O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Pessoal, tem tópico para esses memes de política:


Evita ban.
Não mostra não, deixa quieto, quero ver o circo pegar fogo :kflame:kflame:kflame:kflame

legiao_fHOYKly68sTRr1JMnmiP472E5e9CjBIoUQaGwkzcVX.png.jpeg




AÍ não véi, olha esses 2:50 :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.402
Reações
91.670
Pontos
1.353

Essa dos velhos aí eu sempre achei isso com super mercado.
Parece que eles esperam bem os horários que o povo com idade economicamente ativa tem pra ir no mercado, pra ir também.
Pior que tem uns velhos que ficam parados que nem estátua nos corredores, alguns com o combo de carrinho do mercado + carrinho de mão. :klolz

Sexta a noite bem no horário "de pico" (5 e meia as 7), direto eu vejo um velho japonês que usa havaianas do Brasil, com bandeirinha e tudo, quase sempre ele tá parado no corredor de congelados de braços cruzados e olhando pro horizonte.
:klolz


Velho é um bicho de hábitos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Caraca, o salário de moderador aqui ta alto mesmo.

Pagou quanto nesse café ai?

Mas o importante é não colocar açúcar, se não o fazendeiro que colheu ele com todo amor iria rolar no túmulo.
Esse café não é caro, não. Tem em Pão de açúcar e Extra. Encontra entre 18 e 25. Sempre compro dele. Tem um dessa marca de chocolate com menta que é excelente.
 
Topo Fundo