Nao sei se voce esta falando sobre modo desempenho do jogo. Ate onde eu vi, parece que isto, ocorre no modo desempenho. Dai ate fico feliz ja que cago para os fps....querendo ou nao, a empresa perde tempo e recurso fazendo o modo desempenho. Este tempo poderia ser usado para deixar o jogo mais bonito e o jogo poderia ser mais bonito do que ja é, se nao precisasse ter o modo desempenho. Faz o jogo tendo em mente os 60fps e depois coloca perfumarias no modo gráfico.
Ate onde joguei nao presenciei nada. Embora estou com 5 a 6 horas de jogo. Jogando na opção de grafico ( melhor qualidade ).
Logo, como desde sempre eu defendo gráficos e sempre jogo no modo gráficos estou cagando para estes problemas. Alias, sou critico ferrenho que consoles nao tem poder de processamento para ter jogos com gráficos top e 60 fps. Pessoal pode falar isso ou aquilo. Mas querendo ou não, para um jogo funcionar em 60 fps é bem diferente se os compromissos e decisões de desenvolvimento fossem feitas so em consideração os 30fps.
Vide Halo Infinite com seus 120 fps. Tiveram que fazer muitos compromissos e o jogo tecnicamente e bem fraco. Chega ate ser decepcionante a versão next gen. Ja falei isso e repito. As empresas podem pegar FPS e enfiar no coollll....kkkkkk Desde Gear 5 que nao apoio esta decisão da Micrsoft em favorecer os fps em detrimento a gráficos. Defendo sim fazer o jogo mais foda graficamente em 30 fps estáveis e depois deixar do jeito que der para funcionar em 60fps. E nao o contrário.
Mas mesmo assim, nunca saberemos como seria um jogo que so foi feito para funcionar em 30fps com todo poder de um
PS5 ou Series X( este ainda tera o Series S na equação, mas uma variável para ser administrado....)
Mas isto é algo pessoal. A indústria ja fez sua escolha. Modo desempenho veio para ficar. Independente dos gostos. So é decepcionante que a parte gráfica acaba sendo prejudicada para que ps jogos funcionem em 60fps ou 120fps.