O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ai vc me quebra amigo....me da uma dica mais modesta....pois se a patroa descobrir que já paguei 5000 pilas no X no mercado negro....ela me mata !!!!


Outra coisa....alguem aqui usa monitor ? Caraca na sala de casa tá insuportavel jogar videogame....estava pensando seriamente em comprar um monitor para jogar em quartinho onde fica um mini escritorio.

Agora que monitor compensaria ?
Eu uso monitor mas é um quebra galho, as cores são apagadas, um que estou monitorando desde o começo da geração é o LG650 de 27 polegadas.
Mas nunca consegui comprar porque quando ficou barato eu tava ruim de grana, o lugar mais em conta é no Magazine Luiza, mas ele é Full HD e eu pretendo usar no Séries S.
A faixa é de 1600 a 1800, nas outras lojas está 2500 e eu me recuso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494


Shredders
17/Março

(Direto no Game Pass)




There is No Light
2022




WrestleQuest
2022




Floppy Knights
2022




Voidtrain
2022




Whalefall
Sem Data
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Whalefall... Whalefall..... Sério....

Parece que o cara gostou do nome e resolveu fazer um jogo inteiro pra justificar isso. Isso ai parece muito ruim put* m****
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
O problema não é esse, e sim o fiasco que a Microsoft aprontou na montagem desse estúdio. Até agora mostrou-se um verdadeiro fracasso em termos de gerenciamento.

Aliás, é irônico: a ideia por trás do The Initiative era a criação de um estúdio do zero para produções "AAAA", mas agora quem está cuidando do jogo é um estúdio de fora.

Não tem como passar pano. Microsoft errou FEIO. Nessa empreitada em específico, tá parecendo aquele novo rico com muito dinheiro que não tem ideia de como gastá-lo eficientemente.

Resta saber o que o Phil tem em mente para corrigir isso.
Vai anunciar mais alguns indie e gaas. Ja agrada a base atual de fãs. Jogos AAAA, que era a proposta desse estúdio é irrelevante para modelo atual da Mic.

Nessa altura deve encerrar o quanto antes esta sangria. Alais não só essa, mas todos estudios/divisões/equipes que nao produzem nada. Equipe de Everwild, equipe de Fable que estão anos sem mostrar nada. Melhor entregar recursos para oa estudios adquiridos que entregam da Bethesda. E no futuro, para Activison .
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Vocês que têm mais experiência com gamepass: os jogos que saem costumam voltar ao catálogo? Quero jogar o Nier: Automata, mas já tá pra sair.
Cara, Nier já deve estar a uns 2 anos no catálogo, não sei se volta não. Melhor jogar como se não houvesse amanhã porque o jogo é foda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503
Galera, recomendo o shredders que saiu no gamepass, jogo bem legal de snowboard voltado mais para o realismo, é tipo um "skate" voltado para o snowboard. Só senti falta de uma trilha sonora legal.
 

Argamandel

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
70
Pontos
78
Cara, Nier já deve estar a uns 2 anos no catálogo, não sei se volta não. Melhor jogar como se não houvesse amanhã porque o jogo é foda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Achei boa ideia. Abri o gamepass ontem pra instalar, mas o jogo já saiu do catálogo hahah Curioso que só vi o aviso de "Sai em breve" há uns dois dias. Pensei que ia ficar pelo menos até o fim do mês.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
desses anunciados, só me interessa mesmo o Weird West (que já comprei no Steam) e o F1 2021.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Jez isn't worried about Perfect Dark's development, especially now that they brought in Crystal Dynamics to help with development.

What was happening is a disagreement over how to proceed, staff and structure Perfect Dark.






:klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Jez isn't worried about Perfect Dark's development, especially now that they brought in Crystal Dynamics to help with development.

What was happening is a disagreement over how to proceed, staff and structure Perfect Dark.






:klol


5618489444664d682d56051c784ce922.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494


Chinatown Detective Agency
07/Abril




Lumote: The Mastermote Chronicles
21/Abril




Wildcat Gun Machine
04/Maio





Vampire: The Masquerade Swansong
19/Maio




The Quarry
10/Junho




SIGNALIS
2022




The Last Hero of Nostalgaia

2022
 
D

Deleted member 219486

Jez isn't worried about Perfect Dark's development, especially now that they brought in Crystal Dynamics to help with development.

What was happening is a disagreement over how to proceed, staff and structure Perfect Dark.






:klol


Bom a Crystal Dynamics sabe fazer um game linear, se tava tendo briga referente ao caminho é complicado, que eu saiba antes de desenvolverem é feito um story board com o visual dos lugares para evitar a perda de tempo durante o processo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Com esse episódio confirmado de development hell do Perfect Dark, agora quero saber mais do Avowed também.

Havia fumaça acerca de possíveis conflitos dentro da Obsidian no desenvolvimento do jogo, outro que foi anunciado há quase 02 anos e depois nunca mais se viu nada a respeito.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Com esse episódio confirmado de development hell do Perfect Dark, agora quero saber mais do Avowed também.

Havia fumaça acerca de possíveis conflitos dentro da Obsidian no desenvolvimento do jogo, outro que foi anunciado há quase 02 anos e depois nunca mais se viu nada a respeito.
Última notícia era que o Jez tinha jogado e estava indo muito bem, isso foi final do ano passado. Previsão para sair ano que vem.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.382
Reações
4.853
Pontos
353
agora quero saber mais do Avowed também.

Anunciado em 2020. Em 2021 comentou-se que se espera chegar na E3 2022 já com gameplay:

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Última notícia era que o Jez tinha jogado e estava indo muito bem, isso foi final do ano passado. Previsão para sair ano que vem.

Esse mesmo que disse que "está tudo bem" com Perfect Dark? Não vejo muita credibilidade nesse sujeito.

Anunciado em 2020. Em 2021 comentou-se que se espera chegar na E3 2022 já com gameplay:


A princípio era essa a minha expectativa (ver gameplay na E3 de 2022), mas já não estou tão seguro disso.

Lembrando que na época da E3 de 2021 a Obsidian disse que veríamos algo do Avowed "em breve". Já se passaram 9 meses e nada.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Esse mesmo que disse que "está tudo bem" com Perfect Dark? Não vejo muita credibilidade nesse sujeito.



A princípio era essa a minha expectativa (ver gameplay na E3 de 2022), mas já não estou tão seguro disso.

Lembrando que na época da E3 de 2021 a Obsidian disse que veríamos algo do Avowed "em breve". Já se passaram 9 meses e nada.
Que eu me lembre Obsidian não falou nada, e sim, o Jez tem fonte há anos e foi dele que saiu o vazamento das artes do próximo jogo da Compulsion que se passa em Louisiana ou Mississippi. Lembrando que o estúdio normalmente tem uma cadência de lançar jogo a cada 1-2 anos, a partir do Grounded a ideia seria um novo todo ano.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esse jogo não me animou em nada, assisti todos os filmes e li os dois primeiros livros mas nunca entendi esse sucesso que Harry Potter tem e isso numa época que eu não tinha muito critério.
A Warner Games subiu no meu conceito quando fez Shadow of Mordor mas tudo isso acabou com Shadow of War e MKX.
 
Topo Fundo