O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Imagino. No Xbox já não vendia, e depois do GP, é que não se vende por lá mesmo.

No PS vende, mas como saiu na plus, uma minoria que deve ter comprado.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Não adianta ter 4 milhões de downloads, não são "users qualificados", ou potenciais "gastadores", é só um monte de gente baixando pra dar uma olhada, e desinstalando 10 minutos depois.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193

Nada mais que o esperado.
Quem em sã consciência compra um jogo que está sendo "dado" no serviço que o sujeito já está pagando? Tem que amar muito o jogo para apoiar a dev.
Mas e se o jogo for lançado mal otimizado, com vários stutter e bugs (que foi exatamente o caso)? Eu não compraria.

Se não saísse na Plus, eu teria comprado, pois é um jogo que sempre curti bastante.
Mas esse é um estilo tremendamente nichado, com público limitado, então não tem como esperar que seja um blockbuster, de um modo ou de outro.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.129
Reações
27.985
Pontos
1.103
O desastre podia ter sido pior, pois salvo engano o Soulstorm foi um jogo dado na plus somente para quem tinha PS5, que ainda não tem uma base grande de usuários.

Imagina se fosse dado para PS4.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.714
Pontos
803



Bluebox é na verdade a Kojima Productions , a sony vai anunciar amanha a compra da bluebox no twitter em live , e no final a CG do Hassan vai se tranformar no kojima , anunciando que a a bluebox e a kojimaprod e eles foram comprados pela sony , a live acaba e a tela escurece , dois segundos depois a musica tema de silent hill toca e aparece , produzido , dirigido , roterizado por hideo kojima .

SILENT HILL anunciado pra 2023 pelo kojima.

#CONFIA

@_BigBoss_
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Bluebox é na verdade a Kojima Productions , a sony vai anunciar amanha a compra da bluebox no twitter em live , e no final a CG do Hassan vai se tranformar no kojima , anunciando que a a bluebox e a kojimaprod e eles foram comprados pela sony , a live acaba e a tela escurece , dois segundos depois a musica tema de silent hill toca e aparece , produzido , dirigido , roterizado por hideo kojima .

SILENT HILL anunciado pra 2023 pelo kojima.

#CONFIA

@_BigBoss_
18hukrhxiy5angif.gif

#NEVABEGAMOVERu
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803


Sempre foi um First Party do Playstation Studios, via desenvolvimento externo, portanto, mesmo que não signifique aquisição, não ocorre erro técnico na imagem. Há inclusive o logo do PS Studios na hora do boot, desde quando começou a ser usado, no Director’s Cut





38E0253B-4A34-4743-AD3D-4C2F503CA5F6.jpeg


Talvez esteja representando o XDev, fora não ter havido a inclusão prévia dalgo via Desenvolvimento Externo nessa imagem antes (talvez Returnal e Demon’s Souls Remake estivessem no banner antes da integração de suas devs, os dois já eram games do PlayStation Studios mesmo antes das aquisições de Housemarque e Bluepoint), não senti cheiro de nada.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Oxe, estou confuso. Lá no tópico da panelinha de viúvas do Joel eu me cansei de ler que a Sony, em seu extremo conservadorismo, morria de vergonha do TLOU2 e escondia qualquer vestígio da existência desse jogo de suas propagandas.

Agora estou vendo a arte da Ellie do Pt 2 aí.


Aquilo é tópico pra inflar ego apenas.

Mas dou risada naquele tópico. Tem uns memes bons.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Oxe, estou confuso. Lá no tópico da panelinha de viúvas do Joel eu me cansei de ler que a Sony, em seu extremo conservadorismo, morria de vergonha do TLOU2 e escondia qualquer vestígio da existência desse jogo de suas propagandas.

Agora estou vendo a arte da Ellie do Pt 2 aí.


Aquele tópico é umas das coisas mais deprimentes que já vi nesse fórum em quase 20 anos de fórum.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Aquilo é tópico pra inflar ego apenas.

Mas dou risada naquele tópico. Tem uns memes bons.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Engraçado que eu acabei de ler o criador do tópico chamando quem não concorda com a conspiração deles de "turminha do malabarismo", LoL

E o que eles estão fazendo é o quê? 102 páginas sobre um assunto que é baseado em um achismo de um aleatório no Reddit e que boa parte do conteúdo ali é um copy + paste de todo o ódio contido naquele tópico de spoilers que foi trancado.

O jogo já vai para o segundo ano de lançamento, eu nunca vi nada desse tipo em toda a minha vida gamer (jogo desde o começo da década de 90, praticamente).

Surreal isso.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Aquele tópico é umas das coisas mais deprimentes que já vi nesse fórum em quase 20 anos de fórum.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Concordo plenamente. Olha que já vi tópico exaltando Chief do Xbox mingau e alguns outros da pasta política.

Para você ver o nível.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.467
Pontos
1.219
Nada mais que o esperado.
Quem em sã consciência compra um jogo que está sendo "dado" no serviço que o sujeito já está pagando? Tem que amar muito o jogo para apoiar a dev.
Mas e se o jogo for lançado mal otimizado, com vários stutter e bugs (que foi exatamente o caso)? Eu não compraria.

Se não saísse na Plus, eu teria comprado, pois é um jogo que sempre curti bastante.
Mas esse é um estilo tremendamente nichado, com público limitado, então não tem como esperar que seja um blockbuster, de um modo ou de outro.

Olha, acho triste essa notícia em si, pq eles são devs que ao longo de todos os anos, desde o PS1, viveram ao redor desse universo do game. E um rombo financeiro pode acabar com a empresa.

Eu mesmo joguei todos e amava. Mas esse Soulstorm não me pegou. Causou uma sensação de estranheza logo de cara. Achei que passaria ao longo das fases, mas não consegui prosseguir.

Imagino que as vendas já não estavam boas quando decidiram ir pra Plus (e game pass logo de cara). Não tem mágica mesmo pra reclamar agora.

O jogo claramente não agradou e não vendeu no lançamento, mas eles quererem botar a responsabilidade nos dois serviços online é de doer. "Pq destruiu as vendas".... really?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Engraçado que eu acabei de ler o criador do tópico chamando quem não concorda com a conspiração deles de "turminha do malabarismo", LoL

E o que eles estão fazendo é o quê? 102 páginas sobre um assunto que é baseado em um achismo de um aleatório no Reddit e que boa parte do conteúdo ali é um copy + paste de todo o ódio contido naquele tópico de spoilers que foi trancado.

O jogo já vai para o segundo ano de lançamento, eu nunca vi nada desse tipo em toda a minha vida gamer (jogo desde o começo da década de 90, praticamente).

Surreal isso.
O dono do tópico ainda não aceitou o jogo.

O único fato é que vendeu 4 milhões em 3 dias.

Que estava a frente de Ghost Of Tsushima quando o mesmo foi anunciado ter 6 milhões de cópias.

E que é o jogo mais zerado do Playstation.

O resto é achismo para qual lado for.

Mas o tópico em si, é pra falar mal do jogo, uma foca fala, o resto bate palma.

Mas ainda me rende boas risadas, eu acho um máximo os memes. Apesar de refletir uma maneira deturpada do game.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.129
Reações
27.985
Pontos
1.103
Se fosse voltar no tempo para 2016 depois da data de lançamento, eu acho que ninguém acreditaria que o jogo fosse capaz de dar essa reviravolta. De um jogo nível Cyberpunk 2077 em tosqueira ao que é hj.

A CDPR deveria ter como obrigação se inspirar no trabalho exemplar da Hello Games, que é um estúdio que não tem o dinheiro nem equipe de funcionários numerosa, ao contrário da gigante polonesa.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Agora estou vendo a arte da Ellie do Pt 2 aí.


Ela sempre esteve ali, ou em algumas variantes desse poster.

Mas sua confusão me trouxe uma confusão também: Não lembro de ver Abigail ou Lev, personagens com grande destaque no segundo jogo, com esse tipo de destaque nas campanhas de marketing da Sony.

Até o Joel já vi, mas Abigail e Lev não.

Posso estar enganado, mas assumo de nunca ter visto.

Tem algo do gênero por ai?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
A IP é da Sony ou Kojima Productions?

É da Sony mesmo. A curiosidade foi o DS ter sido adicionado agora, e não antes. O que criou expectativas é que quando colocaram Returnal e Demon's, a Sony comprou Housemarque e Bluepoint. Mas claro, pode ser nada demais. Ainda assim, é curioso que Death Stranding seja o único jogo da imagem não desenvolvido por algum estúdio dela, em uma imagem que no site dela diz "PS Studios".

Screenshot_20220414-062944_Opera.jpg

Na imagem da esquerda para a direita:

Death Stranding: KojiPro

O resto foi desenvolvido por estúdios da Sony:

Blood & Truth (London Studio)
MLB The Show 22 (San Diego)
Ratchet (Insomniac)
GoT (Sucker Punch)
God of War (Santa Monica)
TLoU 2 (Naughty Dog)
Returnal (Housemarque)
Demon's Souls (Bluepoint)
Horizon (Guerrilla)
Days Gone (Bend)
Astro's Playroom (Japan)
Gran Turismo 7 (Polyphony)
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Saiu um update para o PS5. Alguma mudança significativa?
Não atualizei ainda.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
O dono do tópico ainda não aceitou o jogo.

O único fato é que vendeu 4 milhões em 3 dias.

Que estava a frente de Ghost Of Tsushima quando o mesmo foi anunciado ter 6 milhões de cópias.

E que é o jogo mais zerado do Playstation.

O resto é achismo para qual lado for.

Mas o tópico em si, é pra falar mal do jogo, uma foca fala, o resto bate palma.

Mas ainda me rende boas risadas, eu acho um máximo os memes. Apesar de refletir uma maneira deturpada do game.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas...mas.. mas.. nunca anunciaram a quantidade total vendida isso significa que após os 4 milhões iniciais o jogo teve venda negativa por querer lacrar e a tradicional família não gostou e por causa da lacração o total de vendas não chegou nem a um milhão, mais de 3 milhões de pessoas devolveram o jogo

Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Pessoas que acionaram a garantia do dual sense, quanto tempo demorou pra Sony enviar o código de postagem dos Correios pra vocês?

Hoje faz uma semana que finalizei toda a burocracia de ligar pra eles e enviar por e-mail tudo que pediram, mas até agora nada do código.

No último e-mail que me enviaram, falavam que se o acionamento da garantia for pro console, eles enviam o código em até três dias úteis, mas no caso do dual sense, não disseram quantos dias, então não sei se tá dentro do prazo ou não.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Saiu atualização pra bomba do efootball.
Até que melhorou, agora está jogável. Mas pra um jogo feito do zero pra ser next gen, muitas coisas estão abaixo ainda, principalmente os gráficos, que parece que retrocedeu. E é uma demo...
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Pessoas que acionaram a garantia do dual sense, quanto tempo demorou pra Sony enviar o código de postagem dos Correios pra vocês?

Hoje faz uma semana que finalizei toda a burocracia de ligar pra eles e enviar por e-mail tudo que pediram, mas até agora nada do código.

No último e-mail que me enviaram, falavam que se o acionamento da garantia for pro console, eles enviam o código em até três dias úteis, mas no caso do dual sense, não disseram quantos dias, então não sei se tá dentro do prazo ou não.
Fica de olho na pasta Spam do seu email. Meu código foi enviado bem rápido, mas tinha ido pra Spam. Quase que eu perco o prazo por causa disso, fui ver uma semana depois.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Fica de olho na pasta Spam do seu email. Meu código foi enviado bem rápido, mas tinha ido pra Spam. Quase que eu perco o prazo por causa disso, fui ver uma semana depois.
Caramba, e não é que tava no spam mesmo? Valeu pela dica!

Pior que hoje tá complicado de eu agilizar tudo e levar nos Correios. Espero não perder o prazo. :kduvida
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Ela sempre esteve ali, ou em algumas variantes desse poster.

Mas sua confusão me trouxe uma confusão também: Não lembro de ver Abigail ou Lev, personagens com grande destaque no segundo jogo, com esse tipo de destaque nas campanhas de marketing da Sony.

Até o Joel já vi, mas Abigail e Lev não.

Posso estar enganado, mas assumo de nunca ter visto.

Tem algo do gênero por ai?

Sony, inteligentemente, esconde a Abby. Numa sequencia, talvez uma linha apenas falando que ela morreu seria a única forma de salvar a franquia.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Fica de olho na pasta Spam do seu email. Meu código foi enviado bem rápido, mas tinha ido pra Spam. Quase que eu perco o prazo por causa disso, fui ver uma semana depois.
Cara, se puder me tira umas dúvidas, por favor.

Além das coisas impressas que a Sony pede pra enviar junto do dual sense, você precisou colar algo na parte de fora da caixa? Tipo algum endereço ou outra coisa? Ou só levou o código de postagem e os Correios cuidaram do resto? Não mencionam nada sobre isso no e-mail, mas não quero correr o risco de ir lá levar o pacote e ter algo faltando.

Sabe me dizer qual o tempo de validade desse código de postagem? Quando liguei pro suporte deles, o atendente me falou, mas cabei esquecendo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo