O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Moçada, primeiramente, feliz ano novo!

Fui, finalmente, agraciado pela visita do nosso amiguinho drift, huray!

Switch v2 de 2019, acabou de fazer 2 aninhos. Lá estava eu caçando cartas e matando monstrinhos no Switcher 3, quando o Geralt resolve começar a correr em circulos feito maluco.

Alguém poderia fazer o favor de passar o contato da assistência e também aquele passo a passo maroto?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Moçada, primeiramente, feliz ano novo!

Fui, finalmente, agraciado pela visita do nosso amiguinho drift, huray!

Switch v2 de 2019, acabou de fazer 2 aninhos. Lá estava eu caçando cartas e matando monstrinhos no Switcher 3, quando o Geralt resolve começar a correr em circulos feito maluco.

Alguém poderia fazer o favor de passar o contato da assistência e também aquele passo a passo maroto?


Esse é um post antigo meu, não sei se mudou alguma coisa desde que eu fiz esse procedimento:



Segue o e-mail juntamente com um exemplo do que será pedido:

suporte.nintendo@deal4b.com.br

Nome completo
CPF
Endereço
Bairro
Cidade
CEP
E-mail
Telefone

Informações dos componentes com defeito:

Produto 1 / cor / Numero de série / Problema
Produto 2 / cor / Numero de série / Problema
Produto 3 / cor / Numero de série / Problema

Exemplo:

Joy-con (R) / Vermelho neon / XCW00000000000 / Drift
Joy-con (L) / Azul neon / XBW00000000000 / Drift

Pra vc saber qual é o serial do joy-con, basta vc ir [no console] em system settings> system > serial numbers

Vc já pode mandar isso antecipadamente pra eles, com essas informações antes mesmo deles pedirem.

Assunto: Solicitação de reparo para Joy-cons com drift


Olá, boa noite.
Seguem os dados para iniciar o processo de reparo oferecido pela Nintendo para joy-cons com Drift.



Nome completo:
CPF:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
CEP:
E-mail:
Telefone:



Informações dos componentes com defeito:

Joy-con (R) / Vermelho neon / XCW10015134051 / Drift
Joy-con (L) / Azul neon / XBW10015540293 / Drift



Fico no aguardo caso seja necessário informação adicional.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Feliz ano novo aeeeeeeeeeee

tumblr_myosonnCpK1smxtnqo1_500.gif
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Esses detalhes aí do BOTW não são nada demais, bom mesmo é uma história sobre uma garota arrastada por um tornado pra um lugar que as pessoas consideram o próprio inferno, e quando o pai é informado do fato lida com a situação como se a filha só tivesse se arrastado pra janta.

Tão profundo :viraolho
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Sim, é cheio de detalhes, mas esse foi um dos primeiros que eu percebi. Depois de tomar vários raios na fuça x)
Entre a torre de Akalla e a cidade que o pedreiro constrói tem vários Guardians desativados, só esperar a chuva para vira-los com a runa de gelo e pegar as peças.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Bowser's Fury é o meu GOTY com certa facilidade :kpaixao

Forams as melhores 5 horas que passei em um game nos últimos anos. Pura delícia.

155494-games-review-hands-on-super-mario-3d-world-bowser-s-fury-review-image1-7npvlq4o1f.jpg


E pra vocês, qual foi o melhor jogo de 2021?

Rapaz, acredita que até hoje não joguei? Estava jogando o 3D world pra depois pegar ele mas é um jogo que tenho jogado muito pouco.

Pra mim, os 2 jogos que mais me divertiram em 2021 foram Shin Megami Tensei V e Metroid Dread
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Bowser's Fury é o meu GOTY com certa facilidade :kpaixao

Forams as melhores 5 horas que passei em um game nos últimos anos. Pura delícia.

155494-games-review-hands-on-super-mario-3d-world-bowser-s-fury-review-image1-7npvlq4o1f.jpg


E pra vocês, qual foi o melhor jogo de 2021?

Eu gostaria muito que a Nintendo lançasse o Bowser's Fury separadamente por uns 20 dólares, pois já joguei Super Mario 3D World no Wii U. Sei que é improvável.

O melhor jogo de 2021 que joguei no Switch foi Metroid Dread. Considerando todas as plataformas, minha escolha seria Psychonauts 2. Entretanto, não considero nenhum dos dois merecedor de GOTY.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu terminei o 3d world denovo e não terminei o bowser Fury kkkkkkkk
Pior que fui longe no Mário 64, sunshine e o Galaxy não rejoguei denovo.
Vamos ver se esse ano termino todos.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Moçada, primeiramente, feliz ano novo!

Fui, finalmente, agraciado pela visita do nosso amiguinho drift, huray!

Switch v2 de 2019, acabou de fazer 2 aninhos. Lá estava eu caçando cartas e matando monstrinhos no Switcher 3, quando o Geralt resolve começar a correr em circulos feito maluco.

Alguém poderia fazer o favor de passar o contato da assistência e também aquele passo a passo maroto?
O meu ainda não começou com isso mais notei quando to jogando os botões falhando e depois voltam ao normal. to pensando em mandar email relatando isso chega a ser chato
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Bowser's Fury é o meu GOTY com certa facilidade :kpaixao

Forams as melhores 5 horas que passei em um game nos últimos anos. Pura delícia.

155494-games-review-hands-on-super-mario-3d-world-bowser-s-fury-review-image1-7npvlq4o1f.jpg


E pra vocês, qual foi o melhor jogo de 2021?
Acabei de zerar. Jogão.A Nintendo deveria fazer um jogo assim, porém maior. Melhor que o super Mario 3d essa DLC aí.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Acabei ontem o Pokémon Shield depois de 25 horas.

Como esperado, o jogo é bem fácil. O exp share ativo o tempo todo não deixa muitas surpresas, apesar do nível da "Elite 4" ser finalmente compatível com o qual você termina o jogo.

Achei legal o Leon ter um time variado, foi uma boa surpresa. Mas por que diabos eles não têm times completos? Faz ZERO sentido isso.

Não fiz os DLCs, mas não acho que vou comprar eles por R$149. É muito dinheiro por algo que não vai ser um desafio e só vai esticar um pouco do tempo do jogo (não sou o tipo de pessoa que vai completar tudo que eles "oferecem").
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Um puzzle típico do Skyward Sword.



We're no strangers to love
You know the rules and so do I
A full commitment's what I'm thinking of
You wouldn't get this from any other guy

I just wanna tell you how I'm feeling
Gotta make you understand

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

We've known each other for so long
Your heart's been aching, but
You're too shy to say it
Inside, we both know what's been going on
We know the game and we're gonna play it

And if you ask me how I'm feeling
Don't tell me you're too blind to see

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

(Ooh, give you up)
(Ooh, give you up)
Never gonna give, never gonna give
(Give you up)
Never gonna give, never gonna give
(Give you up)

We've known each other for so long
Your heart's been aching, but
You're too shy to say it
Inside, we both know what's been going on
We know the game and we're gonna play it

I just wanna tell you how I'm feeling
Gotta make you understand

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you


ainda é muito complexo pro nivel daquele lixo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Bowser's Fury é o meu GOTY com certa facilidade :kpaixao

Forams as melhores 5 horas que passei em um game nos últimos anos. Pura delícia.

155494-games-review-hands-on-super-mario-3d-world-bowser-s-fury-review-image1-7npvlq4o1f.jpg


E pra vocês, qual foi o melhor jogo de 2021?
Gostei do Bowser's Fury mas não achei lá grandes coisas. Eu prefiro Mario mais estruturado mesmo, com fases específicas e tal.

Meus GOTYs 2021 são RE Village e Metroid Dread. Mas joguei/estou jogando jogos de anos passados e o meu recente favorito com certeza é Zelda Link's Awakening.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Esse é um post antigo meu, não sei se mudou alguma coisa desde que eu fiz esse procedimento:



Segue o e-mail juntamente com um exemplo do que será pedido:

suporte.nintendo@deal4b.com.br

Nome completo
CPF
Endereço
Bairro
Cidade
CEP
E-mail
Telefone

Informações dos componentes com defeito:

Produto 1 / cor / Numero de série / Problema
Produto 2 / cor / Numero de série / Problema
Produto 3 / cor / Numero de série / Problema

Exemplo:

Joy-con (R) / Vermelho neon / XCW00000000000 / Drift
Joy-con (L) / Azul neon / XBW00000000000 / Drift

Pra vc saber qual é o serial do joy-con, basta vc ir [no console] em system settings> system > serial numbers

Vc já pode mandar isso antecipadamente pra eles, com essas informações antes mesmo deles pedirem.

Assunto: Solicitação de reparo para Joy-cons com drift


Olá, boa noite.
Seguem os dados para iniciar o processo de reparo oferecido pela Nintendo para joy-cons com Drift.



Nome completo:
CPF:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
CEP:
E-mail:
Telefone:



Informações dos componentes com defeito:

Joy-con (R) / Vermelho neon / XCW10015134051 / Drift
Joy-con (L) / Azul neon / XBW10015540293 / Drift



Fico no aguardo caso seja necessário informação adicional.
Muito obrigado, pois o meu deu problema jogando Metroid. Estavam parados a um tempo. Fui usar no Metroid e notei que está agarrando a mira para cima e o outro queimou a luz verde que mostra se está ligado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.341
Pontos
503
Amigos preciso de uma ajuda para evoluir Kadabra, Graveler, Haunter e talvez algum outro em Pokemon BD SP, alguém ai tem o game e quer evoluir Pokemons de troca ou faria a gentileza?

Acabei ontem o Pokémon Shield depois de 25 horas.

Como esperado, o jogo é bem fácil. O exp share ativo o tempo todo não deixa muitas surpresas, apesar do nível da "Elite 4" ser finalmente compatível com o qual você termina o jogo.

Achei legal o Leon ter um time variado, foi uma boa surpresa. Mas por que diabos eles não têm times completos? Faz ZERO sentido isso.

Não fiz os DLCs, mas não acho que vou comprar eles por R$149. É muito dinheiro por algo que não vai ser um desafio e só vai esticar um pouco do tempo do jogo (não sou o tipo de pessoa que vai completar tudo que eles "oferecem").

Eu perdi para o Leon na primeira tentativa kkkkkk
Única derrota do jogo, mas também não me preparei vendo quais pokemons da Elite 4 ia enfrentar e nem os dele, eu seleciono os meus
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.404
Reações
5.598
Pontos
553
Amigos preciso de uma ajuda para evoluir Kadabra, Graveler, Haunter e talvez algum outro em Pokemon BD SP, alguém ai tem o game e quer evoluir Pokemons de troca ou faria a gentileza?
Eu sou parceiro pra fazermos as trocas, mas só tenho que voltar pro jogo. Parei no segundo ginásio e tava sem tempo pra jogos nos últimos dias. Vou voltar pro jogo essa semana.
 
Topo Fundo