O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Ela sempre esteve ali, ou em algumas variantes desse poster.

Mas sua confusão me trouxe uma confusão também: Não lembro de ver Abigail ou Lev, personagens com grande destaque no segundo jogo, com esse tipo de destaque nas campanhas de marketing da Sony.

Até o Joel já vi, mas Abigail e Lev não.

Posso estar enganado, mas assumo de nunca ter visto.

Tem algo do gênero por ai?

Deve ser porque a Abby e cia na prática é vista como vilã no marketing do TLOU2. O que a Abby representa realmente só jogando para ver (ou vendo spoilers por aí).
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Minha conta é US e eu sempre paguei a Plus US até o dólar explodir, não queria perder minha conta e ao mesmo tempo pegar a plus, posso pagar a Brasileira em outra conta? Qual o lado negativo?

Sei que posso pegar os jogos em outra conta (inclusive o da coleção que vem na assinatura) e jogar na americana (já adicionei uma conta BR minha com uns jogos)
Não sei o que precisa fazer para jogo online...

Desculpe a pergunta leiga, mas minha vida parou desde o lançamento do God of War pois foram anos difíceis de trabalho em que eu larguei os consoles.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Deve ser porque a Abby e cia na prática é vista como vilã no marketing do TLOU2. O que a Abby representa realmente só jogando para ver (ou vendo spoilers por aí).
É exatamente isso, Abby é vista como vilã por quem não jogou, usar ela no marketing de qualquer coisa seria extremamente non sense.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Deve ser porque a Abby e cia na prática é vista como vilã no marketing do TLOU2. O que a Abby representa realmente só jogando para ver (ou vendo spoilers por aí).

Mas não vejo as empresas não usando personagens de destaque que estão em seus jogos, sejam vilões ou heróis.

Exemplos de vilões de destaque que são usados em campanhas de marketing: Sephrioth (Final Fantasy), Bowser (Super Mario Bros), Handsome Jack (Borderlands), Vaas (Far Cry 3), Pagan Min (Far Cry 4), Anton Castillo (Far Cry 6), etc

Esses são alguns exemplos que vem na minha cabeça assim rapidamente.

O personagem sendo bom, bem escrito, as empresas não tem a tendencia de não usa-los
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Isso vai dar m****.

E sinceramente, espero muito que não dê.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Minha conta é US e eu sempre paguei a Plus US até o dólar explodir, não queria perder minha conta e ao mesmo tempo pegar a plus, posso pagar a Brasileira em outra conta? Qual o lado negativo?

Sei que posso pegar os jogos em outra conta (inclusive o da coleção que vem na assinatura) e jogar na americana (já adicionei uma conta BR minha com uns jogos)
Não sei o que precisa fazer para jogo online...

Desculpe a pergunta leiga, mas minha vida parou desde o lançamento do God of War pois foram anos difíceis de trabalho em que eu larguei os consoles.
Se você não aciona a plus na sua conta americana, que é onde você resgatou os jogos dados na Plus até hoje, você perde o acesso a esses jogos.

Acho que seus saves da conta americana não serão salvos na nuvem, apenas os saves da conta que tem a plus são salvos na nuvem.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 


renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Se você não aciona a plus na sua conta americana, que é onde você resgatou os jogos dados na Plus até hoje, você perde o acesso a esses jogos.

Acho que seus saves da conta americana não serão salvos na nuvem, apenas os saves da conta que tem a plus são salvos na nuvem.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

os que peguei antes ficaram na era ps4, os saves vou migrar via pendrive (o console antigo está com um colega que não apagou minha conta, vai tentar me mandar um zip ou pior caso pego um pendrive depois). A preocupação real é se roda para eu continuar jogando online na minha conta americana
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
os que peguei antes ficaram na era ps4, os saves vou migrar via pendrive (o console antigo está com um colega que não apagou minha conta, vai tentar me mandar um zip ou pior caso pego um pendrive depois). A preocupação real é se roda para eu continuar jogando online na minha conta americana
Jogar online sim. Se tem 20 contas no console e só uma paga a plus, todas as contas naquele console podem jogar online.

Se você não faz questão da coleção de jogos da plus que você tem até agora e faz backup dos saves em pen-drive, então não terá problema.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Minha conta é US e eu sempre paguei a Plus US até o dólar explodir, não queria perder minha conta e ao mesmo tempo pegar a plus, posso pagar a Brasileira em outra conta? Qual o lado negativo?

Sei que posso pegar os jogos em outra conta (inclusive o da coleção que vem na assinatura) e jogar na americana (já adicionei uma conta BR minha com uns jogos)
Não sei o que precisa fazer para jogo online...

Desculpe a pergunta leiga, mas minha vida parou desde o lançamento do God of War pois foram anos difíceis de trabalho em que eu larguei os consoles.
Tenho a mesma situação m**** que a sua.

A Sony podia liberar a troca de região.

Porque pra mim é muito mais contras do que prós.

Porém agora com essa nova plus, vai fícar o olho da cara comprar por lá.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Tenho a mesma situação m**** que a sua.

A Sony podia liberar a troca de região.

Porque pra mim é muito mais contras do que prós.

Porém agora com essa nova plus, vai fícar o olho da cara comprar por lá.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu já xinguei trocentas vezes... até a Nintendo que é chata para tudo deixa trocar!! Nem que fosse uma troca ao ano.. sei lá... Eles não vivem num mundo globalizado onde as pessoas se mudam de país!!! (mesmo que fake...rs)

Depois que o dólar encareceu eu criei uma conta BR para pegar jogos em Reais, até porque começaram com a m**** de bloquear o uso do cartão de crédito direto na loja! Eu tinha um endereço americano com o ZIP code parecido com o meu e meio que funcionou por muito tempo...

Eu ia pegar a US justamente porque por um ano a plus teria upgrade, mas no pé que tá ficarei com a BR mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu já xinguei trocentas vezes... até a Nintendo que é chata para tudo deixa trocar!! Nem que fosse uma troca ao ano.. sei lá... Eles não vivem num mundo globalizado onde as pessoas se mudam de país!!! (mesmo que fake...rs)

Depois que o dólar encareceu eu criei uma conta BR para pegar jogos em Reais, até porque começaram com a m**** de bloquear o uso do cartão de crédito direto na loja! Eu tinha um endereço americano com o ZIP code parecido com o meu e meio que funcionou por muito tempo...

Eu ia pegar a US justamente porque por um ano a plus teria upgrade, mas no pé que tá ficarei com a BR mesmo.
Nem me fala, isso é ridículo.

Quem veio do PS3 se fodeu muito nisso tudo.

Eu tenho minha conta BR onde compro games e tal, porém tem vários games da minha Plus que jogo até hoje.

É foda, eu confesso que estava querendo achar uns cartões de Ps Now pra realizar a compra de 1 ano e transformar no plano Premium, mas está impossível.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Nem me fala, isso é ridículo.

Quem veio do PS3 se fodeu muito nisso tudo.

Eu tenho minha conta BR onde compro games e tal, porém tem vários games da minha Plus que jogo até hoje.

É foda, eu confesso que estava querendo achar uns cartões de Ps Now pra realizar a compra de 1 ano e transformar no plano Premium, mas está impossível.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Me indicaram um site aqui no fórum (uma pessoa), chama SEAGM, eu resolvi arriscar hoje e meti o cartão do nubank (porque ajusto o limite só pra compra e diminui risco de fraude), rejeitaram 3x. Ai eu parei para pensar se valia o stress. Um amigo viu um anuncio todo 100% no ebay, mesma faixa de 250 reais a US... mas não ando com muita paciência e se der m**** vou perder 250 conto
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Me indicaram um site aqui no fórum (uma pessoa), chama SEAGM, eu resolvi arriscar hoje e meti o cartão do nubank (porque ajusto o limite só pra compra e diminui risco de fraude), rejeitaram 3x. Ai eu parei para pensar se valia o stress. Um amigo viu um anuncio todo 100% no ebay, mesma faixa de 250 reais a US... mas não ando com muita paciência e se der m**** vou perder 250 conto
Então, esse é o meu medo!

De dar m**** e perder grana!

O Ebay não arca com a grana se der m****??

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Nao sei se ja perceberam mas amsterdam ta se formando um grande Hub do mundo dos games né, deve ter um put* beneficio fiscal pra trazer essa galera

Atrativo de qualidade de vida ja tem
Ou é benefício fiscal ou é pela maconha liberada
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Nem me fala, isso é ridículo.

Quem veio do PS3 se fodeu muito nisso tudo.

Eu tenho minha conta BR onde compro games e tal, porém tem vários games da minha Plus que jogo até hoje.

É foda, eu confesso que estava querendo achar uns cartões de Ps Now pra realizar a compra de 1 ano e transformar no plano Premium, mas está impossível.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


eu to nessa,

tenho conta na PSN US desde 2006 eu acho, tudo lá, sempre usei a PLUS por lá.

tenho conta secundária na PSN BR e compro uma coisa ou outra lá, como tenho cartão com endereço americano (recomendo a NOMAD, caso não tenham), eu consigo comprar na PSN US sem problemas.



MAS se eu sentir-me atraido para esse PLUS ALPHA ZERO PLUS MORE, eu acho q vou fazer pela PSN BR, e lá vou eu ficar zerado de troféus, perder meus saves, os jogos dados na PLUS US, etc....
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Cara, se puder me tira umas dúvidas, por favor.

Além das coisas impressas que a Sony pede pra enviar junto do dual sense, você precisou colar algo na parte de fora da caixa? Tipo algum endereço ou outra coisa? Ou só levou o código de postagem e os Correios cuidaram do resto? Não mencionam nada sobre isso no e-mail, mas não quero correr o risco de ir lá levar o pacote e ter algo faltando.

Sabe me dizer qual o tempo de validade desse código de postagem? Quando liguei pro suporte deles, o atendente me falou, mas cabei esquecendo.
Mano, não lembro o que fiz nesse caso específico da caixinha do Dual sense, mas quando eles mandam um código de postagem, é só vc levar a caixa fechadinha e o código (nem precisa ser impresso, pode ser no celular por exemplo), informar o código pro atendente e boa.
O único cuidado que eu costumo tomar nesses casos é usar uma caixa neutra (sem etiquetas antigas e sem nenhum tipo de marca comercial -- eu costumo embrulhar em papel pardo se for o caso).
A validade eu tbm não lembro, mas como te disse, levei uma semana depois que chegou e foi de boa. O máximo que vai acontecer é o Correio rejeitar a postagem pq o código expirou. Aí vc vai ter que voltar e pedir outro.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
eu to nessa,

tenho conta na PSN US desde 2006 eu acho, tudo lá, sempre usei a PLUS por lá.

tenho conta secundária na PSN BR e compro uma coisa ou outra lá, como tenho cartão com endereço americano (recomendo a NOMAD, caso não tenham), eu consigo comprar na PSN US sem problemas.



MAS se eu sentir-me atraido para esse PLUS ALPHA ZERO PLUS MORE, eu acho q vou fazer pela PSN BR, e lá vou eu ficar zerado de troféus, perder meus saves, os jogos dados na PLUS US, etc....
Então, mas você assinando a Plus BR você consegue jogar os games (que estiverem nela) na sua conta US normalmente.

O único porém é perder os games que você tem na PLUS US.

Se os games dessa nova assinatura cobrirem todos ou a maioria que tenho na PS USA, eu migro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Perguntei aqui uma vez e acho que ninguém respondeu.

O PS5 não faz múltiplos downloads?

Aqui é um por vez e não achei nada no menu que mude isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
Perguntei aqui uma vez e acho que ninguém respondeu.

O PS5 não faz múltiplos downloads?

Aqui é um por vez e não achei nada no menu que mude isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Que eu saiba não, é o msm esquema do PS4, ou seja 1 por vez. Também já procurei por isso ai nos menus e não tem nada que habilite e nem achei nada na internet, então acho que pelo menos por eqto não dá.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Perguntei aqui uma vez e acho que ninguém respondeu.

O PS5 não faz múltiplos downloads?

Aqui é um por vez e não achei nada no menu que mude isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Só um download por vez. Diferente do PS4 que faz 3 simultâneos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que eu saiba não, é o msm esquema do PS4, ou seja 1 por vez. Também já procurei por isso ai nos menus e não tem nada que habilite e nem achei nada na internet, então acho que pelo menos por eqto não dá.
Então, no PS4 tinha múltiplos downloads.

:/

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
eu to nessa,

tenho conta na PSN US desde 2006 eu acho, tudo lá, sempre usei a PLUS por lá.

tenho conta secundária na PSN BR e compro uma coisa ou outra lá, como tenho cartão com endereço americano (recomendo a NOMAD, caso não tenham), eu consigo comprar na PSN US sem problemas.



MAS se eu sentir-me atraido para esse PLUS ALPHA ZERO PLUS MORE, eu acho q vou fazer pela PSN BR, e lá vou eu ficar zerado de troféus, perder meus saves, os jogos dados na PLUS US, etc....
não sabia da nomad.

pode ser uma forma de comprar oficialmente sem medo de gambi...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Eu já xinguei trocentas vezes... até a Nintendo que é chata para tudo deixa trocar!! Nem que fosse uma troca ao ano.. sei lá... Eles não vivem num mundo globalizado onde as pessoas se mudam de país!!! (mesmo que fake...rs)

Depois que o dólar encareceu eu criei uma conta BR para pegar jogos em Reais, até porque começaram com a m**** de bloquear o uso do cartão de crédito direto na loja! Eu tinha um endereço americano com o ZIP code parecido com o meu e meio que funcionou por muito tempo...

Eu ia pegar a US justamente porque por um ano a plus teria upgrade, mas no pé que tá ficarei com a BR mesmo.

Eu meti logo mais 1 ano de PS Now na conta americana, quando vi que o PS Now seria convertido para o plano mais top da Plus. Sem chance de desistir da Plus na minha conta americana, pois além de usar o save na nuvem, tenho todos os jogos dados na plus resgatados desde Dezembro de 2011.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Salve, pessoal.

Meu último Playstation foi ainda o 1, lá em 1997. Depois disso fiquei um tempo longo jogando só em PC e outro período sem jogar. Ano passado retornei com um series x e agora peguei também um Play 5, que ainda não chegou.

O que eu devo saber antes que o console chegue? Hehe

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu meti logo mais 1 ano de PS Now na conta americana, quando vi que o PS Now seria convertido para o plano mais top da Plus. Sem chance de desistir da Plus na minha conta americana, pois além de usar o save na nuvem, tenho todos os jogos dados na plus resgatados desde Dezembro de 2011.
Onde comprou a PS Now??

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Eu meti logo mais 1 ano de PS Now na conta americana, quando vi que o PS Now seria convertido para o plano mais top da Plus. Sem chance de desistir da Plus na minha conta americana, pois além de usar o save na nuvem, tenho todos os jogos dados na plus resgatados desde Dezembro de 2011.
comprou com cartão ou teria alguma dica de site?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
Só um download por vez. Diferente do PS4 que faz 3 simultâneos.

Eu nem sabia disso... acho que nunca cheguei a baixar coisas simultaneas no PS4, não que eu me lembre.

Será que essa limitação tem alguma coisa a ver com o SSD do console? Algo para não sobrecarregar o hadware ou deixa-lo mais lento com múltiplos processamentos? Não digo que seja uma limitação da tecnologia, afinal isso não faria sentido, e sim de ser uma escolha da própria Sony em querer manter o sistema rápido.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.233
Reações
25.130
Pontos
803
Onde comprou a PS Now??

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Tinha um link "escondido" na Store do PC que vendia acesso a um ano de Now, a Sony tinha removido a renovação de 3 meses e 1 ano.

Provavelmente o estagiário esqueceu de remover. Estava rolando esse assunto no tópico da PSNow.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só pra avisar, Alex Kidd está a 34 Reais pra quem é Plus

O joguinho é legal mas difícil pra kct... aliás, não curti tanto o visual cheio de glow. Estou achando mais agradável a versão 8bits kkk.

FQWetgsVkAsyHPa

FQWespwUcAgWquF
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo