O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.103
Pontos
2.139
Visualizar anexo 250207

DMZ
adaptando uma série de quadrinhos da DC/Vertigo, essa mini-série em 4 episódios é mais um caça-níquel só pra garantir os direitos de cinema/televisão.
nada se salva, para passar longe.
nota 0.
eu li a série toda da Vertigo, tinha ficado empolgado qdo li que ia ter uma adaptação.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453


Acredito que não tenha exibição oficial aqui no Brasil, só na raça kkkk.

Eu gostei da série, achei interessante, em alguns momentos é meio lenta, mas acredito que seja proposital pra mostrar a personalidade e o convívio das pessoas na comunidade. Eu achei a ideia boa, porém a execução pode não agradar algumas pessoas.

Tem 7 episódios até aqui, parece que vai até o 10. Sai semanalmente.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.314
Pontos
343
imagem_2022-03-16_114800.png


3 Toneladas - Assalto ao Banco Central - Conta história do famoso assalto ao Banco Central de Fortaleza, gostei que foca mais nas investigações, como a polícia fez um trabalho primoroso e o quê aconteceu com os assaltantes, várias coisas eu não sabia pois sempre mostravam somente como roubaram e nada do que aconteceu depois. 9/10
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Terminei Sopranos :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif

11/10

Série espetacular. Mesmo infelizmente sabendo do final até pelo tempo que passou, fiquei com o coração na mão de tanta agonia. Fantástico, obrigatório pra qualquer um!
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964


Acredito que não tenha exibição oficial aqui no Brasil, só na raça kkkk.

Eu gostei da série, achei interessante, em alguns momentos é meio lenta, mas acredito que seja proposital pra mostrar a personalidade e o convívio das pessoas na comunidade. Eu achei a ideia boa, porém a execução pode não agradar algumas pessoas.

Tem 7 episódios até aqui, parece que vai até o 10. Sai semanalmente.
Assisti os 3 primeiros eps, bem legal. Gosto de séries nesse estilo, acontecimentos sem explicação, e vamos descobrindo à cada episódio. Agora, várias atuações horríveis hein, isso acaba dando uma derrubada na qualidade no geral.
 
  • Curtir
Reações: RTX


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Assisti os 3 primeiros eps, bem legal. Gosto de séries nesse estilo, acontecimentos sem explicação, e vamos descobrindo à cada episódio. Agora, várias atuações horríveis hein, isso acaba dando uma derrubada na qualidade no geral.
Pior que eu nem notei kkkk meu gosto pra série é confuso, umas me prendem, outras não, da maneira mais aleatória possível.

Eu não sei se essa série vai longe. Algo me diz que não.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
174
Reações
326
Pontos
148
Tyrant
Onde: Star+


Gostando muito dessa série. Começa com um excelente começo, vai focando no núcleo familiar com apresentação dos personagens. Tem de ter um pouco de paciência, pq. a família americana é bem chatinha. Depois vai melhorando a cada episódio, com um final bem surpreendente.



Estou na metade da Season 2 e o bagulho fica tenso demais com a chegada do ISIS no País do Ditador.

Season 1 - Mais focada na estória da família e políticagem. Nota 7,5/10
Season 2 - Reviravolta total no roteiro. Focada na ação. Nota 9,5/10 até agora na metade.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
1648693950281.png

Wild Wild Country
esperava uma história mais pesada (pelo tanto que recomendavam), decepcionou bastante.
a série pega muito leve com esse guru e com a seita (que virou um negócio milionário mas a série tb não aborda esse lado).
nota 3/10.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Tyrant
Onde: Star+


Gostando muito dessa série. Começa com um excelente começo, vai focando no núcleo familiar com apresentação dos personagens. Tem de ter um pouco de paciência, pq. a família americana é bem chatinha. Depois vai melhorando a cada episódio, com um final bem surpreendente.



Estou na metade da Season 2 e o bagulho fica tenso demais com a chegada do ISIS no País do Ditador.

Season 1 - Mais focada na estória da família e políticagem. Nota 7,5/10
Season 2 - Reviravolta total no roteiro. Focada na ação. Nota 9,5/10 até agora na metade.


Uma pena que foi cancelada antes do fim previsto ... Acho que faltaram alguns EPs pra eu finalizar ainda.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.815
Reações
7.737
Pontos
1.264
Termæ Romæ Novæ

ThermaeRomaeNovae_Netflix_poster.jpg


Comecei a ver ontem meio que por acidente, mas acabei gostando tanto que não consegui parar de ver até terminar.

A história gira em torno de Lucius, um arquiteto de casas de banhos termais com uma estranha habilidade: viajar no tempo e no espaço, indo sempre parar no Japão.
Ele se vale dessa habilidade para aprimorar a técnica de construção de termas.

Dito assim, parece ser alho sem graça, mas é muito interessante o modo como a autora Mari Yamasaki consegue mesclar fatos históricos à trama.

São 11 episódios, com cerca de 24 minutos. Sempre no final do episódio, tem uma pequena excursão da autora a uma diferente casa de banhos, no Japão. Não lembro de ter visto um anime assim. Nota 7.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
1649122251191.png

Peaky fucking Blinders última temporada
essa temporada foi meio arrastada, mas o final é excelente (ainda que corrido).
uma pena que acabou, podiam ter continuado com menos episódios de maior duração e arco fechado.
nota 9/10
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Ozark - Temporada 4/Parte 1

9/10

Muito boa, recomendo pra quem não deu uma chance ainda. E que bom que tiveram a decisão de não estender muito a série, timing muito bom.

E a segunda parte da quarta e ultima temporada sai no final do mês
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
download.jpg

Série boa da poha.
Estou quase acabando a primeira temporada e tô achando boa demais.
Parece um jogo de Rpg, o cara vai recrutando uma galera no desenrolar da história, tem cientista maluca, piloto liferuler, coié porradera, tem até um romulano lutador que parece um personagem de anime, e tudo pra proteger uma mina meio robô, mó pegada phantasy star massa, só que sem monstros bizarros. Até lutinha tem.

Grata surpresa porque não manjo muito star trek, a que mais vi foi a do Cisco, a Deep Space Nine, que eu achei bem legal mas dei uma abandonada, preciso retomar um dia.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Um Milagre (Mucize Doktor) - HBO Max
1649354563094.png

Terminei de assistir ontem. A série é maravilhosa.

É a versão turca da série sul-coreana Good Doctor e é sobre um médico autista que precisa vencer suas próprias limitações e preconceitos para crescer na carreira e na vida.

Por ser muito grande - duas temporadas que totalizam quase 200 episódios -, pode chegar a ficar um pouco cansativa em alguns momentos.

Também foram tomadas algumas decisões no roteiro que me desagradaram um pouco:

- Saída de alguns personagens - mas descobri que alguns atores quiseram sair;
- O desfecho da Ezo. Gostei da personagem, torci por ela e pelo Ali, mas acabaram sumindo com a moça de uma forma bem forçada. Sem contar que o Ali foi um pouco contraditório ao deixar a menina definhando sem dar a ela as devidas explicações e sem se preocupar muito.

Recomendo demais, especialmente para aqueles que, como eu, tem algum familiar ou amigo autista.

Nota: 9.5.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.979
Pontos
1.353
Não saiu tudo, logo, pode piorar, mas até onde eu assisti (3 episódios que sairam),
eu recomendo:
The DropOut


Série da Hulu (to vendo via "The Seven Seas"), que conta a saga da Elizabeth Holmes, aquela trambiqueira que foi considerada a primeira bilionaria muié "por esforço próprio", vendendo um equipamento médico que não funcionava, cujo a idéia, se funcionasse, seria de uma maquina que testa sangue pra "dezenas de exame ao mesmo tempo" só com uma gota de sangue.


Bem melhor que a da trambiqueira da Netflix,
nessa a série é focada na trambiqueira, e não em uma jornalista retardada.
Além de não ser panfletagem politica americana. Essa tenta contar a história da muié ao invés de ficar fazendo apologia partidaria a cada 10mins.


Pela história da muié,
acabou-se descobrindo que ela não foi bilionaria por esforço próprio nem se desconsiderasse as trambicagens, ja que ela era totalmente apadrinhada pelo namorado milionario e bem mais velho que ela, além de ter vindo de uma familia rica.


terminei a série (ela acabou essa semana),
put* m**** é uma ascendente de qualidade que deu gosto de ver.

Essa Elizabeth é uma cobra da mais alta qualidade (para o bem ou para o mal).
O mais bizarro é que ela nem foi presa.

Até o velho diretor que não conseguia soltar uma frase sem se vangloriar, la deu felicidade ver se foder todo.
put* velho escroto dos infernos, certeza que se ele e eu interagissem, ele pegaria raiva de mim em 1min ou menos. Eu faria questão de deixar ele bravo só alfinetando o ego estratosférico, seria super facil.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.979
Pontos
1.353
Termæ Romæ Novæ

ThermaeRomaeNovae_Netflix_poster.jpg


Comecei a ver ontem meio que por acidente, mas acabei gostando tanto que não consegui parar de ver até terminar.

A história gira em torno de Lucius, um arquiteto de casas de banhos termais com uma estranha habilidade: viajar no tempo e no espaço, indo sempre parar no Japão.
Ele se vale dessa habilidade para aprimorar a técnica de construção de termas.

Dito assim, parece ser alho sem graça, mas é muito interessante o modo como a autora Mari Yamasaki consegue mesclar fatos históricos à trama.

São 11 episódios, com cerca de 24 minutos. Sempre no final do episódio, tem uma pequena excursão da autora a uma diferente casa de banhos, no Japão. Não lembro de ter visto um anime assim. Nota 7.

o filme live action do manga é um dos poucos filmes de manga que eu acho bem bom de assistir.
Recomendo, se tiver oportunidade, apesar do "lucius" ser feito por um japones.

edit:
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
1649638119296.png

Killing Eve última temporada
acho que encerraram bem, a história nunca foi o forte mas sim os momentos e as interações dos personagens principais e secundários.
dizem que pode ter um spinoff com a Carolyn jovem, gosto da personagem mas acho que não daria muito certo.

nota 10.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.815
Reações
7.737
Pontos
1.264
From (EUA, 2022)

FROM_premiere_1Sheet_27x40-691x1024.jpg


Esbarrei nessa série sem querer, enquanto lia análises de outras séries de terror, mas acabei assistindo a todos os 10 episódios desta primeira (e última?) temporada.

Imaginem estar em uma viagem com sua família e acabar numa estrada desconhecida e numa cidade ainda mais desconhecida e pior: não poder sair de lá!

Essa é a premissa dessa série, que conta com a presença de Harold Michael Perrineau, astro das primeiras temporadas de Lost, no papel de Boyd, um auto-proclamado xerife da cidadezinha sem nome, onde quem entra não pode mais sair e ainda é atacado por criaturas semelhantes a humanos, mas que tem um apetite um tanto... indesejado.

Os primeiros episódios deixam a gente grudado na tela e ansioso para ver o que mais tem pela frente, mas à medida em que os episódios vão passando, a série assume um tom meio lento que inevitavelmente lembra Lost, não apenas pelo "flashbacks" como pelas perguntas deixadas sem respostas.

Confesso que fiquei um pouco temeroso de estar diante de outra obra sem sentido como Lost, porque aqui a história segue um rumo diferente, mas que pode, a qualquer momento, descambar para uma salada de frutas podres como na outra série.

Um toque de horror para mim, foi a inclusão da música "Que será , será" na abertura, numa versão cantada por um homem, mas num ritmo tão assustador - para alguém que teme o futuro, como eu - que me arrepio só de relembrar da abertura. Ouçam/Vejam aqui.



O último episódio deixou vários ganchos prontos para uma possível segunda temporada, MAS até o momento a série não foi renovada, o que pode significar que não veremos um final para ela. Nota 6.
 
  • Curtir
Reações: RTX

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
From (EUA, 2022)

FROM_premiere_1Sheet_27x40-691x1024.jpg


Esbarrei nessa série sem querer, enquanto lia análises de outras séries de terror, mas acabei assistindo a todos os 10 episódios desta primeira (e última?) temporada.

Imaginem estar em uma viagem com sua família e acabar numa estrada desconhecida e numa cidade ainda mais desconhecida e pior: não poder sair de lá!

Essa é a premissa dessa série, que conta com a presença de Harold Michael Perrineau, astro das primeiras temporadas de Lost, no papel de Boyd, um auto-proclamado xerife da cidadezinha sem nome, onde quem entra não pode mais sair e ainda é atacado por criaturas semelhantes a humanos, mas que tem um apetite um tanto... indesejado.

Os primeiros episódios deixam a gente grudado na tela e ansioso para ver o que mais tem pela frente, mas à medida em que os episódios vão passando, a série assume um tom meio lento que inevitavelmente lembra Lost, não apenas pelo "flashbacks" como pelas perguntas deixadas sem respostas.

Confesso que fiquei um pouco temeroso de estar diante de outra obra sem sentido como Lost, porque aqui a história segue um rumo diferente, mas que pode, a qualquer momento, descambar para uma salada de frutas podres como na outra série.

Um toque de horror para mim, foi a inclusão da música "Que será , será" na abertura, numa versão cantada por um homem, mas num ritmo tão assustador - para alguém que teme o futuro, como eu - que me arrepio só de relembrar da abertura. Ouçam/Vejam aqui.



O último episódio deixou vários ganchos prontos para uma possível segunda temporada, MAS até o momento a série não foi renovada, o que pode significar que não veremos um final para ela. Nota 6.


Pensei a mesma coisa...
Em determinado momento eles até fazem uma brincadeira/homenagem ao Lost quando um personagem teoriza que eles estão mortos e no purgatório.
E se for ver a fórmula e a mesma, até pela última cena. Lost total.
Pessoalmente curti mas tenho receio de que ou ela vai ser cancelada ou a história não vai entregar tudo o que promete.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.956
Pontos
353
Resuminho do que se trata, por favor.
Em Severance, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho, e em casa, não lembrarão das situações profissionais. Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento. Quando seu amigo de escritório, Petey (Yul Vazquez), é demitido, ele começa a perceber a grande conspiração por trás daquela corporação. Mas quando sai de dentro do escritório, Mark esquece completamente dos acontecimentos. Ele acaba sendo abordado por Petey, que começa a informar o que há de errado com a empresa e insiste que ele deve investigar o que realmente está por trás do trabalho que fazem lá dentro.

Essa é a sinopse.

A série em si é muito boa, desenrolando a história de uma maneira que instiga bastante o espectador. Certamente se tivesse em algum streaming mais popular, estaria bombando, pois a mesma dá margem para várias teorias. Sem contar os aspectos técnicos que são ótimos, principalmente a estética.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Alguém assistindo Tokyo Vice?

Acabei de ver o primeiro episódio e gostei do que vi.

tokyo-vice-692x1024.jpg
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
s718


Mini série fodapracaralho. 10/10

Achei melhor que Yellowstone (que sou muito fã também).

Zero lacração. A menina é a principal (a história se passa pelo ponto de vista dela com narração em off da mesma). Nem por isso os outros personagens masculinos deixam de ser tudo baddass também. Pelo contrário. Um personagem mais foda que o outro.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.494
Pontos
744
Melhor coisa que vi audio-visual esse ano até agora.

É surpreendente que é da AppleTV+ que só produz b*sta.
Fui ver por causa da premissa e nossa. que série boa.
sim, umas das melhores series que já vi. Ritmo, roteiro, personagem, atuações, direção tudo acima da média.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Melhor coisa que vi audio-visual esse ano até agora.

É surpreendente que é da AppleTV+ que só produz b*sta.
Fui ver por causa da premissa e nossa. que série boa.

Vou dar uma chance. E não acho que tudo sai lá na AppleTV+ seja tão b*sta assim, então posso me surpreender mais ainda... rs
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
1650417523030.png

Swimming with Sharks
mini-série em 6 partes de 25 minutos (ótimo formato), refilmagem de um filme de 94 com Kevin Spacey.
assistente de estúdio em Hollywood desenvolve obsessão pela chefe.
a filha do Don Draper mostrando que não é mais uma criança, com algumas cenas bem ousadinhas.
a história se desenvolve com um bom ritmo, boas atuações, só não gostei muito da conclusão.
nota 6/10.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Invasion.jpg


serie de invasao alien na apple TV.

gostei demais. nao tem muito $$ pra efeito especial, mas o drama compensa.
 
Topo Fundo