O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
Bom, vamos lá. Primeira aquisição gamística do ano. Me dei de presente de aniversário. Paguei barato nessas fitas, mas.....
....infelizmente elas são relabel. A Seaquest e a Keystone Kapers já vieram relabel. A Pitfall veio com label original toda destruída. Aí eu comprei uma label nova na Shopee, que também custou merreca. No geral estou satisfeito com a aquisição (os itens são originais e estão em bom estado) mas são os primeiros jogos relabel que tenho na coleção.

20220116_145834.jpg


:ksorriso :ksorriso :ksorriso
Keystone Kappers eu jogo de vez em quando, um dos meus favoritos do Atari.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Olá, estou sempre comprando e trocando itens, então vou começar a colocar aqui tbm.

Jogos de SNES pegos em uma troca, e set de wiiremotes e controle clássico.

Ali[as, se alguém tiver itens de retrô para troca, tenho vários itens disponíveis, principalmente de Wii e 64.

WhatsApp Image 2022-01-08 at 20.23.02.jpeg
WhatsApp Image 2022-01-15 at 21.22.20.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-15 at 21.22.22.jpeg
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Olá, estou sempre comprando e trocando itens, então vou começar a colocar aqui tbm.

Jogos de SNES pegos em uma troca, e set de wiiremotes e controle clássico.

Ali[as, se alguém tiver itens de retrô para troca, tenho vários itens disponíveis, principalmente de Wii e 64.

Visualizar anexo 236750
Visualizar anexo 236751

Visualizar anexo 236752

Sempre que vejo essas fitas de SNES me dá um nostalgia fudida. Vontade de comprar e sair colecionando também. Parabéns pelas aquisições.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
Pessoal, me sobraram esses 2 cartuchos da época que eu colecionava.
Por serem paralelos, será que eu consigo vender por uns 50,00 cada 1 ou trocar por jogos de PS4?

Paralelos.jpg
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Sempre que vejo essas fitas de SNES me dá um nostalgia fudida. Vontade de comprar e sair colecionando também. Parabéns pelas aquisições.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
valeu, eu tenho bastante de SNES aqui, mas meu foco é jogar. Pego os jogos que tenho o mínimo interesse de jogar msm. Desses daí, Actraiser e Knights of the round, eu já joguei um pouquinho, são muito bons.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Pessoal, me sobraram esses 2 cartuchos da época que eu colecionava.
Por serem paralelos, será que eu consigo vender por uns 50,00 cada 1 ou trocar por jogos de PS4?

Visualizar anexo 236779
Eu acho que 50 cada não, mas 50 nos dois talvez. Pra vc ter ideia, eu acabei de vender ( faz 15 minutos) um lote com 28 jogos paralelos por 400 conto. Dá +- 15 reais por jogo, mas no lote né. Avulso assim talvez por 50 vc consiga.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
Eu acho que 50 cada não, mas 50 nos dois talvez. Pra vc ter ideia, eu acabei de vender ( faz 15 minutos) um lote com 28 jogos paralelos por 400 conto. Dá +- 15 reais por jogo, mas no lote né. Avulso assim talvez por 50 vc consiga.

Tá certo, obrigado pela dica.
Alterei o valor para 30,00 cada 1, na OLX.
Se alguém oferecer 50 nos 2 eu aceito.
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Hoje tive que sair para entregar um console que eu tinha consertado, ai fui na loja dos meus amigos e sai de lá com esses 7 jogos :ksorriso



Os jogos de Wii saíram 10 reais cada, e estão completinhos, mas esses jogos são todos europeus, eles estavam num lote junto com o CoD World At War e o Sonic Unleashed que peguei recentemente, todos europeus, e como esses dois últimos eu consegui rodar no meu Wii americano normalmente, acabei aproveitando e pegando esses baratinhos também. Os dois Wii Sports eu já tinha americanos, mas os americanos vem naqueles envelopes pequenos de papelão, e como acho esses europeus bem mais bonitos por terem caixas de plástico normais como nos outros jogos, acabei pegando eles. Os outros dois jogos de baixo do lote são da Sega, espero que sejam bons.

Já os dois jogos de N64 eu aproveitei que estavam em promoção, antes eles estavam por 50 reais cada, ai recentemente eles fizeram uma promoção por 30 cada, e consegui levar os dois por 50, o Fighters Destiny é um jogo de luta 3D bem ruinzinho, e o Olimpiadas de inverno de Nagano eu quis essa versão nacional porque a Gradiente traduziu o nome dela no label, o nome original dele é Nagano Winter Olympics 98, eu sempre preferi ter essa versão nacional por causa dessa curiosidade, o meu primeiro jogo que tive de N64 foi meu Copa da França 98, que a Gradiente traduziu o label do mesmo jeito.
Fighter Destiny é ruinzinho não, cara;; dê uma chance pra ele. O jogo é técnico e tem que derrubar o oponente pra ganhar pontos. Bom, eu adoro ele. Pagou bem barato.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Jogaço mesmo, principalmente para jogar de duas pessoas em modo cooperativo.
Na minha casa jogamos muito esse jogo na época! Boas lembranças...
Outro dia cheguei no chefe final. Acho fascinante como depois desses anos todo, de décadas se passarem e só agora eu passo a conhecer melhor esse e muitos outros jogos. Jogando, descobri que o poder de ataque pode passar do nível 2, e os shurikens passam a ir em direção ao inimigo.
Adorei ainda mais esse jogo por esse e outros detalhes; é um jogo muito bem acabado.
Uma pena os personagens serem praticamente iguais. Quanto a jogar de 2, só se eu tiver a sorte de jogar no Switch online, pois no Nes mesmo, tenho ninguém, moro sozinho, os amigos trabalham e curtem outras coisas...então sobra ninguém. Agora esse jogo e o Castlevania 3, serão os que ficarei jogando quando puder, pois são dois jogos formidáveis que eu estava querendo muito. Sem contar que ainda tem os que peguei anteriormente, como o Vice e o Ninja Gaiden 3, dois jogaços.
Nes é bom demais!
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Jogaço mesmo, principalmente para jogar de duas pessoas em modo cooperativo.
Na minha casa jogamos muito esse jogo na época! Boas lembranças...
Outro dia cheguei no chefe final. Acho fascinante como depois desses anos todo, de décadas se passarem e só agora eu passo a conhecer melhor esse e muitos outros jogos. Jogando, descobri que o poder de ataque pode passar do nível 2, e os shurikens passam a ir em direção ao inimigo.
Adorei ainda mais esse jogo por esse e outros detalhes; é um jogo muito bem acabado.
Uma pena os personagens serem praticamente iguais. Quanto a jogar de 2, só se eu tiver a sorte de jogar no Switch online, pois no Nes mesmo, tenho ninguém, moro sozinho, os amigos trabalham e curtem outras coisas...então sobra ninguém. Agora esse jogo e o Castlevania 3, serão os que ficarei jogando quando puder, pois são dois jogos formidáveis que eu estava querendo muito. Sem contar que ainda tem os que peguei anteriormente, como o Vice e o Ninja Gaiden 3, dois jogaços.
Nes é bom demais!
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Veio junto com um Nes todo amarelado que eu irei restaurar. O jogo é tosco, difícil de jogar e eu detestava ele quando moleque. É original Playtronic. A foto peguei na internet, pois deu preguiça de ir buscar o dito cujo pra tirar foto.
Alguém aqui gosta dessa tranqueira? Ah, e o jogo acho que só vendeu pq a Capcom fez o favor de colocar esse nome no jogo e chamar o personagem principal de Ken. Ele é uma espécie de "continuação" do Street Fighter, onde o Ken virou cientista no futuro e desenvolveu um treco lá que deu errado, sei lá...PODRE.
A versão japonesa tem outro nome. Vou vender essa droga, quem quiser, só avisar. Ta lindão o cartucho.
streetfighter2010-label.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Fighter Destiny é ruinzinho não, cara;; dê uma chance pra ele. O jogo é técnico e tem que derrubar o oponente pra ganhar pontos. Bom, eu adoro ele. Pagou bem barato.
Pois é, eu não tinha jogado ele ainda antes de fazer esse post, e só tinha visto um vídeo dele antes de comprar, tinha avaliado ele mal pela má impressão que tive no vídeo que vi :klol

Mas o jogo é legal mesmo, achei ele bem original, principalmente nos rounds que o primeiro que vencer três ganha, e o jogo está mais para uma competição de caratê do que um combate mortal :klol
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.065
Pontos
333
É chinês. Acho que é original . Diz lá que é de Hong Kong. O seu veio aquele acrílico com o cenário de jogo?
Fácil saber é você vendo um unboxing no Youtube e ver se tem tudo igual. Ta caprichado demais pra ser piratão.
Sim, veio com acrílico.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Putz, cês nem imaginam o que adquiri essa semana (tudo retrô), receita federal principalmente sendo aqui de Minas que é a mais fominha do Huezil vai me operar rins, bexiga, pulmões, cérebro, apêndice, vesícula, "figo", "istrombo", amidalas, fimose e principalmente hemorroidas, mas f**a-se... (Quem mandou eu nascer no quinto mundo, é porque eu merecia...) :klingua

Mas vou mostrando seguindo a cronologia, então vai demorar um pouquinho pois faltam algumas coisinhas na 3ª e 4ª geração pois quero mostrar tudo completo, com certeza os principais consoles de cada geração (e alguns sidekicks) e seus principais acessórios aparecerâo, estejam ligados...

(Eu deveria abrir um "museu da história do videogame" nesse fim de mundo que eu moro, mas... Quem se importa??? :kcool)
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Tá funcionando tudo normal? Cara, um pouco de agua e sabao+silicone liquido vai deixar essa lindeza impecavel.

Mesmo que não tivesse daria pra arrumar, mas nunca limpei os meus videogames com silicone líquido, fica bom mesmo?

(E bônus: Na esteira do Coleco, olha só o que tá chegando junto, acho que eu estou virando um retro-maníaco...:kzonzo)

post-25775-0-14053100-1305503092.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mesmo que não tivesse daria pra arrumar, mas nunca limpei os meus videogames com silicone líquido, fica bom mesmo?

(E bônus: Na esteira do Coleco, olha só o que tá chegando junto, acho que eu estou virando um retro-maníaco...:kzonzo)

Visualizar anexo 237746
Eu limpei uma vez um Saturn que eu tinha, mas ficou meio "oleoso". Agora eu geralmente uso WD para dar brilho nos consoles.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
Putz, cês nem imaginam o que adquiri essa semana (tudo retrô), receita federal principalmente sendo aqui de Minas que é a mais fominha do Huezil vai me operar rins, bexiga, pulmões, cérebro, apêndice, vesícula, "figo", "istrombo", amidalas, fimose e principalmente hemorroidas, mas f**a-se... (Quem mandou eu nascer no quinto mundo, é porque eu merecia...) :klingua

Mas vou mostrando seguindo a cronologia, então vai demorar um pouquinho pois faltam algumas coisinhas na 3ª e 4ª geração pois quero mostrar tudo completo, com certeza os principais consoles de cada geração (e alguns sidekicks) e seus principais acessórios aparecerâo, estejam ligados...

(Eu deveria abrir um "museu da história do videogame" nesse fim de mundo que eu moro, mas... Quem se importa??? :kcool)
Sou de MG também. Aqui é osso pra importar mesmo. Quando é taxado dá uma raiva infinita...

O bom de comprar fora é o estado de conservação dos produtos. Em muitos casos, parece novo! Principalmente quando manda do Japão.
Aqui no Brasil, parece que passou por uma enchente, terremoto, ataque nuclear e foi pro lixão. Difícil de demais..
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Sou de MG também. Aqui é osso pra importar mesmo. Quando é taxado dá uma raiva infinita...

O bom de comprar fora é o estado de conservação dos produtos. Em muitos casos, parece novo! Principalmente quando manda do Japão.
Aqui no Brasil, parece que passou por uma enchente, terremoto, ataque nuclear e foi pro lixão. Difícil de demais..
Brasileiro não tem o hábito de preservar nada, só ver nossas ruas e locais históricos. É de se admirar que ainda temos um pouco de reservas naturais...um pouco.
Quando comecei a comprar jogos importados, me surpreendi com as coisas tão preservadas; nunca tinha visto uma caixinha de jogo antigo tão novinha, era sempre tudo destruído por aqui.
Por isso é raro achar jogo preservado da Tectoy ou Playtronic, os videogames antigos também.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
162
Reações
877
Pontos
178
Não me perguntem o motivo de eu ter comprado esse jogo dos pinguins, porque eu não sei.
O outro de PS3 é relativamente raro e tava no ML então peguei.
O RE3 eu queria já tinha um tempinho.
E os outros 2 são aqueles nacionais bem conservados que eu adoro hahaha

YLllMqzl.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.129
Pontos
1.503
Quanto cobrar por um PS3 Super Slim 500GB, com 12 jogos ruins originais, um controle e na caixa (com manual e tudo)? 850 seria razoável?
 
Topo Fundo