O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arcane - League Of Legends / Netflix

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Assisti 4 episódios e por enquanto tô achando ruim.

Como diabos a Palmer envelheceu uns 10 anos no episódio 4 e o Jayce tá a mesma coisa.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Vou resumir o que achei da série, Game of Thrones versão anime.
Achei absolutamente demais. Só espero que continuem o nível até o final e que não arraste com muitas temporadas para não desgastar a obra.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
11.847
Pontos
503
Muito bom, saiu totalmente do escopo infantil do jogo, nem pareceu ser relacionado para o mesmo público.

Essa porra deve ter custado uma fortuna pra ter sido tão bem feito, muito acima de uma produção pra Netflix, poderia ir pro cinema tranquilamente.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
Muito bom, saiu totalmente do escopo infantil do jogo, nem pareceu ser relacionado para o mesmo público.

Essa porra deve ter custado uma fortuna pra ter sido tão bem feito, muito acima de uma produção pra Netflix, poderia ir pro cinema tranquilamente.

Olha, pelo contrário.

Esse estilo de arte é que permitiu que fosse feito.
Só fosse o estilo padrão de CGi é que teria custado uma caralhada.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Eu achei muito bem feito, as expressões ficaram naturais.

Sim, o trabalho visual feito em Arcane é espetacular. Decisão acertada da produção em "combinar" artes 2D com CGI.

Mas pesou também os custos. Um CGI de alto gabarito, simulando por exemplo iluminação em cabelos fio a fio, provavelmente teria deixado a animação caríssima.

Então, o que a série ensina? Que a melhor solução, dependendo do que você quer fazer, não precisa ser a mais cara.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
As lágrimas estão um show a parte de qualidade, muito detalhado, eu fico imaginando o trabalho e bate uma canseira, estão de parabéns. Mas esperar até 2023 ou 24 sei la é de foder. Será que vai aumentar o número de players?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Olha, se tem uma coisa que nao curto é esses temas de game do tipo tecnologia e magia junto com adolescente salvando o mundo....então de cara ja fica claro que odeio RPGs orientais tipo FF.....kkkk

Decidi dar uma chance pelo babafa, achei o primeiro episodio meio estranho pq nao curto o tema, e é neste episodio que vc precisa aceitar que ta num mundo onde tem magia e animais falantes junto com tecnologia meio rudimentar, parece que tudo ainda esta na revolução industrial, passando este estranhamento e só qualidade.... to fascinado e abismado com a qualidade, seja da animação, do roteiro, da historia que avança rápido, das lutas, da direção.... temos mortes, sexo, traições e o bem e o mal não são nem de longe claros.

9/10 facil...e só nao dou 10 pq ainda nao terminei
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Assisti 4 episódios e por enquanto tô achando ruim.

Como diabos a Palmer envelheceu uns 10 anos no episódio 4 e o Jayce tá a mesma coisa.
Timeskip, Vi ficou 7 anos presa e Jayce tinha 24 anos no inicio da série , esse playboy tá conservado.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.140
Pontos
1.444
Olha, eu nem pensava em assistir isso. Aí minha filha me chamou pra assistir, dizendo que era muito bom.

Rapaz! Fiquei de cara. Muito bem feita. Gostei bastante e falta apenas 1 episódio para eu terminar.

Personagens carismáticos, cenas de lutas muito bem feitas, drama muito bem desenrolado.

Comentaram aí dos wallpapers. Pensei a mesma coisa. Parece que cada cena você pode dar um print e colocar como wallpaper no PC.

Os lapsos de memória lá da Jinx realmente dão uma sensação de pessoa perturbada, que foi bastante afetada pelo passado.

Não conheço nada do universo LOL. Então nem imaginava que a Jinx iria ficar tão maluca.

Ponto para o Neflix.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Achei bacana até agora, vi 3 episódios, ótima peça de entretenimento.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Hideo Kojima fez inúmeros tweets elogiando a série, disse que estava apaixonado pela trilha sonora, ouvindo em loop a música final do episódio 6, e queria muito uma versão física da trilha sonora, e complementou que não precisa saber nada sobre o jogo LoL pra curtir a série.
261562992_1064295461036607_947591851842640967_n.jpg

HIDEO_KOJIMA on Twitter: "1/2 I finished watching "ARCANE" on Netflix up to episode 9. It was amazing until the very end! After watching this, I won't be able to watch any other CG anime for a while! It's a turbulent world where the conflict between the surface city and the underground city intensifies. https://t.co/T4R8OTElVU" / Twitter


Lolzinho rompeu barreiras desta vez.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Arcane é um caso raro de um jogo m**** virar uma série/filme bom. Normalmente é o contrário.
Dito isso, adorei cada minuto acompanhando a série. Desenvolvimento de personagens e mundo muito bons, história interessante, arte incrível, não cai em armadilhas de bem e mau.
Ansioso pela segunda temporada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Assisti 4 episódios e por enquanto tô achando ruim.

Como diabos a Palmer envelheceu uns 10 anos no episódio 4 e o Jayce tá a mesma coisa.
as idades são condizentes. Os mais pequenos se nota mais fácil o envelhecimento enquanto q os mais velhos mudam pouco. Normal igual no mundo real. Fora que tem gente q envelhece mais e tem gente q se conserva mais... assim como a vida real lol

se até o 4 tá ruim, vai achar ruim até o final. Vai ser difícil ter algo q vá te agradar. A série é bastante complexa, não existe clareza entre bem e mal, o topo e a base tem suas coisas boas e seus podres, tem bons conflitos, boas politicagens, temas bem pertinentes e interessantes pra se discutir. Fora ser bem emocionante, o que me deixou surpreso tbm. Se isso não é seu estilo, acho q não vai curtir nada de Arcane
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
as idades são condizentes. Os mais pequenos se nota mais fácil o envelhecimento enquanto q os mais velhos mudam pouco. Normal igual no mundo real. Fora que tem gente q envelhece mais e tem gente q se conserva mais... assim como a vida real lol

se até o 4 tá ruim, vai achar ruim até o final. Vai ser difícil ter algo q vá te agradar. A série é bastante complexa, não existe clareza entre bem e mal, o topo e a base tem suas coisas boas e seus podres, tem bons conflitos, boas politicagens, temas bem pertinentes e interessantes pra se discutir. Fora ser bem emocionante, o que me deixou surpreso tbm. Se isso não é seu estilo, acho q não vai curtir nada de Arcane
Eu não achei ruim completamente, mas tá bem bem longe de ser perfeita como muitos dizem. É uma animação ok de qualidade assim como Spiderverse (que em termos de qualidade gráfica está bem a frente).
Acontece que o LoL original é tão ruim que automaticamente o povo associou a ele e achou que a série seria ruim também.
Aliás, concordo com o Kojima e a música + luta do final do episódio 6 é o melhor da série.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Bom, estou no começo e não consigo me identificar com ladrões que roubaram e ainda explodiram uma casa e machucou o dono. Eu só queria que a polícia prendesse logo e devolvessem os objetos roubados. Já a arte é muito boa.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu não achei ruim completamente, mas tá bem bem longe de ser perfeita como muitos dizem. É uma animação ok de qualidade assim como Spiderverse (que em termos de qualidade gráfica está bem a frente).
Acontece que o LoL original é tão ruim que automaticamente o povo associou a ele e achou que a série seria ruim também.
Aliás, concordo com o Kojima e a música + luta do final do episódio 6 é o melhor da série.
Spiderverse é um filme, bicho. Arcane é uma série. Tu tá maluco. O nível de animação e arte que os caras entregaram para a duração total dos 9 episódios é uma parada simplesmente surreal.

Quem reclama dos aspectos técnicos de Arcane tá simplesmente errado. É algo objetivo. E quem diz que é algo só “ok” também está. Dá pra afirmar que essa produção da Netflix está entre as séries animadas mais bem feitas da história. O negócio é bizarramente bem acabado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Spiderverse é um filme, bicho. Arcane é uma série. Tu tá maluco. O nível de animação e arte que os caras entregaram para a duração total dos 9 episódios é uma parada simplesmente surreal.

Quem reclama dos aspectos técnicos de Arcane tá simplesmente errado. É algo objetivo. E quem diz que é algo só “ok” também está. Dá pra afirmar que essa produção da Netflix está entre as séries animadas mais bem feitas da história. O negócio é bizarramente bem acabado.
Sim, em quesito técnico é um primor. Mas ainda me surpreendi mais com a beleza de Spiderverse, mesmo sendo filme. (Pode ser pq vi antes, não sei).
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.146
Reações
20.792
Pontos
353
Assisti 2 episódios e achei bem legal, a animação como já mencionado é ótima e a história até então tá bem legal, vou assistindo aos poucos!!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sinceramente, entra fácil no meu TOP 3 de melhores animações da história, OS CARAS MITARAM EM TODA ARTE DA SÉRIE, a história é muito boa, não tem episódio filler, não tem mimimimi, put* que pariu é muito animal, parece que vc tá vendo um quadro vivo, perfeita, 20/10.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Também não manjo porra niuma de LoL, sou doteiro, assisti à animação do Dota e decidi dar uma chance pra essa Arcane...

Devo ver o último episódio hoje e, pra mim, a série tá muito além de qualquer coisa que tem saído (e que já saiu, sei lá, nos últimos 10 anos na verdade) em termos de animação. A cena da luta da Jinx x Ekko que postaram aí em cima é um absurdo. A montagem, a trilha, a mistura das artes, o paralelo com eles crianças. Manjesterona máxima. Que venham mais temporadas no mesmo nível.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
Não curto o jogo, mas o que essa empresa tá fazendo com a marca é de se tirar o chapéu.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu achei que teve pouca repercussão demais pela qualidade da obra, merecia mais falação.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
833
Reações
1.525
Pontos
574
Arcane é um caso raro de um jogo m**** virar uma série/filme bom. Normalmente é o contrário.
Dito isso, adorei cada minuto acompanhando a série. Desenvolvimento de personagens e mundo muito bons, história interessante, arte incrível, não cai em armadilhas de bem e mau.
Ansioso pela segunda temporada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Jogo m**** baseado no seu grande m**** gosto pessoal?

ahuahuahuahsdu

So sinto pena
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
833
Reações
1.525
Pontos
574
Joguei e é bem m**** msm, joguei por 5 meses e me arrependi amargamente.
Se fosse isso mesmo, não seria um dos jogos com a maior player base e um dos mais stremados de todos os tempos.

Sua opinião é irrelevante perante a grandiosidade de lol.

Abraços
 
Topo Fundo