkaban se já não tiver vendido. Ah no Luigi's Mansion também.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal, ando meio sumido do tópico por dois motivos:

1- Me mudei recentemente e também estou na reta final da faculdade e está tudo bem corrido ultimamente por aqui.

2- Estou negociando com um user que ficou de me mandar uma proposta pela coleção toda. Ainda não comecei a anunciar as coisas fora do fórum por causa disso, se a gente não chegar num acordo, irei começar a colocar os anúncios no Mercado Livre a atualizarei este tópico aqui com os preços conforme eu for anunciando as coisas. Combinei com ele que eu não anunciaria nada fora do fórum até ele achar tempo pra me mandar uma proposta, porém estou negociando normalmente com o pessoal daqui e estou respondendo todas as MP, sempre respeitando a fila.

O Dreamcast com defeito e o Wave Race do GameCube estão reservados, os outros itens estão todos disponíveis ainda.

@Nargwya super recomendado, negociei com ele de forma tranquila o gba e veio como combinado. Podem ir na fé!!!

Enviado de meu M2010J19SL usando o Tapatalk

Que bom que o portátil chegou certinho, muito obrigado pela confiança!

Tenho interesse no Harry Potter and the Prisoner of Azkaban se já não tiver vendido. Ah no Luigi's Mansion também.

Desculpe pela demora em responder.

Eu só estou vendendo os 3 jogos de Harry Potter juntos, não tenho interesse em vender separadamente algum dos três.

No Luigi's Mansion eu estou pedindo 300,00 R$.

Alguma novidade?

Mandei MP com as fotos do Dreamcast! Você é o pimeiro da fila no momento pelo console completo.

Quanto no Wii 25 anos,e no Sega Dreamcast?

Estou pedindo 900,00 no Wii com alguns jogos + WiiRemote edição do Mario na caixa. Também tenho um controle original do GameCube pra negociar (esse Wii é retrocompatível com o Cube).

Pelo pacote com o Dreamcast Completo com caixa e manuais + 2 controles originais (um está perfeito e o outro está com mal contato, precisa de manutenção) + VMU original (é o "Memory Card" do Dreamcast) + bolsa oficial da SEGA com o logo do Dreamcast bordado + Jet Grind Radio original e completo (tem riscos na mídia), eu estou pedindo 1800,00 R$

Tem gente na fila pelo Dreamcast, o Wii no momento está disponível.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Finalmente tive tempo de atualizar o tópico!

Coloquei preço em tudo. Estou disposto a negociar os valores, mas acredito que isso já vai facilitar bastante.

Eu removi o Xbox One, o Wii , o 3DS e os jogos de Wii/3DS/WiiU para criar os anúncios na pasta Microsoft e Nintendo aqui dos classificados, também estão com fotos e preços, seguem os tópicos:

Xbox One: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/xbox-one-fat-branco-500-gb-edição-master-chief-collection-defeito-na-conexão-de-controles-leia-o-anúncio.580294/

Wii, 3DS e jogos: https://forum.outerspace.com.br/ind...o-3ds-flame-red-jogos-de-wii-3ds-wiiu.580296/

Além de ficar mais organizado, isso me permitiu adicionar mais fotos neste tópico aqui. Devido ao limite de 40 fotos, ainda não foi possível colocar tudo, então é só pedir por MP se quiser ver mais fotos de alguma coisa!

Eu não desisti de vender o PS Vita e os jogos de PS4. Eles serão anunciados na pasta Sony aqui dos classificados dentro de alguns dias.

O Wave Race do GameCube foi removido do tópico, pois foi vendido para o user @Bridges, muito obrigado pela confiança!

Itens que estão reservados no momento: Dreamcast com defeito, Luigi's Mansion, Zelda: Wind Waker, Tales of Symphonia e o PS2 Slim. Um user pediu pra eu segurar pra ele até o dia 15, se ele não fechar até lá eu aviso aqui no tópico que eles estão disponíveis de novo.

Qualquer dúvida é só mandar MP! Quem quiser mais fotos de algum item, peço que me passe o WhatsApp, pois fica mais fácil pra enviar.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
PS2 Slim + Dreamcast (com defeito) + Zelda: The Wind Waker + Luigi's Mansion + Tales of Symphonia + Zelda Majora's Mask 3D Lacrado vendidos para o user @ViCiOuSnes13, muito obrigado pela confiança!

Todos os itens que foram vendidos já foram removidos do tópico, ainda tem bastante coisa legal a venda. Lembrando que estou disposto a negociar os valores, qualquer coisa entrem em contato por MP!
 

ViCiOuSnes13

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
23
Pontos
78
Boa tarde a todos.

Matheus é um cara extremamente honesto, os itens chegaram conforme descrição e bem embalados.
E ainda ganhei um brinde :kpaixao
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal, espero já conseguir começar a anunciar as coisas fora do fórum a partir do próximo fim de semana, mas continuarei mantendo o tópico atualizado e estou aberto a negociações.


Boa tarde a todos.

Matheus é um cara extremamente honesto, os itens chegaram conforme descrição e bem embalados.
E ainda ganhei um brinde :kpaixao
Agradeço pelo feedback, que bom que chegou tudo certinho!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal, demorei mais do que eu planejava inicialmente, mas finalmente achei tempo pra anunciar tudo fora do fórum. Os links dos anúncios no Mercado Livre foram adicionados ao tópico (como expliquei no tópico, lá no site tudo está anunciado mais caro por causa das taxas).

Também dei uma revisada no preço dos itens anunciados. Ainda estou aberto a negociações, qualquer coisa entre em contato que podemos tentar chegar num acordo (é mais fácil chegar em preços melhores se a pessoa comprar mais de um item).
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Skies of Arcadia negociado comigo. Chegando já nos qualificamos aqui. Desde já agradeço toda a atenção do vendedor e transparência.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Recomendo. Comprei o jogo Skies of Arcadia Legends e recebi certinho como anunciado. Transparente e honesta negociação.
Nota 10.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Topo Fundo