O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.788
Pontos
453
B6BBA963-DE85-42A9-88D7-DB2A1903322Ee1edff3370299d50.jpg
Socorrooooooooooimages.jpeg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
há diversas formas de bater pupunha sem pensar exclusivamente em mulher (não to falando em zoofilia, pedofilia e nem necrofilia), aí cabe a pessoa qual deles vai escolher
Teve uma vez que bati uma gloriosa pensando numa mina da faculdade... Fazendo umas caretas pra lá de MEME no espelho KKKK, se no pós vida tivesse um telão com estes momentos eu preferiria pedir pra ir pro inferno :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Visualizar anexo 259474

Se isso fosse real acho que n restaria uma alma viva ainda tendo coragem de bater um punhetão olhando no espelho like "american psychopass".

Até chegar minha vez todo mundo vai estar entediado. Há um limite pra maldade, não tem como ultrapassar genocídio, tortura e estupro. Como nunca cometi nenhum desses, não vai ser uma punhetinha pensando furry, na tia, na irmã da igreja ou no user abaixo que vai chocar o povo. Tem coisa engraçada, como enfiar o dedo no cu, olhar o cu no espelho, tentar chupar o próprio órgão sexual e outras palhaçadas que todo mundo faz sozinho, mas faz parte da caricatura humana.

Tá, não deixa de ser errado, mas vocês entenderam...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Até chegar minha vez todo mundo vai estar entediado. Há um limite pra maldade, não tem como ultrapassar genocídio, tortura e estupro. Como nunca cometi nenhum desses, não vai ser uma punhetinha pensando furry, na tia, na irmã da igreja ou no user abaixo que vai chocar o povo. Tem coisa engraçada, como enfiar o dedo no cu, olhar o cu no espelho, tentar chupar o próprio órgão sexual e outras palhaçadas que todo mundo faz sozinho, mas faz parte da caricatura humana.

Tá, não deixa de ser errado, mas vocês entenderam...
:obrigue
Peguei uma Lordose lerda só de imaginar aqui :klolwtf
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.788
Pontos
453
Até chegar minha vez todo mundo vai estar entediado. Há um limite pra maldade, não tem como ultrapassar genocídio, tortura e estupro. Como nunca cometi nenhum desses, não vai ser uma punhetinha pensando furry, na tia, na irmã da igreja ou no user abaixo que vai chocar o povo. Tem coisa engraçada, como enfiar o dedo no cu, olhar o cu no espelho, tentar chupar o próprio órgão sexual e outras palhaçadas que todo mundo faz sozinho, mas faz parte da caricatura humana.

Tá, não deixa de ser errado, mas vocês entenderam...
content_be729079-0b75-4dea-8426-3ff72b08aa5d.jpg
 

Anexos

  • content_be729079-0b75-4dea-8426-3ff72b08aa5d.jpg
    content_be729079-0b75-4dea-8426-3ff72b08aa5d.jpg
    68,2 KB · Visualizações: 53
Topo Fundo