O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AMD FSR 2.0 confirmado no PS5 Forspoken ( loading um segundo no PS5)

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Fonte: https://novicegamerguides.com/news/...cond-long-on-ps5-has-multiple-graphics-modes/


As versões para PC e PS5 também se beneficiarão da implementação do AMD FSR 2.0. Existem diferentes modos disponíveis no jogo, incluindo um modo de qualidade e um modo nativo 4K. Eles oferecerão melhor desempenho enquanto sacrificam alguma fidelidade visual.

Durante a GDC 2022, o diretor técnico da Luminous Engine fez uma demonstração de algumas das tecnologias que eles possuem incorporado ao Forspoken.

No caso do PS5, eles têm tempos de carregamento extremamente rápidos graças ao SSD M.2 no console PS5. Os tempos de carregamento são tão rápidos que mal duram um segundo. Comparado ao PS5, a versão para PC pode ter tempos de carregamento de 2 a 22 segundos, dependendo do hardware.


A Microsoft também ajudou no desenvolvimento da versão para PC com suporte ao Direct Storage. Um SSD comum pode não competir com os tempos de carregamento da versão PS5, mas um SSD M.2 pode chegar bem perto disso.

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Mais um da série "stou çurprezo".

Recurso hardware agnostic e liberado pra todo mundo que queira implementar é isso aí, bom pra todo mundo.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Mais um da série "stou çurprezo".

Recurso hardware agnostic e liberado pra todo mundo que queira implementar é isso aí, bom pra todo mundo.

Na apresentação da amd... Ela só menciona PC e Xbox..

Daí nós fóruns gringos .. criou uma teoria que ps5 não teria suporte
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
meu hype por esse jogo é so pra ver tempo de carregamento no SSD Sata e o FSR 2.0 porque o jogo em si parece ser uma b*sta :klol
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Absurdo esses loadings, melhor coisa dessa geração até agora.

Entrando em Ghost e Death Stranding directors cut e carregando o save é como se fosse instantâneo a parada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
meu hype por esse jogo é so pra ver tempo de carregamento no SSD Sata e o FSR 2.0 porque o jogo em si parece ser uma b*sta :klol

Rapaz, pior que eu não tinha visto gameplay nenhum ainda e por causa do seu post fui ver. Realmente parece uma b*sta, mas é aquela, podemos estar errados.

Que diabo tá acontecendo na SquareEnix...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Rapaz, pior que eu não tinha visto gameplay nenhum ainda e por causa do seu post fui ver. Realmente parece uma b*sta, mas é aquela, podemos estar errados.

Que diabo tá acontecendo na SquareEnix...

ta foda ! eu espero queimar a lingua , o Ghostwire: Tokyo achei o inicio um lixo quase dropei depois que peguei updates e começou a exploraçao na cidade melhorou bastante e eu ate terminei o jogo .... agora esse ae so jogando pra ver mais a principio parece ser bem ruim mesmo :klol
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
ta foda ! eu espero queimar a lingua , o Ghostwire: Tokyo achei o inicio um lixo quase dropei depois que peguei updates e começou a exploraçao na cidade melhorou bastante e eu ate terminei o jogo .... agora esse ae so jogando pra ver mais a principio parece ser bem ruim mesmo :klol

Realmente.. esse game não parece muito bom..
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Rapaz, pior que eu não tinha visto gameplay nenhum ainda e por causa do seu post fui ver. Realmente parece uma b*sta, mas é aquela, podemos estar errados.

Que diabo tá acontecendo na SquareEnix...
Acabei de fazer exatamente isso! Esse jogo tá com a maior cara de ser um daqueles que o povo vai baixar da Baía dos Piratas pra fazer benchmark do DirectStorage e depois deletar. Espero estar errado e o jogo ser realmente bom!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Acabei de fazer exatamente isso! Esse jogo tá com a maior cara de ser um daqueles que o povo vai baixar da Baía dos Piratas pra fazer benchmark do DirectStorage e depois deletar. Espero estar errado e o jogo ser realmente bom!
Meu objetivo numero 1 é esse aí mesmo. Tenho uma RTX 3070 e um nvme de 3500mb leitura e 3000 mb escrita pra testar.
Agora se o jogo for bom, darei uma chance.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eita, acabou a dúvida dos haters se FSR2 viria para o PS5? Kkk

Interessante ver como é eficiente o sistema de IO do PS5, console lançado a quase 2 anos e PCs ainda perdem para ele em Loadings.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Eita, acabou a dúvida dos haters se FSR2 viria para o PS5? Kkk

Interessante ver como é eficiente o sistema de IO do PS5, console lançado a quase 2 anos e PCs ainda perdem os ele em Loadings.
Mas ai vc tem que colocar na balança que um é hard pensado nisso e os pcs serão via software.(DS)
A comparação entre os dois não é valida, quando surgir algo no pc projetado para isso, a comparação será mais valida.
O interessante é que algo "emulado" chegou perto do ps5.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas ai vc tem que colocar na balança que um é hard pensado nisso e os pcs serão via software.(DS)
A comparação entre os dois não é valida, quando surgir algo no pc projetado para isso, a comparação será mais valida.
O interessante é que algo "emulado" chegou perto do ps5.

Que 180 no discurso PCzista hein...

Antes:

"ah, meu PC tem SSD a trocentos anos, nada demais nisso aí"... "SSD mágico kkk"

Hoje:

"Ah, veja bem..."

----

Não muda nada, importa o resultado.

O fato é que 2 anos depois PCs ainda não alcançaram. Simples assim.

Talvez em 2023 consigam, quando DS estiver mais evoluído.
Mas só por esse feito já dá pra dizer, missão cumprida para a Sony.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Que 180 no discurso PCzista hein...

Antes:

"ah, meu PC tem SSD a trocentos anos, nada demais nisso aí"... "SSD mágico kkk"

Hoje:

"Ah, veja bem..."

----

Não muda nada, importa o resultado.

O fato é que 2 anos depois PCs ainda não alcançaram. Simples assim.

Talvez em 2023 consigam, quando DS estiver mais evoluído.
Mas só por esse feito já dá pra dizer, missão cumprida para a Sony.
Onde eu disse que a sony não mandou bem?
Discurso de fanboy o seu né?
E com DS nem vai alcançar, somente se mudar algo no hardware mesmo, por que caso contrário o pc vai ter que usar um ssd 10 vezes mais rapido que o do ps5 para conseguir fazer o mesmo, o tal do "pc faz tudo na força bruta".....
Só agora que placa de video e cpu estão com essa de inserir mais cache nos seus componentes para ganhar algum boost na performance e isso é graças a sony.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
PS5 ganhando nos loadings mais rápidos com diferenca ai de 1s.

Mas tomando chinelada em todo o resto.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.708
Pontos
803
Jogos feitos from the ground up no PS5 possuem loadings de cartucho, incluindo as expansões/remasters de PS4 que a Sony lançou (as masterpieces Death Stranding e Ghost of Tsushima Director’s Cut - com conteúdo novo carnudo - e Spiderman Remastered, além do pack Legacy of Thieves Collection, embora esse, me recordo, pudesse melhorar), isso é assunto passado.

Os demais first party idem (Astro, Sackboy, MLB, DAs, Returnal, Ratchet, GT7), com exceção de Forbidden West, que quiçá possui alguma mancha de merda do HD mecânico em seu código maravilhoso, que jogo grandioso.

Sobre Forspoken, me interessa passear com essa paty, de mão dada, na Vegas Strip, lambendo picolé, ouvindo música pop, e jogando nossas fichas sob os chapéus virados da mendigaria da jóia do Silver State, deve transar muito essa escultura divina, meu tesão por esta mulher é admirável

E6C63F55-B4BA-4717-858B-ACF18E3EE1F2.jpeg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Esse jogo parece saído diretamente do Netflix, tudo nele cheira a enlatado.

Parece até um spin off daquela tosqueira "mundo sombrio de sabrina".
 
Topo Fundo