O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Alguns "console exclusives" menores em 2022 (alguns temporariamente), por questão de curiosidade:

- Nobody Saves The World (já lançado)

Nobody-Saves-The-World-Free-Download-650x366.png



- Planet of Lana

capsule_616x353.jpg



- ExoMecha

EXOMECHA_Thumbnail2.jpg



- Ark 2

x1080



- Replaced

7008.jpg



- Somerville

maxresdefault.jpg



- Tunic

capsule_616x353.jpg



- Warhammer 40.000: Darktide

capsule_616x353.jpg



- Slime Rancher 2

EGS_SlimeRancher2_MonomiPark_S1_2560x1440-dca9a5bec840f9c15ac2c7e61dd7f35e




Teve Crossfire X, talvez tenha o Scorn, e Grounded vai lançar de vez esse ano, também. Por enquanto, não lembro de outros jogos menores e menos lembrados. De maiores a gente já sabe: Stalker 2, Redfall, Starfield, Forza etc.
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
O PS5 ja tá garantido, assim que eu finalizar o apartamento e comprar a TV já pego o console.
Já tenho um Switch aí só vai faltar o xisboca mesmo.

Zé, se você aguenta os gráficos do Switch, dificilmente irá se incomodar com o XSS.

Mas falando sério, gosto muito do console. Os gráficos são honestos e não duvido que irá cumprir o que se espera de um console de entrada por toda a geração. Desde que 1080p e 30 FPS não sejam um problema.

O espaço interno útil às vezes incomoda (380 GB ~), mas é suficiente. Um HDD externo ajuda. E o Game Pass é um diferencial muito importante; para mim, decisivo.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Descobri meio que na sorte, fazer aparecer o terceiro "Castelo" Foi mais no vamos ver o que acontece se eu fizer isso nessa parte que deveria ter algo... Kkkk

A dica vai mesmo é de um cidadão lá da cidade dos moinhos...

Quebrei a terceira pedra e estou no "Castelo" da quarta...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Sacanagem o acesso ao terceiro castelo... Tive que googlear.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
esse infernax eh sobre o que
Metroidvania.
A história é que um culto rouba um livro demoníaco e invoca demônios na cidade em que você é o senhor de lá, a jornada é proteger a cidade e ligar com essas coisas.
Tem como trilhar caminho do bem e do mal.
Bem difícil principalmente até se acostumar com a jogabilidade, inclusive eu achei o início mais difícil que o final, pois no final temos muitos recursos como magias e itens muito melhores...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Terminei Infernax, e que jogo delicioso de jogar...

Recomendo muito que experimentem...

Fiz o final do bem perfeito...
3f0aa1e1d30906caba8126cfc0e5104e.jpg


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Jogo bom demais, onde bate uma nostalgia forte (joguei mto o castlevania 2 no NES). Tava jogando evoluindo bem, mas aí chegou o bendito Horizon FW, aí já era...hehehehe.. Tenho que voltar pra fechar logo o infernax, tava no 4 "castelo", perto do fim já...
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Terminei o The Evil Within 2, e ele me surpreendeu positivamente de várias maneiras. Graficamente é muito superior ao primeiro (que dropei na época do PS4 já do meio pro fim por causa do péssimo desempenho e da jogabilidade um pouco travada). Com o patch de nova geração está rodando numa resolução muito boa no Series X e em 60 FPS constantes. Apesar de ter mais de 5 anos de lançado, ainda consegue impressionar no visual em vários momentos. Em relação ao gameplay, pegaram bons elementos de Resident Evil 4, Silent Hill e até mesmo de The Last of Us. Tem momentos de ação, tensão psicológica, de munição escassa e stealth. Aparentemente o jogo roda em uma versão modificada da Engine da ID software, então acho que vem muita coisa boa por aí vindo da Bethesda. Pra quem tiver o interesse de testar, está no Game Pass.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Metroidvania.
A história é que um culto rouba um livro demoníaco e invoca demônios na cidade em que você é o senhor de lá, a jornada é proteger a cidade e ligar com essas coisas.
Tem como trilhar caminho do bem e do mal.
Bem difícil principalmente até se acostumar com a jogabilidade, inclusive eu achei o início mais difícil que o final, pois no final temos muitos recursos como magias e itens muito melhores...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Acabei de ver aqui, quando terminei ganhei um livro e na última página tinha uma dica de começar um jogo novo e colocar determinado nome no personagem, com isso, só invés de um guerreiro de maça iniciamos com um mago... Muito foda, vi que da para iniciar com um cara de metralhadora também... Só melhora mesmo após o final.... Que jogo...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Terminei o The Evil Within 2, e ele me surpreendeu positivamente de várias maneiras. Graficamente é muito superior ao primeiro (que dropei na época do PS4 já do meio pro fim por causa do péssimo desempenho e da jogabilidade um pouco travada). Com o patch de nova geração está rodando numa resolução muito boa no Series X e em 60 FPS constantes. Apesar de ter mais de 5 anos de lançado, ainda consegue impressionar no visual em vários momentos. Em relação ao gameplay, pegaram bons elementos de Resident Evil 4, Silent Hill e até mesmo de The Last of Us. Tem momentos de ação, tensão psicológica, de munição escassa e stealth. Aparentemente o jogo roda em uma versão modificada da Engine da ID software, então acho que vem muita coisa boa por aí vindo da Bethesda. Pra quem tiver o interesse de testar, está no Game Pass.
Eu adorei esse game, achei melhor que jogos de horror de antes dele, gostei muito dos gráficos e nem tinha o patch pro série S quando joguei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Terminei o The Evil Within 2, e ele me surpreendeu positivamente de várias maneiras. Graficamente é muito superior ao primeiro (que dropei na época do PS4 já do meio pro fim por causa do péssimo desempenho e da jogabilidade um pouco travada). Com o patch de nova geração está rodando numa resolução muito boa no Series X e em 60 FPS constantes. Apesar de ter mais de 5 anos de lançado, ainda consegue impressionar no visual em vários momentos. Em relação ao gameplay, pegaram bons elementos de Resident Evil 4, Silent Hill e até mesmo de The Last of Us. Tem momentos de ação, tensão psicológica, de munição escassa e stealth. Aparentemente o jogo roda em uma versão modificada da Engine da ID software, então acho que vem muita coisa boa por aí vindo da Bethesda. Pra quem tiver o interesse de testar, está no Game Pass.
O jogo lembra muito esses remakes de Resident da Capcom, é um survival horror de primeira mesmo. Muito, muito bom!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu adorei esse game, achei melhor que jogos de horror de antes dele, gostei muito dos gráficos e nem tinha o patch pro série S quando joguei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu tava segurando aqui pra jogar num patch para os Series.
Tinha até esquecido, já o FH5 e o F1 21 estão tirando todo o meu tempo.
 
Topo Fundo