O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!



PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Exatamente.

Acho difícil Sony segurar ocidente agora.

Talvez esse ano e ano que vem.

Depois disso já era.

Agora sim esse mercado virou uma doideira.

Microsoft deu um golpe pesadíssimo.

Acho que em popularidade só vejo EA e rockstar?

Sony não tem grana pra comprar nenhuma das duas.

Rapaz....essa novela esquentou.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Realmente fico curioso pra saber os próximos passos da Sony, a médio prazo. Do jeito que a coisa anda, parece-me até mais negócio pra eles liberarem o gamepass no PlayStation, do que tentar fazer um serviço concorrente, porque a Microsoft está com franquias muito pesadas e populares no bolso. Por outro lado, não sabemos o que a Microsoft fará... Tentará esmagar a Sony e nem quer gamepass no PS, ou gostaria de lançar gamepass no console concorrente pra ter mais assinaturas?

Não consigo nem responder, agora, quem tem mais chance de parar de fabricar consoles. A MS, que nunca foi "fabricante de hardware" e está caminhando para o Xbox nem ser necessário (já não é), ou a Sony, que pode não conseguir mais concorrer no ramo e terá que virar softhouse?

Sinistro, a parada tá quente mesmo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pra mim não faz muita diferença, não joguei nenhum jogo dessa empresa acho que nos no ultimos 8 anos.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
Pessoalmente tb não, não me ligo em nenhuma dessas franquias. Mas em termos de mercado tem um peso enorme.

Como são jogos que n curto, vejo com bons olhos, vai obrigar a Sony se mexer e ocupar esse espaço.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Quem espera pra continuarem saindo jogos no play, pode ir desistindo. A bethesda foi a mesma conversa no começo de quem lançariam pra todas as plataformas e agora jogo nenhum vai mais sair pra play. Nem skyrim nem nada.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Se não me engano, empresas japonesas não podem ser vendidas para pessoas de fora do país.
Só a SNK que teve parte de suas ações compradas por um Arabe e olhe lá.

A Konami mesmo é uma mosca morta que não sei nem como tem aparelho pra poder continuar respirando.
No caso, pra SIE/PlayStation só vai sobrar a Konami, Bandai Namco e muitissimo talvez a Tecmo Koei.
E ainda assim quem precisaria comprar é a Matriz, pois a SIE apesar de pertencer a Sony, deixou de ser Japonesa para ser americana.

SEGA certamente vai preferir fechar com a Nintendo ou quebrar de vez.
CAPCOM vai preferir explodir mesmo se um dia precisar.
Tá doido? Konami é uma empresa de balanço fiscal extremamente saudável. O setor mobile, de pachinko e (se não me engano) imobiliário deles é fortíssimo. É uma empresa que anualmente lucra na casa dos bilhões. Eles abandonaram AAAs do setor de games justamente por não sentirem necessidade dessa fatia de mercado e pelo alto risco de investimento em comparação com os outros negócios da empresa.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Excelente compra para os consumidores do ecossistema Xbox/PC pois só de ter COD com algum tipo de exclusividade já é algo colossal.

Sony se não tiver um megaton na manga, e acho que não tem, não vai poder concorrer contra a Microsoft no quesito de jogos. Claro que seus exclusivos são 99% foda mas um console não se segura apenas com exclusivos.

Bethesda + Activision foi um tiro de 12 no peito na Sony. Com essa compra, a Microsoft vai tirar muita coisa do Playstation.

Duvido muito que no modelo atual que a Sony mantém, nós veremos um PS6.

Em tempo: Microsoft aproveitou as ações da Activision lá no chão para comprar e justamente quando o burburinho do Spartacus estava aumentando. Tacada de mestre mesmo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Sonystas sem coragem de entrar no tópico....

OIP.5URB9f_bb_o3trYhLCgMIwHaEE
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
rapaz.. mudou o rumo da indústria de jogos...Sony e Nintendo vão ter que se juntar..virou um monstro..

Vai virar SÓNINTENDO!

Agora, sobre a notícia, porra, e o pessoal pensando que o cheat do dinheiro infinito é só meme... Mas chega a ser assustador.

De qualquer forma, tecnicamente falando, a MS só não comprou a Sega, apesar de voltar e meia rolar boatos sobre isso, porque a) não deve interessar e b) mesmo que tivesse interesse, aparentemente no Japão tem leis que proíbem a aquisição de empresas japonesas por grupos estrangeiros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Exato, a ingenuidade do pessoal achando que vai pagar barato no Gamepass se a M$ conseguir a liderança nos consoles me espanta
Daqui há alguns anos vai voltar loja só M$ sem lançamento no Steam, jogos só GaaS e nego vai vir chorar

Se a Microsoft aloprar no preço, o pessoal simplesmente vai parar de pagar e ela vai quebrar a cara, ué. O ideal, ao meu ver, é que ela crie niveis de assinatura.

Gamepass 1 - Jogos da Microsoft day one e tudo mais
Gamepass 2 - Jogos da Microsoft + EA + Bethesda day One
Gamepass 3 - Jogos da Microsoft + EA + Bethesda day One + parceria com Ubi e EA.

Algo assim.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Pessoalmente tb não, não me ligo em nenhuma dessas franquias. Mas em termos de mercado tem um peso enorme.

Como são jogos que n curto, vejo com bons olhos, vai obrigar a Sony se mexer e ocupar esse espaço.
Ou a focar nas franquias de sucesso da Sony.

Agilizar o MP do Tlous 2, focar em jogos em terceira pessoa estilo Uncharted, etc

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
É muita grana. Essa compra muita gente já especulou, mas duvido que passava perto desse valor.

E pra isso ser aprovado sinal de que os últimos investimentos já deram retorno de alguma forma.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Pensando bem, esse valor não é maior que a Sony?

Já pensou, MS com a grana na mao:
Invisto meu dinheiro onde? Compro Sony ou Activision? Ah melhor Activision que não perco tanta grana :kkk
Sony Computer Entertainment (US$ 131,1 bi)

Mas não deve estar atualizado.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo