O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sargento da Marinha mata vizinho negro ao confudi-lo com ladrão.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Fantástico já fez a reportagem ressaltando 10 vezes que a vítima é preta.

Sargento leu a mal situação, matou alguém desnecessariamente e vai responder por isso, ponto. Nada a ver com racismo.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Cidadão vê um negro de noite. Atira primeiro, pergunta depois. Se desculpa dizendo pensar ser um ladrão. Por que pensou isso? E tem uma galera que pensa que isso não é racismo. Por favor. Situação clássica de, no mínimo, preconceito.
E o assassino ainda é militar, em tese, uma pessoa esclarecida, que deveria saber que não se atira em alguém com base em achismo.

Que coisa triste. E o pior, amanha todo mundo já esqueceu isso.
Cara, vendo o vídeo o sujeito se aproxima com a mão dentro da mochila, seja branco ou preto não é fora de propósito desconfiar de alguém a noite se aproximando nesse contexto.

O sargento poderia ter apontado a arma apenas, esse foi o erro e merece ser condenado por isso, mas transformar o episódio em racismo é forçar a barra na minha opinião.

O triste é o cara ter morrido por nada, uma pena.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
E lá vamos nós

É bicho, ao contrário do caso dos milicianos, esse ai não tem outra explicação não.
Meteram essa aqui no meu trampo, reclamando que colocam que o cara era negro nas notícias, sendo que foi só um engano, poha ai não dá.
Uma mulher loira mandou essa aqui na minha frente. Eu só pensei se teria acontecido o mesmo se fosse ela chegando em casa.
 


PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Ahaam....

Se fosse um play louro, branco com mochila da oakley ia ser igualzinho. O cara ter atirado do nada não tem nada haver com a cor da pele. Imagina!!

Confia...
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
É bicho, ao contrário do caso dos milicianos, esse ai não tem outra explicação não.
Meteram essa aqui no meu trampo, reclamando que colocam que o cara era negro nas notícias, sendo que foi só um engano, poha ai não dá.
Uma mulher loira mandou essa aqui na minha frente. Eu só pensei se teria acontecido o mesmo se fosse ela chegando em casa.
Até porque existem milhares de quadrilhas de mulheres loiras por aí cometendo assaltos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Rapaz, tenho nem palavras pra descrever a imbecilidade desse cara.

"ah ele tava com a mão dentro da mochila" meu caceta, se isso for motivo pra sequer cogitar apontar a arma pra alguém... Atirar então, nem se fala.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Jovem loiro e de olhos azuis (SQN) é preso ao sair para comprar pão no Jacarezinho.

Preso com Pão na mão.


Foi solto após audiencia de custódia

 
Ultima Edição:

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214

Vendedor de balas é morto por policial de folga em frente à estação das Barcas em Niterói​


"Puxa nas câmeras para ver o que aconteceu. Ele foi abordar uma pessoa para vender bala e nisso o rapaz chamou ele de ladrão, falou que ele ia abordar pra vender bala e roubava o celular no bolso da pessoa. O policial ao lado ouviu e foi discutir com o meu primo. Meu primo é sujeito homem, debateu com ele de boca a boca. Ele meteu a mão na arma e deu um tiro só", relatou o rapaz.





 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044

Vendedor de balas é morto por policial de folga em frente à estação das Barcas em Niterói​


"Puxa nas câmeras para ver o que aconteceu. Ele foi abordar uma pessoa para vender bala e nisso o rapaz chamou ele de ladrão, falou que ele ia abordar pra vender bala e roubava o celular no bolso da pessoa. O policial ao lado ouviu e foi discutir com o meu primo. Meu primo é sujeito homem, debateu com ele de boca a boca. Ele meteu a mão na arma e deu um tiro só", relatou o rapaz.





Estado da Inveja está em Guerra Civil.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Com os dois tiros adicionais, tipificar como culposo seria ridículo.

"Condomínio", bagulho mas parece quase na rua, condomínio de que? De prédio sem portaria? Pelo video não vi Cond nenhum rs.
É rua fechada. Há muito disso no Rio, muito mesmo. Algum chefete aspirante a miliciano resolve propor aos vizinhos de fechar a rua e cobrar uma "taxa" para manutenção das cancelas e portões e ficam chamando de condomínio. Para fechar uma rua são necessários um "Nada a opor" da PM e dos Bombeiros, instituir uma associação de moradores com CNPJ e sede física e autorização da Prefeitura. Simplesmente fazem e ponto.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
É rua fechada. Há muito disso no Rio, muito mesmo. Algum chefete aspirante a miliciano resolve propor aos vizinhos de fechar a rua e cobrar uma "taxa" para manutenção das cancelas e portões e ficam chamando de condomínio. Para fechar uma rua são necessários um "Nada a opor" da PM e dos Bombeiros, instituir uma associação de moradores com CNPJ e sede física e autorização da Prefeitura. Simplesmente fazem e ponto.
Morei em Sulacap e o bairro era uma colcha de retalhos. Praticamente um labirinto, já que algumas ruas eram aleatoriamente fechadas com grades e portões. Nem pelo Waze dava pra saber qual
 
Topo Fundo