O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Só pra avisar, Alex Kidd está a 34 Reais pra quem é Plus

O joguinho é legal mas difícil pra kct... aliás, não curti tanto o visual cheio de glow. Estou achando mais agradável a versão 8bits kkk.

FQWetgsVkAsyHPa

FQWespwUcAgWquF
Tem o Alex Kidd original e vários outros jogos de Master System no Lost Judgmente
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Só pra avisar, Alex Kidd está a 34 Reais pra quem é Plus

O joguinho é legal mas difícil pra kct... aliás, não curti tanto o visual cheio de glow. Estou achando mais agradável a versão 8bits kkk.

FQWetgsVkAsyHPa

FQWespwUcAgWquF

Vlw por avisar! Comprado!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Só pra avisar, Alex Kidd está a 34 Reais pra quem é Plus

O joguinho é legal mas difícil pra kct... aliás, não curti tanto o visual cheio de glow. Estou achando mais agradável a versão 8bits kkk.

FQWetgsVkAsyHPa

FQWespwUcAgWquF


Esse foi o primeiro jogo digital que comprei e já finalizei.

É um ótimo game, principalmente se você for fã do game desde o Master System.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Será que essa limitação tem alguma coisa a ver com o SSD do console? Algo para não sobrecarregar o hadware ou deixa-lo mais lento com múltiplos processamentos? Não digo que seja uma limitação da tecnologia, afinal isso não faria sentido, e sim de ser uma escolha da própria Sony em querer manter o sistema rápido.
Tipo isso que imagino, mas como não entendo dessas coisas eu não faço ideia, kkkkk.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Salve, pessoal.

Meu último Playstation foi ainda o 1, lá em 1997. Depois disso fiquei um tempo longo jogando só em PC e outro período sem jogar. Ano passado retornei com um series x e agora peguei também um Play 5, que ainda não chegou.

O que eu devo saber antes que o console chegue? Hehe

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Só assina a plus e seja feliz com os jogos da Plus Collection, é um ótimo começo. Queria que tivesse algo assim quando voltei a jogar também, tava mais ou menos nessa situação aí.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
1650037760642.png

Nixxes parece que está criando um time de suporte também, como o VASG por essa Job description:

"We’re looking for a highly collaborative, passionate, and skilled Game Director that can support our content creation teams in our studio in Utrecht.

Our projects are a collaboration between multiple studios, driven from our partner studio in the US. The Game Director will work together with stake-holders at our partner studios as well as in partnership with the Art Director in-house, to create and guide the consistency in game direction of the project."



Job description:

Essential Duties and Responsibilities:


  • Work closely with the other stakeholders in our partner studios to ensure the consistency of the projects overall game design.
  • Take responsibility of the game direction within our studio and shepherd its implementation across the entire development process.
  • Collaborate with the Art Director to understand the art direction and effectively convey it in the overall game direction.
  • Collaborate with our design lead to help outline and define the overall game direction into gameplay elements.
Essential Requirements:

  • You have at least 9 years of previous experience in the games industry or a related industry
  • Significant experience with game design.
  • You have a pragmatic, hands-on problem-solving mentality.
  • You work well in an environment with deadlines and milestones.
  • Ability to make critical decisions under high pressure.
  • Perfect knowledge of spoken and written English.
  • Understanding of best practices for creating high quality gameplay experiences.
  • Highly skilled in analyzing and prioritizing accordingly.
  • Excellent organizational and project management skills.
  • Maintains reliable data integrity.
  • Maintains and displays a “can do” attitude.
  • Strong interpersonal, written, and oral communication skills.
  • Must be ethical and maintain confidentiality.
  • Self-motivated and ambitious.
  • Must be able to work under limited supervision.
  • Strong ability to collaborate and influence across multiple disciplines.
  • Demonstrable leadership abilities.
  • Excellent creative mind.
  • Open-mindedness and ability to create consensus.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.288
Pontos
1.084
Vale jogar Red Dead Redemption 2 no PS5? Ou melhor esperar uma versão melhorada? O backlog tá gigante, então dava pra esperar.
Cara, acho melhor esperar.

Fui rodar ele todo Pimpão no ps5 e achei o meu de Pc, que roda em uma gtx1060, I7 7700 e 16 GB de RAM mais bonito em 1080 do q a versão PS4 (que deve ser a pro) rodando no 5.
 
Ultima Edição:

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
GTA V no PS5 vem por padrão com a mira "trava leve", acho muito roubado, testei aqui e preferi a "mira livre assistida" ela equilibra mais a limitação do analógico com o auxílio.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Cara, acho melhor esperar.

Fui rodar ele todo Pimpão no ps5 3 achei o meu de Pc, que roda em uma gtx1060, I7 7700 e 16 GB de RAM mais bonito em 1080 do q a versão PS4 (que deve ser a pro).
Não tem patch está rodando como o PS4 PRo, a 1920x2160, mas não tem um upscalle legal não, além do HDR ser bem cagado.

Tinha que receber um trabalho aí pra ficar decente.

GTA V no PS5 vem por padrão com a mira "trava leve", acho muito roubado, testei aqui e preferi a "mira livre assistida" ela equilibra mais a limitação do analógico com o auxílio.

Deveria ter suporte a Gyro, ia ficar super preciso. Ao menos no online da pra usar gyro pra controlar aviões, mas é um grade desperdício não usar na mira.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Deveria ter suporte a Gyro, ia ficar super preciso. Ao menos no online da pra usar gyro pra controlar aviões, mas é um grade desperdício não usar na mira.

Então, nunca joguei com gyro, não sei como fica, mas não sou favorável a super precisão não, acho que dá um headshot deve ser um desafio considerável, não uma banalidade.

Jogar modo história de fps com mouse e teclado por exemplo acho bem roubado.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Então, nunca joguei com gyro, não sei como fica, mas não sou favorável a super precisão não, acho que dá um headshot deve ser um desafio considerável, não uma banalidade.

Jogar modo história de fps com mouse e teclado por exemplo acho bem roubado.
Mas com o Gyro depende apenas de sua mira, deixando com assistência, aí sim, GTA praticamente mira pra você. Mas mirar com o analógico sozinho tb não é tão fácil, principalmente pra headshots (daí a assistência). E o Gyro entraria justamente para retirar a assistência, mas colocando no lugar uma forma de mirar mais precisa.

RDR2 com Gyro ficaria perfeito.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aquele jogo Apex Legends é só Battle Royale? Ou tem cenários normais também?

A gameplay me parece boa, mas não gosto desse estilo de jogo, BR.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Só assina a plus e seja feliz com os jogos da Plus Collection, é um ótimo começo. Queria que tivesse algo assim quando voltei a jogar também, tava mais ou menos nessa situação aí.
Poderia me dizer quais jogos tem? Não consigo achar uma relação.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
Quais as chances de ter novidades de GOW essa semana , o de 2018 vai fazer 4 anos dia 20 agora .

Tô achando que se não divulgarem nada esse mês o jogo vai ficar pra 2023.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Esse jogo do lego parece ser bem legal

E falando nisso, alguém aqui pensa em comprar a edição especial do Lego Skywalker Saga? A edição é bem legalzinha e vem até com um lego de brinde junto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo