O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft Game Studios almeja lançar um jogo a cada 3 meses

D

Deleted member 219486

Na teoria é possível com esse monte de estúdios, se cada um lança a cada 3 meses um estúdio que lança um jogo hoje terá em média 42 meses (14*3) para o próximo jogo, não sendo todos AAA gigantescos é possível, um estúdio pode estar fazendo um jogo mais simples para uma janela mais curta e outro mais complexo para uma janela mais longa.

Mas isso é teoria.


A questão é mais profunda que o Phil, esses estúdios tem uma produtividade truncada pela cultura atual dos profissionais que trabalham nelas.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Apenas mais uma mentira da MS.
4523268 da lista.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Desculpe mas o tópico continua bem atual, a MS disse que vai lançar um exclusivo a cada três meses.
Por enquanto Halo e Forza são crossgen, então quando aparecer o primeiro exclusivo começa a contar.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Esse geração tá osso.

2 anos para só ter jogo da geração passada só que perfumado. E pouco ainda. E no caso da Microsoft um bom e um meia boca.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
talvez em 2030, se ela conseguir comprar mais uns 200 estúdios kkkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Só não falaram quando, né? Mas com tantos estúdios que a MS tem agora em algum momento isso pode virar realidade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Depois dessa declaração a Microsoft simplesmente comprou a Bethesda e tenta comprar a Activision Blizzard. Um jogo a cada 3 meses virou uma meta conservadora.

De resto se eu resolver coveirar os tópicos sobre jogos crossgen e lançar games no PC, vou criar um caos na pasta.

Mas não quero avacalhar o fórum, o soninha ficou emocionado com o adiamento de jogos da Bethesda, deixa ele ter o momento dele, deve ser magoa pq nenhum sairá no Playstation.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Rapaz, tem uma cria aí mais acima do "Matemágico", kkkkkkk.
-----------------------------------------
Eles queriam dizer 01 lançamento a cada 3 anos, esta certo produção.

:coolface
 
D

Deleted member 219486

Depois dessa declaração a Microsoft simplesmente comprou a Bethesda e tenta comprar a Activision Blizzard. Um jogo a cada 3 meses virou uma meta conservadora.

De resto se eu resolver coveirar os tópicos sobre jogos crossgen e lançar games no PC, vou criar um caos na pasta.

Mas não quero avacalhar o fórum, o soninha ficou emocionado com o adiamento de jogos da Bethesda, deixa ele ter o momento dele, deve ser magoa pq nenhum sairá no Playstation.


A Microsoft está no mesmo nível da Sony, falando que vai lançar o jogo em X data e lança em Y. Acredito que a Sony é mais consciente em analisar o desenvolvimento do seus games, já a MS com essa porrada de estúdio não deve ter ninguém barra pesada para cobrar eles, o Phil e o Aaron vivem nos seus mundinhos a parte de uma mega corporação.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Depois dessa declaração a Microsoft simplesmente comprou a Bethesda e tenta comprar a Activision Blizzard. Um jogo a cada 3 meses virou uma meta conservadora.

De resto se eu resolver coveirar os tópicos sobre jogos crossgen e lançar games no PC, vou criar um caos na pasta.

Mas não quero avacalhar o fórum, o soninha ficou emocionado com o adiamento de jogos da Bethesda, deixa ele ter o momento dele, deve ser magoa pq nenhum sairá no Playstation.
1652472548234.png
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
GK neste momento:

giphy.gif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
A Microsoft está no mesmo nível da Sony, falando que vai lançar o jogo em X data e lança em Y. Acredito que a Sony é mais consciente em analisar o desenvolvimento do seus games, já a MS com essa porrada de estúdio não deve ter ninguém barra pesada para cobrar eles, o Phil e o Aaron vivem nos seus mundinhos a parte de uma mega corporação.

A Sony construiu sua base de estúdios primeiro, a máquina já está azeitada, enquanto a Microsoft só resolveu realmente ter uma base robusta a partir de 2018 com aquele anúncio de ter comprado 5 estúdios na E3, depois veio a Bethesda e agora Activision Blizzard.

Quando ajeitar isso tudo será uma potência, aliás em 2021 a Microsoft foi a publisher do ano no Metacritic, já foi o primeiro reflexo das compras.
 
D

Deleted member 219486

A Sony construiu sua base de estúdios primeiro, a máquina já está azeitada, enquanto a Microsoft só resolveu realmente ter uma base robusta a partir de 2018 com aquele anúncio de ter comprado 5 estúdios na E3, depois veio a Bethesda e agora Activision Blizzard.

Quando ajeitar isso tudo será uma potência, aliás em 2021 a Microsoft foi a publisher do ano no Metacritic, já foi o primeiro reflexo das compras.

O cenário decadente não se resume a MS e sim abrange um percentual grande de problemas de produções e não focar no que o público quer, essas empresas que ficam dando ouvido as redes sociais vão ser cobradas pelo custo de desenvolvimento e/ou pelo erro na definição de projetos, vemos isso no geral na criação de mídia, filmes e seriados superficiais e sem a abordagem emocional que qualquer humano entende, focam em nichos que os alienados vendem pela lavagem cerebral que sofreram.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
repito o que já disse, M$ devia desistir da Activision e gastar a grana com third no Gamepass, é o que resta pra ela como estúdio.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Depois dessa declaração a Microsoft simplesmente comprou a Bethesda e tenta comprar a Activision Blizzard. Um jogo a cada 3 meses virou uma meta conservadora.

De resto se eu resolver coveirar os tópicos sobre jogos crossgen e lançar games no PC, vou criar um caos na pasta.

Mas não quero avacalhar o fórum, o soninha ficou emocionado com o adiamento de jogos da Bethesda, deixa ele ter o momento dele, deve ser magoa pq nenhum sairá no Playstation.

Você deveria parar de cutucar a sua glote coma glande do Philzão e ser mais realista não acha?

Como fã de Xbox você deveria estar com raiva da falta de planejamento da empresa em relação aos grande títulos prometidos e não olhando o gramado mais bonito do vizinho atrás de defeito pra passar o pano.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Como fã de Xbox você deveria estar com raiva da falta de planejamento da empresa em relação aos grande títulos prometidos e não olhando o gramado mais bonito do vizinho atrás de defeito pra passar o pano.

Eu não uso a Nintendo como parâmetro pro Xbox, ela é outro patamar.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
A Sony construiu sua base de estúdios primeiro, a máquina já está azeitada, enquanto a Microsoft só resolveu realmente ter uma base robusta a partir de 2018 com aquele anúncio de ter comprado 5 estúdios na E3, depois veio a Bethesda e agora Activision Blizzard.

Quando ajeitar isso tudo será uma potência, aliás em 2021 a Microsoft foi a publisher do ano no Metacritic, já foi o primeiro reflexo das compras.
Oi??????
Ahahhahahahah

Velho, para. Mic tem ANOS de mercado e experiência em GAMES. Já deveriam ter aprendido. Já dominaram uma e quase venceram uma geração (isso se não venceram nessa guerrinha de consoles).

Agora vc vir que com papo amador de 2018.

Para que tá feio

Que desculpa esfarrapada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Depois dessa declaração a Microsoft simplesmente comprou a Bethesda e tenta comprar a Activision Blizzard. Um jogo a cada 3 meses virou uma meta conservadora.

De resto se eu resolver coveirar os tópicos sobre jogos crossgen e lançar games no PC, vou criar um caos na pasta.

Mas não quero avacalhar o fórum, o soninha ficou emocionado com o adiamento de jogos da Bethesda, deixa ele ter o momento dele, deve ser magoa pq nenhum sairá no Playstation.

Tô tão emocionado que tem 2 jogos exclusivos da bethesda no Playstation e não comprei nem 1 dos dois , mas confesso que tava no hype pelo Starfield, ia até comprar um Series X pra jogar . Pra que vou ficar magoado se posso comprar um Xbox e joga os games que interessam , mas tá difícil, a Microsoft não ajuda eu comprar um.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Oi??????
Ahahhahahahah

Velho, para. Mic tem ANOS de mercado e experiência em GAMES. Já deveriam ter aprendido. Já dominaram uma e quase venceram uma geração (isso se não venceram nessa guerrinha de consoles).

Agora vc vir que com papo amador de 2018.

Para que tá feio

Que desculpa esfarrapada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Qual parte do base robusta de estúdios vc não entendeu?

A Microsoft tem o Xbox desde 2001 mas nunca se preocupou em construir uma ampla base de desenvolvimento de jogos, a estratégia dela era mais focada em negociar exclusividades.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Poderia ter pensado isso a dois anos, antes de lançar outro videogame e continuar sem o principal…
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Tô tão emocionado que tem 2 jogos exclusivos da bethesda no Playstation e não comprei nem 1 dos dois , mas confesso que tava no hype pelo Starfield, ia até comprar um Series X pra jogar . Pra que vou ficar magoado se posso comprar um Xbox e joga os games que interessam , mas tá difícil, a Microsoft não ajuda eu comprar um.

Não precisa, joga no PC ou na xCloud, a Microsoft é bem democrática em prover acesso a seus games, o que torna ainda mais nonsense sonyboy torcer contra pq são jogos que eles podem jogar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Não precisa, joga no PC ou na xCloud, a Microsoft é bem democrática em prover acesso a seus games, o que torna ainda mais nonsense sonyboy torcer contra pq são jogos que eles podem jogar.

Jogar na nuvem ? Nem fodendo .

Não sou mais Master race , e só de pensar em montar um PC me dá uma preguiça, prefiro comprar uma máquina pronta que só aperto um botão e jogo tranquilamente , sem me preocupar com imputlag , configurar gráficos e etc.

Mas vou pegar um Series X mesmo , mas não vai ser mais esse ano , em 2023 eu pego .
 
Topo Fundo