O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.155
Pontos
603


Kao the Kangaroo
2022

Se na parte que ele anda pendurado é roda pra quebrar a caixa com símbolo de interrogação não foi uma cópia descarada do crash eu sou o @Hellskah

mas se for uma cópia de vários jogos legais e for bem feito ta valendo, o que tem de jogo assim m**** ultimamente...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Alguém teve problemas para baixar todos os três jogos da trilogia Hitman? Fui no Game Pass, iniciei o download mas aparentemente só foi instalado o Hitman 3.

Abro o jogo e não há meios de encontrar o Hitman 1 e Hitman 2. Sou automaticamente direcionado para o Hitman 3.

EDIT: Já descobri
 
Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Não consigo jogar esse rainbow six extraction, tô querendo fazer o rewards dele e fico recebendo um erro toda hora. Juliet 147 e fico só na tela de início.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Alguém teve problemas para baixar todos os três jogos da trilogia Hitman? Fui no Game Pass, iniciei o download mas aparentemente só foi instalado o Hitman 3.

Abro o jogo e não há meios de encontrar o Hitman 1 e Hitman 2. Sou automaticamente direcionado para o Hitman 3.

EDIT: Já descobri
como fez?
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803

No menu principal tem uma aba de campanhas com vários "capítulos" abertos. O primeiro da pasta de tutorial é o início do primeiro jogo (conferi com um vídeo de walkthrough).

Achei confusa essa forma de permitir acesso aos jogos anteriores. Seria mais prático instalar três jogos separados.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Sou burro ou não existe opção de fazer download direto pro HDD Externo? Hoje queria baixar Fallen Order pra posteriormente mover pro SSD do console e primeiro precisa instalar no console pra depois mover. Essa opção de baixar direto pro armazenamento externo deveria ter vindo de fábrica já, será que um dia eles adicionam?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Sou burro ou não existe opção de fazer download direto pro HDD Externo? Hoje queria baixar Fallen Order pra posteriormente mover pro SSD do console e primeiro precisa instalar no console pra depois mover. Essa opção de baixar direto pro armazenamento externo deveria ter vindo de fábrica já, será que um dia eles adicionam?

1. Go to Settings on your Xbox

2. On Settings page, go to System, and then select Storage

3. There, on the right you'll see all the drives including your external drive.

4. Select your external drive where you want to install games, and press A button on controller.

5. This will open the menu. Here select the option "Install here by default".
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
1. Go to Settings on your Xbox

2. On Settings page, go to System, and then select Storage

3. There, on the right you'll see all the drives including your external drive.

4. Select your external drive where you want to install games, and press A button on controller.

5. This will open the menu. Here select the option "Install here by default".

Mas isso até mesmo jogos otimizados pro Series S?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
No menu principal tem uma aba de campanhas com vários "capítulos" abertos. O primeiro da pasta de tutorial é o início do primeiro jogo (conferi com um vídeo de walkthrough).

Achei confusa essa forma de permitir acesso aos jogos anteriores. Seria mais prático instalar três jogos separados.
Não é "confuso", você só não entendeu kkk
Cada jogo é um capítulo da história.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544



FKINJJmXEAcujsw

Ótima notícia se acabarem com este modo online e transforma este jogo num jogo de aventura.

Se acabar com este modo, também acaba aquele modo de outras pessoas poderem atacar voce tambem? Seria otimo se este jogo tivesse uma campanha single player sem nenhum componente online. Nao li toda materia, seria isso que eles vão fazer?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Ótima notícia se acabarem com este modo online e transforma este jogo num jogo de aventura.

Se acabar com este modo, também acaba aquele modo de outras pessoas poderem atacar voce tambem? Seria otimo se este jogo tivesse uma campanha single player sem nenhum componente online. Nao li toda materia, seria isso que eles vão fazer?
O Arena era um modo pra quem queria ficar de PvP de perto, o jogo em si continua PvEvP
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.247
Pontos
1.004
eu não manjo dos paranuê, o que acontece se eu tiver Live Gold com 11 meses, e assinar o gamepass? Converte o ultimate pra 11 meses?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
eu não manjo dos paranuê, o que acontece se eu tiver Live Gold com 11 meses, e assinar o gamepass? Converte o ultimate pra 11 meses?
Se tu for converter, aproveita e tenta pegar mais 12 meses:


Com o cupom 25NUUBOX sai a 175 guedes.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Grandes chances de ser outro Perfect Dark, Fable ou Everwild. Depois de anos de anúncios/rumores, nao vao ter nada para mostrar. Obvio, este jogo é só rumor no momento. Mas pela proposta deve ficar no limbo muito tempo ate ter algo de concreto, iguais este tres jogos.

Parece ate que foram so anunciados para dizer que estão fazendo algo. Como ja disse, The Initiative sera o primeiros estudo a ser fechado ou remanejados para dar suporte a outros estudios. Assim como Rare e Playground tem tudo para ficar restrito a uma desenvolvedora de um jogo so. No caso Sea of Thieves e FH.

Ainda mais com compra da Bethesda e Activison. Estes estudios improdutivos ou equipes improdutivas devem ser eliminadas nos próximos anos. Nao faz sentido vice ficar pagando salario dessas equipes que depois de anos nao entregam nada. Melhor alocar em estúdios da Bethesda e Activison que entregam com maior agilidade.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Grandes chances de ser outro Perfect Dark, Fable ou Everwild. Depois de anos de anúncios/rumores, nao vao ter nada para mostrar. Obvio, este jogo é só rumor no momento. Mas pela proposta deve ficar no limbo muito tempo ate ter algo de concreto, iguais este tres jogos.

Parece ate que foram so anunciados para dizer que estão fazendo algo. Como ja disse, The Initiative sera o primeiros estudo a ser fechado ou remanejados para dar suporte a outros estudios. Assim como Rare e Playground tem tudo para ficar restrito a uma desenvolvedora de um jogo so. No caso Sea of Thieves e FH.

Ainda mais com compra da Bethesda e Activison. Estes estudios improdutivos ou equipes improdutivas devem ser eliminadas nos próximos anos. Nao faz sentido vice ficar pagando salario dessas equipes que depois de anos nao entregam nada. Melhor alocar em estúdios da Bethesda e Activison que entregam com maior agilidade.

Quanta asneira falar que playground vai ficar só com Forza Horizon kkkkk, tu quer ser hatear mas faz com vontade Pelo menos.

Igual vc quando fala que redfall tem o dedo do Phil aoender, sendo que a bethesda foi comprada em 2020 e em um ano eles iam fazer o jogo kkkkkk. Esse jogo já tá sendo desenvolvimento faz tempo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Quanta asneira falar que playground vai ficar só com Forza Horizon kkkkk, tu quer ser hatear mas faz com vontade Pelo menos.

Igual vc quando fala que redfall tem o dedo do Phil aoender, sendo que a bethesda foi comprada em 2020 e em um ano eles iam fazer o jogo kkkkkk. Esse jogo já tá sendo desenvolvimento faz tempo.
Isso que o Trademark do Redfall existia acho que há uns 2-3 anos kkkkk, o cara tem o mindset de EA e Activsion e depois chora que os jogos tão uma b*sta.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Menos mal ser dublado, pois a dublagem da Patrulha Canina achei meia chata.
Pior que muitas vezes corta a fala no meio.
Acho que o tempo da dublagem PTBR era maior que a original

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Voltei para o mundo Xbox depois de ter pulado o Xbox One!

Comprei hoje e ele deve chegar terça ou quarta da semana que vem.

Peguei um Series S mesmo. Acho que, pelo menos pros próximos 3 anos, é o melhor custo benefício.

Não sou tão fanático por gráficos então sei que ele vai suprir perfeitamente minha necessidade.

Assim que ele chegar eu assino o Game Pass Ultimate!

Só de saber que vou voltar a jogar Forza Motorsport já bate aquela alegria!

Adeus vida social!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pior que muitas vezes corta a fala no meio.
Acho que o tempo da dublagem PTBR era maior que a original

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
O da Patrulha Canina, eu não sei bem explicar, mas achei infantilizada tipo a voz irritante.
 
Topo Fundo