O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.373
Pontos
453
vSnYubF.png
993.gif
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Seu amigo deu mole na época! Meu PC com i7 2700k montado em 2012 e a GTX 980 comprada no final de 2014 roda até melhor que o PS4 comum até hoje. E nem precisei apelar pro over desde que montei o PC.


Core i3 das antigas fica inviável hoje mesmo, não serve mais pra jogar (nem mesmo os i5 da época) e a GTX 960 é praticamente uma "meia 980" com tudo cortado pela metade, é uma VGA um pouco limitada para os dias atuais.


Por outro lado com um processador decente de pelo menos 4 cores e 4 threads ou 6 cores puros combinados com uma GTX 970 ou GTX 1060, dá pra rodar todos os triplo A de boaça e sim, na maioria das vezes, superior a um PS4 comum.

Agora montar um PC com peças novas com uma VGA atual tá surreal de caro mesmo. Neste caso eu estou recomendando console da nova geração mesmo. E se for no CxB o Xbox SS + Gamepass está imbatível!

Vc deve ter gastado mais que o triplo no Ci7 2700K + GTX980 em relação ao Ci3 + GTX960.

DETALHE: Eu conheço quem tem Ci5 8400 + GTX970. Ele está rodando os games super de boa. Mas essa dupla também custou algumas vezes mais que o Ci3 + GTX960.

Fora que a GTX970 é bem parruda. Muito melhor que a GTX1050Ti(essa que é igual a uma GTX680). Mas mesmo uma 1050Ti já é para rodar melhor que os Xbox One S e PS4 Slim. Pois ela tem desempenho de uma GTX680. Essa que ficava entre uma HD7950 e HD7970.

Sendo que a VGA do PS4 Slim é uma HD7870. E do Xbox One S uma HD7850.

O pessoal tira leite de pedra dos Hardwares dos PS4 Slim e Xbox ONe S. Ainda mais com aquele Jaguar a 1.6/1.7Ghz.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Sony:
Port de GOW para PS5: "muda o framerate lock de 30 pra 60 e f**a-se". pnc deles que não vão pagar pelo upgrade.

Port de GOW para PC: Aumenta todos os efeitos, acrescenta mais detalhes, suporta 120fps e várias resoluções.

Parabéns Jim Ryan. Agora estamos na era de quem compra o Playstation, paga mais caro pra jogar a pior versão dos jogos da própria Sony.

Assim que se trata o consumidor, parabéns.

Vou pegar minha peruca e meu nariz de palhaço.
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.761
Pontos
703
Eu gostava bastante de GoW 1 e 2, vou pegar a versão bagunça pra testar, meu problema é com essa câmera mesmo, o personagem no canto esquerdo da tela buga meu cérebro, tem como arrumar isso? Em TPS até da pra entender, mas em "jogo de espada" é muito estranho.

Sobre a enquete, acho dificil vender mais de 1kk no primeiro mês, ainda mais com Elden Ring quase ai, fora que acabou sales esses dias.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sony:
Port de GOW para PS5: "muda o framerate lock de 30 pra 60 e f**a-se". pnc deles que não vão pagar pelo upgrade.

Port de GOW para PC: Aumenta todos os efeitos, acrescenta mais detalhes, suporta 120fps e várias resoluções.

Parabéns Jim Ryan. Agora estamos na era de quem compra o Playstation, paga mais caro pra jogar a pior versão dos jogos da própria Sony.

Assim que se trata o consumidor, parabéns.

Vou pegar minha peruca e meu nariz de palhaço.
Não existe port pra PS5, é via retrocompatibilidade.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Parece que ficou bão o Cleiton PC


Se derem o mesmo tratamento com o Sakaizão da Massa com Ultrawide e 120fps, aí eu recompro e vou pra galeeera :obrigue
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Até hoje não teve um jogo que meu pc i5 4460 mais gtx960 4g e 16 gb de ran, não rodasse de uma ma neira aceitavel, sera que God vai ser o primeiro?
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Conheci pelo FIFA.
Fala muita m**** e está mais por fora que bunda de índio.

Eu também conheci pelos videos de FIFA e nesses, por serem mais curtos, eram bem mais facil de se assistir.

Tem um video dele zoando um cara chamado Zaro, com funções no FIFA que eu morro de rir até hoje.

Mas hoje com videos mais longos, não consigo mais assistir. Tô velho e falta tempo para jogar, não vou ficar em video de YT com mais de 10 mins.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.320
Pontos
1.514
Vc deve ter gastado mais que o triplo no Ci7 2700K + GTX980 em relação ao Ci3 + GTX960.

Sim sim! Gastei muito mais mesmo!

No processador, nem tanto! Paguei 700 reais! o i5 não era tão mais barato assim...

Na VGA sim, paguei 2200 reais na época!

Apesar que eu podia ter pego um i5 mas como a diferença de preço era pequena, fui no i7. Naquela época não fazia diferença em games, hoje faz e muita hehehe

Mas é surreal como PCs de 10, 9, 8 anos atrás podem rodar relativamente bem jogos atuais! Isso era impossível na década anterior.

Imagina um PC de 2002, 2003 rodando jogos AAA de 2010, 2011... não dava kkkkkk Na metade desse período já estariam se peidando.

Talvez a arquitetura x86 nos consoles tenha ajudado nessa longevidade!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Sim sim! Gastei muito mais mesmo!

No processador, nem tanto! Paguei 700 reais! o i5 não era tão mais barato assim...

Na VGA sim, paguei 2200 reais na época!

Apesar que eu podia ter pego um i5 mas como a diferença de preço era pequena, fui no i7. Naquela época não fazia diferença em games, hoje faz e muita hehehe

Mas é surreal como PCs de 10, 9, 8 anos atrás podem rodar relativamente bem jogos atuais! Isso era impossível na década anterior.

Imagina um PC de 2002, 2003 rodando jogos AAA de 2010, 2011... não dava kkkkkk Na metade desse período já estariam se peidando.

Talvez a arquitetura x86 nos consoles tenha ajudado nessa longevidade!

Naquela época era muito diferente, não existia padronização de API, Ferramentas, Engines como SaaS eram um sonho distante, cada um basicamente construía suas próprias ferramentas, as mudanças de uma geração de VGA's para outra era brutal tanto do ponto de vista de software quanto de hardware, hoje vemos basicamente melhorias do que já existe e não grandes rupturas como antigamente, por isso acontece essa compatibilidade de VGA's antigas.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
6.589
Pontos
453
Jogo flopou como mostra estatísticas steam game esta 18 posição
Esta atrás Football Manager 2022 Rocket League
Comparação de peak player (geralmente ocorre no lançamento, principalmente games de campanha):

God Of War estreou em 228 dos maiores peaks da Steam, com menos de 50K. Ficou atrás até do próprio Horizon Zero Dawn, bizarro.

Se vender a mesma coisa que o Horizon, é um flop grande. Horizon faz tempo que não consta na lista de mais vendidos anual.
 
Topo Fundo