O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Que massa, o Wldlands também tem como configurar companheiros pela CPU ?

Porque lembro que no GRAW 1 e 2 a gente controlava toda a equipe e me diverti bastante.

O próximo que quero jogar é o Future Soldier. :kgozo
O future soldier era do 360 né? Zerei nele, jogo legal mesmo. Mas só com a cpu tbm. Acho que foi de lá o tiro sincronizado.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Tô jogando o breakpoint. Sozinho, mas 3 chars controlado pela cpu. Tô viciado, umas 50h já, parei sekiro e ghost of tsushima pra jogar ele.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

Nossa sozinho? Guerreiro hein. Com AI não curto não.

Mas ja comprei esse tb pra jogar depois, mas assim que fechar wildlands vou jogar com meu amigo o Division 2.

Eu sempre vejo mta gente falando bem desse game. Da pra jogar coop com pessoas aleatórias? Vou pegar na steam.

Sim da. Mas o foda é q perde a graça de jogar com conhecidos neh. Pois ai vcs coordenam tudo certinho e talz. Ai vc vai jogar com estranhos e não sabe a vibe deles. Tem nego que joga esse jogo no modo mais imersivo e realista possivel e leva super a serio, ai se vc quiser ficar zuando e explodindo tudo ele vai sair do jogo. Ai vc quer fazer uma missão e o cara quer outra, ai como decide? Isso de 2, mas da pra jogar até 4 pessoas.

Que massa, o Wldlands também tem como configurar companheiros pela CPU ?

Porque lembro que no GRAW 1 e 2 a gente controlava toda a equipe e me diverti bastante.

O próximo que quero jogar é o Future Soldier. :kgozo

Da sim pra ter companheiros de IA. Mas o Wildlands é bem repetitivo, isso que tornaria a campanha single bem chatinha, pq ai oq diverte tb é as zueiras em coop, ir pro objetivo com um de moto e outro de carro e vc tentar derrubar o amigo da moto no caminho, um de helicoptero e vc manda o drone na helice pra derrubar o helicoptero dele. Tem vez q meto um C4 no helicoptero sem meu amigo ver e piloto ele, no meio do caminho pulo e explodo ele com o cara dentro e por ai vai. :lolwtf

Esse video do Dunkey mostra a realidade de como é jogar com amigos nesse jogo:

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.445
Reações
15.490
Pontos
403
Agora de madrugada estou matando zombies no FPS hentai Seed of the Dead: Sweet Home que comprei essa semana no Steam. Se suas waifus são feridas pelas hordas de zombies, o modo de fazê-las recuperar HP é injetar lactobacilos vivos. Em prol da sobrevivência, não faz mal fazer uma rapidinha no meio da rua.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
H2x1_NSwitchDS_SuperAnimalRoyale_image1600w.jpg


gosto de jogos de tiro, mas não curto battle royale, o motivo é que normalmente nesses battle royale se passa muito tempo procurando inimigo e eu acho isso chato

mas mesmo não gostando do estilo, eu resolvi dar uma chance ao super animal royale e não é que ele é bem divertido?

o que eu gostei dele é que acha partidas rapidas e o mapa é pequeno, então a maior parte das vezes vc ta atirando em algum inimigo, esse foi o primeiro battle royale que curti
 

Sword of Light

Habitué da casa
Mensagens
48
Reações
85
Pontos
58
Jogando estes dois jogos:

Kena: Bridge of Spirits

Jogo lindo! Em relação à jogabilidade, parece um jogo de PS2, é um jogo simples em suas mecânicas, mas que funciona bem

New Pokémon Snap | Nintendo Switch | Jogos | Nintendo

É muito nostálgico e prazeroso jogar Pokémon Snap. Este novo está bem legal

Mano essa Kena é muito carismática, este jogo parece uma animação mesmo, muito lindo e a Kena tem ótimas expressões faciais e movimentação muito fluida.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.447
Pontos
903
V

Vale os 10 mirrei que a steam ta pedindo? Qual é melhor ele ou Black Mesa?

Vale.

Peguei o Black Mesa mas reembolsei. Não curti.

Eu acho o Singularity muito mais jogo. Mas Half-Life é clássico, né.

Eu fico com Singularity sem dúvidas.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
images



Chorus, apesar de na arte do jogo escrever Chorvs não sei por que, o nome é Chorus, Joguete de combate no espaço muito bom e desafiador! :rox
 
Ultima Edição:

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Comprei alguns jogos agora no fim de ano, mas acabei começando por esse que ja tinha jogado no ps3.

Viciante essa m****. Hahahahah
images


Aliás, se alguém animar jogar, só add la, atualmente único que to jogando.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Dropei o The Persistence (jogo difícil do cacete), meti o loko e comecei a jogar esse aqui:
233323
Já tinha gostado do 2 e obviamente estou gostando desse. Mais um que paguei preço de lanche e está valendo muito a pena. Jogo de farra, de bagunça, tacar fogo em tudo, apesar de ter missões de escolta que sempre acho mala. Esse é um que as vezes eu largo a história pra causar umas destruições, é muito satisfatório.
Achei legal o protagonista porque ele vai filar rango na casa da vó do amigo dele, o bicho tem muita pinta desses malucos de boteco.

E estou na saga de saber pra onde ir nesse outro jogo:
233324

Eu gostei de Mortal Shell (dado pela plus), gostei do combate, ambientação etc, só que me sinto meio perdido.

Ele é mais um clone de Dark Souls, só que no Dark eu meio que ia na ideia de que é só encontrar o próximo chefe que sei estou no caminho certo, nesse eu ainda não me encontrei, já derrotei um sub chefe e tal, derrotei uma sombra lá pra ganhar uma arma nova, achei três carcaças (que são os corpos que você usa pra jogar) mas fico com medo de perder muito tempo indo numa direção e só passar perrengue sem ganhar nada.

Vou continuar explorando pra ver qualé.

------------------------------------------------------------------

E no Project Cars que apareceu no calendário (onde estão as corridas do modo campanha) algo como "corrida final" ai eu fui e ganhei achando que o jogo ia acabar, só que depois apareceu outra corrida:eek:. Que doidera.

Eu queria terminar logo porque se vir Dirt 5 pela plus eu quero deixar um game só de corrida instalado. Já que não acabou então ok, vai continuar sendo o jogo de descansar de campanhas dos outros.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Quake II RTX Requisitos Mínimos e Recomendados 2021 - Teste seu PC

Zerei o 1, agora é jogar o 2. Joguei muito no PS1, principalmente multiplayer.
Jogo inicialmente completamente diferente do 1.
Comecei jogando a versão original de PC, mas descobri que dá pra fazer um esquema pra tornar a versão RTX da Steam que é uma demo, completa usando os arquivos da versão dele clássica do gamepass.



Se alguém tiver interesse.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
To viajando e longe do meu console. Mas nas ultimas semanas tem sido difícil jogar qualquer coisa q não seja halo.

Até a campanha tenho jogado pouquíssimo. Só multiplayer praticamente. Bom demais
 
Topo Fundo