O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Postando aqui pra não criar outro tópico:


Resumo: Nada concreto até o momento, mas orienta não atualizar o console pois o ano "promete".;
E sobre o PS4 (e tmb Switch) FailOverFlow encontrou outras brechas de vulnerabilidade, mas sem divulgação.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Postando aqui pra não criar outro tópico:


Resumo: Nada concreto até o momento, mas orienta não atualizar o console pois o ano "promete".;
E sobre o PS4 (e tmb Switch) FailOverFlow encontrou outras brechas de vulnerabilidade, mas sem divulgação.

Espero que encontrem alguma brecha pro meu Switch XAW1008 que só desbloqueia via hardware :ksnif
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Postando aqui pra não criar outro tópico:


Resumo: Nada concreto até o momento, mas orienta não atualizar o console pois o ano "promete".;
E sobre o PS4 (e tmb Switch) FailOverFlow encontrou outras brechas de vulnerabilidade, mas sem divulgação.

Já temos os ingredientes, agora é fazer o "bolo". Com o exploit corrigido na 4.50 e o ChendoChap com o PS5, acho que teremos novidades em breve.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Já temos os ingredientes, agora é fazer o "bolo". Com o exploit corrigido na 4.50 e o ChendoChap com o PS5, acho que teremos novidades em breve.
esse chendochap é muito famoso na scena ? só estou ouvindo falar dele agora na 9.0 do ps4 , antes disso só ouvia falar do tehflow, cturt e do russo
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
esse chendochap é muito famoso na scena ? só estou ouvindo falar dele agora na 9.0 do ps4 , antes disso só ouvia falar do tehflow, cturt e do russo

Faz uns anos que o ChendoChap está na cena, mas ele ficou conhecido com o último JB. Os outros devs fizeram questão de ressaltar, que ele foi o grande responsável pelo JB 9.00 ter sido lançado.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera uma dúvida, o PS4 deu um Kernel aqui e saiu a página do host ofline. Fui láe carreguei de novo, tudo Ok. Minha dúvida é que tinha desabilitado o update do console na opção que tem na página. Como limpei o cache e tudo preciso fazer esse processo novamente?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.153
Pontos
503
Parece q vazou Horizon 2, no tweet ele fala q uma página russa já tem...e as imagens foram removidas do twitter dele, mas tá ae salva, são da versão ps4



76o1VeO.jpg


ZU7dGQ1.jpg
 

val962

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal, já saiu alguma forma de atualizar o PS4 para a 9.00 nobd, meu drive pifou e estou preso na 8.00
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Nobd ainda nao

será que o desbloqueio da 9;0 não pegaria no ps4 dele ? as falhas que tem na 8.0 também tem na 9.0, correto ? lembro que quando saiu a 7.55 teve gente testando na 7.52 e parece que pegava

caso pegue ele só precisaria dos backports
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
será que o desbloqueio da 9;0 não pegaria no ps4 dele ? as falhas que tem na 8.0 também tem na 9.0, correto ? lembro que quando saiu a 7.55 teve gente testando na 7.52 e parece que pegava

caso pegue ele só precisaria dos backports
Precisa ter um bypass de Bluray no arquivo de atualização da firmware..lembro que Zé coxão que fazia essas mágicas no PUP

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Precisa ter um bypass de Bluray no arquivo de atualização da firmware..lembro que Zé coxão que fazia essas mágicas no PUP

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

vc quer dizer que desbloqueio da 9.0 precisar de arquivos que só tem na 9.0 ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
vc quer dizer que desbloqueio da 9.0 precisar de arquivos que só tem na 9.0 ?
Kapiel...o PS4 do cara tá sem drive de Bluray...se ele tentar atualizar a Firmware pra 9.0 a mesma não instalará...ele precisa de uma firmware "Batizada" pra pular o check de periféricos...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Kapiel...o PS4 do cara tá sem drive de Bluray...se ele tentar atualizar a Firmware pra 9.0 a mesma não instalará...ele precisa de uma firmware "Batizada" pra pular o check de periféricos...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

isso eu sei amigo

eu não disse pra ele atualizar pra 9.0, eu só disse que talvês ele conseguisse acessar o site do desbloqueio da 9.0 e e ativar o desbloqueio mesmo estando na 8.0

falo porque no inicio do desbloqueio da 7.55 teve pessoas acessando o site do desbloqueio da 7.55 com o ps4 na 7.52 e o desbloqueio pegava nestes ps4 da 7.52
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
isso eu sei amigo

eu não disse pra ele atualizar pra 9.0, eu só disse que talvês ele conseguisse acessar o site do desbloqueio da 9.0 e e ativar o desbloqueio mesmo estando na 8.0

falo porque no inicio do desbloqueio da 7.55 teve pessoas acessando o site do desbloqueio da 7.55 com o ps4 na 7.52 e o desbloqueio pegava nestes ps4 da 7.52
Mas o desbloqueio da 9.0 exige pendrive...como faz?
 

val962

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
será que o desbloqueio da 9;0 não pegaria no ps4 dele ? as falhas que tem na 8.0 também tem na 9.0, correto ? lembro que quando saiu a 7.55 teve gente testando na 7.52 e parece que pegava

caso pegue ele só precisaria dos backports
Vou tentar depois e posto o resultado
 
Topo Fundo