Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Isso nunca vai acontecer!Mesmo sem lançamentos um serviço de assinatura da Sony tem potencial se ela despejar o seu catálogo de jogos e colocar uma janela não tão grande entre o lançamento e a inclusão no serviço.
PS Now é muito ruim, os números mostram que o público do Playstation não se interessa por ele.
PS Now é muito ruim, os números mostram que o público do Playstation não se interessa por ele.
Eu acho que a Sony poderia lançar um serviço de assinatura que englobasse todos os seus canais de entretenimento.
Filmes - Música - Games
Seria poderoso hein.
Mas ainda acho que a janela entre lançamentos e serviço de assinatura deve proteger os lançamentos. De outra forma a longo/médio prazo seria prejudicial às produções.
Os caras tem que conseguir capitalizar no lançamentos, quem quiser mais barato espera pelo menos 1 ano.
Acho que vai, o Rumor é que esse Spartakus não é um clone do Gamepass, mas um serviço diferente, e não deve canibalizar as vendas de lançamentos.Será que o GamePass vai continuar a ser apelidado de Mendigo Pass e o cuspe vai voltar ?
E começar a receber Ralos Infinity da vida? No thanks. Prefiro qualidade a tranqueiras...O mais legal é ver o sonista raiz, que sempre menosprezou o GP, mas sempre teve essa vontade de poder jogar todo jogo lançamento da Sony no Day One, sem precisar correr atras de pre venda, postar agora, dizendo que o serviço vai ser bom , " mas que nem é preciso colocar os jogos no lançamento, não....que pode esperar 1 ano", sendo que só não admite que queria no day one, por que sabe que o bullyng vai ser demais aqui na OS .
Li que vai rolar um evento da Sony em Fevereiro ainda, pra começar o próximo ano fiscal já acelerando no Hype.Tinha um rumor q a Sony iria anunciar oficialmente o Spartacus ainda em Janeiro de 2022.
sony ta indo pro buraco, essa é a verdade
Tambem acho que no longo prazo, com o modelo atual ela vai mesmo para o buraco.
Tudo que a Mic fez, so agora a Sony esta correndo atras.
Se ela quiser din din, tem que ter um servico bom, uma sonycloud boa e lancar tudo para PC.
So sonista bitolado que nega isso. Justamente o que ela esta fazendo na cara deles.
Tambem acho que no longo prazo, com o modelo atual ela vai mesmo para o buraco.
Tudo que a Mic fez, so agora a Sony esta correndo atras.
Se ela quiser din din, tem que ter um servico bom, uma sonycloud boa e lancar tudo para PC.
So sonista bitolado que nega isso. Justamente o que ela esta fazendo na cara deles.
Será que o GamePass vai continuar a ser apelidado de Mendigo Pass e o cuspe vai voltar ?
Não faz sentido falar isso com base em resultados fiscais, especialmente se considerar que o GP provavelmente ainda é deficitário e ninguém lucra mais que a Nintendo que nem um serviço de peso possui (lembre-se, a Plus ainda é o serviço mais rentável em termos de console).
Só que o mercado é dinâmico, ele muda o tempo todo e a empresa tem que evoluir antes que seja cobrada para tal. A Sony não precisa mudar, tem mais assinantes em seu serviço, o revenue anual da PSN é superior ao da Steam, só que e se o modelo de assinaturas der um boom? Se ficar tão vantajoso quanto vender 20 milhões de unidades de Spider-man? É melhor que já tenha algo engatilhada para o caso de acontecer.
É só olhar impróprio exemplo histórico. A M$ lançou a Live em uma geração onde não arranhou o market share do PS2, em suma, não foi diferencial para o mercado na época,. Só que jogatina online era um divisor de águas, daria origem a todo um mercado digital que é muito mais lucrativo que o físico, então a Sony correu atrás mesmo sem precisar na época, sofreu com a falta de know-how no PS3, mas bateu recorde ano após ano no PS4, com mais assinantes e renda digital que a M$, mostrando que ser o pioneiro não é garantia de liderança de mercado.
É assim que uma empresa se mantém na cabeça, não ficandonpara trás em nenhuma novidade, mesmo que não seja vital em um primeiro momento (a Nintendo mesmo se mantém alheia e ainda funciona, provando que não há um único caminho).
E começar a receber Ralos Infinity da vida? No thanks. Prefiro qualidade a tranqueiras...
Xbox passou uns 2 anos e poucos sem lançamentos de peso, tá loko.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Deixa eu corrigir entao!
Tambem acho que no longo prazo, com o modelo atual ela vai mesmo para o buraco.
Tudo que a Mic fez, so agora a Sony esta correndo atras.
Se ela quiser sobreviver, tem que ter um servico bom, uma sonycloud boa, lancar tudo para PC e parar com estes precos abusivos de jogos e um monte de requinte.
So sonista bitolado que nega isso. Justamente o que ela esta fazendo na cara deles.
Mesmo sem lançamentos um serviço de assinatura da Sony tem potencial se ela despejar o seu catálogo de jogos e colocar uma janela não tão grande entre o lançamento e a inclusão no serviço.
PS Now é muito ruim, os números mostram que o público do Playstation não se interessa por ele.
Plus se sustenta pelo MP Online, pra receber jogos é muito fraca.Mas a sony meio que já faz isso, é o que a Plus é, até certo ponto.
Acho que se ela tentar se assemelhar demais ao gamepass pode acabar sendo um tiro pela culatra, uma vez que as comparações vão ser ainda mais constantes.
Sonystas do fórum têm uma visão limitada, se apegam a venda de consoles como se fosse a métrica absoluta pra medir um negócio bem sucedido e não pensam no futuro.
O mercado de games é muito mais amplo. Enquanto sonysta ironizou a visão do Phil Spencer lá atrás, a Sony com o Jim Ryan está cada vez mais seguindo a mesma cartilha.
Ficar restrito a um videogame e vendendo jogos a $70 dólares é um modelo que não se sustenta a longo prazo e a Sony já sacou isso.
Nintendo discorda de voce. Segue basicamente essa mesma cartilha de sempre e tá se dando muitíssimo bem