O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.538
Reações
56.882
Pontos
1.003
Cara , e jogo da Nintendo, então automaticamente passam pano pra essas nojeiras.

Daysgone todo cagado no PS4 no lançamento = 71
Pokemao com gráficos de PS2 todo cagado no Switch = 87

Se fosse lançado isso no Xbox a média estaria pior, o MC ia ficar num 60+ :klol

Eu vivo falando que Sea of Thieves seria quase 90+ no Switch.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eu vivo falando que Sea of Thieves seria quase 90+ no Switch.

e ainda iriam falar que seria a coisa mais revolucionária do planeta, como não pensaram antes num jogo de piratas em que vc pode roubar outras tripulações enquanto joga, além disso, tocar sanfona com os amigos, seria o ápice da revolução.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.010
Pontos
1.053
Pow, mas também menos de uma semana né, pra um trampo que ninguém tá ganhando nada. Diferente da GF que vai vender 20m de cópias a 60 dólares de um jogo que deve ter orçamento menor que muitos indies por aí.
Sim, é louvavel
mas po teve um cuidado pra tirar o logo da gamefreak do início e nao teve o mesmo dentro do jogo kkkk
mas logo tá 100% parece q uns 3 grupos vao traduzir
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.097
Reações
35.240
Pontos
803
Eu vivo falando que Sea of Thieves seria quase 90+ no Switch.

Esse aqui entao seria 95+

capture_003_19082020_222113.jpg



Com graficos renovados para uma nova geração de jogadores ,design de personagens incrivelmentes trabalhados a perfeição , gameplay refinado e reformulado , o novo battletoads para Switch revoluciona o mercado de jogs beat em up do jeito que so a magia nintendo faz. Jogo obrigatorio para quem tem um NS

10/10


alguem duvida kkkk

Mas como nao e um jogo da nintendo , toma esse 60+ na fuça pra ficar esperto , e seria mesma coisa como esse pokemao de PS1 ai.

Ef0yVW1WoAAVbIF.jpeg
 


Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Não estava colocando o ponto de vista de review gringo sobre os preços, mas acho deveria haver um questionamento do porque um jogo da Nintendo que mais parece um game mobile precisa ser o mesmo preço de um jogo AAA.

Nós temos a resposta pra isso, "pedigree". A Nintendo é facilmente comparada a Disney do mundo dos jogos, não em tamanho, não em diversos aspectos e sim na questão da valorização dos produtos. O preço da Disney nunca cai em seus produtos originais, a Nintendo faz a mesma coisa. Não estou dizendo o que é certo ou errado aqui antes que alguém fale alguma coisa, mas sim o que rola. E se você parar pra pensar, a única que consegue sair ilesa com esse tipo de prática é a Nintendo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.169
Pontos
503
Agora q tá jogável no Yuzu e ele tem uns filtros melhores q o Ryu, está mais agradável, mas ainda na espera tb do pack de texturas


9cJUKCZ.png

COWz3J0.png
 
D

Deleted member 101002

Esse aqui entao seria 95+

Visualizar anexo 238952



Com graficos renovados para uma nova geração de jogadores ,design de personagens incrivelmentes trabalhados a perfeição , gameplay refinado e reformulado , o novo battletoads para Switch revoluciona o mercado de jogs beat em up do jeito que so a magia nintendo faz. Jogo obrigatorio para quem tem um NS

10/10


alguem duvida kkkk

Mas como nao e um jogo da nintendo , toma esse 60+ na fuça pra ficar esperto , e seria mesma coisa como esse pokemao de PS1 ai.

Visualizar anexo 238954

Mas esse Battletoads é muito feio...
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu só vou jogar pq meu Switch é desbloqueado. Pokemon eu só vou comprar de novo quando a gamefreak deixar de ser mão de vaca.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.097
Reações
35.240
Pontos
803


Esse é outro bunda mole que fico babando no joguinho, não deu um pio sobre os graficos e pior ainda , sobre o jogo não tem legendas PTBR ele diz que pena que minha Nintendo nao fez o joguinho PTBR , tudo bem Nintendo =(

Mas há tempos atrás ele tava trucidando o estúdio do Kena e enchendo o saco dos caras no Twitter pq não havia confirmação que o jogo iria vir em PTBR , isso meses antes do jogo lançar, e o jogo veio todo localizado em PTBR no final , agora com jogo da Nintendo esse bundao fica pianinho. E olha a cara da thumb ainda.

images.png
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Vi um Abra Alpha na praia e perdi. Tentei voltar e procurar o desgraçado, não acho mais. Abra sempre teleportando. Desgraça de Pokémon.

Falar nisso onde aparece o Alpha Alakazam? Só achei Abra e kadabra (Acabei pegando o kadabra por desencargo, mesmo ja tendo o meu lvl 60 e esse alpha no 33)
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.782
Reações
9.641
Pontos
453


Esse é outro bunda mole que fico babando no joguinho, não deu um pio sobre os graficos e pior ainda , sobre o jogo não tem legendas PTBR ele diz que pena que minha Nintendo nao fez o joguinho PTBR , tudo bem Nintendo =(

Mas há tempos atrás ele tava trucidando o estúdio do Kena e enchendo o saco dos caras no Twitter pq não havia confirmação que o jogo iria vir em PTBR , isso meses antes do jogo lançar, e o jogo veio todo localizado em PTBR no final , agora com jogo da Nintendo esse bundao fica pianinho. E olha a cara da thumb ainda.

Visualizar anexo 238989


Caraca, que desgraça. Texturas de baixíssima qualidade, pop-in e AA pobre.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Esse aqui entao seria 95+

Visualizar anexo 238952



Com graficos renovados para uma nova geração de jogadores ,design de personagens incrivelmentes trabalhados a perfeição , gameplay refinado e reformulado , o novo battletoads para Switch revoluciona o mercado de jogs beat em up do jeito que so a magia nintendo faz. Jogo obrigatorio para quem tem um NS

10/10


alguem duvida kkkk

Mas como nao e um jogo da nintendo , toma esse 60+ na fuça pra ficar esperto , e seria mesma coisa como esse pokemao de PS1 ai.

Visualizar anexo 238954
Esse Battletoads merecia até menos pelo que fez com a Dark Queen

images
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Pessoal fala dos gráficos, mas acho que a direção artistica acaba salvando a pobreza técnica. É simples e vibrante.

Agora o que acho abominável é o sound design da franquia. 2022 e ainda estão usando barulhos do GBA. Inacreditável um negócio desses. Chega a dar depressão ver o pokémon fazendo um chiado pra toda e qualquer ação.

Eu sinceramente fico me perguntando o que a equipe da Game Freak fica fazendo durante o desenvolvimento. É bastante coisa para ser feita, mas não é impossível como pintam por aí.

Já passou da hora de unificar a produção multimidia da franquia e reaproveitar assets entre diferentes mídias.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Pessoal fala dos gráficos, mas acho que a direção artistica acaba salvando a pobreza técnica. É simples e vibrante.

Agora o que acho abominável é o sound design da franquia. 2022 e ainda estão usando barulhos do GBA. Inacreditável um negócio desses. Chega a dar depressão ver o pokémon fazendo um chiado pra toda e qualquer ação.

Eu sinceramente fico me perguntando o que a equipe da Game Freak fica fazendo durante o desenvolvimento. É bastante coisa para ser feita, mas não é impossível como pintam por aí.

Já passou da hora de unificar a produção multimidia da franquia e reaproveitar assets entre diferentes mídias.
Pior foi que o Pikachu e Eevee tinham sido "redublados" faz tempo já e nesse jogo, sabe-se lá porque, voltaram ao grunhido antigo de GB até neles.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal fala dos gráficos, mas acho que a direção artistica acaba salvando a pobreza técnica. É simples e vibrante.

Agora o que acho abominável é o sound design da franquia. 2022 e ainda estão usando barulhos do GBA. Inacreditável um negócio desses. Chega a dar depressão ver o pokémon fazendo um chiado pra toda e qualquer ação.

Eu sinceramente fico me perguntando o que a equipe da Game Freak fica fazendo durante o desenvolvimento. É bastante coisa para ser feita, mas não é impossível como pintam por aí.

Já passou da hora de unificar a produção multimidia da franquia e reaproveitar assets entre diferentes mídias.
Poisé. Pelo tamanho da franquia e quantos jogos saem em diferentes mídias tinha que ser tipo call of duty, 3 estúdios cada um lança em uma ano. Só ano passado e início desse saiu 3 pra switch, tem o Go, United e outras mídias.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pessoal fala dos gráficos, mas acho que a direção artistica acaba salvando a pobreza técnica. É simples e vibrante.

Agora o que acho abominável é o sound design da franquia. 2022 e ainda estão usando barulhos do GBA. Inacreditável um negócio desses. Chega a dar depressão ver o pokémon fazendo um chiado pra toda e qualquer ação.

Eu sinceramente fico me perguntando o que a equipe da Game Freak fica fazendo durante o desenvolvimento. É bastante coisa para ser feita, mas não é impossível como pintam por aí.

Já passou da hora de unificar a produção multimidia da franquia e reaproveitar assets entre diferentes mídias.
O problema da GF claramente é de gestão.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Ali não é um kadabra?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Exatamente como o Sagão também comentou. Ali eu peguei um Kadabra mas Alakazam não achei não


Sent from my iPhone using Tapatalk
Que estranho no meu tinha um Alakazan level 60. Foi mal rapazes.

Consegui chegar no nível 6 estrelas sem ir pro segundo mapa.

Agora vou brincar lá, com ultra ball já fica bem melhor capturar.

Outra coisa aquelas distorções do espaço é uma porra, nas duas que participei não veio m**** nenhuma.
 
Topo Fundo