O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft confirma Ubisoft+ chegando ao Xbox no futuro, Rainbow Six Extraction chegará no DAY ONE na Game Pass [+Lançamento em 20/01/2022]

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Ubisoft+ na Xbox foi confirmada e mais informações virão no futuro.



Tinha uma especulação da Plus/Now, mas acabou sendo Game Pass mesmo.



O game custará $40 dólares, ou R$199
 
Ultima Edição:

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Nossa, que bom não vou precisar comprar rs.
Eu adorei esse modo quando foi liberado no Rainbow Six Siege em 2018, chamava Outbreak.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.143
Pontos
754
Se chegar o serviço completo da ubisoft + no gamepass será uma tremenda de uma adição...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nao falou que tá vindo pra Gamepass o Ubisoft+, só falaram que virá a plataformas Xbox

Vai continuar sendo um serviço pago separado
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Eu tinha entendido que entraria o Ubisoft+ no gamepass. Se fosse, PQP, ai o serviço estaria mega foda demais (já acho que é mega foda, mas PQP ai seria superb).

Mas enfim, boa noticia de ter um joguete day one no gamepass.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Acho que a Ubi não colocava seus jogos no Gamepass, então só de colocar esse R6 já é uma baita adição, considerando a popularidade do último jogo.

Foi só zoarem que Xbox não tem novidade, que só tem esmalte, que a trolha reversa veio no mesmo dia.

No mais:

 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Ano passado saiu um rumor que os jogos da Ubisoft+ chegariam ao Game Pass em 2022, acho que agora é só uma questão de tempo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Ubisoft+ inclui lançamentos e DLCs e custa o mesmo que o Gamepass Ultimate, $15 dólares por mês, então não dá pra esperar que seja incluido no GPU sem custo adicional, não tem como. Mas é uma opção pro publico do Xbox que curte a Ubisoft assinar e não precisar mais comprar os games dela.

E ótima noticia o Rainbow Six: Extraction na faixa, Games Pass cada vez mais incrivel.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Acho que a Ubi não colocava seus jogos no Gamepass, então só de colocar esse R6 já é uma baita adição, considerando a popularidade do último jogo.

Foi só zoarem que Xbox não tem novidade, que só tem esmalte, que a trolha reversa veio no mesmo dia.
Detalhe: até o momento, nem no próprio site da Ubisoft existe menção ao Ubi+ na Playstation. Disseram apenas Xbox, não "consoles".

Estão especulando que talvez ela tenha travado o serviço, como fez com a EA Play por quase 5 anos, já que o Ubi+ é bem agressivo.

Pode ser que falem mais pra frente, mas a Sony tem histórico de travar essas coisas, então...

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Detalhe: até o momento, nem no próprio site da Ubisoft existe menção ao Ubi+ na Playstation. Disseram apenas Xbox, não "consoles".

Estão especulando que talvez ela tenha travado o serviço, como fez com a EA Play por quase 5 anos, já que o Ubi+ é bem agressivo.

Pode ser que falem mais pra frente, mas a Sony tem histórico de travar essas coisas, então...



Os jogadores de Playstation odeiam mendigaria, o serviço da Ubi nem tem que aparecer por lá. Deixa os milionários azuis pagando 350 reais nos jogos da empresa e coloca no Gamepass para os mendigos se divertirem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Acho que cada vez que uma grande publisher faz um serviço próprio, é pior pro gamepass, a não ser que o serviço seja incluído na assinatura padrão do GP.
Mas quem sabe isso force a MS e a fazer uns acordos bacanas com descontos.

Mas se a coisa caminhar pra ser como o streaming de vídeo hoje em dia, no fim será mais barato a pessoa comprar o jogo que quer do que assinar 4 ou 5 serviços diferentes.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Qdo a EA Play chegou ao Xbox, já chegou direto no game pass? ou ficou um serviço separado até integrar? Pq se foi separado, tem chances no futuro de integrar, msm q seja pagando um pouco a mais.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Ninguém sabe, pode ter inclusive uma exclusividade nesse serviço, ninguém sabe.

No mais, passo fortemente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ubisoft+ não faz parte do Gamepass, que exclusividade é essa? Obvio que a Ubi quer oferecer seu serviço para o maior número de pessoas possivel, mas a Sony como sempre vai fazer doce igual rolou com o EA Play antes de liberar.

O que a Microsoft está pagando é pelo Rainbow Six Extraction.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Qdo a EA Play chegou ao Xbox, já chegou direto no game pass? ou ficou um serviço separado até integrar? Pq se foi separado, tem chances no futuro de integrar, msm q seja pagando um pouco a mais.
EA Acesa era independente no começo do Xbox One e era 60 reais anual, muita gente pegou extendido quando a EA subiu o preço.

Sobre a Ubisoft eu acho os jogos dela bem safados mas estou sempre jogando, é uma fórmula sem vergonha que consegue me atrair.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Acho Ubisoft muito tosco, mas eles tem o seu publico. Entrar no Gamepass engordaria o catálogo e quanto mais gente assinado, melhor o serviço fica.

Que a Microsoft consiga levantar mais e mais contratos para o Gamepass. Que mudem os paradigmas da indústria. Será melhor para os consumidores.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Ubisoft+ não faz parte do Gamepass, que exclusividade é essa? Obvio que a Ubi quer oferecer seu serviço para o maior número de pessoas possivel, mas a Sony como sempre vai fazer doce igual rolou com o EA Play antes de liberar.

O que a Microsoft está pagando é pelo Rainbow Six Extraction.

De plataforma
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Acho Ubisoft muito tosco, mas eles tem o seu publico. Entrar no Gamepass engordaria o catálogo e quanto mais gente assinado, melhor o serviço fica.

Que a Microsoft consiga levantar mais e mais contratos para o Gamepass. Que mudem os paradigmas da indústria. Será melhor para os consumidores.
Assinaturas são boas para as empresas, é uma gordura extra na conta, se o Game Pass conseguir um valor matador pra deixar o catálogo recheado ponto pra MS.
Mas se for pra eu pagar várias assinaturas acho melhor comprar os jogos, acaba que o catálogo fica muito grande e o valor alto.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Ubisoft+ não faz parte do Gamepass, que exclusividade é essa? Obvio que a Ubi quer oferecer seu serviço para o maior número de pessoas possivel, mas a Sony como sempre vai fazer doce igual rolou com o EA Play antes de liberar.

O que a Microsoft está pagando é pelo Rainbow Six Extraction.
A Microsoft vai pagar pela exclusividade de console de um serviço de assinatura, disponível no PC há anos, e que concorre com o seu proprietário:klol

Se não chegar, a Sony barrou. Simples assim. Ela já fez isso antes, por 5 anos, não existe nenhuma razão pra acreditar que ela não faria de novo.

E tudo bem, os sonystas não ligam (mais) para a Ubisoft, então segue a lista atualizada de gigantes que os sonystas não ligam:

  • Bethesda
  • EA
  • SEGA
  • Ubisoft
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Ubisoft+ não faz parte do Gamepass, que exclusividade é essa? Obvio que a Ubi quer oferecer seu serviço para o maior número de pessoas possivel, mas a Sony como sempre vai fazer doce igual rolou com o EA Play antes de liberar.

O que a Microsoft está pagando é pelo Rainbow Six Extraction.

Duvido que a Microsoft esteja pagando por esse R6

Ele tá fadado ao fracasso, os players do Gamepass podem salvar o jogo, é muito mais vantagem pra ubisoft
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Assinaturas são boas para as empresas, é uma gordura extra na conta, se o Game Pass conseguir um valor matador pra deixar o catálogo recheado ponto pra MS.
Mas se for pra eu pagar várias assinaturas acho melhor comprar os jogos, acaba que o catálogo fica muito grande e o valor alto.

Sim...não quero um monte de assinatura. Por isso apoio o Gamepass. Quero que ele absorva as outras e já era.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Um tópico com uma boa notícia mas sempre tem a guerrinha de marcas...........

No mais uma ótima noticia, vou testar esse jogo SS, não duvido que seja da mesma qualidade do seu antecessor.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Tá loco muito foda, Gamepass é monstro, vamos ver se a Sony fará algo bom tbm

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Sim...não quero um monte de assinatura. Por isso apoio o Gamepass. Quero que ele absorva as outras e já era.

Impossivel, é igual no passado, bastava assinar o Netlifx e se tinha tudo, agora tem que assinar um monte.

As empresas não vão deixar a Microsoft sozinha, elas vão querer o seu proprio serviço.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
660
Reações
3.133
Pontos
333
Impossivel, é igual no passado, bastava assinar o Netlifx e se tinha tudo, agora tem que assinar um monte.

As empresas não vão deixar a Microsoft sozinha, elas vão querer o seu proprio serviço.

Que façam isso mesmo.

Se eu morasse nos EUA e ganhasse em dolar nem ligaria tanto para isso (Por mais dahora que seja), mas aqui no HUEZIL esse tipo de coisa é indispensável.

Acho que até vai chegar um momento que jogos vão sair apenas em plataformas de assinaturas.
 
Topo Fundo