O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.583
Reações
15.862
Pontos
403
Observando roms de um tal WonderSwan e tive que ver na wiki do que se trata esse videogame. Parece ser um portátil da Bandai que teve uma vida relativamente curta. Mas não parece ter muito exclusivo, já que muitos foram convertidos depois para o Game Boy Advance.

A principio, os emuladores capazes de rodarem isso são o Mednafen, ares, higan e BizHawk. Conhecendo o BizHawk, deve usar o Mednafen como core.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
alguem sabe se existe a tradução ptbr do animal crossing new horizon ?
minha sogra é fã do the sims e eu gostaria de mostrar esse animal crossing para ela, mas ela não sabe nada de inglês
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
No Yuzu, em vários jogos, o fps está a 60 e aí cai muito e trava por alguns segundos. Alguém sabe que config pode ser? Já testei mais de uma versão

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
alguem sabe se existe a tradução ptbr do animal crossing new horizon ?
minha sogra é fã do the sims e eu gostaria de mostrar esse animal crossing para ela, mas ela não sabe nada de inglês
Zerei o Final Fantasy X sem saber inglês Tb na época

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Observando roms de um tal WonderSwan e tive que ver na wiki do que se trata esse videogame. Parece ser um portátil da Bandai que teve uma vida relativamente curta. Mas não parece ter muito exclusivo, já que muitos foram convertidos depois para o Game Boy Advance.

A principio, os emuladores capazes de rodarem isso são o Mednafen, ares, higan e BizHawk. Conhecendo o BizHawk, deve usar o Mednafen como core.
É, mas agora que começaram a lançar patches em inglês dos jogos fiquei com esperanças de finalmente traduzirem os Super Robot Wars Compact e um outro RPG tático chamado Namco Super Wars que reúne a Valquíria da Namco e o Gil de Tower of Druaga. Além, é claro, do jogo da Patrulha Estelar e do remake do RPG dos Cavaleiros do Zodíaco (sim, aquele RPG tosco do Famicom).
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.331
Pontos
1.074
É, mas agora que começaram a lançar patches em inglês dos jogos fiquei com esperanças de finalmente traduzirem os Super Robot Wars Compact e um outro RPG tático chamado Namco Super Wars que reúne a Valquíria da Namco e o Gil de Tower of Druaga. Além, é claro, do jogo da Patrulha Estelar e do remake do RPG dos Cavaleiros do Zodíaco (sim, aquele RPG tosco do Famicom).
esse tem tradução no wonderswan color
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.340
Pontos
704
Galera, precisava da ajuda de vcs...

Eu estava precisando de um emulador decente pra rodar Sonic R, um clássico de Sega Saturno.

Eu queria jogar só ele pois desde sempre eu sempre usei o Dolphin para emular o Sonic R através do Sonic Gems Collection (Gamecube).

Acontece que eu tentei uma porrada de emuladores e eu cheguei a baixar a ROM mas só o Yabause reconheceu a ROM, mas eu não consegui colocar save completo nele.

Mednafen e SSF não deram certo pra mim. Vcs poderiam me ajudar?
Core YabaSanshiro do Retroarch funciona tranquilo aqui pra mim, esse jogo foi um dos que usei pra testar o processador novo que comprei, inclusive.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
No Yuzu, em vários jogos, o fps está a 60 e aí cai muito e trava por alguns segundos. Alguém sabe que config pode ser? Já testei mais de uma versão

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Alguém dá um help pfv

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.013
Pontos
1.053
Galere, o Dolphin da Play Store continua com desempenho inferior?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Chegou meu 8bitdo pro 2, fiquei espantado com a apresentação, embalagem, tudo de qualidade, alto padrão, veio até um broche de um mini-gamepad! Que diferença do controle do xbox que custa o dobro e vem numa caixa com o cabo usb largado la dentro sem nem mesmo uma presilha, parece ate algo ja usado! kkkkkkkkkkkk
Aproveitei e ja coloquei o yuzu com metroid dread, funcionou uma maravilha, sem esforço algum!!! O zelda que ficou lento, mas acho que era pq tava no hd, depois tento no ssd.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Pessoas, estou querendo comprar esse controle para brincar com emuladores no celular. Sabem me dizer se presta? Sei que a 8bitdo é marca boa, mas fiquei na dúvida se não acha algo melhor pelo preço.


na minha opinião é bem ruim jogar dessa forma :
1652446941723.png

justamente pq os celulares são pesados e fica bem desconfortável
o melhor é um joystick que encaixa o celular todo, ficando parecido com um switch
tipo isso:
1652447019042.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Então baixa o emusak e baixe os shaders por ele.

Já q tu tem ssd top, tu poderia testar pra min o game Crash team racing no yuzu ou no outro rodando via ssd e me passar o tamanho dos loadings. No HD é desanimador jogar. E olha q o jogo é muito bom!

Não sei pq a Activison não lançou ele no PC. Vai entender essas empresas de m****!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Já q tu tem ssd top, tu poderia testar pra min o game Crash team racing no yuzu ou no outro rodando via ssd e me passar o tamanho dos loadings. No HD é desanimador jogar. E olha q o jogo é muito bom!

Não sei pq a Activison não lançou ele no PC. Vai entender essas empresas de m****!
Xiii, só se for em final de semana e no domingo, atualmente trabalho longe, não tenho tempo nem pra cagar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.331
Pontos
1.074
Já q tu tem ssd top, tu poderia testar pra min o game Crash team racing no yuzu ou no outro rodando via ssd e me passar o tamanho dos loadings. No HD é desanimador jogar. E olha q o jogo é muito bom!

Não sei pq a Activison não lançou ele no PC. Vai entender essas empresas de m****!
Pessoal já fez a engenharia reversa completa no crash team racing de PS1, e vai liberar o código... talvez role uns mods supremos e deixe melhor que a versão do Yuzu!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Faça quando puder mesmo. Só me de um feedback se loading tanto no sdd como no hd são iguais! :kjoinha
O que tu quer que eu teste exatamente? Vc disse loading, mas é muito vago, o que seria esse loading? Qual tela?
Edit: Já entendi :klolwtf :klol
Rapaz, 30 segundos exatos pra entrar numa tela, me senti no ps1.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
O que tu quer que eu teste exatamente? Vc disse loading, mas é muito vago, o que seria esse loading? Qual tela?
Edit: Já entendi :klolwtf :klol
Rapaz, 30 segundos exatos pra entrar numa tela, me senti no ps1.

O mais chato quando se ta carregando pra ir pra outra pista. Todo loading pra trocar de pista é um lixo! Como q lançam uma parada assim? Dizem q nos outros consoles é mais rápido.

Ve ai se no SSD esses loadings caem pelo amor de Deus!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O mais chato quando se ta carregando pra ir pra outra pista. Todo loading pra trocar de pista é um lixo! Como q lançam uma parada assim? Dizem q nos outros consoles é mais rápido.

Ve ai se no SSD esses loadings caem pelo amor de Deus!
Isso eu testei no ssd mesmo :kkk
Tem jeito não, nem quero testar no hdd.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
679
Reações
911
Pontos
544

não vejo a hora de estar 100% pena a snk ter abandonado essa plataforma tem poucos jogos mais são jogos bons
se tivesse ido pra frente com certeza iriamos ter jogos belíssimos não devem nem ter extraído o máximo da placa
pois não deu tempo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Zelda no Cemu ta lindo demais!!! Quais configs vcs usam pra deixar mais bonitão ?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
lembrem-se que SSD em emuladores não faz difereça alguma mesmo, fica mesma velocidade de loading do HD do console.

Esse port do Crash team racing no Switch com esse loading pelo amor de Deus. Teria vergonha se entregasse algo assim. O jogo é muito bom mas desanima essas telas de carregamento. Parece q voltamos pra época do PS1/Saturno
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Esse port do Crash team racing no Switch com esse loading pelo amor de Deus. Teria vergonha se entregasse algo assim. O jogo é muito bom mas desanima essas telas de carregamento. Parece q voltamos pra época do PS1/Saturno
E olha que não podemos nem mais botar desculpa que o jogo roda do "CD"...Os jogos nintendo são comercializados em "cartão" onde a taxa de leitura seria alta...mas o GARGARLO deve ser na interface do switch mesmo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.331
Pontos
1.074
E olha que não podemos nem mais botar desculpa que o jogo roda do "CD"...Os jogos nintendo são comercializados em "cartão" onde a taxa de leitura seria alta...mas o GARGARLO deve ser na interface do switch mesmo.
Então, o cartucho do Switch ao que eu saiba é como um SD, então, a taxa de transferencia chega no máximo, na melhor das hipóteses a 100MBps, pelo que eu sei.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Então, o cartucho do Switch ao que eu saiba é como um SD, então, a taxa de transferencia chega no máximo, na melhor das hipóteses a 100MBps, pelo que eu sei.
Pesquisei agora sobre velocidade dos dvds e cds, a velocidade é MUITO inferior a esse cartão, então deveria ser mais rapido sim.
A taxa de transferencia de hdd é na media de 100~200mb/s e 200 nos melhores.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.432
Pontos
1.004
Eu não sei qual problema mas não consigo baixar de jeito nenhum o apk na página, não tem link, nada, nem "clicando"

Screenshot_2022-05-15-20-12-26-091_com.android.chrome.jpg
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Esse port do Crash team racing no Switch com esse loading pelo amor de Deus. Teria vergonha se entregasse algo assim. O jogo é muito bom mas desanima essas telas de carregamento. Parece q voltamos pra época do PS1/Saturno

E olha que não podemos nem mais botar desculpa que o jogo roda do "CD"...Os jogos nintendo são comercializados em "cartão" onde a taxa de leitura seria alta...mas o GARGARLO deve ser na interface do switch mesmo.

Então, o cartucho do Switch ao que eu saiba é como um SD, então, a taxa de transferencia chega no máximo, na melhor das hipóteses a 100MBps, pelo que eu sei.

Pesquisei agora sobre velocidade dos dvds e cds, a velocidade é MUITO inferior a esse cartão, então deveria ser mais rapido sim.
A taxa de transferencia de hdd é na media de 100~200mb/s e 200 nos melhores.


Dei uma pesquisada no load do jogo rodando no PS4 PRO com SSD.....e veio a decepssaum!!! O loading também é bem demorado!! Activision é a irresponsavel pela falta de talento na optimização do jogo.


 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dei uma pesquisada no load do jogo rodando no PS4 PRO com SSD.....e veio a decepssaum!!! O loading também é bem demorado!! Activision é a irresponsavel pela falta de talento na optimização do jogo.



Exatamente 30 segundos igual no meu ssd aqui, mas que programação sem vergonha hein?
Por isso não lançaram no pc, pra evitar a fadiga da chuva de reclamações que ela iria receber.
 
Topo Fundo