O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Book of Boba Fett - Estreia nessa quarta-feira (29/12) no Disney+

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Eles deram essa arriada de mudar o nome pro "nome de modelo" da nave só pra poder vender navinha (objetivo cumprido já que vc tá com uma mesmo aí).

Imagina que vão trocar a icônica Millennium Falcon que foi uma cargueiro leve corelliano YT-1300. Alguém imagina o Han falando pro Chewbacca: "Vamos Chewie, vamos logo pro nosso cargueiro YT-1300!" Matou o simbolismo da nave em uma frase...
Sim, ficou ridículo.

Até achei que o comentário do Gustavo Cunha bem coerente, podiam ter usado a série para explicar essa troca de nome, ter uma justificativa pelo menos.

É a mesma coisa da proibição de uso de imagens da Leia no biquini dourado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003

Shadows Of The Empire Novelist Steve Perry Eviscerates The Book Of Boba Fett: “The Stupid Is Strong Here”​


Novelist and comic book writer Steve Perry, who penned Shadows of the Empire and the comic series Shadows of the Empire: Evolution, recently eviscerated The Book of Boba Fett following the release of its third episode.

Perry made his opinion known about the show in a post to his Facebook page, where he didn’t hold back and heavily criticized the writing and directing of the episode.

He began his review by mocking the show describing it as “Blabba Fett.”

“The third episode of Blabba Fett is – not to set too high a bar – better than the first two. Up to a point. At least there are bubbles rising in the bacta tank.”

He continued, “Of course, the idea of why would we *show* when we can, you know, *tell* is still majorly evident.”

Perry didn’t let up on his criticism, instead it got harsher.

He wrote, “Reminiscent of the opening exposition of a not-so-well-written well-made play, wherein the French maid and the butler come out on-stage to explain to each other in laborous (sp?) detail all the background information the audience needs to know before the action starts.”

“‘Well, as you recall, Fifi, young master Archibald suffered greatly from his experiences when his coach was set upon by highwaymen, and the wound incurred during his defense of Lady Prudence has since plagued him in unexpected ways,'” mocked Perry.


“‘Oui, monsieur Jeeves.’ ‘Apparently the doctor mistakenly told him the injury would make it impossible to, ah … sire children.’ ‘The result of which is that his wife, his mistress, and three of his dalliances are all , ah .. carrying buns in the oven, as it were,’ Sacre blue! Bastard!’ ‘I beg your padron?'”, he continued.

2022.01.20-04.32-boundingintocomics-61e98eadd8f1a.png

He did praise the introduction of Black Krrsantan writing, “The wookiee, Black Krrsantan –a pirate-sounding name if I ever saw one – is seriously bad-ass, give him that.”

However, that’s where the praise stopped and he again took issue with the show’s writing, “Then again, he doesn’t really need to be all that good because we have Boba Fett’s security to offset that, don’t we?”

“Geez Louise, do they leave the front door open, the alarms off, and are all his guards dosed to the eyeballs on Ambien and smoking weed?”, he elaborated.

Perry didn’t let up, “A nine-foot-tall wookiee, who makes Chewy look like a shrimp, and, with no known history of being invisible, just waltzes into the fortress, lumbers down the hall, into the clinic, pulls Fett from his bacta tank and beats the crap out of him, and NOBODY NOTICES?”

“Somebody needs to call Acme Rent-a-Guard; whatever Fett is paying his team is waaay too much,” he added.

From there, Perry criticizes the director, by imagining a conversation between the director and “somebody with half a brain.”

He begins, “I can hear the writer – naw, probably the director: Director: You know what would be cool? The Big gladiator wook grabs Fett outta the tank and kicks his ass!”

“Somebody With Half a Brain: Uh, how does he get in through the locked door and past the alarms and guards and s***? Director: Don’t worry about that. It will be so fast and furious and cool, nobody will care! Somebody With Half a Brain (who wants to keep his job): Uh .. right, sure, I can see that.”

Finally, he concluded, “The Stupid is strong here.”

2022.01.20-04.32-boundingintocomics-61e98ea6aa341.png

Perry isn’t the only Star Wars veteran who is openly criticizing and mocking The Book of Boba Fett.


Simon Williamson, who was the uncredited puppeteer for Max Rebo and played the Gamorrean Guard Jubnuk, who gets eaten by the Rancor in Star Wars: Return of the Jedi, took issue with the show’s depiction of Gamorreans.

He wrote on Facebook, “And another thing… what is this dieting all about in The Book of Boba Fett? Skinny Gamorreans? Cheeseburgers need asap.”

2022.01.20-04.57-boundingintocomics-61e994893865d.jpg

Toby Philpott, one of the puppeteers for Jabba the Hutt in Return of the Jedi expressed his distaste for the CGI Hutts shown in The Book of Boba Fett by quoting ScreenCrush’s Matt Singer.

Philpott posted to his Jabba the Hutt Facebook account, “Practical Jabba remains the best.”

He then quoted Singer, “Now compare all those gloppy, squirmy, floaty, textureless Jabbas with the original creature who appeared almost 40 years ago in Return of the Jedi. This Jabba had heft, weight, and a looming physical presence. He was intimidating and scary. He was real.”

2022.01.20-05.03-boundingintocomics-61e995f63da19.jpg

Star Wars artist Jan Duursema, who worked on numerous Star Wars comics including Star Wars: Darth Maul, Star Wars: Dawn of the Jedi, Star Wars: Republic, and Star Wars: Legacy and created Aayla Secura, Cade Skywalker, Darth Talon, and Quinlan Vos among others expressed her dissatisfaction at Boba Fett’s “Hot Topic kids on Power Rangers color mopeds.”

She posted to Facebook, “I’ve been enjoying the Book of Boba Fett, but… What gives with the Hot Topic kids on Power Ranger color mopeds? Looking at general Tatooine ‘style’ they did not fin at all.”

“Did they steal that water to wash their clothes? To clean their way too shiny bikes? Seriously,” she concluded.

2022.01.20-04.57-boundingintocomics-61e9948422a67.png

These Star Wars veterans aren’t the only ones expressing their distaste for the show, audience scores have collapsed since the show first debuted. The Rotten Tomatoes score now teeters on the verge of rotten with 62%.

2022.01.20-05.11-boundingintocomics-61e997c42cbbf.png

And on IMDb it’s down to an average user score of 7.8.

2022.01.20-05.12-boundingintocomics-61e997fd18a74.png


Fonte
==============================================================================================
hqdefault.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Mais um episódio fraco.

Sei lá, isso não parece Star Wars. Desde quando SW é cyberpunk? Clone Wars mostra o lado mais "punk" high tech do universo e encaixa perfeitamente... Aqui? Parece um sci-fi low budget genérico.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.295
Pontos
503
Gostei do episódio, embora...

Embora a saga do presente continue com desenvolvimento lento / morno. Mas acho que de agora em diante o negócio vai ficar bem interessante. Espero não estar errado. :kduvida

Gostei desse episódio principalmente por ver o Boba recuperando a nave dele. Eu sempre me perguntava onde ela tava e como foi recuperada. Também foi legal ver o Sarlacc novamente e a Slave I em ação. Aquela cena dele dizimando a gangue de speeders foi massa. Dava pra ver na cara do Boba o prazer em se vingar deles pela morte dos Tuskens.

Outra coisa que gostei foi o gancho do final do episódio, quando toca a música do The Mandalorian. Cara, eu vou ficar muito puto se o Mando não aparecer, porque agora tô contando muito com isso, haha.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Essa série vai ter Temporada2?
Porque só estão jogando coisas, sem resoluções de fato... me pergunto se é pra dar combustível pra uma segunda temp....

Continuo com esse misto de gostar e detestar kkkkkkk fuck
Mas os pontos bons desse ep4 foram mesmo a Slave 1 e a parte de flashbacks... embora foi ótimo rever o palácio do Jabba pós death...
Mas como foi dito já.... há um tom que não se encaixa nesse motor, tipo peça solta (yeah tattooine techno club e esmaltes verdes kkkkkkk)

O que eu queria muito ter visto, e não sei se o Bobba sabe, é sobre o fim do Império. Afinal, no Retorno de Jedi ele cai no Sarlacc, e fica ali dentro quanto tempo? Meses, dias ? Nesse tempo Luke acabou com o império e a galáxia tá naquela vibe free. Mas o Bobba não sabe de fato, tanto que ele estranha ao olhar os capacetes de stormtroopers impalados em Tattooine.

Queria que a Fenec, nesse episódio, tivesse contado a ele o que aconteceu, como foi e como tudo acabou....seria fan service mas seria ótimo.

A sensação da série é "agora vaaaaai"...mais episódio...."agooooooooora vai".....mais um episódio....agora não....

Com certeza vai haver cross com Mandalorian. Se contaram como a Fenec foi resgatada e a Slave1, com certeza vai aparecer o collab Mando Bobba, referenciado naquele ep do baby yoda na rocha e sendo sequestrado...
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064


Algumas críticas entendo, mas outras acho meio estranhas.
Pessoal se esquece que quem está escrevendo e produzindo essa série é a mesma equipe do Mandaloriano.
Acho que pessoal esperava algo igual, igual mesmo, ao Mandaloriano.
Vejo algumas críticas parecidas com as que se lia na época da Deep Space Nine.... "Como pode existir um Star Trek parado? Sem nave?"
Confio no Favreau e no Filoni, eles tem crédito, ainda.
Torço muito para que os últimos 3 episódios conquistem o público e mostrem que foi necessário essa construção do personagem, esses flashbacks e que tudo leva a um excelente final.
Pois se a série realmente for mal pode ser a desculpa para a KK bagunçar as próximas do núcleo do Mando.
 
D

Deleted member 219486

Esse último episódio comecei a assistir duas vezes mas não consegui ir até o final. Esses flashbacks dão no saco.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Eles meio que explicaram o por que do boba ter virado um bunda mole e na real até faz sentido.
Faz parte da jornada do herói...

Podem não gostar, mais é isso que estão criando :klol
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Próximo episódio vai ser fod@ e os haters vão voltar com rabinho entre as pernas dizendo que tá muito bom.

Anotem e NÃO me cobrem.

:coolface

Fã nutela se esquece que o Boba Fett na trilogia clássica teve menos de 5 minutos de tela e meia dúzia de falas.
Mandaloriano também teve momentos mais lentos.
Além disso eles tem muita coisa para explicar. Todo o período dele após do Retorno de Jedi.
Fuga do Sarlacc, o que aconteceu depois, etc...

Acho que críticas com algum fundamento, por exemplo sobre a gangue dos Power Rangers serem bem cafonas até acho válido.
Críticas estilo Danito aí já é forçar a barra.
Boba é da mesma galera que fez o Mandaloriano, não gostou por motivo nenhum então deve ter adorado o Last Jedi.

Esse é o tipo de pessoa que deve assistir o Poderoso Chefão e dizer que o filme é chato e parado.
 
D

Deleted member 219486

Sempre tem um ou outro que quer forçar quem não gostou a gostar.
A comparação direta a Mandaloriano vai existir até pela similaridade dos personagens, a questão do Boba Fett é a forma da construção da história e como o personagem é desenvolvido, é nobre usarem o mesmo agora, porém a idade e sempre estar sem o capacete quebra parte da imersão, até agora só teve um episódio que foi acima da média.
De qualquer forma gosto é gosto, porém se tem gente apontando que tá fraco, na gringa geralmente isso acontece também.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.263
Pontos
1.319
Boba é da mesma galera que fez o Mandaloriano, não gostou por motivo nenhum então deve ter adorado o Last Jedi.

Esse é o tipo de pessoa que deve assistir o Poderoso Chefão e dizer que o filme é chato e parado.
Filoni e Favreau têm crédito, de fato. Mas isso não exime de, quando fizerem m****, serem criticados.

Como você falou, o Fett nunca teve tempo de tela/falas que justificassem a fama. O sucesso dele vinha do fato de ser um bandido, misterioso, badass e com uma armadura bem bacanuda. Isso aí alçou o status do personagem a dos mais queridos da trilogia clássica. Para efeito de comparação, a Capitã Phasma também possuía esses elementos e ganhou muito hype no anúncio da última trilogia. O resultado foi um desastre completo, uma personagem totalmente irrelevante: ela não era má, não lutava, não tinha impacto na tela.

O que me leva a falar do Fett: descaracterizaram totalmente a expectativa que existia em relação ao personagem. Até o momento, ele é bondoso, perdeu o ar de mistério e a armadura é só um adereço. Em outras palavras: transformaram ele em um rei do crime bundão. As cenas de ação do primeiro e do terceiro episódios são lentas, com muitos cortes e mal ensaiadas. São inegavelmente fracas. Para mim, as críticas são, basicamente, sobre esses dois pontos.

Como você citou o Mandaloriano, tem que lembrar que não havia expectativa sobre ele, ninguém o conhecia.
Só pra efeito de comparação, ele tirou o capacete uma única vez na primeira temporada e, ainda assim, o personagem passou 200 vezes mais emoção, empatia e torcida que o Fett nestes quatro episódios. Não tem jeito, Filoni e Favreau, até agora, erraram a mão com o Fett.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Filoni e Favreau têm crédito, de fato. Mas isso não exime de, quando fizerem m****, serem criticados.

Como você falou, o Fett nunca teve tempo de tela/falas que justificassem a fama. O sucesso dele vinha do fato de ser um bandido, misterioso, badass e com uma armadura bem bacanuda. Isso aí alçou o status do personagem a dos mais queridos da trilogia clássica. Para efeito de comparação, a Capitã Phasma também possuía esses elementos e ganhou muito hype no anúncio da última trilogia. O resultado foi um desastre completo, uma personagem totalmente irrelevante: ela não era má, não lutava, não tinha impacto na tela.

O que me leva a falar do Fett: descaracterizaram totalmente a expectativa que existia em relação ao personagem. Até o momento, ele é bondoso, perdeu o ar de mistério e a armadura é só um adereço. Em outras palavras: transformaram ele em um rei do crime bundão. As cenas de ação do primeiro e do terceiro episódios são lentas, com muitos cortes e mal ensaiadas. São inegavelmente fracas. Para mim, as críticas são, basicamente, sobre esses dois pontos.

Como você citou o Mandaloriano, tem que lembrar que não havia expectativa sobre ele, ninguém o conhecia.
Só pra efeito de comparação, ele tirou o capacete uma única vez na primeira temporada e, ainda assim, o personagem passou 200 vezes mais emoção, empatia e torcida que o Fett nestes quatro episódios. Não tem jeito, Filoni e Favreau, até agora, erraram a mão com o Fett.

Concordo com as críticas quando são fundamentadas como as que você citou.
Sobre as lutas acho realmente que estão estranhas e isso no geral é mais responsabilidade do diretor, no caso o Robert Rodriguez.
Acho estranho as lutas estarem assim, justamente pois ele já fez filmes de ação com sequencias excelentes como a Balada do Pistoleiro.
Até imaginava que a série teria algumas sequências com esse estilo visual dele mas não.
Vou esperar a série finalizar para ter uma visão geral.
Pelo o que vi vão ser mais 3 episódios, achei que seriam mais 2 só e imagino que agora deve ficar só no presente pois acho que os flashbacks acabaram no último episódio.

Também penso que pode ter havido em alguma proporção uma reestruturação da série.

Só lembrar que havia sido feito o anúncio das 2 séries derivadas, Ashoka e Rangers of the New Republic e depois o Book de surpresa no final da temporada do Mando.

Só que aí veio a demissão da Gina e com ela fora pode ser que a série tenha tido alguma alteração de última hora pois imagino que todas as 4 série do "Filoniverso" seriam conectadas. Talvez seja por isso que a série está com um ritmo irregular, podem ter feito alterações as pressas.

Enquanto a Lucasfilm estiver essa zona sempre dá para esperar alguma sabotagem interna.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Ep 5.... não tem como falar sem spoiler...

Já começa foda.
Mando retorna, mostra que ainda está se adaptando a usar o Sabre Negro :klol
O cenário da estação espacial é lindo.
E o ponto alto. O retorno da tribo.
QUE FODA ver a tribo dele novamente.
E temos mais um flashback para o desespero dos haters. Só que desta vez mostrando o Grande Expurgo de Mandalore.
Legal é o link feito com a terceira temporada do Mando. Já adianta algo para o que pode ocorrer nela.

Esse episódio é do Mando. A ligação entre a série dele e do Boba é excelente.

Só achei estranho ele pegar o Starfighter Naboo como nova nave... como caçador de recompensas ele precisa de espaço para carregar as "mercadorias", mas só fico pensando que no lugar do Droide veremos logo logo o Baby Yoda (Grogu são minhas bolas).

Buhhhhh mas o melhor da série do Boba é o Mando..... buhhhhh

Filho usa os neurônios que ainda funcionam na cabeça. São séries interligadas.


E o final......... que gancho.

Os dois últimos serão FODAS DEMAIS.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Ep 5.... não tem como falar sem spoiler...

Já começa foda.
Mando retorna, mostra que ainda está se adaptando a usar o Sabre Negro :klol
O cenário da estação espacial é lindo.
E o ponto alto. O retorno da tribo.
QUE FODA ver a tribo dele novamente.
E temos mais um flashback para o desespero dos haters. Só que desta vez mostrando o Grande Expurgo de Mandalore.
Legal é o link feito com a terceira temporada do Mando. Já adianta algo para o que pode ocorrer nela.

Esse episódio é do Mando. A ligação entre a série dele e do Boba é excelente.

Só achei estranho ele pegar o Starfighter Naboo como nova nave... como caçador de recompensas ele precisa de espaço para carregar as "mercadorias", mas só fico pensando que no lugar do Droide veremos logo logo o Baby Yoda (Grogu são minhas bolas).

Buhhhhh mas o melhor da série do Boba é o Mando..... buhhhhh

Filho usa os neurônios que ainda funcionam na cabeça. São séries interligadas.


E o final......... que gancho.

Os dois últimos serão FODAS DEMAIS.
Sou fan, quero service. Delícia de episódio!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Eps excelente, o próximo deve ser melhor ainda
:rox
l0i2dF.jpg



Sem falar que a mecânica lá "curte" uns Jawas :ksafado

sexy-jawas-cosplay-6.jpg


 
Ultima Edição:

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Mano q episódio foi esse....sem palavras.

O q será q ele mandou forjar pro Grogu? Será q é uma chain mail?

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Podem até ser interligadas (e são), mas...

...dedicar um episódio inteiro ao Mando, sei não... Mas parece confirmar que TBBF é uma mini-série.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Mano q episódio foi esse....sem palavras.

O q será q ele mandou forjar pro Grogu? Será q é uma chain mail?

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk

Mando pai de primeira viagem.
Filho cresce guri, vai comprar roupa pro moleque, daqui a pouco já não serve mais :ksafado

Podem até ser interligadas (e são), mas...

...dedicar um episódio inteiro ao Mando, sei não... Mas parece confirmar que TBBF é uma mini-série.

Acho que todo o Filoni/Favreauverso é interligado.
Não sei se o Boba será uma mini mas acho provável.
Assim como a Ahsoka.
Penso que eles querem contar uma história, no caso uma adaptação da Trilogia do Thrawn espero, e estas séries servem a este propósito.
Claro se a Ahsoka for um sucesso e o Boba também podem virar séries regulares.
Pensa na doidera que na Ahsoka trouxerem o Rex interpretado pelo Temuera.
Só fico na dúvida da série dos Rangers que não falaram mais nada.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584

Não estou criticando nem apoiando o conteúdo da matéria, mas sim a forma como foi escrita.

Como deixaram passar um texto tão mal escrito e com um linguajar tão pobre num portal tão grande como o Gizmodo?

Eu fui pesquisar sobre o autor e vi que ele é o "dono" do portal. Mas mesmo sendo o "dono", e na teoria podendo escrever o que quiser, ele deveria dar o exemplo e dar a sua opinião sobre a série de uma forma mais profissional e deixar esse tipo de escrita para o twitter, instagram ou qualquer ou rede social pessoal dele.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
E complementando sobre o ep. de hoje... Quero mais Mando e menos Boba Fett!

Vem logo 3ª temporada...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064

Não estou criticando nem apoiando o conteúdo da matéria, mas sim a forma como foi escrita.

Como deixaram passar um texto tão mal escrito e com um linguajar tão pobre num portal tão grande como o Gizmodo?

Eu fui pesquisar sobre o autor e vi que ele é o "dono" do portal. Mas mesmo sendo o "dono", e na teoria podendo escrever o que quiser, ele deveria dar o exemplo e dar a sua opinião sobre a série de uma forma mais profissional e deixar esse tipo de escrita para o twitter, instagram ou qualquer ou rede social pessoal dele.

"Fã" Nutela.
A explicação já havia sido dada no antigo Universo Expandido. A série só mostrou pois o grande público e novos fãs não conhecem.
O cara também analisa TODA a série só pelo primeiro episódio e já diz que não vai ver o resto.
Tá doido. Jornalismo nível Irmãos Piologo.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Uma coisa que eu achei interessante foi aquele planeta... ou base... enfim... aquele "Halo" que o Mando vai. Seria uma referência ao próprio game Halo?

Talvez lugares assim já devam existir na mitologia de Star Wars, mas enfim, achei legal esse easter egg.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
o PAI ficou puto com as críticas de vcs e mandou liberar esse episódio aí :coolface

Episódio sensacional

mas porra, só eu mesmo que já cansei dessa porra desse bicho, ainda por cima parece que ele vai buscar ele de novo pra continuar andando junto. Desencana mermão
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
o cara mandou fazer uma fralda de beskar, é brincadeira ....

episódio dirigido pela Bryce Dallas Howard, assim como outros 2 de Mandalorian.
pelo visto ela tem bons amigos.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Bom que esse ep 5 serviu pra dar uma acordada na série, os últimos eps tavam muito sonolentos.
 
Topo Fundo