O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CFO da Sony: "Se lançarmos nossos títulos na PS+, precisaremos reduzir o investimento neles e a qualidade se deteriorará"

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Claro, gosta de jogos e aprecia mas acha que todos os jogos da Sony ruins.
Deve ser sua ''cultura gamer''.

E sim, tu não é caixista fanático... Confia.

Não acho todos os jogos da Sony ruins.

God of War por exemplo tive a chance de jogar e achei incrível o reboot que deram na série pq os antigos tinham gameplay pobre demais, mas esse último ficou ótimo.

Minha diferença para os sonystas é que eu não tenho um altar em casa pra cultuar tudo que a Sony faz.

Elogio quando merece e idem para as críticas.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Não acho todos os jogos da Sony ruins.

God of War por exemplo tive a chance de jogar e achei incrível o reboot que deram na série pq os antigos tinham gameplay pobre demais, mas esse último ficou ótimo.

Minha diferença para os sonystas é que eu não tenho um altar em casa pra cultuar tudo que ela faz.

Ok, então.

E aproveitando, tu não respondeu o que achou do Horizon que pela sua resposta parece tu jogou.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Ok, então.

E aproveitando, tu não respondeu o que achou do Horizon que pela sua resposta parece tu jogou.

O primeiro é bonitinho mas ordinário, o segundo eu comparei com Elden Ring com base no que eu li.

Em termos de conceito, de como entregar um open world ao jogador, Elden Ring me parece ser extremamente mais avançado.

Forbidden West por sua vez parece sofrer do mau de muitos open world, falsa liberdade, basta explorar pra ver como tudo é bem limitado.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
O combate corpo a corpo é ruim


O de Halo não é melhor, se resume a uma interação unidimensional, frontal, uni-alvo, inclusive via armas melee, com um Area Attack aquém dos rodopios do Spear da Aloy. Mas é importante perguntar, por que isso ocorre com esses jogos?

Não quero me alongar, mas ambos os combates foram construídos para incentivar o Long Range. Horizon é um RPG que estimula o jogador a utilizar ferramentas de longa distância, a Guerrilla quis isso, e são múltiplos apetrechos, muitos, a arma icônica é o arco, e Halo Infinite um Shooter. Uma das maneiras de fazê-lo é nerfar o combate melee, caso contrário redimensiona-se a proposta, e vira carrinho de bate-bate.

Os soquinhos e coronhadinhas, espadadas e marteladas de Halo e a lança e as serras de Horizon servem como Escape Crisis Mechanic. São jogos de atirar de longe, sendo que Horizon possui elementos de traping e rastreamento. Você ataca de longe, mas se for gangbangeado, tem que haver algum elemento que te faça virar a mesa, o resto é nerfado

Seria interessante dar ambas as possibilidades, mas Halo poderia até deixar de ser um Shooter, por exemplo.

Um exemplo inverso para ficar fácil de entender: Yakuza é um ARPG que quer incentivar o melee, murro na cara de vagabundo, cadeirada nas costas, cusparada na cara, o que a Sega faz com as armas Long Range para cumprir esse objetivo? As nerfa, sua utilização é aleijada, até os controles são ruins.

Como num survival horror.

É raro alguém conseguir dar um quê a mais em melee em jogos com combate Long Range, sem macular a proposta, TLOUS PT II é um caso, nem Metal Gear conseguiu. Idem para jogos que querem incentivar o melee, mas precisam alterar o Long Range

A Guerrilla sabe disso, e foi “forçada” a dar uma incrementada no melee em FW por pressão, mas parecem ter se mantido fieis à proposta

Eu gostaria entretanto que transformasse o jogo num Demon’s Souls, mas aí deixa de ser Horizon, e um dos charmes desse título é seu sabor particular

.
Pra mim o combate de Halo é melhor, tem armas que eu não gosto mas de modo geral é positivo

Nem seriam diretamente comparáveis, porque Horizon é um RPG, que, tirando o caso da Nintendo, que tem jogos com gameplay mais pobre que qualquer competidor de gênero do mercado, em geral possui sistemas mais intrincados, com mais possibilidades, para que builds sejam possíveis

O Arsenal, armadilhas, presilhas e a Skill Tree de Horizon oferecem muito mais possibilidades, seus adversários são muito mais variados, os Inimigos em Torre com Weak Points trazem muito mais frescor que os bichões de Halo, e as coisas que Halo possui de bom têm réplica em Horizon + as muitas outras que o RPG tem a mais.



acrescentou vários equipamentos


O game tem um gameplay ordinário. Mecanicamente ele é bom, mas sua constituição, embora divirta, é precária, não souberam usar o core em oportunidades que engajam, o resultado são cenas de luta com pouca variação, IA ruim, parecem tiroteios de ariminha de chumbinho. Não haveria margem alguma para improvisação, não fosse o Grapling Hook, porque o arsenal básico e os veículos não são capazes de dar diversidade ao gameplay. Far Cry tem inimigos mais burros, mas consegue resultados melhores, porque tem mais materiais à disposição, e um elemento Arcade que mitiga um pouco suas fraquezas

Existe também um problema com o Gun Play da série, que acomete outros títulos da Microsoft: não há sensação de "visceralidade", não sentimos que fomos alvejados ou que alvejamos, não há feedback sonoro, vibratório ou visual adequado. É tudo tão insípido. Outrossim, há algo com a movimentação que nos dá sempre o sentimento de que estamos "flutuando", talvez pescado de Destiny, mas sem o mesmo sucesso. Se você combina isso ao trabalho disperso de animação - que também faz parte do Gun Play - temos um setor problemático, para um título que se arroga um Shooter




O mundo de Horizon é maravilhoso, setting único, variado, muita coisa excepcional, é um dos melhores do mercado. Possui entretanto grave problema em sua arquitetura 1-2-3-4, só nisso é comparável ao de Halo Infinite. Como mundo, bem, eu poucas vezes vi dois títulos tão distantes. Entretanto, ninguém cobra questões dessa natureza de outros Action RPGs, Dragon Quest XI, Monster Hunter World e Mass Effect 2 por exemplo são piores em arquitetura, quando às têm.

Talvez haja um enfoque exagerado nessa questão, porque eleva-se o elemento OW, que pode ser um dos selling points ao populacho, exigindo-se mais do jogo do que se exige de outros.

A arquitetura contudo não deixa de ser ruim por isso.

Acho que ocorreu um pouco com Halo também

Infinite é irritante nessa questão do mundo, todavia, é um trabalho principiante, a Microsoft ainda não chegou no nível de inFAMOUS Second Son num Action, tanto em gameplay quanto em construção de mundo. Desde o primeiro segundo em que pisamos em Zeta Halo, já vimos tudo que há para se ver. O Overworld é relapso, um mish mash de meia dúzia de estruturas hirtas, mal animadas e sem sabor.

Fora dessa superfície cansativa, vivemos corredores em turquesa reflexiva, repetidos ad nauseam

Esse é um problema sério, que mina muito da satisfação da experiência, e, como o Gameplay oferece pouca nuance, acaba que o jogador passa a atuar “esculhambando”, porque tudo cheira a um game esculhambado.

Tipo, pegar o carro em GTA e sair atropelando os postes, manja?

Eu entendo portanto porque a Microsoft colocou esse game Day One no GP, se a Sony fizesse um, mesmo sem ter tanto caixa quanto o Phill, seria um exemplo que daria para colocar na Plus
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
367
Reações
378
Pontos
248
Que conversa furada, só fazermos as contas de pão rapidinho, a Sony vendeu míseros 14 milhões de jogos first party no primeiro trimestre desse ano, contando que teve dois lançamentos fortes como Horizon e gran turismo, o que eh um número baixíssimo, vide que a Nintendo contando apenas Pokémon legends e kirby nessa fatia vendeu 15 milhões de unidades.

Isso prova que os exclusivos dela não vendem nada, por isso a manobra para pc, agora fazendo a conta de padaria rápida, desses 14 milhões, vamos colocar que todos eles foram vendidos a 70 dólares, o que não eh verdade, dando um total de receita de 980 milhões no trimestre.

Já a conta básica do gamepass, tem 25 milhões de assinantes mensais, vamos colocar cada assinante pagou 10 coletas: dando um total de 250 milhões por mês, claro que no custo do gamepass ainda tem que tirar os custos dos jogos que entram no serviço, mas fazendo a conta de bola, em um trimestre a Microsoft consegue 750 milhões de receita, quase o mesmo número que a Sony vendendo first a preço cheio, o que não eh verdade já que seus jogos caem de preço rapidamente.

Pra vcs verem como o número de vendas dos jogos da Sony são baixíssimos e num trimestre que tivemos dois carros chefes do console praticamente. Agora imagina o quanto vai vender de first party até o fim do ano, já que não tem nada anunciado.

O engraçado tb eh que Horizon e gran turismo parecem que floraram bonito em vendas já que a Sony escondeu os números no seu último relatório fiscal.
Cara, esse seu cálculo é furado nos dois lados.
Sony não faturou isso tudo nem f**end0.
Game Pass deve ter um custo ALTÍSSIMO para a MS. Ela tem que produzir seus próprios jogos, pagar pelos jogos dos outros e bancar toda a estrutura. Isso sem contar as diversas promoções para novos e antigos assinantes.
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
O primeiro é bonitinho mas ordinário, o segundo eu comparei com Elden Ring com base no que eu li.

Em termos de conceito, de como entregar um open world ao jogador, Elden Ring me parece ser extremamente mais avançado.

Forbidden West por sua vez parece sofrer do mau de muitos open world, falsa liberdade, basta explorar pra ver como tudo é bem limitado.

Na verdade o primeiro é assim, esse ultimo evoluiu bastante, tem muito mais coisas para se fazer. Se for terminar fazendo só as missões principais, o jogo fica muito longe do 100%. Até as missões secundarias melhoraram em relação ao primeiro.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803

Bom mesmo é coentro no feijão, destilado sem gêlo e abóbora com leite


Novela, heim bichão. Mas olha só. Tem discussão de spoilers no whatsapp também?

Acho que entendi enfim porque você gosta da Nintendo, a maioria de seus jogos estão nesse nível de sofisticação. Têm gameplay pobre. Estou ouvindo o hino da portuguesa agora, é igual

Alguns jogos da Ninty são Power Rangers, contudo

Outros são Teletubbies. A maioria são Teletubbies.


Tem coisa melhor na programação

glorioso passado da Sony, que sim foi uma softhouse muito diferenciada.

Era glorioso, é glorioso.

Para nosso caso, entretanto, importa que a Sony sempre foi uma softhouse melhor que a Nintendo, ontem e hoje, salvo em anos muito esparsos. E digo que é normal o time que tem mais técnica se impor, então a distância vai ficar ainda maior, porque a Nintendo fez foi decair, e hoje refestela em Mini Games precários, e é incapaz de ter uma única ideia que não seja completamente tradicional



Meus cumprimentos meu amigo, um dia nos encontraremos para ouvir o cramunhão tocar sua viola amaldiçoada.

Meus passeios são divertidos, mas precisa estar ribitado pra acompanhar, te envio fotos in depois, aqui não tem hora pra dormir

Vamos ver o jogo agora, o Cléber Machado dá sono. PS: a Nintendo é a Portuguesa

Salve.


Já expliquei o caso a você e ao gamermaiacow, eu só estou aqui pra dizer quem é melhor, e quem é pior, sou um conferidor de crachá, deixo esse negócio de “ista” aí, palavra que você nunca vai me ver usar, pro terreiro cheio de milho
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Bom mesmo é coentro no feijão, destilado sem gêlo e abóbora com leite



Novela, heim bichão. Mas olha só. Tem discussão de spoilers no whatsapp também?

Acho que entendi enfim porque você gosta da Nintendo, a maioria de seus jogos estão nesse nível de sofisticação. Têm gameplay pobre. Estou ouvindo o hino da portuguesa agora, é igual

Alguns jogos da Ninty são Power Rangers, contudo

Outros são Teletubbies. A maioria são Teletubbies.


Tem coisa melhor na programação



Era glorioso, é glorioso.

Para nosso caso, entretanto, importa que a Sony sempre foi uma softhouse melhor que a Nintendo, ontem e hoje, salvo em anos muito esparsos. E digo que é normal o time que tem mais técnica se impor, então a distância vai ficar ainda maior, porque a Nintendo fez foi decair, e hoje refestela em Mini Games precários, e é incapaz de ter uma única ideia que não seja completamente tradicional





Meus passeios são divertidos, mas precisa estar ribitado pra acompanhar, te envio fotos in depois, aqui não tem hora pra dormir

Vamos ver o jogo agora, o Cléber Machado dá sono. PS: a Nintendo é a Portuguesa

Salve.



Já expliquei o caso a você e ao gamermaiacow, eu só estou aqui pra dizer quem é melhor, e quem é pior, sou um conferidor de crachá, deixo esse negócio de “ista” aí, palavra que você nunca vai me ver usar, pro terreiro cheio de milho
por favor, nao leia as palavras sozinhas. Elas de maneira alguma sao ofensivas, sendo mais uma linda oração para uma figura que acrescenta tanto à OS. Apesar dos gostos diferentes, jogamos o mesmo esporte, tal como Ricardinho e Casagrande. Apenas pessoas de gostos e gerações diferentes. O importante é que no final todos somos da mesma família e temos a BigN e a Sony no coração.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Que diferença faz ? ate porque eu não dei exemplo de jogo feito por ela diretamente e sim o padrão da maioria que ela lança

Como assim que diferença faz, vc quer falar da Nintendo e cita um jogo que ela não fez?

Pq vc não postou um video de Zelda BotW ou Mario Odyssey?

Assume que vc quis menosprezar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
O padrão da nintendo é esse




Esse jogo é tão ordinário, que parece que vai se despedaçar na nossa frente

Talvez tenha o pior gameplay dentre os RPGs mainstream do mercado.

Mesmo sendo problemático, ainda está acima da média da maioria dos games da Nintendo. Examine um a um os jogos dela, pode selecionar o ano. 2021 por exemplo. Miitopia, feito pelo Nintendo EDP, tem gameplay pior

Pokémon Snap é um shooter on rail com gameplay tão ruim para a média do gênero quanto Pokémon Mainline é um RPG com gameplay ruim para o gênero, esse é o resumo da produção atual da Nintendo, muita coisa precária.

Se ela fosse mais uniforme, se sairia ainda melhor, precisa acabar com os toletes embrulhados em celofane, que hoje dominam, é uma softhouse muito desigual. Há também dois outros problemas, um de Mini Gamezação excessiva, e outro de falta de ambição

No resto, é boa, mas precisa consumir 100% de sua lineup para entender sua realidade. Horizon é melhor em gameplay que 90%, equilibrado gênero-a-gênero, volto ao que eu disse no começo. Days Gone tem gameplay melhor que quase todos

Elas de maneira alguma sao ofensivas

Se me fiz parecer ofendido, preciso mudar minha estilística.

Jamais

BigN e a Sony no coração.

Sim. E tem espaço pra muito mais, sou bastante promíscuo.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Até parece que só faz jogão.

Sony morreu no PS2. Empresa fdp, lixosa.
 
D

Deleted member 101002

O padrão da nintendo é esse



Vc pegou justamente o Pokémon mais elogiado da última década, mas não é desenvolvido por ela. E não, este não é o padrão gráfico dos jogos Nintendo.

Mas no fim os gráficos ficam ofuscados na memória dos gamers quando lembram de um jogo marcante. Elden Ring e HZD2 que o digam.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
por que esses dois não é o padrão
Então o padrão de jogos da Nintendo é um jogo que não é feito pela Nintendo? E os jogos que a Nintendo faz não são padrão Nintendo? Entendi.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.236
Reações
2.002
Pontos
353
Vc pegou justamente o Pokémon mais elogiado da última década, mas não é desenvolvido por ela. E não, este não é o padrão gráfico dos jogos Nintendo.

Mas no fim os gráficos ficam ofuscados na memória dos gamers quando lembram de um jogo marcante. Elden Ring e HZD2 que o digam.
se esse é o mais elogiado eu vou te dizer viu ahahahaha

eu sei que é o que tem mais novidades , mas a novidade é mecanica open world que nasceu em ps2
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.236
Reações
2.002
Pontos
353
São mais padrão do que citar um jogo que ela sequer desenvolveu.
tu deveria mudar o nome pra caga regra king

que diferença faz postar pokemon que é ela que publica, da suporte no desenvolvimento e etc do que ter postado miltopia , kirby , metroid dread ? oxe kkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
tu deveria mudar o nome pra caga regra king

que diferença faz postar pokemon que é ela que publica, da suporte no desenvolvimento e etc do que ter postado miltopia , kirby , metroid dread ? oxe kkkk

Bom senso agora é cagar regra, haha

O sujeito me usa um jogo não feito pela Nintendo pra falar do padrão dela e ainda julga estar certo.

Surreal.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Então o padrão de jogos da Nintendo é um jogo que não é feito pela Nintendo? E os jogos que a Nintendo faz não são padrão Nintendo? Entendi.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


# Jogos inéditos feitos pela Nintendo de 2020 pra cá:

- Animal Crossing New Horizons
- Bowser’s Fury
- Game Builder’s Garage
- Wario Ware Get It Together (em codesenvolvimento com a Third Intelligent Systems, que deve ter tocado a maior parte do projeto, mas deixo pro santo)
- Clubhouse Games 51
- Nintendo Switch Sports



# Jogos Inéditos que Não Foram Feitos pela Nintendo de 2020 pra cá:

- Age of Calamity (KOEI Tecmo)
- Paper Mario (IS)
- Mario Golf Super Rush (Camelot)
- Pokémon BD/SP (ILCA)
- Famicon Detective Club (MAGES)
- New Pokémon Snap (Bamco)
- Pokémon Legend Arceus (Game Freak)
- Pokémon Mystery Dungeon DX (Spike Chunsoft)
- Metroid Dread (MercurySteam)
- Big Brain Academy (indiezero)
- Kirby and the Forgotten Land (HAL)




Olha, olha, olha. Olha.

Não fossem os jogos dela feitos por third parties, a situação seria mais adversa ainda. Eu diria que, não fossem os jogos que não são próprios, a Nintendo seria mais desigual, e talvez sequer compusesse o primeiro filão entre as softhouses.

Melhores jogos dela de 2020 pra cá: Metroid, Kirby e Paper Mario. Todos por third parties, fora BF

Só dela: um só jogo bom (Bowser’s Fury), o resto é Animal Crossing, uma coisa bisonha, e uma tropa de Mini Game ridículo. Sem contar que foram só 6 games inhouse, “da Nintendo” mesmo, uma produtividade pequena. Ela é uma softhouse pequena, normal, sempre foi. Quer que eu cite 6 games aleatórios “da própria Sony” de 2020 pra cá? TLOUS PT II, Ghost of Tsushima, Returnal, Ratchet and Clank Rift Apart, Horizon Forbidden West, Astro’s Playroom e GT 7. Opa, deu 7. E existem outros.

Vocês leem em voz alta o nome desses títulos? Dá pra ver, correto?

Vocês precisam respirar melhor, e parar de atacar a Nintendo sem querer, metralhadora apontada para os pés aí.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.236
Reações
2.002
Pontos
353
Bom senso agora é cagar regra, haha

O sujeito me usa um jogo não feito pela Nintendo pra falar do padrão dela e ainda julga estar certo.

Surreal.
so fingir que postei kirby , ia da no mesmo.

a intenção nao era citar jogo feito por ela mesma
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
# Jogos inéditos feitos pela Nintendo de 2020 pra cá:

- Animal Crossing New Horizons
- Bowser’s Fury
- Game Builder’s Garage
- Wario Ware Get It Together (em codesenvolvimento com a Third Intelligent Systems, que deve ter tocado a maior parte do projeto, mas deixo pro santo)
- Clubhouse Games 51
- Nintendo Switch Sports



# Jogos Inéditos que Não Foram Feitos pela Nintendo de 2020 pra cá:

- Age of Calamity (KOEI Tecmo)
- Paper Mario (IS)
- Mario Golf Super Rush (Camelot)
- Pokémon BD/SP (ILCA)
- Famicon Detective Club (MAGES)
- New Pokémon Snap (Bamco)
- Pokémon Legend Arceus (Game Freak)
- Pokémon Mystery Dungeon DX (Spike Chunsoft)
- Metroid Dread (MercurySteam)
- Big Brain Academy (indiezero)
- Kirby and the Forgotten Land (HAL)




Olha, olha, olha. Olha.

Não fossem os jogos dela feitos por third parties, a situação seria mais adversa ainda. Eu diria que, não fossem os jogos que não são próprios, a Nintendo seria mais desigual, e talvez sequer compusesse o primeiro filão entre as softhouses.

Melhores jogos dela de 2020 pra cá: Metroid, Kirby e Paper Mario. Todos por third parties, fora BF

Só dela: um só jogo bom (Bowser’s Fury), o resto é Animal Crossing, uma coisa bisonha, e uma tropa de Mini Game ridículo. Sem contar que foram só 6 games inhouse, “da Nintendo” mesmo, uma produtividade pequena. Ela é uma softhouse pequena, normal, sempre foi. Quer que eu cite 6 games aleatórios “da própria Sony” de 2020 pra cá? TLOUS PT II, Ghost of Tsushima, Returnal, Ratchet and Clank Rift Apart, Horizon Forbidden West, Astro’s Playroom e GT 7. Opa, deu 7. E existem outros.

Vocês leem em voz alta o nome desses títulos? Dá pra ver, correto?

Vocês precisam respirar melhor, e parar de atacar a Nintendo sem querer, metralhadora apontada para os pés aí.

Os principais estúdios internos da N, que são menores em quantidade mesmo, tinham lançados jogos em 17 e 18. Assim como a maioria dos estúdios, demoram pra lançar outro projeto, com exceção da insomniac, essa eh fora da curva. Tanto que tá pra sair ainda jogos grandes do switch.
Mesmo assim acho a N como desenvolvedora, melhor. Gosto mais de seus produtos, acho um Bowsers Fury muito mais interessante que um Forbidden West por exemplo. Pra mim eh um game que joga mais gostoso. Mas aí é gosto.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Os principais estúdios internos da N, que são menores em quantidade mesmo, tinham lançados jogos em 17 e 18. Assim como a maioria dos estúdios, demoram pra lançar outro projeto, com exceção da insomniac, essa eh fora da curva. Tanto que tá pra sair ainda jogos grandes do switch.
Mesmo assim acho a N como desenvolvedora, melhor. Gosto mais de seus produtos, acho um Bowsers Fury muito mais interessante que um Forbidden West por exemplo. Pra mim eh um game que joga mais gostoso. Mas aí é gosto.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Isso. Ela é uma softhouse pequena, com jogos de pouco destaque

Dois anos e meio, 6 games. 2020 a maio de 2022. Imagina se ela não terceirizasse?


2019, um dos melhores anos de sua história:


# Jogos inéditos feitos pela Nintendo

- Nintendo LABO
- Super Mario Maker 2
- Ring Fit Adventure
- Luigi’s Mansion 3 (feito pela Next Level, na época não era da Nintendo, mas deixo pro Santo)



# Jogos Inéditos que Não Foram Feitos pela Nintendo;

- Fitness Boxing (Imagineer)
- Yoshi’s Crafted World (Good-Feel)
- Fire Emblem Three Houses (KOEI + IS)
- Astral Chain (Platinum)
- Link’s Awakening (GREZZO)
- Pokémon SwSh (Game Freak)


Melhores jogos: Astral Chain e Fire Emblem, feitos por third party

Vai vir a calhar o 1 bilhão pra investir em inhouse, sempre disse que precisava, ela mesma corrobora.

Fico feliz que todos consigam enxergar isso, está todo mundo vendo, isso me deixar tão sereno
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Isso. Ela é uma softhouse pequena, com jogos de pouco destaque

Dois anos e meio, 6 games. 2020 a maio de 2022. Imagina se ela não terceirizasse?


2019, um dos melhores anos de sua história:


# Jogos inéditos feitos pela Nintendo

- Nintendo LABO
- Super Mario Maker 2
- Ring Fit Adventure
- Luigi’s Mansion 3 (feito pela Next Level, na época não era da Nintendo, mas deixo pro Santo)



# Jogos Inéditos que Não Foram Feitos pela Nintendo;

- Fitness Boxing (Imagineer)
- Yoshi’s Crafted World (Good-Feel)
- Fire Emblem Three Houses (KOEI + IS)
- Astral Chain (Platinum)
- Link’s Awakening (GREZZO)
- Pokémon SwSh (Game Freak)


Melhores jogos: Astral Chain e Fire Emblem, feitos por third party

Vai vir a calhar o 1 bilhão pra investir em inhouse, sempre disse que precisava, ela mesma corrobora.

Fico feliz que todos consigam enxergar isso, está todo mundo vendo, isso me deixar tão sereno
Mas não é como se a Mercury Steam fizesse exatamente Metroid Dread sem o dedo do Sakamoto. E aí tem participação em outras collabs que vão além de apenas injetar grana e pessoal. De todo jeito, eh o modo que ela achou de ter um catalogo de exclusivos maior, e algo que o próprio Jim Ryan quer fazer com as franquias menores do PS.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Mas não é como se a Mercury Steam fizesse exatamente Metroid Dread sem o dedo do Sakamoto. E aí tem participação em outras collabs que vão além de apenas injetar grana e pessoal. De todo jeito, eh o modo que ela achou de ter um catalogo de exclusivos maior, e algo que o próprio Jim Ryan quer fazer com as franquias menores do PS.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Jogo terceirzado, com tutor. Não muito diferente de Bloodborne, ou Ori para a Microsoft

Quer ver 2018?


# Jogos inéditos feitos pela Nintendo

- NINTENDO LABO (Ahahahahahahahaha)
- Super Mario Party (Mini Game)
- e só, nessa linha não tem mais nada, porque acabou



# Jogos Inéditos que Não Foram Feitos pela Nintendo;

- Mario Tennis Aces (Camelot)
- Pokemon Let’s Go (Game Freak)
- Smash Bros Ultimate (SORA/Bamco)
- Kirby Star Allies (HAL)


Os demais são remasters e remakes

Doze meses, dois semi-jogos inhouse. Nenhum jogo com gameplay bom para seu gênero (Smash não tem). O maior destaque do ano: Smash, feito por third party

Dois maiores destaques comerciais: Porqueirão e Smash, feitos por third parties

A Microsoft é uma softhouse melhor que a Nintendo, se tirarmos o material terceirizado, fora os estouros deceniais, que é o que ocorre se você voltar um ano (17).

Some 2018 a 2022, olhe as listas acima, olhe direito, seja sincero, conte quanta coisa boa tem. Duas?

Só bostinha.

Enfim, fico feliz que todos estejam vendo, porque é um elefante rosa com asa, vou até parar, porque eu mesmo já estou achando a Nintendo pior do que é, esse exercício está me fazendo traslá-la de uma das 3 sofhouses melhores do mundo, para uma softhouse objetivamente ruim, com rompantes esporádicos

Como o São Caetano de 2004

Culpa de vocês, com esse papo bobo de “jogo não foi feito por ela”, me estressei em perceber que ela é ainda pior do que eu imaginava
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Gosto é gosto mas tem limites .....

Tem caras que preferem GAAS a um bom singles player .

Pra mim isso não é gosto mas alienação....isso não é ser gamer raiz.

Não dá pra colocar os jogos da MS no mesmo patamar nem com notas 100.

Ela nunca fez nada perto em singler player como um Days Gone da vida ....Essa é minha crítica....ela não leva os jogos para status de arte,mas sim um GAAS safado para arrecadação.

Mas gosto é gosto? Haham sei ....nem sempre.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo