O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
7qqGyUu.jpg


"Um dia nós perde, no outro nós apanhamos " by sonysta
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Resumo do topico até agora:
Sonysta dizendo que a compra eh menor do que realmente é
Caixista dizendo que é maior do que realmente é
PCista feliz por jogar GoW anos depois do lançamento
E monte de jogador de YouTube jogando lenha na fogueira pra todo lado
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
É justamente o que penso. A galera deveria estar preocupada com isso, pois nenhuma concentração de mercado é benéfica para nós usuários.
Normalmente, eu concordaria...

Mas não nesse caso, acho que vai ser benéfico para toda indústria tal jogada!

Todo mundo vai ter de se virar nos 30, vamos ver uma quebra de paradigma nessa geração!
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Caixista sobrevive de aquisições (que não vão ganhar um centavo por isso), já que não vai ter jogo até dezembro.
Eu ia comprar um SX pra jogar stalker 2, agora nem isso.
Último jogo da activision que joguei foi o MW3 há uns 10 anos.

Belo post, agora só perceber que o mundo não gira no teu umbigo e ver a realidade.

Acho que a grande maioria aqui do fórum não joga CoD, mas a grande maioria dos consumidores de console sim.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Vi aqui no topico alguem comentar que torce que a Microsoft não leve para Activision essa porcaria progressista que está implantada nos jogos da Sony.

Trago uma péssima noticia para essa pessoa, veja a foto abaixo e entenderá:

1642518637724.png
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
FODA!

Diablo e eventuais novos Warcrafts e Starcrafts exclusivos me fariam comprar um xbox.

ainda bem que tenho computador pra jogar esses games.

Pensando bem, acho que vai ser muito bom, talvez agora os caras acelerem o lançamento de novos Warcraft e Starcraft.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Belo post, agora só perceber que o mundo não gira no teu umbigo e ver a realidade.

Acho que a grande maioria aqui do fórum não joga CoD, mas a grande maioria dos consumidores de console sim.
E nesse caso não faz diferença o jogo ainda vai sair no PS!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ué... mas não foi exatamente o que a M$ fez comprando a Bethesda e agora a Activision? Só a Sony teria problemas? Eu hein?

Esse é o perfil da Microsoft, eles não tem uma cultura de gestão de studios bem estabelecida (pelo contrário na verdade).

Eu vejo a Sony continuando com aquisições pequenas e escalando os caras gradualmente. Além de ir estreitando aos poucos relações com second party até rolar uma aquisição. Como fizeram com a Sucker Punch e Insomaniac.

Veja só, a Sony investiu 250 milhões na Insomaniac e está colhendo Spider Man, Spider Man II, Wolverine e etc...

Agora, mesmo que CoD continue vindo para o PS5, a Sony n pode mais contar com essa certeza, então ela tem que se preparar para ocupar esse possível "vácuo", além de é claro que CoD estará muito provavelmente no dayOne para GamePass.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.514
Reações
179.282
Pontos
1.514
Pra mim não faz muita diferença, não joguei nenhum jogo dessa empresa acho que nos no ultimos 8 anos.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Pra mim também não. Mas pensando no mercado, foi um duro golpe na concorrência.


Não duvido que as conversas sejam de levar o GamePass para o Steam e quiçá, graças ao Proton, vai ter gente jogando GamePass no Linux. Quero ver o rage dos linuxistas nos fórum afora :klol

Já tem esse rumor! E é bem capaz de acontecer mesmo!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Se é uma boa ou má aquisição, como a MS vai usar ou não as IPs não importa, o mais importante aqui é o recado que a Microsofre tá dando pro mercado de maneira geral sobre seus planos futuros no segmento de games.

Estamos falando simplesmente da maior aquisição da história da indústria com LARGA folga, ninguém investiria 70kkk de Bidens sem ter certeza do que está fazendo.
Continuo tendo antipatia pela marca, mas é impossível negar que os caras não estão pra brincadeira e que o futuro do Bill Portões é promissor com suas caixas de plástico que rodam games.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
bixo, aqui não terra infelizmente ninguem é invensivel.
nintendo não arrisca desde o gamecube, fora que a big n não é mais concorrencia da micro , nem ela e nem a sony.

ja ja deve nascer uma gigante dos games vindo do grupo meta(facebook)
ms simplesmente ta fechando o mercado dos games contra facebook.
assim como a disney x warner
...

No minimo você está bebado pra dizer isso.
O Facebook pode até estar ganhando forças, mas é por causa do VR.

A Nintendo tá levendo vantagem na parte de jogos por conta da portabilidade do Switch e das IPs solidas.
Apesar de eu achar algumas atitudes dela questionaveis, ela nunca esteve tão bem.

Ela pode muito bem ficar um tempo aí mudando pouca coisa quase nada e depois se adaptar e muito talvez se expandir gradualmente.
Mas cair ela não cai.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
A Activision andava mais lixo do que nunca, ainda conseguiu cagar empresas fodas como a Blizzard. Pior não fica.
Boa notícia.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Essa compra foi interessante e sinaliza algumas coisas:

1) A MS sinaliza querer investir mais do que nunca no setor de games, e isso é muito bom, concorrência é sempre bom, ainda estamos longe de um monopólio no setor de games, COD tem seu publico mas a Activision e a Bethesda são empresas em baixa, com games recém lançados de qualidade bastante duvidosa, mas com potencial. Se a compra vai mudar essa realidade, só o futuro vai dizer. Ainda precisamos relembrar que os jogos first da MS, atualmente, são péssimos em sua maioria, salvando apenas a franquia Forza e ela tem se movimentado no mercado mais pra sobreviver do que para estar por cima. Vejo a Sony muita a frente ainda, mas precisa se mexer para não ficar para trás.

2) A Sony vai ter que se movimentar porque pode ficar para trás e daqui a pouco pode ser tarde, seus executivos devem estar com dor de cabeça nesse momento kkkk a MS pegou pesado.

3) A Activision/ Blizzard estava sendo pessimamente gerida e faz tempo que não lança games de qualidade, vide a Blizzard que não é nem sombra do que já foi, isso foi muito bom, pode ser que a MS recupere isso.
 
Topo Fundo