O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Como eu gosto desse jogo, iniciei só pra testar a performance e já fui sugado pela atmosfera dele, trilha sonora, tudo fantástico.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sim sim! Gastei muito mais mesmo!

No processador, nem tanto! Paguei 700 reais! o i5 não era tão mais barato assim...

Na VGA sim, paguei 2200 reais na época!

Apesar que eu podia ter pego um i5 mas como a diferença de preço era pequena, fui no i7. Naquela época não fazia diferença em games, hoje faz e muita hehehe

Mas é surreal como PCs de 10, 9, 8 anos atrás podem rodar relativamente bem jogos atuais! Isso era impossível na década anterior.

Imagina um PC de 2002, 2003 rodando jogos AAA de 2010, 2011... não dava kkkkkk Na metade desse período já estariam se peidando.

Talvez a arquitetura x86 nos consoles tenha ajudado nessa longevidade!

Pois é. Outros tempos né! Época que o dólar valia menos de dois reais.

Lembro de processador de 300 reais nessa época. E VGA de 400 reais. Placa mãe de 200 reais.
 
Ultima Edição:

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
Vi um teste ao vivo hoje com a RX 570 de 4GB e clock de 1250. O jogo ficou acima de 50 fps nas configurações originais e, com FSR, ultrapassa 60. Não entendo porque tem vídeos com a mesma placa e performances inferiores, incluindo um abaixo de 40fps nas configurações originais. Imagino que nesses casos tenha algum outro componente limitando a performance.
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Não suporta 5120x1440 :(

Tudo no ultra:
Jb3SZhl.jpg

2UEb8D4.jpg
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
N'ao! Comprei o jogo e esta parado.

Prefiro ficar aqui vendo choro de sonista. Mais divertido!
Lacrou!!!

Muito lindo ver a máscara do pcista hater médio cair. Por pcista hater médio, entende-se o cara que chamava exclusivo da Sony de filminho e agora tá chorando de emoção. Se não for o seu caso, não precisa vestir o casaco.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Entao vc nao 'e sonista!
Que lógica tosca, viu Gugulas...

Sonysta é quem tem predileção pelos jogos e/ou plataformas da Sony. Simples assim. Agora, se o cara chora porque os jogos que ele gosta vão rodar em outra plataforma, aí a definição que mais cabe é ista (de terrorista, não de sonysta).
 
Ultima Edição:

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Comparação de peak player (geralmente ocorre no lançamento, principalmente games de campanha):

God Of War estreou em 228 dos maiores peaks da Steam, com menos de 50K. Ficou atrás até do próprio Horizon Zero Dawn, bizarro.

Se vender a mesma coisa que o Horizon, é um flop grande. Horizon faz tempo que não consta na lista de mais vendidos anual.
Correto! Flopou parece que não vai ficar entre top 15 jogos steam
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Já cheguei na casa da bruxa , tá rodando mais liso que quiabo na GTX 1060 [emoji41] as texturas estão bem melhores mesmo parece até um remaster em relação a versão do pro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
Eu nem sabia que tinha Super Ultra Wide.

Vocês devem ter os olhos assim


images

:klol :klol

Não é todo jogo que aproveita bem haha

Inclusive pra mim um Ghost of Tsushima se beneficiaria mais do que o God of War pelo cenário mais aberto e talz.

Pra simuladores é diliça, jogos de estratégia também usam bem.

Mas isso o true 32:9 e não aquela gambiarra "olho de peixe" que alguns fazem (Shadow of the Tomb Raider, tô olhando pra você)
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O que torna a plataforma PC unica!!!

Jogue como quiser e do jeito que achar melhor!


Tambem gostaria de ver God of War com as novas tecnologias do ultimo driver da NVIDIA lancado ontem. DLDSR por A.I e SSRTGI (Global Ilumination via driver)

 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Comparação de peak player (geralmente ocorre no lançamento, principalmente games de campanha):

God Of War estreou em 228 dos maiores peaks da Steam, com menos de 50K. Ficou atrás até do próprio Horizon Zero Dawn, bizarro.

Se vender a mesma coisa que o Horizon, é um flop grande. Horizon faz tempo que não consta na lista de mais vendidos anual.

o jogo flopou bonito, ficando atrás de peak players do jogo que eh considerado um fracasso pelos sonetos, Sea of thieves.

já tenho até o título do tópico para amanhã: ”flopao News: gow tem menos jogadores que Sea of thieves
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Só reclamam quando não tem.

Se sair The Last of Us (nunca!!!) eles choram de emoção.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Pra quem não chamava de filminho e tá curtindo o jogo (ou não curtiu, mas pelo menos jogou), desejo toda felicidade, pois o PlayStation Studios tem qualidade acima da média. Eu mesmo pretendo comprar um PC para rodar a melhor versão dos ex-clusivos.
 
Topo Fundo