O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(dimenor) Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão mais novo a tiros dentro de casa na Paraíba; pai sobrevive.(Pai tá paraplégico)

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.228
Reações
10.472
Pontos
343
O cara executou todo mundo a sangue-frio, FORJOU a cena do crime, o que mais é preciso ser dito?

Esse moleque é um psicopata, não tem salvação.

Se este país fosse sério, ele ia para a cadeia e não saía nunca mais. Se bem que a pena de morte seria a decisão mais correta.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Única medida cabível para esta vitima dessa sociedade patriarcal, opressora e machista é uma só: Arrancar a perna dele com um serrote, sem anestesia, golpear ele energicamente com a própria perna, ate a massa cefálica sair pelos orifícios nasais devido as pancadas socioeducativas, sendo assim, só interrompidas quando o pulso dele parar, problema seria resolvido de forma objetiva e com garantias vitalícias de que ele não faria mais mal algum a alguém
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Policial baleado por filho chora em áudio e diz que menino é uma criança boa
Escrito por Redação, / Wed Mar 23 11:54:36 BRT 2022. Atualizado às 14:2

Pai culpa amigos e jogos eletrônicos por fatos ocorridos com filho

Um áudio do sargento Benedito da Silva Araújo, baleado pelo filho não domingo (20), foi repassado à imprensa, com um depoimento emocionante do pai sobre o garoto.


PARAÍBA
Policial baleado por filho chora em áudio e diz que menino é uma criança boa
Escrito por Redação, 11:54 / 23 de Março de 2022. Atualizado às 14:20 / 23 de Março de 2022
Pai culpa amigos e jogos eletrônicos por fatos ocorridos com filho
Família de adolescente suspeito de matar mãe e irmão e ferir pai na Paraíba
Legenda: A cobrança para tirar boas notas na escola e a proibição de jogar games online teriam motivado o crime
Foto: reprodução/redes sociais
Um áudio do sargento Benedito da Silva Araújo, baleado pelo filho não domingo (20), foi repassado à imprensa, com um depoimento emocionante do pai sobre o garoto.

Continua depois da publicidade



Em relato o sargento Benedito defende o filho, e diz que o mesmo é uma criança boa, sempre foi obediente e criado com muito amor. “Ele foi um pedido que eu fiz a Deus, por isso o nome Samuel”, relatou o pai.

Foi criado com muito carinho, com muito amor. Foi um pedido que eu fiz a Deus. [...] Mas, esse incidente aí foi uma coisa muito dura pra gente. Isso não quer dizer que ele seja um menino mal.
SARGENTO BENEDITO DA SILVA ARAÚJO
Pai
Segundo o policial, que está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, após ter saído baleado da tragédia, o acontecido foi uma coisa muito dura para eles, mas não significa dizer que o adolescente
seja um menino mal.


se ele ta falando isso de forma consciente, a capacidade de perdoar do cidadão é + de 8000. praticamente o estado brasileiro em forma de pessoa.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Pai do jovem que matou a mãe e o irmão na PB faz apelo para que o filho não fique preso “Ele é um menino bom” – ouça


Em entrevista, Benedito não culpa o filho e atribui o ato aos jogos virtuais. O pai relata também que algumas conversas com colegas incentivavam a reprimir pais e professores.


1648078191360.png

Benedito da Silva foi baleado pelo próprio filho, de 13 anos, em Patos, Sertão da Paraíba. (Foto: Arquivo Pessoal)

Benedito da Silva, de 57 anos, baleado pelo próprio filho, de 13, no último sábado (19), em Patos, Sertão da Paraíba, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na terça-feira (22), o militar reformado falou pela primeira vez após a tragédia familiar que deixou mortos a sua esposa e o filho mais novo, de 07 anos de idade. (Ouça).


Em áudio, Benedito não culpa o filho e atribui o ato a jogos virtuais. “Eu atribuo essa atitude a alguns jogos que ele estava assistindo: ‘Free Fire’, àquela ‘Série de Naruto’, que não valorizam a família. E também, eu vi algumas conversas com colegas dele falando em oprimir os pais, os professores. Então, tudo isso foi influência, mas ele é um menino bom, menino obediente. Eu não quero que ele fique preso, ele tem que ficar em liberdade, ele é uma criança boa, vou cuidar dele com todo o meu amor”.

O sargento pede ainda para o garoto não ficar preso. “Gostaria só de dizer nesse momento que Samuelzinho é uma criança boa, foi criado com muito carinho, com muito amor. Foi um pedido que eu fiz a Deus. Por isso que o nome dele é Samuel. Esse incidente foi uma coisa muito dura para a gente, mas isso não quer dizer que ele seja um menino mau”.

 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Policial baleado por filho chora em áudio e diz que menino é uma criança boa
Escrito por Redação, / Wed Mar 23 11:54:36 BRT 2022. Atualizado às 14:2

Pai culpa amigos e jogos eletrônicos por fatos ocorridos com filho

Um áudio do sargento Benedito da Silva Araújo, baleado pelo filho não domingo (20), foi repassado à imprensa, com um depoimento emocionante do pai sobre o garoto.


PARAÍBA
Policial baleado por filho chora em áudio e diz que menino é uma criança boa
Escrito por Redação, 11:54 / 23 de Março de 2022. Atualizado às 14:20 / 23 de Março de 2022
Pai culpa amigos e jogos eletrônicos por fatos ocorridos com filho
Família de adolescente suspeito de matar mãe e irmão e ferir pai na Paraíba
Legenda: A cobrança para tirar boas notas na escola e a proibição de jogar games online teriam motivado o crime
Foto: reprodução/redes sociais
Um áudio do sargento Benedito da Silva Araújo, baleado pelo filho não domingo (20), foi repassado à imprensa, com um depoimento emocionante do pai sobre o garoto.

Continua depois da publicidade



Em relato o sargento Benedito defende o filho, e diz que o mesmo é uma criança boa, sempre foi obediente e criado com muito amor. “Ele foi um pedido que eu fiz a Deus, por isso o nome Samuel”, relatou o pai.

Foi criado com muito carinho, com muito amor. Foi um pedido que eu fiz a Deus. [...] Mas, esse incidente aí foi uma coisa muito dura pra gente. Isso não quer dizer que ele seja um menino mal.
SARGENTO BENEDITO DA SILVA ARAÚJO
Pai
Segundo o policial, que está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, após ter saído baleado da tragédia, o acontecido foi uma coisa muito dura para eles, mas não significa dizer que o adolescente
seja um menino mal.


se ele ta falando isso de forma consciente, a capacidade de perdoar do cidadão é + de 8000. praticamente o estado brasileiro em forma de pessoa.
Só errou no nome, deveria ter chamado de Samael.

E óbvio que a culpa é das estrelas, do vizinho, dos jogos, dos amigos, a criação dele deve ter tido 0 influência nessas atitudes.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.841
Reações
47.369
Pontos
803
Policial baleado por filho chora em áudio e diz que menino é uma criança boa
Escrito por Redação, / Wed Mar 23 11:54:36 BRT 2022. Atualizado às 14:2

Pai culpa amigos e jogos eletrônicos por fatos ocorridos com filho

Um áudio do sargento Benedito da Silva Araújo, baleado pelo filho não domingo (20), foi repassado à imprensa, com um depoimento emocionante do pai sobre o garoto.


PARAÍBA
Policial baleado por filho chora em áudio e diz que menino é uma criança boa
Escrito por Redação, 11:54 / 23 de Março de 2022. Atualizado às 14:20 / 23 de Março de 2022
Pai culpa amigos e jogos eletrônicos por fatos ocorridos com filho
Família de adolescente suspeito de matar mãe e irmão e ferir pai na Paraíba
Legenda: A cobrança para tirar boas notas na escola e a proibição de jogar games online teriam motivado o crime
Foto: reprodução/redes sociais
Um áudio do sargento Benedito da Silva Araújo, baleado pelo filho não domingo (20), foi repassado à imprensa, com um depoimento emocionante do pai sobre o garoto.

Continua depois da publicidade



Em relato o sargento Benedito defende o filho, e diz que o mesmo é uma criança boa, sempre foi obediente e criado com muito amor. “Ele foi um pedido que eu fiz a Deus, por isso o nome Samuel”, relatou o pai.

Foi criado com muito carinho, com muito amor. Foi um pedido que eu fiz a Deus. [...] Mas, esse incidente aí foi uma coisa muito dura pra gente. Isso não quer dizer que ele seja um menino mal.
SARGENTO BENEDITO DA SILVA ARAÚJO
Pai
Segundo o policial, que está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, após ter saído baleado da tragédia, o acontecido foi uma coisa muito dura para eles, mas não significa dizer que o adolescente
seja um menino mal.


se ele ta falando isso de forma consciente, a capacidade de perdoar do cidadão é + de 8000. praticamente o estado brasileiro em forma de pessoa.
Esse cara também é doente ou está em estado de choque.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Só mesmo um psicólogo forense pra saber oq passou. Mas no caso do outro q matou a família toda e se suicidou, o jogo era um detalhe só. Ele já tinha esses papos doidos de formar um grupo de mercenários, sair pelo mundo matando e matar professores e diretor da escola. O azar é que só os amigos dele sabiam dessas conversas.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Olha... depois de ouvir o áudio do pai, juro que não sei o que faria. Amor por filho é algo irracional. Coitado desse cara.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
994
Reações
2.143
Pontos
333
Pai do jovem que matou a mãe e o irmão na PB faz apelo para que o filho não fique preso “Ele é um menino bom” – ouça


Em entrevista, Benedito não culpa o filho e atribui o ato aos jogos virtuais. O pai relata também que algumas conversas com colegas incentivavam a reprimir pais e professores.


Visualizar anexo 250538

Benedito da Silva foi baleado pelo próprio filho, de 13 anos, em Patos, Sertão da Paraíba. (Foto: Arquivo Pessoal)

Benedito da Silva, de 57 anos, baleado pelo próprio filho, de 13, no último sábado (19), em Patos, Sertão da Paraíba, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na terça-feira (22), o militar reformado falou pela primeira vez após a tragédia familiar que deixou mortos a sua esposa e o filho mais novo, de 07 anos de idade. (Ouça).


Em áudio, Benedito não culpa o filho e atribui o ato a jogos virtuais. “Eu atribuo essa atitude a alguns jogos que ele estava assistindo: ‘Free Fire’, àquela ‘Série de Naruto’, que não valorizam a família. E também, eu vi algumas conversas com colegas dele falando em oprimir os pais, os professores. Então, tudo isso foi influência, mas ele é um menino bom, menino obediente. Eu não quero que ele fique preso, ele tem que ficar em liberdade, ele é uma criança boa, vou cuidar dele com todo o meu amor”.

O sargento pede ainda para o garoto não ficar preso. “Gostaria só de dizer nesse momento que Samuelzinho é uma criança boa, foi criado com muito carinho, com muito amor. Foi um pedido que eu fiz a Deus. Por isso que o nome dele é Samuel. Esse incidente foi uma coisa muito dura para a gente, mas isso não quer dizer que ele seja um menino mau”.

eu conto ou vcs contam?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
coitado do pai, completamente em estado de choque e negação. Não aceita que o filho é um psicopata em potencial.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Pai do jovem que matou a mãe e o irmão na PB faz apelo para que o filho não fique preso “Ele é um menino bom” – ouça


Em entrevista, Benedito não culpa o filho e atribui o ato aos jogos virtuais. O pai relata também que algumas conversas com colegas incentivavam a reprimir pais e professores.


Visualizar anexo 250538

Benedito da Silva foi baleado pelo próprio filho, de 13 anos, em Patos, Sertão da Paraíba. (Foto: Arquivo Pessoal)

Benedito da Silva, de 57 anos, baleado pelo próprio filho, de 13, no último sábado (19), em Patos, Sertão da Paraíba, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na terça-feira (22), o militar reformado falou pela primeira vez após a tragédia familiar que deixou mortos a sua esposa e o filho mais novo, de 07 anos de idade. (Ouça).


Em áudio, Benedito não culpa o filho e atribui o ato a jogos virtuais. “Eu atribuo essa atitude a alguns jogos que ele estava assistindo: ‘Free Fire’, àquela ‘Série de Naruto’, que não valorizam a família. E também, eu vi algumas conversas com colegas dele falando em oprimir os pais, os professores. Então, tudo isso foi influência, mas ele é um menino bom, menino obediente. Eu não quero que ele fique preso, ele tem que ficar em liberdade, ele é uma criança boa, vou cuidar dele com todo o meu amor”.

O sargento pede ainda para o garoto não ficar preso. “Gostaria só de dizer nesse momento que Samuelzinho é uma criança boa, foi criado com muito carinho, com muito amor. Foi um pedido que eu fiz a Deus. Por isso que o nome dele é Samuel. Esse incidente foi uma coisa muito dura para a gente, mas isso não quer dizer que ele seja um menino mau”.


Culpa dos joguinhos e de Naruto, mas nunca dos pais né?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.072
Reações
32.256
Pontos
1.629
Se tivessem dado um Nintendo ou um Playstation sem conexão de rede, optando por educar o filho ao invés de deixar para os amiguinhos grosseiros da internet, teria ajudado.

Em Naruto o pai enfia um monstro na barriga do filho protagonista, então o pai do garoto genocida está absolutamente correto, anime além de muito ruim é do mal, aguardemos seu banimento.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Caras, mundo doente em que vivemos, infelizmente acho que não tem cura, sinto muito pela dor da família e amigos próximos, o pai vai ter que viver com essa dor pelo resto da vida.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
O pai tem 57 anos e perdeu a esposa e um filho de 7 anos por causa do outro filho que é psicopata. Logico que ele estaria em negação. Ficou paraplégico e sem chances de ter uma família novamente.

Mas pro assassino, em um país sério, no mínimo prisão perpetua ele pegaria, e não acharia absurdo uma pena de morte. Esse moleque não tem solução.
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Caralh0, se esse foi o presente que Deus mandou para esse pai, difícil imaginar o que seria uma maldição...

No mais, não vou me meter a diagnosticar o problema mental desse garoto. Não com a minha formação em Administração lol. Mas que ele é fodido da cabeça, isso ele é. Sobre o que fazer com ele... apoio a noção de enjaular o fdp para todo o sempre.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pode ser “Dimenó” ou o que for, mas a alma já foi entregue ao Satanás.

Imperdoável, independente da situação psicológica


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Se fosse filho meu eu iria querer que se fudesse da mesma maneira, vou aliviar a barra só por que tenho relação genética? Coisa de animal isso
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Série do Naruto que não valoriza a família e free forte put* que me pariu irmão! Kkkk
Amor de pais é foda. É instintivo e irracional!


Naruto no futuro constitui até uma família e o cara manda uma dessas. :klol
Olha que nem eu gosto da b*sta desse anime.




Culpa dos joguinhos e de Naruto, mas nunca dos pais né?


Mas nesse caso, nem é culpa dos pais também, se o menino é um psicopata, já era, independente da criação, vai ser algo extremamente perigoso ter uma pessoa assim dentro do mesmo teto.

Ter filho é um negócio complicado.

 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Naruto no futuro constitui até uma família e o cara manda uma dessas. :klol
Olha que nem eu gosto da b*sta desse anime.







Mas nesse caso, nem é culpa dos pais também, se o menino é um psicopata, já era, independente da criação, vai ser algo extremamente perigoso ter uma pessoa assim dentro do mesmo teto.

Ter filho é um negócio complicado.
Pior que a família do Naruto teve problema pai- filho também :obrigue
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Sim sim, o muleque é um psicopata mimizento que matou a mãe e o irmão pq tinha que secar louça e não podia jogar roblox… malditos pais né?

No mais, tinha que ter pena de morte independente da idade, essa desgraça aí não tem salvação não, precisa ser apagado ou vai continuar apagando
Você nao entendeu, digo, pode ser psicopata mesmo, o mais provável, igual aquele caso da menina que matou a tia.
Eu quis dizer, se nao for o caso de psicopatia, as vezes a má educação também causa isso, aqui na minha cidade um moleque pegou a arma do pai e matou o amiguinho, na caso, foi sem querer.
Tem caso que o cara mata a mãe mesmo por péssima relação, a mãe usando filho pra fazer pirraça com pai, enfim, vai lesando o moleque até ele matar um. Existem vários motivos, não da pra achar que todo mundo que mata é psicopata.

Mas concordo, punição de verdade é oq se espera, mas provavelmente não terá.
 
Topo Fundo