O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(dimenor) Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão mais novo a tiros dentro de casa na Paraíba; pai sobrevive.(Pai tá paraplégico)

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.609
Pontos
1.164
Problema sério na educação do filho, ou problema psicológico que os pais ficam reprimindo.
Mas que ta cheio de moleque fedido que fica no quarto trancado jogando tranqueira online, isso ta cheio, tudo por culpa dos pais, obviamente.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.609
Pontos
1.164
Cabeça zoadaça, eu diria.

Eu, com 13 anos, odiava quando minha mãe me pedia pra fazer alguma coisa que eu não queria fazer. Podia fazer um monte de pirraça, mas nunca pensei em matá-la por conta disso.
Não digo no seu caso, mas as vezes tem moleque ae que nunca pensou em matar a mãe, até o momento que algum outro deu a ideia, e até mesmo a forma de fazer. Aí a coisa muda. Hoje em dia tem que ficar esperto até com o filho que tem em casa. Kkkkkk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Policial baleado pelo filho de 13 anos por causa de game está paraplégico

O policial militar reformado que foi baleado pelo filho adolescente de 13 anos, no sábado (19), em Patos (PB), está paraplégico, segundo o médico-cirurgião Caio Guimarães, que cuida do caso. Além de ferir o pai, o adolescente matou a mãe e o irmão de 7 anos. A proibição de jogos online e a cobrança por boas notas na escola teriam motivado o ataque, segundo a polícia.


O cirurgião disse que o policial de 56 anos ainda não passou por cirurgia e está consciente. A condição de saúde do policial é estável até o momento. "Ele está sem entubação, consciente e orientado. Está paraplégico, sem sentir as pernas, mas está estável. Ele vai ser avaliado dia a dia para dizer alguma coisa a mais", afirmou Guimarães. 'Em nenhum momento chorou' O delegado Renato Leite, responsável pelas investigações, disse em entrevista ao UOL que o adolescente foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Sousa, no interior da Paraíba, onde deve ficar inicialmente por 45 dias. O adolescente admitiu, em depoimento ao delegado, que foi o autor dos disparos que matou a mae, o irmão e deixou ferido o próprio pai.
"Em seu depoimento, em nenhum momento ele chorou ou demonstrou emoções. Chegou a mostrar surpresa, e uma aparente frustração ao saber que o pai tinha sobrevivido", declarou Leite, diante do que considerou uma lamentável tragédia familiar em razão da valorização excessiva das relações virtuais.


Pior eh saber que um sociopata desses vai ser inserido na sociedade novamente cedo ou tarde.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Extremos são extremos e não se aplicam à regra, como o caso desse assassino covarde que não poupou nem o irmãozinho, que abraçou e tentou proteger o pai ferido. Se há uma vida após a morte, que você e sua mãe estejam em paz, pequeno. Mas bem vindos ao show de horrores do Brasil pós progressismo, da lei da palmada, do conselho tutelar que só atua para atormentar a vida de pais de filhos birrentos.

Nos grupos de Whatsapp da minha quadra e do condomínio, o que não falta é gente à toa querendo denunciar pai e mãe de criança malcriada ou com problemas mentais, que estão tentando lidar com os filhos. E aí, qual a consequência, abiguinhos? Pais apavorados, com medo de educar. Moleque que corre para o hall só para o CFTV pegar a palmada do pai, para tentar ferrar com o progenitor. Conselho tutelar enviando intimação e criando o inferno para pais que querem apenas educar seus filhos. Mas quando o caso é realmente de abuso, como no caso das duas lésbicas psicopatas, monstros, bestas que emascularam, torturaram e finalmente mataram a facadas o pequeno menino Ruan, não fazem nada. Afinal, "pega mal" causar altas confusões para um casal lésbico, não é verdade? Antes que alguém venha encher o saco, SIM!, há monstros maltratando e matando filhos em qualquer espectro político, ideologista ou sexual. Minha questão é a visão seletiva de quem deveria atuar para defender crianças de males reais e as consequências irreversíveis dessa seletividade.

Vagabundos criaram essa situação! Vagabundos! Criaram seus filhos inúteis, igualmente vagabundos, permissivos quanto ao uso de drogas, sem qualquer compromisso moral e cheios de frescuras, e querem cagar regra para a população que não compactua com isso! E o pior, conseguem! Conseguem leis e o cacete a quatro! Deu uma surra no filho que fumou maconha no meio da sala, esfregou o pau na toalha da mesa e puxou uma faca para a mãe? Nesse país de b*sta, o criminoso é você.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Pior eh saber que um sociopata desses vai ser inserido na sociedade novamente cedo ou tarde.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Foda tudo isso.

Esse moleque fez tudo de caso pensando, forjou um assalto, mente fria e calculista, contou com a morte do pai, e ficou surpreso ao saber que continuou vivo.

Esse projeto humano deveria ser entregue a Justiça, e nenhum parente se responsabilizar por ele, após cumprir a Punição no Centro Educativo em Souza, o Pai deveria abrir mão do Pátrio Poder(Poder Familiar), entregar este 'Abençoado' sobre a responsabilidade da JUSTIÇA até completar seus 18 anos.

Depois que a JUSTIÇA o despachar para as ruas e ele que se vire para sobreviver. O Pai não tem porque continuar sendo responsável por esse Assassino frio e imundo, ainda que tenha 13 anos nada Justifica seu ato.

Não se pode justificar o Injustificável.
 


Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Você sabe como eles eram, digo o comportamento?
Aparentemente, era uma família normal, somente o moleque que era uma pessoa fechada, introvertida, não tinha amigos. Quando a pessoa já nasce com essa predisposição para cometer este tipo de crime, não tem jeito.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Problema sério na educação do filho, ou problema psicológico que os pais ficam reprimindo.
Mas que ta cheio de moleque fedido que fica no quarto trancado jogando tranqueira online, isso ta cheio, tudo por culpa dos pais, obviamente.
Sim sim, o muleque é um psicopata mimizento que matou a mãe e o irmão pq tinha que secar louça e não podia jogar roblox… malditos pais né?

No mais, tinha que ter pena de morte independente da idade, essa desgraça aí não tem salvação não, precisa ser apagado ou vai continuar apagando
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
O psicopata matou toda a família a sangue frio e não esboçou nenhuma reação de tristeza ou arrependimento quando confrontado, um monstro desse não deve ter o direito de viver em sociedade, deveria pegar perpétua ou pena de morte. Mas é claro que nessa piada de país, ele vai ser solto em pouco tempo e se bobear vira celebridade.
 

Metal Bat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
3.529
Pontos
353
O psicopata matou toda a família a sangue frio e não esboçou nenhuma reação de tristeza ou arrependimento quando confrontado, um monstro desse não deve ter o direito de viver em sociedade, deveria pegar perpétua ou pena de morte. Mas é claro que nessa piada de país, ele vai ser solto em pouco tempo e se bobear vira celebridade.
Esse moleque poderia ser obrigado a casar com a Richtoffen.
Seria uma situação bem engraçada os dois
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.489
Reações
8.830
Pontos
353
Moleque já nasceu psicopata. É o que parece.
Ter uma arma em casa e saber onde estava potencializou a tragédia. Não conseguiria o mesmo estrago só com uma faca.
Ter arma em casa com crianças de fato é realmente perigoso. Claro que algumas pessoas precisam ter, mas Todo cuidado é pouco.
Não dá para julgar a educação dos pais, talvez faziam o melhor que podiam, e não sabiam a profundidade do problema que tinham em casa. Muitas crianças problemáticas parecem aos próximos apenas tímidos, reservados e de gostos peculiares. Nem sempre quem tá próximo percebe o desvio.
Enfim, uma soma de desgraças. Sinto pela família destruída, lamentável
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não estou dizendo que é culpa do jogo mas a minha impressão é a de que tem algo errado com esse Roblox. O meu sobrinho vira um bicho quando cortam esse jogo dele. Com o filho de um conhecido acontece a mesma coisa.

Esse jogo tem alguma coisa mesmo.. Tenho um cunhadinho que age como se roblox fosse droga.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.299
Pontos
553
Irresponsabilidade fudida do pai em deixar a arma acessível aos filhos, no entanto, com um filho psicopata desses, não fosse arma de fogo, ia na faca mesmo... Piá desses só matando pra não ter risco de procriar.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Ao que parece, o moleque já nasceu podre. Infelizmente de vez em quando aparece uns casos assim. Pelo o que eu vi da história os pais tentaram educar o melhor que podiam, mas nenhuma educação no mundo surtiria efeito nesse sociopata.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Psicopata?

Mas... Mas... psicopatas não são inteligentes?!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.801
Pontos
1.824
Moleque já nasceu psicopata. É o que parece.
Ter uma arma em casa e saber onde estava potencializou a tragédia. Não conseguiria o mesmo estrago só com uma faca.
Ter arma em casa com crianças de fato é realmente perigoso. Claro que algumas pessoas precisam ter, mas Todo cuidado é pouco.
Não dá para julgar a educação dos pais, talvez faziam o melhor que podiam, e não sabiam a profundidade do problema que tinham em casa. Muitas crianças problemáticas parecem aos próximos apenas tímidos, reservados e de gostos peculiares. Nem sempre quem tá próximo percebe o desvio.
Enfim, uma soma de desgraças. Sinto pela família destruída, lamentável



Mas aí nem questão de educação, os pais que foram "sorteados" com um filho psicopata.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Não acho que seja culpa dos pais, nesse caso. Se nasceu psicopata, não tinha muito o que fazer além de detectarem sinais do transtorno. O que não é fácil, já que as pessoas tendem a santificar crianças e achar que são puras, sem maldade.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não acho que seja culpa dos pais, nesse caso. Se nasceu psicopata, não tinha muito o que fazer além de detectarem sinais do transtorno. O que não é fácil, já que as pessoas tendem a santificar crianças e achar que são puras, sem maldade.
Psicopatia e maldade são completamente diferentes.

Nenhum "psicopata" sai na rua com revolver atacando geral porquê?

Porquê nenhum "psicopata" pega nego do bope/rone pra brincar?

Psicopatia não significa ser retardado, não significa incapacidade mental.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Psicopatia e maldade são completamente diferentes.

Nenhum "psicopata" sai na rua com revolver atacando geral porquê?

Porquê nenhum "psicopata" pega nego do bope/rone pra brincar?

Psicopatia não significa ser retardado, não significa incapacidade mental.

E onde eu disse que psicopatia e maldade são a mesma coisa? E o que tem a ver psicopatia com sair atirando na rua ou matar policiais? Definitivamente não entendi o que você quis dizer aí. Isso porque existem pessoas que matam policiais (e afins) e já tivemos casos de pessoas que saíram atirando por aí e matando gente aleatória, o que torna seu comentário ainda mais confuso, já que nada tem a ver com o que eu falei.

Eu disse que se o garoto é psicopata, não tem o que fazer. Não há cura, e não tem mesmo. E nem é cukpa dos pais se a psicopatia do garoto chegar ao nivel de cometer assassinatos. O que dava pra fazer é tentar detectar.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
E onde eu disse que psicopatia e maldade são a mesma coisa? E o que tem a ver psicopatia com sair atirando na rua ou matar policiais? Definitivamente não entendi o que você quis dizer aí.

Eu disse que se o garoto é psicopata, não tem o que fazer. Não há cura, e não tem mesmo. E nem é cukpa dos pais se a psicopatia do garoto chegar ao nivel de cometer assassinatos. O que dava pra fazer é tentar detectar.
Pessoal falando que há maldade intrínseca na psicopatia. Não há.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Pessoal falando que há maldade intrínseca na psicopatia. Não há.

Maldade foi forma de falar, pode substituir por comportamento tóxico, nocivo ou afins. O fato é que sim, psicopatia traz traços que tornam comportamentos negativos (ou maus) inerentes ao individuo. É só olhar os sintomas em qualquer fonte por aí:

  • Desprezar a lei, indicado por atos repetidamente cometidos que são motivo de detenção
  • Ser enganador, indicado por mentiras repetidas, uso de pseudônimos ou ludibriar os outros por ganho pessoal ou prazer
  • Agir impulsivamente ou não planejar com antecedência
  • Ser facilmente irritado ou agressivo, indicado por brigas físicas constantes ou agressão a outros
  • De forma imprudente desprezam sua segurança ou a segurança dos outros
  • Agir consistentemente de forma irresponsável, indicado por deixar um emprego sem planos para outro ou não pagar contas
  • Não sentir remorso, indicado pela indiferença ou racionalização da agreção ou maus-tratos de outros


  • incapacidade de adequação a normas sociais;
  • impulsividade ou incapacidade de seguir planos;
  • agressividade e irritabilidade;
  • enganar, mentir e ludibriar outros com objetivo de ganhos pessoais;
  • ser irresponsável com a segurança própria ou de outros;
  • ausência de remorso e
  • incapacidade de se manter em empregos e de honrar compromissos financeiros.


Em crianças:

  • Hábito de mentir;
  • Incapacidade de tolerar a frustração;
  • Hábito de maltratar de maneira cruel os coleguinhas, irmãos e animais domésticos;
  • Ausência de culpa ou remorso, além de não demonstrar o menor constrangimento quando são pegas fazendo algo errado;
  • Conduta desafiadora às figuras de autoridade, como professores e pais;
  • Preocupação excessiva com os próprios interesses;
  • Tendência a culpar outras pessoas pelos seus erros;
  • Violação constante às regras sociais.


Se isso tudo é bondade pra ti, é outra história.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Essas listas de sintomas são muito cruas, não diz nada sobre o contexto. Muita coisa pode ser confundida com TOC, TDAH e tem vários tipos de mentiras. Em algum lugar eu li que no cérebro de um psicopata, ser punido ativa mecanismo de recompensa. Ou seja, punir acaba tendo o efeito contrário.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Será que não teve nenhum indício de comportamento violento no menino?
E na escola?
Muito difícil do nada a pessoa matar
Certeza, ninguém tem uma atitude dessas do nada, eu não acredito que o moleque acordou e pensou nessa situação, isso se constrói com o tempo, quem tem contato constante com crianças sabe que elas tem medo e respeitam, para mim esse assassino aí foi sendo construído aos poucos, nós somos uma mistura da nossa personalidade com nossas experiências e traumas, a não ser que ele tenha algum problema químico forte no cérebro isso foi reflexo da criação dele, pouco tempo atrás teve uma menina que matou a mãe de não me engano, aquela menina lá demonstrou traços fortíssimos de psicopatia, esse caso pelo que li parece ser um pouco diferente.

É aquilo, não dá para não culpar o garoto, porém só culpar a criança é omitir um problema maior.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Doentio atira na cabeça da mãe encostando o cano, mas antes deixou o irmão assistindo celular pra não ouvir. O pequeno ouviu e saiu correndo nervoso gritando pela mãe... O pai entrou, o doente fez a visada e mandou chumbo no peito do pai. Irmão mais novo correu abraçar o pai e foi executado com um tiro nas costas.

É um demônio desgraçado esse moleque
 
Topo Fundo