O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft confirma Ubisoft+ chegando ao Xbox no futuro, Rainbow Six Extraction chegará no DAY ONE na Game Pass [+Lançamento em 20/01/2022]

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
mera questão de tempo para o ubsoft+ entrar no xgp

o ea access também era a parte e depois entrou
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Que façam isso mesmo.

Se eu morasse nos EUA e ganhasse em dolar nem ligaria tanto para isso (Por mais dahora que seja), mas aqui no HUEZIL esse tipo de coisa é indispensável.

Acho que até vai chegar um momento que jogos vão sair apenas em plataformas de assinaturas.

Te mandei um curtir pelo Nickname. Sensacional.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
A tática do ubi+ é muito fadada ao fracasso.
É estupidamente caro(é literalmente mais caro que todo as outras assinaturas existentes, iguala o valor do ULTIMATE[live gold + pc pass + xcloud] do gamepass)


eu assinei o ubi+ quando chegou aqui no Brasil ... fechei o far cry 6 e o watch dogs legion tranquilo , por 49 reais assinar de vez em quando acho valido
Nego assinar de vez em quando ou pra zerar jogo no mês é horrível pra ubisoft.
Vai contra todo propósito de lucro constante de assinaturas e aumentar quantidade de usuários da mesma.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
Boa notícia.
Se ingressar mais plataformas (Origin, Epic, etc) ao X-Box no futuro... vai acabar virando "Super GamePass" e vai defuntar mais o PlayStation.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.970
Pontos
1.034
A tática do ubi+ é muito fadada ao fracasso.
É estupidamente caro(é literalmente mais caro que todo as outras assinaturas existentes, iguala o valor do ULTIMATE[live gold + pc pass + xcloud] do gamepass)



Nego assinar de vez em quando ou pra zerar jogo no mês é horrível pra ubisoft.
Vai contra todo propósito de lucro constante de assinaturas e aumentar quantidade de usuários da mesma.
Bom mais ae isso é um problema para Ubisoft [emoji23] pra mim tá bom demais 49 reais pra fechar dois games novos deles , e os games são as versões completas com dlcs e tudo mais .... Não é a versão básica que custa os olhos da cara , e aconteceu um lance engraçado eu assinei por apenas um mês mais o serviço funcionou normal por uns 50 dias [emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Eu não curto a Ubisoft pra ser assinante contínuo, mas pagar 49 reais pra jogar um lançamento vale a pena.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
mera questão de tempo para o ubsoft+ entrar no xgp

o ea access também era a parte e depois entrou

Penso igual.. Podem aumentar o valor da mensalidade por causa dos games da Ubi que pago de boas...

Tem muito game legal dela que ainda quero jogar.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Acho q ta chegando a hora da mic fazer mais um plano de GamePass. O ultimate somar todos ps outros serviços e ficar com um mais simples pra pc/console/xcloud

Mas de certeza vem pelo menos um trial de 2 meses ai nos perks do GamePass. No mínimo
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Sim...não quero um monte de assinatura. Por isso apoio o Gamepass. Quero que ele absorva as outras e já era.
Mas um monte de assinatura é o que teremos. O movimento natural são as publishers saindo do gamepass, e não o contrário.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Incrível como conseguem estragar todo santo tópico sobre boa notícia.

E pior que quem começou são os que vão receber o app e sempre os mesmos...

---------

Agora que não compro o FC 6 mesmo. [emoji2957]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Uma boa jogada pro Xbox. Pra mim, continuo preferindo esperar dois meses sem pagar a assinatura e com a grana economizada comprar o lançamento da Ubisoft com 2 meses de atraso.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
A Microsoft vai pagar pela exclusividade de console de um serviço de assinatura, disponível no PC há anos, e que concorre com o seu proprietário:klol

Se não chegar, a Sony barrou. Simples assim. Ela já fez isso antes, por 5 anos, não existe nenhuma razão pra acreditar que ela não faria de novo.

E tudo bem, os sonystas não ligam (mais) para a Ubisoft, então segue a lista atualizada de gigantes que os sonystas não ligam:
  • Bethesda
  • EA
  • SEGA
  • Ubisoft
  • Bethesda
  • EA
  • SEGA
  • Ubisoft
  • Activision
Atualizada lista de empresas que os sonystas não ligam.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.202
Pontos
803
Detalhe: até o momento, nem no próprio site da Ubisoft existe menção ao Ubi+ na Playstation. Disseram apenas Xbox, não "consoles".

Estão especulando que talvez ela tenha travado o serviço, como fez com a EA Play por quase 5 anos, já que o Ubi+ é bem agressivo.

Pode ser que falem mais pra frente, mas a Sony tem histórico de travar essas coisas, então...



FB_IMG_1608396246167.jpg
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.202
Pontos
803
Minha nossa. Que semana/Mês de Cusparada pra cima.

Mano , tinha fanboy ali falando que a Sony bloqueou a ubisoft + no Playstation, simplesmente tirando do cool isso , e que chegaria no gamepass ainda .

O mundo não gira , ele capota.
 
Topo Fundo