O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O que diferencia é que antigamente, algumas produtoras investiam mais pra extrair o que só o PC pode oferecer. E só....

É exatamente este o meu ponto. São estes jogos que fazem falta.

Dizer que PC roda melhor que console é birutice de fórum, primeiro porque PC é um termo genérico pra uma infinidade de equipamentos diferentes e segundo porque consoles são necessariamente hardwares defasados.


Pirataria no PC passou a diminuir muito na época do PS3. E mesmo naquela época, quem jogava em PC tinha que ter algum conhecimento mais avançado sobre a plataforma mesmo se quisesse permanecer nos originais, bem diferente de hoje em dia, que é tão facil quanto jogar em console, podem chorar o que for, mas não tem nem comparação com o PC de 10~15 anos atras. Graças ao Steam, que entendendo o mercado, ofereceu o que o povo procura.
Diferente da Nintendo, que vive no século retrasado.

Sim, e o Steam surgiu também como uma resposta à pirataria do PC.

Se não fosse um problema, não precisaria de uma solução.

Temos ai vários exemplos na história que pirataria não avacalhou o suporte a plataforma,

Sim, e eu venho falando isso desde o início.

De exceção, pra ficar nos consoles, também tem o DS, que teve um GTA cancelado após compararem as vendas do Chinatown Wars com o número de dowoloads ilegais. O suporte das devs ocidentais para portáteis cessaram por volta daquela época, voltando só agora com o Switch, e ainda timidamente.

Mas de forma geral pirataria não prejudica os consoles porque nao se torna tão disseminada nos países comercialmente relevantes. Ainda mais agora limitando a jogatina online.

Pessoas viventes em paises desenvolvidos são tão seres humanos quanto o brasileiro.

Com a diferença que jogos são mais baratos o os orçamentos pra entretenimento são maiores.

Já no Brasil pirataria é uma necessidade pra videogame se tornar verdadeiramente popular por aqui.

Sendo que o nosso mercado é irrelevante no grande esquema das coisas (vide PSX e PS2).
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.240
Pontos
453
Nintendo revela os 30 jogos mais baixados na eShop ao longo de 2021:

  1. Monster Hunter Rise
  2. Among Us
  3. Pokémon Brilliant Diamond
  4. Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa Mo Teiban!
  5. Pokémon Shining Pearl
  6. Human Fall Flat
  7. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Minecraft
  10. Super Smash Bros. Ultimate
  11. Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics
  12. Mario Party Superstars
  13. Animal Crossing: New Horizons
  14. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  15. Overcooked 2
  16. New Pokémon Snap
  17. Splatoon 2
  18. Monster Hunter Stories 2
  19. Just Two of Us! Nyanko Great War
  20. Fitness Boxing 2
  21. Story of Seasons: Pioneers of Olive Town
  22. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD
  23. Dragon Quest XI S
  24. Dragon Quest III
  25. Pokémon Sword
  26. Game Builder Garage
  27. Super Mario Party
  28. Metroid Dread
  29. Undertale
  30. Miitopia
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Nintendo revela os 30 jogos mais baixados na eShop ao longo de 2021:

  1. Monster Hunter Rise
  2. Among Us
  3. Pokémon Brilliant Diamond
  4. Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa Mo Teiban!
  5. Pokémon Shining Pearl
  6. Human Fall Flat
  7. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Minecraft
  10. Super Smash Bros. Ultimate
  11. Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics
  12. Mario Party Superstars
  13. Animal Crossing: New Horizons
  14. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  15. Overcooked 2
  16. New Pokémon Snap
  17. Splatoon 2
  18. Monster Hunter Stories 2
  19. Just Two of Us! Nyanko Great War
  20. Fitness Boxing 2
  21. Story of Seasons: Pioneers of Olive Town
  22. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD
  23. Dragon Quest XI S
  24. Dragon Quest III
  25. Pokémon Sword
  26. Game Builder Garage
  27. Super Mario Party
  28. Metroid Dread
  29. Undertale
  30. Miitopia


De qual país é desta lista da eShop??? Ou de todas as eShops??
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Nintendo revela os 30 jogos mais baixados na eShop ao longo de 2021:

  1. Monster Hunter Rise
  2. Among Us
  3. Pokémon Brilliant Diamond
  4. Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa Mo Teiban!
  5. Pokémon Shining Pearl
  6. Human Fall Flat
  7. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Minecraft
  10. Super Smash Bros. Ultimate
  11. Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics
  12. Mario Party Superstars
  13. Animal Crossing: New Horizons
  14. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  15. Overcooked 2
  16. New Pokémon Snap
  17. Splatoon 2
  18. Monster Hunter Stories 2
  19. Just Two of Us! Nyanko Great War
  20. Fitness Boxing 2
  21. Story of Seasons: Pioneers of Olive Town
  22. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD
  23. Dragon Quest XI S
  24. Dragon Quest III
  25. Pokémon Sword
  26. Game Builder Garage
  27. Super Mario Party
  28. Metroid Dread
  29. Undertale
  30. Miitopia

Essa lista me fez pensar no Undertale e como eu sempre perco promoções dele. Tenho na Steam, mas queria muito pro Switch.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Legal que no Japão era fácil comprar revista ensinando a desbloquear PS2, porque no Brasil eu nunca nem vi PS2 sem modchip. E em toda esquina tinha camelô vendendo jogos piratas, enquanto original eu nunca nem vi, talvez vendessem em poucos shoppings no centros das principais cidades.

Na geração PS360 o que realmente afetou a pirataria foram os banimentos das contas online. Foi a partir daí que o mercado legal no Brasil se desenvolveu. Hoje em dia não faz sentido o cidadão médio desbloquear o PS4 se ele usa o console basicamente pra jogar online CoD, FIFA, GTA.

O que eu quero dizer é que por regra as pessoas pirateiam quando é fácil e não por uma forma de protesto. Se PS4 é menos pirateado do que PS2 não é porque os brasileiros pararam de protestar contra a Sony, mas sim porque a pirataria ficou mais difícil e menos vantajosa (infelizmente).



Sobre PC x Consoles, esse papo de "nós" e "vocês" é pura loucura de fórum. Videogames também são computadores... mas fechados, defasados e de uso específico. Tá todo mundo no mesmo barco, menos os istas. E é justamente por não achar que PC seja só resolução que eu gostaria de ver mais jogos explorando o verdadeiro potencial de máquinas high-end. A nova geração de consoles começou lerda também, e um dos motivos é justamente não haver desenvolvedoras que estivessem caminhando junto com os PCs, prontas para lançarem jogos em máquinas mais potentes.

360 vendeu mais no Brasil que o Ps3, motivo é bem fácil de achar.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
360 vendeu mais no Brasil que o Ps3, motivo é bem fácil de achar.

Sim, até hoje quando vou pra Diadema, São Matheus, Capão Redondo, é mais fácil encontrar PS2 e X360 do que qualquer console lançado na última década.

É muito difícil pro caboclo pai de família que ganha dois salários mínimos sustentar console original no Brasil. Só se for realmente muito fã de videogame.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Skyward é mais Zelda (em relação à fidelidade)do que BOTW, mas é só a minha modesta opinião.

Não é a primeira vez que posto isso aqui, mas Zelda SS tem alguns aspectos que superam e MUITO o bafo, a começar pelas dungeons. OST simplesmente humilha (é, talvez, a melhor de toda a série), Lore, personages... Melhor princesa Zelda da série, chefes muito melhores e por aí vai.

Óbvio que BOTW é muito foda, um dos melhores jogos de todos os tempos e estupra o SS (e basicamente qualquer outro Zelda) nos PROS dele. Mas, IMHO, o Zelda perfeito seria uma mistura desses aí (ou do BOTW com outro Zelda "tradicional"). Um Zelda bafo com personagens que eu me importasse.. que fizessem com que eu realmente desejasse salvar o fucking mundo. Uma OST que ficasse na minha mente, mesmo após anos sem jogar o game. Dungeons principais fodas, como o water temple do Zelda Twilight (aquilo ali é o ápice do design de labirintos, pqp.. quando você entende o motivo das portas da dungeon terem aberturas na parte inferior..pqp). Mais diversidade de inimigos e chefes diferentes, não aqueles clones das divine beasts, etc.

Mas sou um sonhador e estou esperando algo do tipo para o Zelda Bafo 2. Aquela cena do link em queda livre, no maior estilo SS, deixou os meus sonhos mais molhados ainda.

Vamos ver o que vem por aí.gif

O Link é você chegando com fatos e a Zelda são os outros membros não conseguindo lidar com a verdade

the-legend-of-zelda-skyward-sword-legend-of-zelda-skyward-sword.gif
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Estava pensando em comprar o Sega Genesis Collection, mas dizem que o imput lag dos jogos é alto, a versão do Switch online é melhor nesse quesito?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Testemunhe a maior conferência E3 da Nintendo como nunca antes; aqui está o upload aprimorado em 4K60 (não por I.A.) da conferência de imprensa da Nintendo na E3 2006, extraído de um DVD na mais alta qualidade possível. É fornecido apenas a 30fps, mas nunca foi melhor do que isso.



 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
O final onde eles jogam Tenis é absolutamente lendário. Acho que ali foi o momento onde eles venderam o Wii.

E até hoje tem desenvolvedor que tenta emular a mesma ideia de jogar na apresentação e falha miseravelmente, porque tudo soa tão scriptado que dá vergonha alheia.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Apesar dos momentos vergonha alheia, a mensagem que foi transmitida pelo Reggie e pelo Iwata veio a se tornar um fato pra mim (com o passar dos anos). Gráficos são secundários; gameplay é o que mais importa.

É engraçado porquê tudo o que foi dito é exatamente o que eu vejo a VR entregar hoje. É a resposta perfeita para o que o Iwata desejava. Eu realmente gostaria que ele pudesse ter visto um produto como o Oculus Quest 2.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Em termos de Marketing, tecnicamente a falar, esta é a melhor apresentação da Nintendo. Reggie foi assertivo e foda em quase todas as falas. Mesmo os vídeos, são infinitamente superiores aos que a Nintendo faz hoje. Claro, como profissional de Marketing, se eu tivesse que escolher um produto para participar da concepção ao lançamento, seria o Wii. Tem todos os elementos que eu amaria trabalhar; e tb seria um perigo se fosse feito da forma errada; pois o conteúdo era totalmente novo e, como sempre digo aos meus colegas... A forma vende!
Bons tempos. Wii foi foda demais.
E eu tb gostava muito de ver a Nintendo a trabalhar com VR; qdo vim pra Portugal, vendi meu PSVR e estava a sentir muita falta.
Como aqui é tudo mais acessível, comprei outro e estou a aproveitar demais.
Ahhh, um Mario Kart em VR... :kpaixao
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
O Link é você chegando com fatos e a Zelda são os outros membros não conseguindo lidar com a verdade

the-legend-of-zelda-skyward-sword-legend-of-zelda-skyward-sword.gif

Já me dou por satisfeito que aquele hate gratuito do SS foi embora com essa marmita, no lançamento era generalizado os comentarios negativos.

Dou mais 10 anos pra geral começar a chorar de nostalgia pelo SS e comentarem como gostariam de uma sequência.

dekpe6c-6079caa1-3b77-41ae-a225-5bd6bc9c5788.gif


Enquanto isso, vou convencendo mais pessoas a darem o salto de fé.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.687
Pontos
1.353
Já me dou por satisfeito que aquele hate gratuito do SS foi embora com essa marmita, no lançamento era generalizado os comentarios negativos.

Dou mais 10 anos pra geral começar a chorar de nostalgia pelo SS e comentarem como gostariam de uma sequência.

dekpe6c-6079caa1-3b77-41ae-a225-5bd6bc9c5788.gif


Enquanto isso, vou convencendo mais pessoas a darem o salto de fé.

tenho o HD remaster dele e continua um lixo,
bem menos lixo que a versão original que era voltada pra deficientes fisicos e pro ator que protagoniza De Volta para o Futuro.
Mas continua fraco e repetitivo. ISso não tem como mudar.
Pelo menos não ofende tanto igual a versão original.

Quem sabe uma versão futura aonde cortem toda a barriga do jogo, de pra chamar de "jogo rasoavel".
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Já me dou por satisfeito que aquele hate gratuito do SS foi embora com essa marmita, no lançamento era generalizado os comentarios negativos.

Dou mais 10 anos pra geral começar a chorar de nostalgia pelo SS e comentarem como gostariam de uma sequência.

dekpe6c-6079caa1-3b77-41ae-a225-5bd6bc9c5788.gif


Enquanto isso, vou convencendo mais pessoas a darem o salto de fé.

A sequência irá sair pro Switch VR-U.

Mas antes eles irão lançar um "remake" do SS (agora com tracking perfeito).
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Galera falando mal de uma obra prima :facepalm

Nintendista merece ser enrabado pela empresa mesmo.

Continuem gozando com o seu Zelda Far Cry mesmo, com chefes podres, dungeons podres, personagens que ninguém deu um fuck e com carisma de uma porta de banheiro de boteco, e OST nula.

You guys, deserve that.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Todo mundo tem um game bsta de estimação. Isso não significa que o jogo seja menos bsta porque a pessoa gosta.

Mas nem vou entrar nessa discussão. Ninguém vai mudar de opinião por causa da opinião do colega.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Concordo.
Meu jogo b*sta é ICO.
Minha série b*sta é Metal Gear Solid.

E ninguém vai mudar minha opinião.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Nunca é demais postar esse clássico:





Amigo, acorda. Já se foram 10 anos, o jogo foi lançado em 2011.


E continua um lixo.


eu nem entrei no mérito do jogo ser ou não bom (porque pra min continua fraco), mas veja SS vendendo até 5 milhões esse ano no Switch , existe uma geração nova que verá o jogo melhores olhos , por isso disse plausivel, e a antiga que jogou na época do Wii , eu acredito que há possibilidade da opinião ficar mais maleável com o tempo
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.687
Pontos
1.353
Nintendo Online Shop do Japão ta com promo,
compre 2 tickets por 9980 yens (+-100 dolares) e pode escolher 2 jogos entre uma variedade (praticamente todos da Nintendo).
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Memes a parte, eu acho absurdo quem fala que tanto SS ou BOTW são um lixo. Pode falar que não gosta, algum aspecto deixou a desejar, mas lixo é exagero para um kct.

O problema de SS é que o time do jogo foi muito ruim nos dois lançamentos.

No Wii saiu no final da vida do console e em uma época que ninguém mais aguentava controle de movimento, sendo que o jogo era totalmente baseado nessa mecânica.

No Switch saiu depois do estrondoso Breath of the Wild e em um momento que todo mundo esperava sua sequência de mundo aberto, ao contrário do universo contido e linear de Skyward Sword.

Então nas duas vezes, muita gente jogou torcendo o nariz. É claro que tiveram pessoas que realmente não curtiram e é absolutamente normal, mas muita gente já começou o jogo descontente com ele, o que acaba com a experiência imersiva que o título precisa tanto.

Acho que como o @gamermaniacow falou, daqui a alguns anos, conforme as pessoas forem dando uma chance para SS, ele será cada vez mais reconhecido.

Vale lembrar que antes do remaster, 90% dos fãs da franquia odiavam o jogo. Hoje esse número caiu para mais ou menos a metade, e tende a diminuir cada vez mais.

SS foi o jogo certo, no momento errado, 2x.
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera falando mal de uma obra prima :facepalm

Nintendista merece ser enrabado pela empresa mesmo.

Continuem gozando com o seu Zelda Far Cry mesmo, com chefes podres, dungeons podres, personagens que ninguém deu um fuck e com carisma de uma porta de banheiro de boteco, e OST nula.

You guys, deserve that.

Calma aí amigo, que carência é essa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Calma aí amigo, que carência é essa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hahaha eu amo BOTW também, mas infelizmente nessas áreas eu realmente acho que o jogo pecou.

Agora a injustiça com o Zelda SS que me deixa puto, hahaha

Mas já peguei a bombinha de asma aqui e dei aquela tragada, já passou

:klol
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Será que não terá promoção dos jogos da Nintendo no Brasil tbm? (promoção de final de ano)
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Quem não gosta do Zelda SS chegou a jogar os Zeldas do DS, como o Phantom Hourglass por exemplo? Pq esse segue mais ou menos o esquema de ser diferentão por conta dos controles. E digo com experiência própria, se vc vencer o preconceito dos controles, irá aproveitar um put* jogo bom do DS.
 
Topo Fundo