O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.945
Pontos
1.054
E pensar que paguei 250 reais no lançamento :kcry

Eu tbm

tumblr_m4cksqQBmv1rszfv7o1_500.gif


é rir pra não chorar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Esse jogo não me animou em nada, assisti todos os filmes e li os dois primeiros livros mas nunca entendi esse sucesso que Harry Potter tem e isso numa época que eu não tinha muito critério.
A Warner Games subiu no meu conceito quando fez Shadow of Mordor mas tudo isso acabou com Shadow of War e MKX.

Também nunca vi a menor graça em Harry Potter.

Única vez em toda a minha vida em que dormi numa sala de cinema foi durante um filme dele.

Naturalmente também não tenho nenhum interesse nesse jogo.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.945
Pontos
1.054
Antigamente o app do YT deixava fazer upload mas removeram. Era ruim porque você tinha que manter o YT aberto e dava altos paus.
Tinha que ser igual no PS4 onde você consegue até por background.

Acho q a MS é tretada com o Google sobre o YT desde a época do Windows Phone. Lembro até hoje quando o Google mandou a MS tirar o app do YT no WP e substituir por um atalho da internet pelo simples motivo da MS ter conseguido fazer um app melhor no WP que o do próprio Google no Android, a versão do WP permitia a gente até usar como player de música na época, função que hoje foi implementado no Android de maneira paga.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
FY22-February-GamePass_Paramount-1920x1080-Garrisonspace-for-meta_24th.jpg

For our biggest fans on Xbox, we are also thrilled to announce that they can watch the series starting day one – Xbox Game Pass Ultimate members will be able to stream “Halo” through an exclusive offer of Paramount+ for 30 days free via Perks, available to claim starting on March 23.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
FY22-February-GamePass_Paramount-1920x1080-Garrisonspace-for-meta_24th.jpg

For our biggest fans on Xbox, we are also thrilled to announce that they can watch the series starting day one – Xbox Game Pass Ultimate members will be able to stream “Halo” through an exclusive offer of Paramount+ for 30 days free via Perks, available to claim starting on March 23.
Assinantes do Vivo Fibra tem direito/acesso ao Paramount+

#ficadk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Microsoft didn't fund Moon Studios next game, because they be came aware of the studios 'Oppressive' workplace culture.

Jeff says that "Microsoft is well, aware of what this company is like. And when they got done with Ori 2, there is a reason that Private Division is publishing their next game and not Microsoft".


 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Microsoft didn't fund Moon Studios next game, because they be came aware of the studios 'Oppressive' workplace culture.

Jeff says that "Microsoft is well, aware of what this company is like. And when they got done with Ori 2, there is a reason that Private Division is publishing their next game and not Microsoft".

Sim claro, 343i e Initiative são lugares lindos de trabalhar, por isso todo mundo fica lá :facepalm

Quando se fala de produzir jogos quanto menos a M$ falar melhor. Para o negócio dar certo no futuro o que ela tem que fazer é abrir os cofres e deixar os caras terem fluir a cultura que produziu grandes games no passado, quanto menos interferir melhor.

Nesta toada quero só ver o que farão na Activision, já que vão ter que remontar a liderança da empresa.
 
D

Deleted member 219486

Sim claro, 343i e Initiative são lugares lindos de trabalhar, por isso todo mundo fica lá :facepalm

Quando se fala de produzir jogos quanto menos a M$ falar melhor. Para o negócio dar certo no futuro o que ela tem que fazer é abrir os cofres e deixar os caras terem fluir a cultura que produziu grandes games no passado, quanto menos interferir melhor.

Nesta toada quero só ver o que farão na Activision, já que vão ter que remontar a liderança da empresa.


Deve ser bem opressor, o foco no trabalho é desgastante.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Deve ser bem opressor, o foco no trabalho é desgastante.

Pior que hoje em dia, com o esquerdismo em alta fica até difícil dizer o que é opressivo de fato ou não, a palavra foi completamente banalizada, ainda mais quando pegam as fontes que usam e quando não relatam o resultado de investigações que inocentam as empresas (a Ubi foi largamente atacada pelo Kotaku, Eurogamer e grupinho esquerdopata, cadê as matérias sobre os caras serem inocentados?)

Nem digo que seja um ambiente X ou Y porque não estava lá para ver, mas uma coisa é certa: ambientes disfuncionais não produzem sucessos em sequencia, não é sustentável e isso soa muito estranho. Só não é mais estranho que a M$ querendo pagar de defensora dos bons costumes, quem não conhece que compre.

Espero que a Moon Studios saia dessa, curto muito os games da produtora.
 
D

Deleted member 219486

Pior que hoje em dia, com o esquerdismo em alta fica até difícil dizer o que é opressivo de fato ou não, a palavra foi completamente banalizada, ainda mais quando pegam as fontes que usam e quando não relatam o resultado de investigações que inocentam as empresas (a Ubi foi largamente atacada pelo Kotaku, Eurogamer e grupinho esquerdopata, cadê as matérias sobre os caras serem inocentados?)

Nem digo que seja um ambiente X ou Y porque não estava lá para ver, mas uma coisa é certa: ambientes disfuncionais não produzem sucessos em sequencia, não é sustentável e isso soa muito estranho. Só não é mais estranho que a M$ querendo pagar de defensora dos bons costumes, quem não conhece que compre.

Espero que a Moon Studios saia dessa, curto muito os games da produtora.


O ambiente pode ser opressor se eu não souber fazer algo e me cobrarem, se minha opinião não for ouvida. Tem vários níveis de opressão.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Sim claro, 343i e Initiative são lugares lindos de trabalhar, por isso todo mundo fica lá :facepalm

Quando se fala de produzir jogos quanto menos a M$ falar melhor. Para o negócio dar certo no futuro o que ela tem que fazer é abrir os cofres e deixar os caras terem fluir a cultura que produziu grandes games no passado, quanto menos interferir melhor.

Nesta toada quero só ver o que farão na Activision, já que vão ter que remontar a liderança da empresa.
Quem acha que a Microsoft está com as mesmas políticas antes das aquisições ou até mesmo antes do Phil não sabe nem o que fala.
Ou então está cheio de mentiroso na indústria e eu estou perdendo meu tempo em acompanhar as notícias.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Essa semana chegou meu SSD xinés para o xbox series, esse que comprei é um pouco maior que os outros (não sei pq) ficou até meio feio atrás do xbox mas o importante é que funciona 100%.
Visualizar anexo 249627
Visualizar anexo 249628
A qualidade de construção dele é boa? E a velocidade de escrita? Tenho interesse em adquirir um. Tem como colocar o link do vendedor aqui? E quantos dias demorou para chegar?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Microsoft didn't fund Moon Studios next game, because they be came aware of the studios 'Oppressive' workplace culture.

Jeff says that "Microsoft is well, aware of what this company is like. And when they got done with Ori 2, there is a reason that Private Division is publishing their next game and not Microsoft".



Por isso está este caos os estúdios da Microsoft....ninguém entrega nada.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Quem acha que a Microsoft está com as mesmas políticas antes das aquisições ou até mesmo antes do Phil não sabe nem o que fala.
Ou então está cheio de mentiroso na indústria e eu estou perdendo meu tempo em acompanhar as notícias.

Não se muda política em uma empresa deste tamanho em um ano, os problemas que vimos na 343i e agora na Initiavtive demoram anos para serem sanados, é uma política enraizada de uma liderança que sequer alterada foi.

A vantagem do programa de aquisições é que ela comprou estúdios prontos e com uma personalidade muito forte, a Double Fine tem sua cultura, a Obsidian tem a sua, a Bethesda nem se fala, então a M$ está fazendo o certo em deixar rodar e por isso sim podemos ficar otimistas. Se eles simplesmente absorvessem estes caras na estrutura de estuidos que ela trm/tinha (olha só, nem da para saber como é que o negócio está de fato), minha visão seria completamente outra.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
O ambiente pode ser opressor se eu não souber fazer algo e me cobrarem, se minha opinião não for ouvida. Tem vários níveis de opressão.

Por isso que digo que opressão foi banalizada. Essa palavra era para ser muito forte, mas agora a midia usa até porque o cafezinho que tomam de manhã mudou de marca sem consultar os funcionários.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Sim claro, 343i e Initiative são lugares lindos de trabalhar, por isso todo mundo fica lá :facepalm

Quando se fala de produzir jogos quanto menos a M$ falar melhor. Para o negócio dar certo no futuro o que ela tem que fazer é abrir os cofres e deixar os caras terem fluir a cultura que produziu grandes games no passado, quanto menos interferir melhor.

Nesta toada quero só ver o que farão na Activision, já que vão ter que remontar a liderança da empresa.
Mas os caras deixaram mesmo, da TI os caras falavam que a Microsoft nunca intereferiu nada e ficaram surpresos, a discussão era com o Gallagher e outros, uma briga de lado pra ver se o estúdio virava Triple A mesmo ou estilo a Ninja Theory com um jogo médio com qualidade Triple A.

O Mahler vira e mexe postava naquele esgoto do ResetEra, mas não era lá nada demais, o que tinham notado é que ele saiu de mal com a Microsoft porque ela não quis portar o Ori para todas as plataformas e ai ficou no ar o questionamento se não tentaram pressionar ela, o Jez fala que houveram brigas a ponto de acabar de vez com a relação. Agora outros por ai dizem que ele vivia falando mal de outros Metroidvanias e que era meio egocêntrico e arrogante.

Agora que as paradas foram banalizaram hoje em dia, foram, resta saber se aconteceu mesmo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Pior que hoje em dia, com o esquerdismo em alta fica até difícil dizer o que é opressivo de fato ou não, a palavra foi completamente banalizada, ainda mais quando pegam as fontes que usam e quando não relatam o resultado de investigações que inocentam as empresas (a Ubi foi largamente atacada pelo Kotaku, Eurogamer e grupinho esquerdopata, cadê as matérias sobre os caras serem inocentados?)

Nem digo que seja um ambiente X ou Y porque não estava lá para ver, mas uma coisa é certa: ambientes disfuncionais não produzem sucessos em sequencia, não é sustentável e isso soa muito estranho. Só não é mais estranho que a M$ querendo pagar de defensora dos bons costumes, quem não conhece que compre.

Espero que a Moon Studios saia dessa, curto muito os games da produtora.
Alta liderança da Microsoft ja aderiu a estas idiotices ideológicas da esquerda. Seus jogos apoiam linguagem binária, sempre vem com conversinha de ambiente tóxico, opressor, etc... Discurso do politicamente correto...:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke

Uma coisa é ter metas claras e prazos definidos. Hoje voce ter isso para esquerda é opressão, etc...dai acontece o que estamos vendo. Jogos sendo reiniciados( Everwild, Perfect Dark e outros que ficam no limbo sem informação por anos com Fable e outros) ou tendo que chamar outros estúdios para terminar oa jogos que esta gestão nao opressora da Mic lida com seus estúdios que estão sendo bem tratado. Para mim esta criando uma cultura da incompetência. Quem quer entregar vai pular fora.

Melhor comprar mais estudios mesmo. Desse jeito, vai precisar de vem mais do que 30 estudios para entrega 3 a 4 jogos relevantes ao ano.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Não se muda política em uma empresa deste tamanho em um ano, os problemas que vimos na 343i e agora na Initiavtive demoram anos para serem sanados, é uma política enraizada de uma liderança que sequer alterada foi.

A vantagem do programa de aquisições é que ela comprou estúdios prontos e com uma personalidade muito forte, a Double Fine tem sua cultura, a Obsidian tem a sua, a Bethesda nem se fala, então a M$ está fazendo o certo em deixar rodar e por isso sim podemos ficar otimistas. Se eles simplesmente absorvessem estes caras na estrutura de estuidos que ela trm/tinha (olha só, nem da para saber como é que o negócio está de fato), minha visão seria completamente outra.
Bom, eu só quotei pra dizer que não era bem assim, mas depois desse primeiro parágrafo a coisa piorou então deixa do jeito que tá. Até porque a Initiative é um estúdio novo, e falar que a liderança não foi alterada pra mim soa como deboche.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
A qualidade de construção dele é boa? E a velocidade de escrita? Tenho interesse em adquirir um. Tem como colocar o link do vendedor aqui? E quantos dias demorou para chegar?
Qualidade é boa sim, todo de metal, dissipa bem o calor. A velocidade é absurda, pra transferir algo do HD interno pra ele são 6.5GB/s. Demorou 15 dias, foi postado lá dia 2 desse mês.

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Topo Fundo