O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sargento da Marinha mata vizinho negro ao confudi-lo com ladrão.

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.975
Reações
4.177
Pontos
1.214

Anexos

  • 1643993228308.png
    1643993228308.png
    823,2 KB · Visualizações: 81

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
Não vejo racismo.

Vejo um cara nervoso e stressado, que mora num lugar exposto e periférico. E um vizinho azarado e um pouco sem noção.

Aposto que o militar deveria estar de licença e sem arma mas mexeram os pauzinhos para ele continuar trabalhando.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Infelizmente um cara armado mesmo tendo o porte pareceu totalmente despreparado pelas imagens, reagiu sem ao menos dar uma chance e acabou com a vida de um cidadão comum, acredito que esse pessoal da área de segurança (policiais e derivados) que residem em cidades extremamente violentas devem andar com os nervos a flor da pele, sinto pela vítima e pela família da vítima que agora vai ter condições apenas de chorar/lamentar pela morte de um ente querido.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Totalmente despreparado um retardado desses, pqp.

Matou sem ter a menor informação do que estava acontecendo... Não se atira no susto, sem dar ordem de prisão ou coisa do tipo, isso não pode acontecer... espero que a justiça o puna devidamente.

Foi racismo? Sim... mas é aquilo, quero ver quem daqui não tremeria na base em uma situação parecida... a questão é, não se pode usar força letal por susto.

Triste demais a situação da família perante algo desse tipo. Mais uma criança que cresce sem pai nessa joça de país :/
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.975
Reações
4.177
Pontos
1.214
Já contei essa historia aqui.

Um colega de trabalhao estava vindo trabalhar e tinha uma senhora frente na mesma calçada, a mulher entrou no predio onde trabaharmos e falou que ele queria assalta-la. Ao saber que ele trabalhava lá ela nem se desculpou e foi embora. Advinhem a cor desse colega?
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
"Ain mais uma vez falando que é racismo" mas incrível como quase todo caso similar a vítima é sempre uma pessoa negra...

Caso isolado nº975758857
É que o que repercute é vítima negra mesmo. Vê se certas pessoas falam sobre "masculinicídio" sobre os caras brancos sendo decepados e mortos por esposas/namoradas, nem um pio, claro.
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
E lá vamos nós
here-we-go-woody-woodpecker.gif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
o que acho errado nesse caso é classificar como homicidio culposo, o cara deu a primeiro tiro de dentro do carro, saiu e deu mais 2 tiros com o cara caido com as mãos levantadas. Se isso não é intenção de matar nada mais é.

Poxa, deu pra ver claramente o cara com as mãos pra cima pedindo pra parar. Despreparo descomunal desse cidadão pra manusear uma arma.
Nessas horas, imagino liberação de porte de arma aqui no HueBr. Não sou desarmamentista não mas acho que aqui no BR o povo n tem condição nem de dirigir, quissá empunhar uma arma


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Seria muito melhor se a matéria falasse:

Sargento racista mata vizinho por intolerância racial. (E acredito mais nessa situação do que da chamada dessa matéria).

Muito provavelmente o sargento é racista matou o cara, e depois usou o argumento de achar que ele era ladrão para tentar amenizar a pena.

Agora, na forma como a matéria foi colocada ta mais para, "Negros só por serem negros são confundidos com bandidos". Esta mais para esse tipo de interpretação no chamado da matéria.


Agora eu não acredito na hipotese do cara sair atirando sem se quer ter qualquer tipo de ação do vizinho e dizer que ele foi confundido com bandido.

O cara não demonstrou nenhuma atitude que pudesse ser confundida como bandido, para mim o sargento é escroto mesmo, isso se não for racista de fato.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Adoro ouvir os repórteres falando "homicídio culposo, onde não há a intenção de matar".

O cara saca uma arma, dispara 3 tiros contra o outro, mas não houve a intenção de matar não, o cara morreu porque quis.


Ps.: No mais, qual é o problema com esse reporter ae? parece que o cara tá tendo um derrame
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Eu acredito que o sargento não matou o vizinho porque ele era negro. Mas infelizmente é bem possível que ele desconfiou que fosse um bandido por causa da cor da pele. Até queria dizer que não foi racismo, mas fica difícil.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu acredito que o sargento não matou o vizinho porque ele era negro. Mas infelizmente é bem possível que ele desconfiou que fosse um bandido por causa da cor da pele. Até queria dizer que não foi racismo, mas fica difícil.

Eu ja acho que foi por causa da cor da pele ou alguma rincha pessoal (raiva de alguma coisa) e só, policial não reage sem que haja alguma ação que seja suspeita.

No video o que da para ver, é que parece que o vizinho estava somente andando, e ai simplesmente toma tiro e ok... não tem nenhuma ação suspeita por parte do vizinho no video.
 
D

Deleted member 35588

Adoro ouvir os repórteres falando "homicídio culposo, onde não há a intenção de matar".

O cara saca uma arma, dispara 3 tiros contra o outro, mas não houve a intenção de matar não, o cara morreu porque quis.


Ps.: No mais, qual é o problema com esse reporter ae? parece que o cara tá tendo um derrame
Mas aí provavelmente o repórter tá só informando como a polícia tá tratando o ocorrido, no caso, homicídio culposo.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.975
Reações
4.177
Pontos
1.214
Seria muito melhor se a matéria falasse:

Sargento racista mata vizinho por intolerância racial. (E acredito mais nessa situação do que da chamada dessa matéria).

Muito provavelmente o sargento é racista matou o cara, e depois usou o argumento de achar que ele era ladrão para tentar amenizar a pena.

Agora, na forma como a matéria foi colocada ta mais para, "Negros só por serem negros são confundidos com bandidos". Esta mais para esse tipo de interpretação no chamado da matéria.


Agora eu não acredito na hipotese do cara sair atirando sem se quer ter qualquer tipo de ação do vizinho e dizer que ele foi confundido com bandido.

O cara não demonstrou nenhuma atitude que pudesse ser confundida como bandido, para mim o sargento é escroto mesmo, isso se não for racista de fato.
nem sempre é uma racismo conciente. é o racismo estrutural. O cara viu um preto cara preto vindo na direção com a mão na mochila e já pensou que era ladrão, porque ficou na mentalidade que preto é ladrão.
 
Ultima Edição:

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Acho que não foi culpa de nenhum dos dois, foi burrice na verdade.


A atitude do falecido foi suspeita mesmo, obviamente sem querer, aposto que muitos na mesma situação fariam o mesmo que o sargento.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Que idiota. A vítima poderia ser cor-de-rosa; isso não diminuiria em nada a estupidez de um militar que, infelizmente, manchou o nome da Marinha.
Coitado do cara, claramente fazendo sinais que qualquer um que tenha visto o vídeo só pode interpretar como uma súplica de alguém inocente, pego completamente de surpresa por um animal que DOLOSAMENTE o executou. Colocar-se sequer por um segundo na pele do homem é extremamente angustiante.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Teve um caso de um estudante que confundiu o carro do pai com o de um policial e na hora que ele tentou abrir a porta do carro o maluco saiu dando tiro no garoto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.455
Pontos
1.279
Sei não.

Se descobrirem que havia uma richa, e essa situação ficou conveniente pra acabar com desafeto, não vou ficar surpreso.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Sacanagem, se fosse um parente meu, sem querer e no susto eu faria a mesma coisa numa oportinidade qualquer...onde sem querer a camera tb estarai desligada.

Deve ser muito tenso pra familia saber que um parente morru por causa de nada, por despreparo e o cara ainda vai sair liso.
 
Topo Fundo